Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Alguém teria esse drive? USB\VID_1782&PID_3D00&REV_0001&MI_01 Já tentei instalar a maioria dos que tem disponiveis aqui no CLAN e não ouve resultado. Ele é plataforma MEX V: 2.2.5.5_ só consigo acessar o U Disk. Se puderem me ajudar.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Olá pessoal, neste tópico estarei deixando a solução USB Driver e afins, para a maioria dos “NEW” (novos) celulares importados baseados em processadores como 6225, 6253 e outros modelos MTK compatíveis. Exemplo de alguns: E71, E81, J5, H5, Q5, Q5+, Q5+TV, Q6, Q7, Q8, Q9, Q10, F160, G160, F4, F50, F52, Four 4, M99, M810, 9700, A060, D72, TC-533, Slip, Optimus, Diesel, Extreme X10, Alcatel e muitos outros lançados recentemente. Inclusive suporte aos tão comentados DUAL processadores. Veja exemplos de driver 6225 ou 6253 não instalados ou em conflitos: Ou seja, ex.: 6225 COM(data_if) = MTK USB Modem Port 6253 COM(data_if) = MTK USB Debug Port …

• 88 respostas
    • 76.1k visualizações
  3. Started by JimmyBenicio,

Bom dia parceiros estou com um OT-810D que o softwer travou e o mesmo não inicia. Algum amigo poderia me ajudar pois já pesquisei no Forum e não encontrei nem a Frimware, ou outro procedimento. Possuo VOlCANO BOX. Fico grato desde já!!!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by cheap,

Ola Caros Amigos.... "Por dias atras,chego aqui em uma de nossa Assistência Um iphone 4s...Travado em DFU" Verificando constatei que era Originalmente dos EUA. cliente não sabia Operadora" Pelo informado cliente tentou atualizar e não obteve sucesso... Assim fui atualizar e deu a Famosa mensagem "O iphone não pode ser restaurado ocorreu um erro desconhecido(1)" faz todo o processo,quando esta quase finalizando a restauração por completo da esse erro. Ja tentei Fazer um Downgrade,Alterar o Host,varias versos das IOS,Exemplo os 6.1.3;7.0 da Erro 3194. e quando vou jogar manualmente a Ios 7.1 da o desconhecido erro 1" e fica na tela Itunes... Peço a colaborações,ou …

• 3 respostas
    • 7.4k visualizações
  5. Started by Luanderson Gama,

Estou com um Ipad 2 aqui dando sempre erro 2 no itunes, será que alguem tem a solução para isso, já faz 4 dias que estou tentando e sempre mesmo erro.

• 0 respostas
    • 985 visualizações
  6. Started by bmautoma,

boa tarde amigos estou já alguns com este radio faço atualização porem sempre da um erro novo já peguei um tutorial porem quando instalo o sistema da blackberry não consigo localizar a pasta com os arquivos e a os para utilizar o shrink sera que alguém poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Pedro Henrique Monteiro,

esto com esse atc que nao da imagem ele da uma luz presta depois conta o carregador ele da uma luz branca e ele esta faltando dois componetes sera que pode ser isso http://www.clanload.com.br/images/cgOmC.jpg

• 3 respostas
    • 814 visualizações
  8. Started by jair cel,

estou c um c100 importado e este não liga o cliente me relatou q deixou o atc carregando o dia todo e quando foi ligar não deu sinal ja ressoldei ja fiz limpeza e nada a minha fonte é analogica e quando dou o boot ele ameaça ligar e não liga e quando solto o boot o ponteiro fica parado no lugar aonde ameaçou ligar o atc não esta esquentando todos os componentes estão no lugar o q posso tentar para ligar este atc

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by titomegacell,

Olá amigos, preciso atualizar um i465, como faço pra colocar o atc em modo boot? desde ja obrigado.

• 11 respostas
    • 4.7k visualizações
  10. Started by andcell,

boa tarde , amigos saben se a tem alguma novidade sobre s19 para i418 estou com 1 reiniciando e não acho flash .

• 10 respostas
    • 4.5k visualizações
  11. Started by carlosguto,

estou com um iphone 4g que quando coloco o chip da nextel 3g não reconhece o chip, mas tenho outro aparelho um iphone 5s que reconhece normalmente. será que tenho que desbloquear este aparelho como? desde já agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  12. Started by Rafael Smart Tecnologia,

to com duvida sobre esse tipo de serviço e um serviço de unlock ou uma especie de consulta? desculpa pelo link externo copie e colei sem perceber que veio o link junto

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  13. Started by Bertony,

Boa tarde, estou com um iphone 4S que nao esta funcionando sensor de proximidade, ja foi feito o teste em outro iphone com touch original e nao funciona foi feito troca do sensor e nada, foi feito uma resoldagem na matriz proximo ao conector do flex do sensor chegou a funcionar, gostaria de saber se tem algum soluçao pra este problema. Obrigado.

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  14. Started by tecnicosdecelular,

Amigos estou note book com windons 8.1 eu drivers para volcano ,tentei estala mais não conseguir,ele fica pedindo drivers prolific pl 2303,alguem pode me ajudar neste caso,

• 1 resposta
    • 831 visualizações
  15. No meu caso não estava dando certo de nenhuma forma,, fis vários procedimentos aqui do fórum..consegui da seguinte maneira. 1-apague o hosts original e copie esse no anexo abaixo.. sn0wbreeze-v2.9.14 abra-o , eu atualizei o iphone para a versão 5.1.1, 2- selecione o arquivo ipsw e prossiga seleciona a opção old-bootrom. 3-selecione baseband preservation.. 4- depois prossiga com o iphone nos passos do sn0wbreeze. 5- com iphone ainda conectado abra tinyumbrella v7.04.00, marca start tss servi. 6-Agora prossiga com o itunes,, aberto selecione o arquivo ipsw que o sn0breeze criou e o iphone volta na tela de ativação na versão 5.1.1 .. ai só ativa-lo.. se vc s não …

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  16. Started by julio csar,

ola galera mais uma vez eu com um abacaxi difícil de descasca ultimamente vem aparecendo aki na minha assistência iron rock xt626 q do nd para de ligar ja testei na fonte e nao da sinal de nd como nao foi o primeiro nem segundo aparelho q acontece isso creio eu q isso seja um problema em todos atc desse modelo alguém ae ja se deparou com esse problema ? conseguiu resolver? continuarei tentando achar uma solução aki se conseguir postarei resultados

• 10 respostas
    • 7.9k visualizações
  17. Started by reisemcuecas,

Boa noite Peço desculpa se estou a postar no sítio errado. Tenho o tablet mencionado acima e o modelo é 7inch_std_vt1603. Tentei instalar o uberoid V12 e, ao iniciar o tablet, fica sempre dizendo uberoid e não dá nada. Como posso repor as definições de fábrica? Cumprimentos

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by mobilebrasil,

[ATTACH]43130[/ATTACH ja aconteceu com alguem isso, alguma saida????

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by FILIPE DOS SANTOS ARAUJO,

bom pessoal serei direto pois preciso de ajudar urgente!!. então peguei um iphone 4 que caiu na água e não estava ligando logo fiz desoxidação, quando terminei o mesmo não ligou! coloquei no carregador e aparece a maçã mas não sai da maçã ao tirar do carregador ele desliga então pensei que poderia ser a bateria coloquei outra nova e nada testei outro conector de carga e também não funcionou então fui medir os componentes responsáveis na placa e vi que estavam em curto, no conector da bateria o positivo e o negativo da continuidade, já revisei a placa já tentei novamente uma desoxidação e nada de funcionar. alguém pode me ajudar com urgência? desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 679 visualizações
  20. Started by andretti,

ola amigos estou com um iphone 4s 7.0.4 que so fica buscando o sinal de torre e nao pega ,ja troquei antena,ressoldei nos conectores onde vai antena,restaurei ,fiz consulda de black lister e nao tem esta ok,alguem poderia me ajudar se existe algum jamper ou trocar algum componente ou ate mesmo ressoldar ???????

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

22. Started by Matheus Macedo Fernandes,

Realizei a troca da bateria, ele ligou sem problemas, mas não carrega! Troquei o flex do conector de recarga e mesmo assim nada de carregar! Alguém pode dar uma luz?

23. Tem Como Desbloquear Iphone 4 ios 7.0.4 04.12.09 Pelo Cydia?

• 12 respostas
    • 4k visualizações
  24. Started by uticel,

Boa tarde amigos, tenho na bancada, um nexus one, que tem o flex do botão power rompido, impedindo o funcionamento, alguém conhece alguma solução? visto que durante extensa busca neste e em outros forum, não encontrei nada relacionado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.