Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Flash_celular,

bom galera estou com esse erro quando coloco o cabo fica assim. veja a imagem abaixo.

• 13 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Roney Távore,

Somente postar imagens sagem pinouts Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio aviso Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 26 respostas
    • 9.1k visualizações
  3. Started by Roney Távore,

Somente postar Imagem com soluções de hardwer em SAGEM Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by henrique.s.silva,

iphone atualizado 3.1 tem como desbloquia ou mudar o sw

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by cassio,

Estou com um a968 que as chamadas nao atendidas quando tenho retornar a ligaçao da chamada barrada. Fiz um format pela spiderman mas continuou do mesmo jeito. O curioso que aparece o ddd 027. Desde ja agradeço a toda ajuda.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by turkão,

galera estou com um TytnII que não calibra a tela o que poderia ser?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by kareka,

Boa tarde!! Trabalho com venda de eletrônicos e informática aqui na minha cidade. Esse mês fiz a venda de um lote desse aparelho : http://kaiomy.com/products_feat.aspx?id=153 kaiomy aegis 848 mt6225 Semana passada todos deram problema no software Estou precisando do cód para entrar no modo engineer desse aparelho para poder habilitar a porta com, já tentei todos que achei no forum e na internet, mas nenhum entra. (http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1954&highlight=codigo+engenheiro) Estou pensando em comprar o Spiderman box para começar a mecher nesses aparelhos chineses sem ter que precisar mandar para a garantia do meu for…

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by Juliana,

OI alguem tem o manual do mini hiphone cesim v700

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  9. Started by mazala,

Ola pessoal estou com 2 aparelhos i855, que ambos o cliente mencionou que do nada parou de funcionar, agora coloca a bateria no aparelho e coloca ele no cabo usb o pc automaticamente reconhece como "motorola iden interface" acredito que seja um problema de Sw gostaria de saber como devo proceder com a atualização de software desdes atc, porque leigo nessa area de nextel. aguardo ajuda

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  10. Started by acaricell,

amigos este é meu primeiro post aqui e ja estou pedindo, mas não sou sangue suga não, todos me conhecem, preciso do esquema do cabo do foston fs-829, agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by lucianogta,

tou cm um e71i ele ta cm display branco! fica a pergunta? display ou flash?

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  12. Started by rtmcell,

tenho uma spiderman box, tem alguns atc hines que a box naum consegue identificar, ler o atc. se colocado em outra box eh identificado como a infinity com pin finder, onde consigo as fotos do test point p usar o cabo universal.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Luan Soares,

Pessoal estou com esse 2G aqui que so pede prar conectar no iTunes ! .. assim que conecto ele com chip Claro dentro ( dá area normal ele ja esta desbloqueado ) ele da essa mensgem de errro na imagem em anexo ! . esperoo que me ajundemm Abrs Amigo desde Ja agradeço

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by netogames,

galera, to com e71, efetuando ligação, mas nao consegue receber, quando liga cai na caixa. dei restauração do sistema, e nada. 2 aparelhos com msmo problema; o q podera ser?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by turkão,

Galera saiu hoje a nova versão do iphone ...3.1 agora vamor trabalhar para descobrir o desbloqueio ..... pois no Qikpal ...já tem o desbloqueio para mc .....atravez do PwnageTool_3.1 galera vamos lá ...descobrir como desbloquear essa bagaça rsrsrs

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by JrND,

Para acessar internet html apartir de qualquer nextel basta ter o serviço de Mapas e Rotas habiltado em sua linha e colocar o aplicativo Opera Mini por qualquer programa de personalização para iDEN Phones. http://www.opera.com/mini/download/motorola/motorola_i870/

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  17. Started by Ary Braga,

A Apple acabou de liberar a nova versão 3.1 do software do iPhone e iPod touch. Entre as novidades oficiais estão: - Recomendações Genius para Aplicativos – Suporte para o iTunes 9, incluindo a nova função de organização de aplicativos – Resgate de seus vale-presentes, códigos e certificados do iTunes na App Store – Exibição de créditos disponíveis na conta da iTunes Sotre e App Store – Procura e transferência de toques da iTunes Store através de uma conexão sem fio – Salvar videos recebidos por email e por MMS no Rolo da Câmera – Ao recortar um vídeo no iPhone 3GS, você pode usar a opção “Salvar como Novo Clipe” – Melhor desempenho do Wi-Fi do iPhone 3…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by caetano silva,

Alguem sabe o modo engenheiro deste aparelho ??

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by lost,

amigos estou com 2 iphone 3g s versão 3,0.1 como posso desbloquealo lembrando ele é um 32 gb não tenho o restore dele 3,0 para usar o red snow bom pelo menos acho q é o mesmo esquema do3g e só muda na hora de fazer o repo wifi

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by lucianogta,

ola pessoal se alguém poder min ajudar urgente agradeço estou precisando de um arquivo flash para o vaic t800+

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Ronysat-PB,

Códigos Secretos MC959 no menu principal, pressione * para o menu informativo: LCD, LED, vibra, ensaios, imeil, versões de software, a voltagem da bateria Tipo MENU - 5 - 1 - 1 - # para entrar no menu Engenharia no SAGEM (RC-712, 721, 815 e 815 Plus) Códigos Secretos * Comandos # * # 06 # número IMEIL * # 30 # seguido de enviar - Corresp. ID de entrada exibida * # 31 # seguido de enviar - sua identificação. saída exibida * # 43 # seguido de enviar - Chamada em espera * # 100 # seguido de enviar - O seu número de telemóvel * # 102 # seguido de enviar - informação Transmissor * # 103 # seguido de enviar…

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by Ronysat-PB,

Solução para campainha de todos os Nktel

• 0 respostas
    • 944 visualizações
  23. Started by netogames,

galera, o e71 da nokia chines, so ta funcioando 01 chip, o outro, tem aparelho que dar sin invalido ou emergencia. funcionava normalmente os 2 chips, depois aconteçe isso. alguma solução? ja dei a restauração de fabrica e , continua.. no aguardo...

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  24. Started by netogames,

Galera, To com um T800, novinho, ta com problema, A pessoa mim ouve, com se fosse criança, uma vox fininha... Qual solução?: Ja tentei, A restauração de fabrica, focou a mesma coisa. O problema sera no microfone Aguardo Abraços? GALERA, TO COM UM T800, NOVINHO, TA COM PROBLEMA, A PESSOA MIM OUVE, COM SE FOSSE CRIANÇA, UMA VOZ FININHA... QUAL A SOLUÇÃO?: JA TENTEI, A RESTAURAÇÃO DE FABRICA, FICOU MESMA COISA. O PROBLEMA SERA NO MICROFONE? AGUARDO, ABRAÇOS!

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by eclesiastes,

Depois de ver alguns destes aparelho decidie comprar um, mas para meu desgosto o aparelho apresentou problema uma semana depois. O celular nao encontra rede nenhuma, vc coloca qualquer chip e ele nao aparece a mansagem " sem servico". quando peço pra buscar uma rede, ele aparece uma mensagem de falha. ainda tem jeito????????????????

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.