Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Chegou na loja um celular chinês BML modelo J9500. O dono esqueceu a senha e bloqueou o celular não consigo entrar no modo hard reset, e sim numa pagina para teste.

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  2. Started by rafabps,

Pessoal presciso muito do desbloqueio desse modem , colocando o chipo de outra operadora ele nao pede o codigo de desbloqueio do mesmo , ele apenas fica sem sinal , alguem pode me ajudar por favor ??????????????????

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by Tauany,

Meu celular é um Ching Ling Samsung S3 i9600 e eu estava mexendo nele e do nada apareceu uns códigos emchones/coreano, deu um apito e parou de funcionar!! Não liga, não faz nada!! O que pode ser? O que posso fazer? S.O.S. ME AJUDEM POR FAVOR!! PRECISO MUITO DESSE CELULAR!!

• 2 respostas
    • 764 visualizações
  4. Por favor alguem me ajuda meu E71 , depois que mexi nas configurações de fabrica , ele reiniciou e nao liga mais , , ele liga como que se tivesse carregando quando coloco no USB no computador , mais ja no Carregador nao dar sinal de vida ! no USB/PC ele ascende , aparece que ta carregando até dar bateria cheio ,e so´fica ess tela, ja tentei ligar com ele no PC e a luz forte que fica no teclado , diminui fica mais fraca , e a tela que aparece carregando some , fica PRETA , por favor ajudem-me !:sad:

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Boa noite senhores, estou com um atc positivo s500, ele liga e todas as funcionalidades estão normais, porem depois de 2 minutos ligado aparece uns chuviscos em todo o display as vezes fica todo branco e volta a aparecer os chuviscos, acredito que seja o display mesmo o problema , mas queria saber se tem alguém que passou pelo mesmo problema para poder confirmar.. muito obrigado...

• 3 respostas
    • 968 visualizações
  6. Started by anderson01,

ola amigos boa tarde depois de tenta atualiza minha volcano ela esta apresentando esse erro nao abre o programa se alguem tive uma soluçao eu agradeço muito obrigado

• 12 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. Started by ASFilho,

Bom dia amigos do forum...to iniciando na área e quanto ao modelo cce sc452 que está com o touch quebrado fico na dúvida se é melhor trocar o frontal ou só o touch? se alguém já teve experiência com ele ficaria grato pela ajuda. ASFilho;)

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by alessandro capao redondo,

bom dia amigos gostaria de saber se tem algum hard reset para esse modelo esta com senha para as aplicaçoes

• 3 respostas
    • 8.3k visualizações
  9. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, fui instalar a rom no cce TR71 e apresentou o seguinte erro: sprite update error fail to scan flash information. Alguém sabe resolver? Utilizei o Phoenix Suite e ele não reconhece quando ligo em máquina. Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Paulo de Deus,

Olá amigos, estou com esse aparelho que bloqueou por muitas tentativas de padrão. tentei o procedimento de volume mais + power, volume menos + power, volume mais e menos + power. Mas não entra em modo recovery. alguém conhece outro procedimento que poderia realizar? obrigado

11. Started by adriano perez ferreira,

boa tarde amigos entrou aqui em minha assistenci a um iron rock que quando liga mostra o logo vermelho da motorola e depois fica em fastboot mode e não inicializa, já passei uma flash nele que estava na net mas nada feito e passei uma que também é usada para desbloqueio de 3g mas também nada.alguém já pegou algo parecido

• 9 respostas
    • 11.9k visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Visitante
    Started by Visitante,

Olá a todos, atualizei o recovery do meu alcatel 5020E para o CWM porque o do aparelho não permitia a instalação de uma rom customizada e deu tudo certo, porem outro dia estava mexendo na ferramenta SP flash tool e cliquei em "FORMAT" e mexi lá quando fui tentar ligar o aparelho não deu nenhum sinal de vida não entrava nem no recovery, depois descobri que eu tinha formatado uns arquivos, procurei e encontrei do 5020a então instalei aqueles arquivos através do sp flash pelo arquivo scatter (MT6575_Android_scatter_emmc_with_NVRAM) o aparelho voltou a funcionar mais agora está tudo diferente e o imei está errado e só funciona um chip, se alguém tiver aqueles arquivos do 502…

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, alguem sabe me dizer ou poderia me indicar alguma box que faça importados e que não seja tão complexa? Para importados tenho aqui a Volcano, porém nunca consegui utilizar muito bem, ela é muito complicada. Agradeço!

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Olá à todos, dei uma pesquisada no forum e nao localizei algo realmente relevante com o que necessito... Seguinte, ganhei um Alcatel One Touch OT 768-T da Metro PCS, alguem sabe alguma forma gratuita de desbloquea-lo? Vi que tem um monte de pessoa que vendem os codigos pela internet, mas nao estou em condições de pagar por tal coisa, até msm sabendo que provavelmente há alguma forma de eu mesmo fazer isso. Alguem pode me ajudar? Pode ser através de Network Key ou até msm se precisar utilizar algum programa espeficio, tranquilo tenho facilidade nesse tipo de coisa e se eu receber uma explicação simples de como fazer, pronto, esta resolvido. Agradeço desde já pela ajuda…

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

20. Started by bmautoma,

Bom dia, estou com um replica chinesa do samsung s6802 que fica pedindo senha conta google e nao entra no menu pra fazer hard reset somente chamada de emergia alguem tem alguma solução ?

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.