MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
ja achei um topco desse ...porem não tenho o programa que nosso amigo usou para resolver !!!!! ou seja ! um cliente me mandou um iphone que ele tinha tentado atualizar fez a atualização normal porem quando liga o aparelho ele dá somente emergencia e não aparece icone nenhum .... preciso saber como faço para fazer ele voltar ? a flash usada pelo cliente foi a iPhone1,1_2.0.2_5C1_Restore
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Olá companheiros , entrou um Iphone 2g que " segundo " o dono estava funcionando perfeitamente ,até ele tentar instalar alguns aplicativos ...e só fica Emergência . Bem estou com ITUNES atualizado ,baixei 2 firmware ,iPhone1,1_3.0_7A341_Restore e iPhone1,1_2.2.1_5H11_Restore , coloco o Iphone em modo DFU e abro ITUNES aperto shift e clico em restore seleciono qualquer uma da s 2 firmware e da o erro que a firmware não é compativel ! Alguém teria uma dica ou solução ? grato a todos . Devanir
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
olá amigos estou disponibilizando a vcs o carrier versao 13 mais o lab tbm versao 13 usem por sua conta e risco abraços a todos e comentem se possivel by disagradavel;D Links retirados por segurança liberdade a todos.............:
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
HTC T-Mobile G1 With Google Preciso saber a cpu dele (MTK, Spread, TI, ADI, iNFINEON ou Outra. Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
We are wholesalers / dealers of household electronics such as New Original Mobile Phones / laptops/ Plasma Television / LCD, Game Consoles / GPS / Video Camera / Camcorders . All Brand New and come in their original sealed box, With complete original accessories and 1 year international warranty from the manufacturer. Mr xxxxxxxxxxxxxxx Email: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx MSN : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ============================================== Wholesale Price List: Apple iPhone xx S xxgb Apple iPhone xxS xxgb Sony Ericsson xxxx (Idou) Sony Ericsson xxxx Sony Ericsson xxxx Sony Ericsson xxxx Sony Ericsson xxxx Sony Ericsson xxxx Sony E…
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde irmaos estou abrindo esse topico porque toda vez q vem alguem aqui na minha loja pra desbloquear um iphone eles qren q eu faça um backup do iphone pra salvar agenda fotos e outros aplicativos jogos etc... se alguem puder mi ajudar ficarei grato aos irmaos do clangsm vlw
-
- 0 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Necesito el más nuevo portador tan yo puedo leer el codeplug de mi i465 y reasignar algunos botones gracias en advace
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
mans q pode ser atualizei o iphone 3g no itunes 8.2 e ele não aceita nennhum redsn0w não instala o cindya nada q pode ser mans muito estranho ???
-
- 16 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
๑۩۞۩๑ Iphone 3G/ 3Gs Unlock * Ultrasn0w version 0.9* Released ۞ ultrasn0w version 0.9 is out! it solves pretty much all of the various random issues that have been reported. Its features include: Works on both 3G and 3GS Works on hacktivated devices Works regardless of how you jailbroke your device Doesn’t patch any mach-o binary whatsoever. (Doesn’t require a separate patch as each new firmware comes out). Doesn’t install any additional daemon Has no race conditions, no popups about “Missing SIM”, no network issues Is almost 7000 times smaller than its nearest competition Is available now via Cydia. Source repo is http://repo666.ultrasn0w.com (that …
-
- 0 respostas
- 932 visualizações
-
-
Buen dia compañero, lo primero no tengo tanta experiencia con i-phone, lo que pasa es lo siguiente... subo uno imagen para que vean como queda este i-phone que tengo, y cual seria la solucion mas facil para hacer? Espero me puedan ayudar a solucionar este problemita.. Muchas gracias
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
im sorry but i only speak english ..... can some one tell me where i can get this virsion of rss ......? thank u
-
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
-
peguei 2 iphone 3g aqui na minha loja pra desbloqueiar fiz todo procedimento normal passei pra versão 3.0 fiz redsn0w fiz todo procedimento pelo cydia final da histori os ap sairam aqui desbloqueiado pra todas operadoras testado e aprovado no outro dia o cliente trouse os ap alegando q so tava pegando oi fiz os teste e realmente so tava na oi fiz tudo denovvo e nada so entra oi ... ae vem a duvida alguem pode me ajudar ???
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Alguem ja desbloqueio esse atc estou com aqui mais nao vi nada a respeito desse atc. Flash_Celular
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Dev Team Lançamento Redsn0w Jailbreak para o iPhone 3GS Parece que o Dev Team não agüentou mais e lançou libertados Jailbreak para 3.0 poucos dias depois de GeoHot lançar Purplera1n. Esta versão do Redsn0w (v0.8) apoiar agora o iPhone 2G, 3G, 3GS, e iPod Touch 2. Gen em 3.0. As principais características são: 1) Estável Jailbreak testado por dev-team 2) Icy + Cydia problema resolvido 3) Ultrasn0w testado e trabalhando em 3GS 4) A boa kernel patches que permitirá logome (depois ele é atualizado para 3,0). 5) Mobile Substrate + Winterboard agora trabalhando em 3GS. A verdadeiro Jailbreak é muito fácil e auto explanitory. O program…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
GeoHot lançou uma fuga de presos para o iPhone 3GS chamados purplera1n. Atualmente ele é o Windows, mas apenas uma versão do Mac é esperado em breve. Melhoramentos: - Vista, Windows 7, Internacional, 64-bit apoio - Menos flakiness na carga - Cydia alcatrão limpo - Melhoria da exploração madeireira com um pouco mais útil erros - Novo kernel patches, codesign erros ido. Props posixninja - Adicionado vm_map + x, passou vm_check - Não winterboard ainda, mas agora que a bola está no campo Saurik do tribunal :-) Link para download Sua Versão Beta Use por sua conta e risco Guia fuga de presos Desbloquear Gu…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Segue passo a passo de como fazer o Hard Reset neste modelo 1-Ligue o aparelho 2-Segure o botão de aumentar o volume para "Baixo" e precione o botão central"circulo do meio" e junto sem soltar nenhum dos botões da um toque no botão vermelho que tem atras da caneta perto da bateria com o nome "Reset" 3-Em seguida ira Aparecer uma tela escrita desse jeito... 4-Agora solte os dois botões e de um toque no botão do volume para cima e o hard reset sera feito com sucesso
-
- 1 resposta
- 5k visualizações
-
-
RedPwn apple OS 3.0 - jailbreak & Desbloqueio iphone 3g iphone 2g ipod touch 1G & 2G Tenha o ITunes 8.2 instalado no seu computador 1° Execute o sogtware RedsPwn.exe, 2° Escolha as opções que você deseja, 3° Clique em Procurar, 4° Selecione o firmware original, 5° Clique em Start the Jailbreak e siga as instruções (em Inglês e Francês). Veja as imagens abaixo: Saudações; Ary Braga - Equipe do Fórum Clan GSM RedPwn3.0-3 Fórum Clan GSM.rar
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Lançamento Nextel i465 - Fast Shop http://www.fastshop.com.br/product.aspx? src=home&product_id=MRNEXTELI465&dept_id=0
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala ai Pessoal.... Tem aparecido muito aqui na minha loja o I9 e o pessoal reclamando de ñ poder usar as Mp3 como toque e querendo habilitar essa função. Sendo q o processo é quase o mesmo do poste do amigo do I880, sendo q tem algumas pequenas diferenças q achei q valia apena cita-las Vc tem q usar o Iden Lab 12 com o cabo Usb Original e a opção selecionada é a mesma, + no I9 o numero é diferente, por isso achei q seria util o poste, caso o moderador ache q é repetido peço q apague o mesmo ai vai a print do serviço... Um Abraço Dj Cell
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola iirmaos do clangsm estou com um iphone aqui q o dono dele apagou tudo dele comsseguir voltar ele com a versao iPhone1,1_2.2.1_5H11_Restore so q ele ficou na baseband 02.30.03 si alguem puder mi ajudar ficarei grato
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Segue o passo a passo de como você configurar o acesso IG Mail atraves do IPHONE http://img10.imageshack.us/img10/3950/imagembll.png http://img188.imageshack.us/img188/1983/imagem12d.png http://img10.imageshack.us/img10/6615/imagem12y.png
-
- 0 respostas
- 17.4k visualizações
-
-
Termos Técnicos do IPHONE Tutorial para iniciantes no mundo do IPHONE, é impresendivel que vocês leiam este tutorial,que explica tudo sobre o IPHONE e assim fica mais facil de entender seu aparelho e postar duvidas caso você encontre uma. TERMOS TECNICOS DO iPHONE (DEFINIÇÕES): Firmware: É o "Sistema Operacional" do iPhone, responsável pelo controle do hardware, dos processadores, da memória e da interface. É um subconjunto do OSX, sistema operacional dos MACs. Roda principalmente no processador central, o ARM. Baseband: É o processador (e o software que roda nele) responsável por todas as comunicações do iPhone - isto é, GSM (GPRS, EDGE), Wi-FI…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera estou com iphone 3g que esta dando isso ai e nao sai dessa disso nao. algum ja pegou assim.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um i835 passei flash e usei o raptor só q o aparelho não entra em rss e sim em flash trap q possofazer desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos chegou hj aqui na assistencia um um iphone 2g 3.0 atualizadissimo pesquizei cheguei abaixar alguns quickpwn para ele mais nenhum funciona sera q alguem tem a solução
-
- 18 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.