MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Galera gostaria de pedir a ajuda de vocês por que estou com uma replica no nokia N920 e só tenho uma gpg dragon, para fazer o procedimento de correção dos bugs, só que quando vou tentar formatar pela box olha ai o que dá e o drive está instalado corretamente Grato pela colaboração de todos!
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
ola amigos estou com um iphone 5g que ele aparece tim mais nao sobe barrinha de sinal,ja atualizei,troquei conector de carga com antena,fui em ajuste redefinir rede ,consultei black lister esta ok,mais nao da sinal alguem pode me ajudar onde posso fazer jamper ou trocar alguma peça
-
- 3 respostas
- 678 visualizações
-
-
alguem sabe resolver este problema?estava tentando tirar uma senha de um motorola D-8 gravei a flash,depois de muito tentar,fiz um earse full e antao o aparelho nao liga mas.
-
- 2 respostas
- 945 visualizações
-
-
estou com com ,modelo acima citado estou querendo hard reset padrões de fabrica pelo motivo senha cliente esqueceu pela gpg Dragon não consigo quem tiver conhecimento sobre box gpg dragon pode me ajudar por favor
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Seguinte: apareceu um celular chines i9082 com senha, fui fazer a flash mas agora ele apagou. Gostaria muito que alguém aqui no fórum tivesse a flash dele em formato .PAC desde já agradeço pela atenção de todos
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que molhou, o aparelho já foi desoxidado e tudo mais porém o aparelho não mostra imagem, quando ligamos o aparelho da parte de trás do aparelho acende a luz porém na frente o display fica escuro, ja testei outros display novos e todos ficam do mesmo jeito, alguém já viu esse problema e sabe de alguma possível solução? irei colocar uma imagem da placa do aparelho para vocês verem. Agradeço desde já a todos.
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
-
chegou um modem aqui na minha loja que foi formatado pelo cliente ele instala os drivers normal mas não aparece mais nada nenhum software a operadora dele é vivo alguem tem uma solução ou algum software que atualize ele se alguem tem uma luz agradeço obrigado ..
-
- 4 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
estou com celular com ,modelo acima citado estou querendo hard reset padrões de fabrica pelo motivo senha cliente esqueceu pela gpg Dragon não consigo aparece a imagem que esta em anexo
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
iphone 4s depois da troca do display wifi dele começo fica fraco?
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
pessoal estou com 5 moden desses todos sem sinal fica " proucurando sinal ", alguem poderia ajudar , se alguem tiver conhecimento desse aparelho , quando ele esta na lista negra como identificar ? pois nao discarto esta possibilidade para o defeito sem sinal , des de ja agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
Bom dia, estou com um Iphone de um cliente, que depois de um forte impacto ficou com a camera embaçada. Fiz uma restauração simples nele e a camera ficou boa novamente, mas depois de poucos minutos voltou a ficar com a imagem embaçada e sem foco. Quando aproximo uma imagem perto da camera ele detecta ela e a focaliza, mas quando foco a imagem em qualquer coisa mais distante, ela fica totalmente embaçada e sem foco.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
boa noite amigos estou com um 4s que substitui o lcd porem quando acendeu estava na tela de ativação gostaria de saber se os amigos sabem algum procedimento pois ele parece nao ser nacional pois tentei todos os chips e nao deu certo nenhum diz que o chip nao e compativel!
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola galaera tenho recebido aqui varios telefones chinêses genericos travados por senha ou na tela inicial a maioria não é possivel destravar manualmente consegui um programa que faz isso mais infelizmente não consigo achar esses drivers que também são usados em aparelhos blu agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com iphone 4s dando erro 1, ja troquei computador , cabo e portas usb alguem tem a solt]uçao
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, entrou ontem aqui na assistência, um iPhone 4 que na chamada nao funciona nem áudio TX (microfone), nem áudio RX (alto-falante), e nem o áudio EX ( viva voz ), mas quando coloco para reproduzir musica, ele funciona, fiz alguns testes com outro iPhone que tenho na loja, e cheguei a conclusão de que o problema é na placa. Realizei algumas pesquisas e percebi que esse problema acontece com frequência no iPhone 4, porem não encontrei a solução. Alguém já resolveu isso ? Agradeço pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá Boa noites Pessoal do clã. O técnico aqui da loja, que mexe com os reparos físicos, disse que tem como deixar a internet gratuita usando um programa chamado Iden LAB, só que o mesmo não sabe fazer, e eu não achei no google. Procurei nas 5 páginas aqui se haveria esse procedimento, e não achei. Há como fazer isso para poder usar a internet gratuita? Grato!
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
bom dia galera,estou com um iphone 4 modelo a1332 que o cliente esqueceu a senha,gostaria de uma dica de como fasso pra remover a senha desse atc.desde ja grato...
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 4s que esquenta muito proximo ao conector de carga ja fiz uma ressolma mais nada alguem pode me ajudar como fazer esti reparo
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5G da T-mobile dos EUA . Coloquei o Jevey nele e funciona com a operadora OI normalmente, sinal e internet . Mas outras operadoras dá sinal por 3 minutos e some . Não é lista negra, o aparelho é dos EUA com um único dono, mas é sintomas de lista negra. Ouvir falar que Jailbrake pode resolver baixando junto com ele um programa. Alguem sabe me falar como resolver ? O mesmo já está na última versão. Aguardo, obrigado
- 2 respostas
- 558 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.