Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Aparelho,Replica de Iphone não faz chamada nem recebe,aparece Falha ao registrar catão SIM?

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  2. Started by Klevy Santos Costa,

Bom dia estou co um iphone 5 que não estar funcionado o botão power e nem o home mas quando conecto o carregador liga normal ! alguém tem solução ?

• 2 respostas
    • 881 visualizações
  3. Started by magaiver28,

Alguem sabe me dizer se essa box funciona mesmo estou fazendo uma pesquisa mas nao to achando nada sobre éla .... https://www.clanshop.com.br/index.php?route=product/search&search=best

• 0 respostas
    • 657 visualizações
  4. Galera, estou com um iphone 4s, era de um amigo, ele falou que do nada ficou 'buscando' a rede, então refiz config, de fabrica, vi antena, etc, e nada, então resolvi atualizar para o iOS 7, quando acabou apareceu a imagem abaixo, e no itunes também, ja tentei colocar em modo dfu, já passei de novo, ja restaurei e nada.. alguem já viu esse bug ?? fico aguardando .. grato Fotos : http://clanload.com.br/images/N2EI.jpg http://clanload.com.br/images/fjXyZ.jpg

• 6 respostas
    • 5.9k visualizações
  5. Started by paulo_mineiro,

Com frequencia aparece para reparo este NIKI100 que trava na tela inicial. Alguem sabe uma forma de reparo? Sabe de um link para download da rom original, no caso da TIM BR, ou tem para disponibilizar no forum? Sabe um meio de burlar a verificação do Vendor ID para instalar uma outra rom?

• 20 respostas
    • 11.6k visualizações
  6. Ola amigos, estou com um zte t54 que o cliente usava na antena rural e quebrou o jack de sinal, alguem poderia me ajudar como fazer um jumper para que posso voltar a dar sinal.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do Clangsm, estou com um iphone 4 que ao tentar atualizar/restaurar pelo itunes só da erro 2, já fiz ressolda, desoxidação, tentei em outros computadores, troquei entrada conector e mesmo assim o erro continua.Alguém pode me ajudar?Desde já muito obrigado, Fernando.

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  8. bom dia, estou com uma replica que nao esta funcionando o alto falante de campainha mesmo sendo um novo ( ta que o novo que eu coloquei nao e igual ao original) mas parece que o alto falante esquenta o que pode ser ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by cdeolive,

Ola, Até o momento só a Desbloqueio para iPhone 4? Para o 4s até o momento não tem nada? No aguardo... Obrigado!

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by Viinii,

Boa Tarde, Estou com uma duvida sobre desbloqueio... Bom, estou aqui com um iPhone4 que precisei trocar o chip da flash... Depois do serviço feito, a primeira vez que fui ligar ele não saia da tela da maça, bom, fiz o fixrecovery e não funcionou, então eu restaurei ele pelo redsn0w, mais agora ele voltou normal tudo funcionando porem esta bloqueado, e não sai da tela de aticação... Goataria de saber se comprando aqueles chips sim teste ou qual devo comprar para fazer esse desbloqueio... ja verifiquei ele é bloqueado pela orange da romenia

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  11. Boa tarde pessoal, estou precisando muito de ajuda. Meu celular quebrou a tela e eu levei para trocar. Uns 3 dias após o conserto, reparei que a câmera frontal não estava funcionando mais. Tenho certeza de que estava funcionando antes de eu entregar ao rapaz que fez a troca e de que o celular não caiu nem molhou depois do reparo. Reiniciei o celular, resetei suas configurações e nada, logo, levei lá de volta para ele consertar. O cara fuxicou bastante, trocou a câmera por uma nova e nada... Me devolveu o celular e pediu para eu apagá-lo totalmente e resetá-lo, e caso não funcionasse era para eu voltar lá. Quando saí da loja, reparei que agora nem a camera traseira est…

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  12. Bom dia galera! Estava procurando aqui no forum, e (talvez por tolice minha) não encontrei um tópico falando sobre isso. Tenho um iPhone em mãos para conserto, e acontece o seguinte problema: Quando o cliente vai fazer alguma ligação, não funciona nem o auricular nem o microfone, nem no viva-voz. Porém, o auricular funciona normalmente com qualquer aplicativo, o microfone grava normalmente no programa de gravação, tudo ocorre normalmente. Alguém consegue me dizer o que pode ser? Grato, Renan.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by MateusCorradi,

Olá amigos do clãn, esse ultimo JailBreak do evad3rs que saiu esta seguro e funcionando perfeitamente? esta com Cydia normal e sem pirataria nenhuma ?

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  14. Started by Shimu,

boa tarde galera,gostaria de saber o porque toda veiz que troco o lcd do iphone 4 ele fica buscando rede ai dando um reset pele itunes ele volta ao normal,todos que ja troquei deu esse poblema??sera que é algum erro ??? é os nacional e importado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Robert-lima,

Ola alguém ja tirou o iphone 5 em modo dfu, peguei um aqui ja tentei de varias maneira e sem sucesso, se alguém poder me ajuda agradeço por favor poste o tutorial obrigado

• 0 respostas
    • 692 visualizações
  16. Started by wilson2,

Olá galera alguém aí já se deparou com um defeito como o que aconteceu comigo? Abrí o iphone5 pra trocar display e ele não acende mais o display se puderem me deem uma dica de como solucionar por favor ja virou bucha rss obs: O aparelho funciona mas não acende o display

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by rubensbenitez,

Fiz a troca do display e ele nao ligou mais sera que morreu ?

• 3 respostas
    • 791 visualizações
  18. Estou com um iphone 4 com o IOS 7 que liga e desliga o Wifi, funciona o Bluetooth, mas não pega nenhuma rede, mesmo estando ao lado de qualquer roteador, o nome da rede nem aparece

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  19. Bom dia estou com um iphone 4s ele levou um leve tombo logo em seguida desligou tirei a bateria e coloquei novamente ligou mas ficou sem sinal e esquentando ja troquei a antena e outras coisas e nada se alguem poder ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com iphone 4g que só liga quando conecto o cabo no PC. Aparece a maça da Aple ele vibra e liga. Apertando apenas a Tecla PER sem ele estar conectado, aparece a maça da Aple mas ele não inicia. O que pode ser?

• 4 respostas
    • 990 visualizações
  21. Started by nubiaalcure,

estou com um s5830 com 3 trilhaas rompidas, sera que isso tem soluçao???

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  22. Visitante Roney Távore
    Started by Visitante Roney Távore,

CÒDIGOS PARA RESET EM TELEFONES CHINESES *#66*# Set Factory Mode CONFIRMED *#8375# Show Software Version CONFIRMED *#1234# A2DP ACP Mode CONFIRMED *#1234# A2DP INT Mode CONFIRMED *#0000# + Send : Set Default Language CONFIRMED *#0007# + Send : Set Language to Russian CONFIRMED *#0033# + Send : Set Language to French CONFIRMED *#0034# + Send : Set Language to Spanish CONFIRMED *#0039# + Send : Set Language to Italian CONFIRMED *#0044# + Send : Set Language to English CONFIRMED *#0049# + Send : Set Language to German CONFIRMED *#0066# + Send : Set Language to Thai CONFIRMED *#0084# + Send : Set Language to Vietnamese CONFIRMED *#0966# + Send : Se…

• 15 respostas
    • 24.9k visualizações
  23. Ola Comprei um galaxy s3 como disse no titulo acima , mas nao veio com android , nao consigo aceder a internet do SIM , qando vou a abrir a pagina diz falha na chamada -.- , alguem sabe como resolver este problema?? sou de portugal , uso cartao vodafone , outra duvida é o sistema , é que ja tentei instalar algum jogo android , java e jad e disse formato nao suportado em todos , nao sei o que fazer , pesquisei o ficheiro no tele de um jogo que tem instalado é o angry birds , mas nos detalhes do ficheiro do jogo é .dat , nao percebi -.- e ocupa 139kb nem isso , se alguem me poder ajudar em relação a isto por favor ajudem , sou novato nas replicas e nao sei mesmo o qe fazer…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. bom dia amigos, entrol hoje aquí na loja dois samsungs i9500 replicas quase perfeitas, vindos de fora e que não etão fasendo chamadas aqui no brasil. teria alguma rom, algum arquivo patch ou procedimento para resolver isto ? desde já agradeço

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  25. Started by viniciuslr,

Alguém poderia me ajudar, estou tentando instalar o jogo Gangstar Rio, num IPhone 3G, mas está dizendo que está incompatível. Ajudem por favor! O aplicativo está sendo instalado pelo ITunes através de um arquivo IPA cracked, o iphone já está com Jailbreak e AppSync IPhone 3G

• 1 resposta
    • 782 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.