Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by moesio filho,

Galera to com essa box ZTE vivo bloqueado alguém já consegui desploquiar ?

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by benilto,

Boa noite amigos estou com um Alcatel 4013j quando LIGO. no radio FM com o fone de ouvido E muito baixo o som mesmo estando n maximo e com fone de ouvido de alta qualidade .sera q vcs conhecem algum aplicativo que almemta o vole do radio fm ? Aplicativo pra aumentar o volume de apenas músicas tem milhares com as mesmas características mas nâo mim interessa pq a musica funciona normal .desde já um a braço a todos

• 0 respostas
    • 785 visualizações
  5. Started by Evans367,

estou com um celular samsung i9300 replica, alguem sabe com efetuar o flash?

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Started by Marcos Lima Barros,

Bom dia, sou técnico na cidade de Gurupi-To Estou Com Galaxy Trend GT-S7560M Loop Infinito. Já Reinstalei a ROM e Continua Com o Problema.

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by tecnews,

Boa noite.i420 não entra sinal de b+ no ato.só entra negativo.quando testo continuidade no terminal da bateria o terminal+ e terminal--está fechando curto,só tem negativo.gostaria de ajuda ou esquema eletrico do mesmo.

• 0 respostas
    • 857 visualizações
  8. Started by Paulo de Deus,

Olá amigos, tenho observado que alguns aparelhos ao trocar o touch ele faz uma mancha (como se fosse aquelas de óleo) e quanto mais pressiona o touch maior fica. quando abro os aparelhos ou apenas levanto o touch some a mancha só que ao fechar logo ela volta. gostaria de saber se isso deve ser problema na peça e se tem alguma maneira de tirar essa mancha. obrigado a todos

9. Estou tentando reparar um modem que não lê chip algum, se alguém tiver uma ideia ou esquemático sera bem vindo.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Zaqueu Rocha,

ola irmaos clan gsm, estou com um atc aqui na minha assistencia alcatel one touch 678g pedindo cod. de segurança logo ao iniciar, algum irmao ja pego uma bomba dessas e conseguil com alguma box ou hard reset? desde ja agradeço a todos os que responderem!!!

• 13 respostas
    • 18.1k visualizações
  11. Started by jonesteixeira,

Boa tarde amigos, estou com um alcatel 5037 E e esta com sem microfone, ele esta fora da placa , e na placa esta com as trilha rompidas, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar , a adptar um microfone nesse aparelho, mandei umas fotos dele pra ver ,obrigado

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by felipef1,

Ola amigos, Queria saber se vocês ja fizeram algum jumper no conector de carga do Positivo YPY L700,

• 0 respostas
    • 462 visualizações
  14. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera estou com um HTC One M8 da AT&T , ate entao nunca tinha chegado aparelho deste para da um reset procurei na net em varias fontes nao consigui reseta este aparelho eu vi que ele tem na carcaça dele o emblema da AT&T acho que isso deve ta impedindo o reset do aparelho com botao power e volume abaixo nao dei conta ja tentei de varios jeitos e nada alguem ai pode me ajuda por favor os botoes estao funcionando normalmente

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Nicholas Fávaro,

Alguém tem alguma flash spread compatível com esse aparelho ? GPG Reconhece..

16. solução iluminação huawei G506-u151

• 0 respostas
    • 392 visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by Jay OSJN,

Boa tarde queria ajuda de colegas que ja resolveu uma bomba dessas as trilhas estao rompidas conversei com um colega e ele disse que só outra placa mas acredito em uma solução se alguem sabe de algum jump favor mande imagens algumas imagens mas n mostra o defeito

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Estou com um Motorola da Ferrari, Model: i897 , ele é brasileiro, quando coloco chip nele aparece a seguinte mensangem: Inserir codigo desbloqueio ai se digitar errado varias vezes aparece : Aguarde para digitar codigo especial é como se fosse um motorola quando voce digita o codigo subsidio errado ai voce tem que aguardar para poder digitar codigo novamente eu acho que este codigo deste telefone que ta pedindo é codigo de desbloqueio e nao codigo de segurança , pois este codigo não é de 4 digitos, é mais.. ja coloquei o chip coringa nele, e tambem pediu o codigo sera que tem como gerar codigo subsidio para este motorola ? o imei dele começa com 000 e é original dele assi…

• 4 respostas
    • 13.5k visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,

Chegou um cliente em minha assistência com um Alcatel 5020E cujo mesmo não está entrando nem em modo recovery, qual procedimento adequado para o mesmo, grato!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.