Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Amigos, Bom dia, bom, como eu disse meu iPhone de uma semana pra cá vem esquentando de uma forma absurda, ele fica muito muito quente na parte da camera (também em toda a parte traseira mas na camera fica mais quente), ele apresentou esse problema do nada e achei que fosse a temperatura do local, mas eu estava em casa a noite, tava muito frio o clima e ele começou a ficar quente, outro detalhe que quando ele fica assim a bateria literamente despenca, exemplo: ele está com 80% e em menos de 10 minutos ele já está com 50% ou até menos, ele fica assim as vezes, mas cada vez mais frequente, alguem pode me ajudar? Tô preocupado, não posso comprar um novo no momento. :/

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

3. Started by daniel.isac,

Chegou pra mim 4s que um colega foi trocar a tela e depois que trocou a tela o aparelho não ligou mais, então fiz os procedimentos tirei tudo do aparelho e liguei a placa na fonte e tudo indica que ligou normal, então fui colocando as peças aos poucos e bingo, o aparelho começa a esquentar o IC identificado pelo numero 2 na foto, mediante isso verifiquei os capacitores na proximidade do conector do display e bingo novamente faltava 1 na parte identificado com o numero 1 na imagem, porem após colocar o capacitor o aparelho continuou esquentando o IC (imagem numero 2). Bem tentei ligar apenas o touch e conectei o aparelho no computador e o mesmo reconheceu normal. alguém te…

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

5. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

6. Bom dia amigos, meu iPhone 4 aparentou um serio problema hoje cedo, ele não quer carregar, eu fiquei com medo de ser o conector do aparelho, mas quando coloquei no USB no Computador o aparelho reconheceu normalmente, o que pode ter acontecido? Ontem mesmo ele estava normal, pode ser bug do iOS? Não sei o que fazer, alguem pode me orientar? Minha Bateria está descarregando bem rápido, os ciclos já se esgotaram.. P.S: Roubaram meu carregador Original com o cabo, então comprei um importado, testei 2 e não funcionou mais, e o cabo USB (alternativo) não carrega pelo USB no PC, só reconhece no iTunes.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by a.l_cel,

bom dia,estou com um iphofe 4 que não carega quando conecto o caregador ele mostra caregando mas não carega,ja troquei caregador e não resolveu e tambem fica reiniciando.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by mmsaldanha,

amigos estou com um iphone aq na loja que o toch scrin esta sem funcionar já efetuei a troca do mesmo por outro novinho e nada , vi que quando eu retiro a bat e coloco novamente o atc liga sozinho ... alguém já viu isso ?

• 3 respostas
    • 601 visualizações
  9. Started by Marcelino jr,

estou com iPhone 5s que descarregou e não carregou mais não entra nem modo dfu alguém pode me ajuda ?

• 2 respostas
    • 649 visualizações
  10. bom galera peguei uma replica do iphone 5 modelo h5000 e gostaria de saber se alguem ja fes algum desses com a gpg dragom e possa me da um auxilio de como remover a senha.desde ja grato...

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

12. Started by levy campos,

Boa noite amigo, estou com um 5s que não está dando imagem, o aparelho molhou... mais a desoxidação já foi feita, o estranho e que o aparelho estava dando imagem normalmente, porém sem mais nem menos ele parou de dar imagem, alguém teria uma possível solução para esse problema? um componente responsável, um caminho... qualquer coisa que pudesse ajudar? Agradeço a todos desde já!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. boa tarde a todos, estou com ipod a1367 com o botao hoem nao funciona, entrou na loja apenas p troca do lcd, ms dpois da troca parou de funcionar. ja fiz resolda e nada. aguardo respostas. obgdo

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  14. boa tarde a todos, estou com um ipod a1367 q nao esta funcionando a campainha, esta inoperante. ja pesquisei e nada encontro, se alguem tiver um esquema ou um jumper da msma, agradeco. boa tarde, aguardo resposta

• 0 respostas
    • 498 visualizações
  15. Started by gabriel_tco,

bom dia a todos,pessoal estou com um htc nexus one,que esta me dando uma dor de cabeça danada,ele nao liga, ou tentar ligar ele vibra e trava na tela inicial e pronto reinicia.estive procurando como atualizar a memoria dele,mais nao achei nada relacionado,ja tentei da um hard reset e nada nao resolvel.alguem teria alguma dica,progama pra atualizar esse htc?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  16. Amigos alguem por acaso sabe como forçar ativação do icloud no iphone 4g para que possa usar como ipod , estou com 7 iphone 4g tudo no icloud precisava do procedimento dez de já agradeço aos amigos ...

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by José Carlos Martins,

Boa noite pessoal,peguei um iphone 5 com touch e display quebrados,estou procurando na net mas não acho,pergunta: ja tem aqui em Sp pra compra,e quanto custa +-,não consigo achar obrigado.

• 2 respostas
    • 645 visualizações
  18. Started by levy campos,

Boa tarde amigos, estou com um 5s que está sem brilho na tela, o display do aparelho liga normalmente, da para ver olhando pela parte de trás do display, mais na frente a tela fica toda escura, alguém sabe qual e o componente responsável pelo brilho nesse aparelho? preciso disso com muito urgência, agradeço muito a quem me ajudar!

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  19. Started by paulinho2014,

esta ultima vesao que baixai veio dois programas o vulcanotool e o vulcanoutility, este vulcanoutility eh alguma melhora ou qual a funçao dele ?

• 3 respostas
    • 871 visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

esta box e uma ***** mesmo, peguei um c100 pra tirar codigo de taclado prosseçador rda , copiei a flash por medida de segurança e dei um formate, o cel nao ligou mais , voutei a flash copiada ,mesmo assim nao ligou mais, larguei ela de lado uns 2 meses peguei hoje novamente pra tira codigo do teclado de um sansung importado processador rda, fiz mesmo procedimento acima tambem nao ligou mais, estou queimando de raiva aki .

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Precisava saber com qual sequencia eu consigo fazer o factory reset nas plataformas Speadtrum , por exemplo, aqui na loja vende mp's , o cliente comprou um colocou senha esqueceu, a sequencia volume + e - com power nao deu certo , e a power + home .. abri o factory test , nao tem como dar um clean flash nele... Queria saber se tem outro segredo ... Nao possuo uma box aqui .. faço só hardware.. e cleans na plataforma mtk do android .. rs.

• 24 respostas
    • 12.9k visualizações
  22. Started by loan,

boa noite amigos estou com um 4s que apresentou o seguinte defeito ele apagou do nada ao colocar para carregar ele mostrava a bateria e logo em seguida a logo(maca) depois de 5 segundos voltava para bateria. substitui a bateria e coloquei novamente para carregar pois a nova estava zerada o telefone inicializou e carregou normalmente ate os 20% depois passou para 100% em menos de 10 minutos quando removi o cabo o aparelho apagou e ao tentar iniciar ele ficou reinicializando nao passava da logo tentei coloca lo em dfu para restaurar mais sem sucesso com o erro 4030 logo depois entrou em modo recovery e continua dando erro 4030 tentei fazer o jailbreak pelo evasion mais n…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Tópico exclusivo para postar "Chaves de acesso BOOT de modelos compatíveis via Volcano.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by Nicolas_sc,

Boa tarde. peguei um BB 9500 para trocar o touch que estava quebrado mas funcionando. Quando fui descolar o lcd da placa acabei arrancando um componente soldado no próprio lcd, que eu nao achei depois. Mas acontece o seguinte, comprei um LCD novo completo com touch. Coloquei mas agora não aparece imagem. O led ate acende mas fica com a tela escura sem imagem alguma. Não sei o que é. Não faço nem ideia. Não fiz nenhum procedimento de recuperação, não fiz nada ainda. Espero que possam me ajudar. Obrigado.

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  25. Started by levy campos,

Boa noite companheiros, tenho um ipad mini que não está ligando, de inicio o mesmo ligava mais a imagem estava sem brilho, pesquisei e encontrei um rapaz na mesma situação que eu, porém ele fez um procedimento de troca de componente e logo apos o ipad mini dele voltou a funcionar normalmente, fiz o mesmo procedimento no meu mais não funcionou, alguém já passou por isso e sabe me dizer se existe uma solução? Agradeço desde já a todos!

• 1 resposta
    • 627 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.