MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos,venho aqui a pedido de vcs por gentileza si alguem pode me ajudar a tirar o codigo especial do meu i870 que depois que eu atualizei ele ficou assim ja tentei mais ñ consegui tirar o codigo especial fico muito grato desde ja obrigado.....
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Senhoras e senhores, tenho o orgulho de "avalisar" o WINDOWS MOBILE 6.5 para o excalibur! Estou com ele a alguns dias e posso afirmar, com toda a certeza, que eh excelente! e em muito superior ao WM6.1 Pra deixar voces com agua na boca, com o WM61 eu conseguia, no maximo, 15Mb de memoria livre no fone... Agora com o WM65 eu consigo uma media de 23Mb de memoria livre!!!. (10Mb quase pra um maximo de 50Mb da 20% de ganho ) Em materia de desempenho o 65 da de 10 no 61... Quanto a improvement grafico... Ele tem la suas virtudes, a comecar pela top bar que finalmente ficou decente! Ai vao algumas fotos pra voces terem o gostinho http://www.…
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Sem duvida nem uma o iden lab é um otimo software, porem meu problema acho que vai muito alem dele, oproblema dos iden não é o proibido esn ou imei pois eu em minha assistencia tecnica nem mecho com este tipo de pessoa que quer faser este tipo de serviço. o problema é o maldito codigo de subsidio e o maldito codigo de usoario não consigo tirar nem com a péste sera que alguem não teria algum software para fazereste tipo de serviço via usb e um tutorial tipo passo a passo? Obrigado :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:
-
- 3 respostas
- 957 visualizações
-
-
.:: iPod Reset Utility::. Use iPod Reset Utility para corrigir os seguintes problemas: * IPod não reproduz música, e não pode ser restaurado usando o iTunes. * IPod não é reconhecido pelo iTunes, mas é visível em Meu computador ou no Gerenciador de dispositivos em um PC com Windows, ou no Apple System Profiler em um Mac. * O iPod shuffle (1 ª geração) é identificado como um dispositivo em "Modo de Recuperação". iPod shuffle (2 ª geração) é identificado como um "dispositivo USB DFU". Use iPod Reset Utility para restaurar os seguintes modelos de iPod de volta às suas configurações de fábrica quando o iTunes é incapaz de fazê-lo. O processo apaga todas as …
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um A2000+ q nao esta funcionando a TV e o Radio, eu fiz um format, ressoldagem perto do conector da antena, e fiz tb um SW no atc, mas nao adiantou, alguem teria alguma dica p me passar?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Comprei um MP7 E66 (cópia do Nokia E66), e o aparelho não está recebendo mensagens sms. Estou usando chips da Tim e Vivo, envio sms, recebo e faço ligações normalmente. As duas operadoras informaram que não dão suporte a esse aparelho. Se alguém puder me ajudar...
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
Amigos estou com um E71 q esta com o imei zerado, o aparlho chegou na loja com defeito de nao fezer chamada, fui fazer o format nele e apos isso zerou o imei,tentei regravar mas nao deu certo, ai rodei outra flash mas msm assim nao adiantou, alguem poderia me dar uma ajuda????
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Eu ganhei este celular a doismeses e agora ele apresenta os seguintessintomas; 1- A luz do flash fica acessa o tempo todo menos quando esta no modo camera. 2- a camera dianteira está otima mas a trazeira esta com a imagem muito distorcida nas cores tipo: azulado, avermelhado etc... mei sépia. 3- envio menssagens sem problemas mas quando as recebo diz: corpo de texto não suportado. Alguém teria alguma dica?credo
-
- 4 respostas
- 6k visualizações
-
-
Olá, bem éo seguinte entrou um Iphone aqi com o LCD danificado... Iphone 3G de 16Gb Fiz o pedido do lcd (3G de 8Gb/16Gb ) e tals mais ao chegar coloquei no iphone soque ele nao liga fica em curto, esquenta em cima do conector do dsplay e pci =/ ( coloco o dele novamente e funciona qe ´e uma beleza ) daii observando ambos display observei que... o original o cabo é VERDE e o meio do conector é maior ( mais grosso ) éo outro lcd é AMARELO é o meio é mais fininho ! dai comprei mais 2 e deu a mesma coisa bem, és a duvida nao muda em nada ou muda por um ser 16Gb eo comprado ser 8Gb ? ambos 3G ou so muda se no caso ele for 3GS;paz ou mesmo assim nada have
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Com este software (F0recast), você pode verificar, se o seu iphone, está com o novo iboot. Ou seja, se ele pode ser feito ou não o Jailbreak, e se há solução de desbloqueio para ele. Disponível para Download: [DOWNLOAD]http://ih8sn0w.com/index.php/download/file/f0recast/pc[/DOWNLOAD] Como saber? No carácter: (4 e 5) deve apresentar a numeração INFERIOR à 4 e 0 (40) Caso ela seja SUPERIOR, não faça o Jailbreak através de Blackra1n, pois ele entrará em Recovery sempre que reiniciado, (Pertencendo aos novos iboot's) Tirei um exemplo de um iphone meu, para melhor entendimento: Veja que meu iphone, apresenta: Versão: 3.1.3 Não há unlock para ele…
-
- 12 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
vi em alguns sites q diz q e possivel fazer esses aparelhos chineses com esse programa q e crackeado para rolar com a hwk ,nbox,twister e etc como porta com mais onde e como arrumar os cabos eu ja ate instalei e foi com sucesso mais vcs teriam os cabos ae pinagens etc??? ou e por usb mesmo poxa qalqer ajuda serve!!
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos! estou com um e71 que ao ligar trava na tela inicial, ate que liga no entanto ao mexer em algum botao desliga, fiz uma boa ressolda e limpeza na placa, mas nao resolveu! alguem sabe de algum componente ou procedimento a fazer? grato!
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
se alguem soube ai to precisanduh d uma força ajuda ai?] 12 msn xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ou orkut xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxcredo Leia todas as regras evite infrações. Veja com seu fornecedor e adquira um ( suporte pra mesma). valewbele
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Canadá Estados Unidos Colombia Arabia Saudita India República Popular China Singapore El Salvador Israel Ecuador Japón Argentina Brazil Chile Mexico Peru Filipinas Puerto Rico Corea del Sur
-
- 0 respostas
- 826 visualizações
-
-
Caros Senhores, num breve mas fatal momento de bobeira, atualizei meu iphone para versão 3.1.3, ficando o mesmo totalmente travado, pésquisando na net encontrei um post que ensina a reverter para o 3.1.2, até então todo o procedimento funcionou direitinho, consegui destravar meu aparelho so nao estou conseguindo desbloquear as operadoras, sera que tem como???
-
- 1 resposta
- 6.3k visualizações
-
-
Olá amigos do forum. Apareceu aqui na minha Assisténcia um Atc Chinés imitação do ciber shot sony Ericson com o seguinte problema .. Ao liga ele, logo ele da a msg de bateria baixa,sendo que a bateia esta 100% carregada, Já fiz desoxidaçã,Formatei pela spiderman, resoldei ele de leve mais ñ com segui resolver o Problema.. Alguém poderia me da uma dica.. Des de já Agradeço a Todos..
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Queria saber se o adesivo que melhora a rede dos celulares e alguns nextes funciona tambem nos mps
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos sou novo nesse forum, desculpe se já existe algum tópico assim..na pesquisa não encontrei, meu caso é o seguinte: meu aparelho tem uns ruidos qndo to em ligação no celular da outra pessoa, tipo aparece e some esses ruidos é como se fosse uma interferencia(ronco de avião) fica mias alto e depois baixa. será que resolvo flascheando ele? se sim, qual programa e repreciso da flash dele...por gentileza. grato desde já..
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
gostaria de saber como atualizar um i776, nao sei qual programa ou box, qual cabo e procedimento a ser usado, pois estou com um aqui que nao da sinal de vida, ja fiz o basico como reparar se tem oxidação, troca de flex e display e ressolda.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguém tem o codigo de subsidio do htc p3401 o meu esta bloqueado so funciona com a vivo alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Galera alguem poderia postar as flash mais usadas nos MP'S, que executem na Spiderman? Obrigado Editado!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, por favor, HELP!!! Eu já estava com o meu iphone desbloqueado e funcionando pela vivo. Baixei o Winterboard pelo Cydia e meu tel travou! Agora rodo o blackrain, aparece a cara do geohot mas o cel se desliga logo em seguida, travado. Por favor, ajudem! heheh
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
alguem poderia posta o procedimento do desbloqueio do iphone 2g 3.1.3 desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.