Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by ricknorato,

Boa tarde a todos,venho aqui a pedido de vcs por gentileza si alguem pode me ajudar a tirar o codigo especial do meu i870 que depois que eu atualizei ele ficou assim ja tentei mais ñ consegui tirar o codigo especial fico muito grato desde ja obrigado.....

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by turkão,

Senhoras e senhores, tenho o orgulho de "avalisar" o WINDOWS MOBILE 6.5 para o excalibur! Estou com ele a alguns dias e posso afirmar, com toda a certeza, que eh excelente! e em muito superior ao WM6.1 Pra deixar voces com agua na boca, com o WM61 eu conseguia, no maximo, 15Mb de memoria livre no fone... Agora com o WM65 eu consigo uma media de 23Mb de memoria livre!!!. (10Mb quase pra um maximo de 50Mb da 20% de ganho ) Em materia de desempenho o 65 da de 10 no 61... Quanto a improvement grafico... Ele tem la suas virtudes, a comecar pela top bar que finalmente ficou decente! Ai vao algumas fotos pra voces terem o gostinho http://www.…

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  3. Started by wil232,

Sem duvida nem uma o iden lab é um otimo software, porem meu problema acho que vai muito alem dele, oproblema dos iden não é o proibido esn ou imei pois eu em minha assistencia tecnica nem mecho com este tipo de pessoa que quer faser este tipo de serviço. o problema é o maldito codigo de subsidio e o maldito codigo de usoario não consigo tirar nem com a péste sera que alguem não teria algum software para fazereste tipo de serviço via usb e um tutorial tipo passo a passo? Obrigado :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  4. Started by Rafael Rubim,

.:: iPod Reset Utility::. Use iPod Reset Utility para corrigir os seguintes problemas: * IPod não reproduz música, e não pode ser restaurado usando o iTunes. * IPod não é reconhecido pelo iTunes, mas é visível em Meu computador ou no Gerenciador de dispositivos em um PC com Windows, ou no Apple System Profiler em um Mac. * O iPod shuffle (1 ª geração) é identificado como um dispositivo em "Modo de Recuperação". iPod shuffle (2 ª geração) é identificado como um "dispositivo USB DFU". Use iPod Reset Utility para restaurar os seguintes modelos de iPod de volta às suas configurações de fábrica quando o iTunes é incapaz de fazê-lo. O processo apaga todas as …

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by rscelulares,

Ola amigos, estou com um A2000+ q nao esta funcionando a TV e o Radio, eu fiz um format, ressoldagem perto do conector da antena, e fiz tb um SW no atc, mas nao adiantou, alguem teria alguma dica p me passar?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by rmsl,

Comprei um MP7 E66 (cópia do Nokia E66), e o aparelho não está recebendo mensagens sms. Estou usando chips da Tim e Vivo, envio sms, recebo e faço ligações normalmente. As duas operadoras informaram que não dão suporte a esse aparelho. Se alguém puder me ajudar...

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by jose roberto costa da silva,

e man

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by rscelulares,

Amigos estou com um E71 q esta com o imei zerado, o aparlho chegou na loja com defeito de nao fezer chamada, fui fazer o format nele e apos isso zerou o imei,tentei regravar mas nao deu certo, ai rodei outra flash mas msm assim nao adiantou, alguem poderia me dar uma ajuda????

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by roxe,

Eu ganhei este celular a doismeses e agora ele apresenta os seguintessintomas; 1- A luz do flash fica acessa o tempo todo menos quando esta no modo camera. 2- a camera dianteira está otima mas a trazeira esta com a imagem muito distorcida nas cores tipo: azulado, avermelhado etc... mei sépia. 3- envio menssagens sem problemas mas quando as recebo diz: corpo de texto não suportado. Alguém teria alguma dica?credo

• 4 respostas
    • 6k visualizações
  10. Started by Diego Silva™,

Olá, bem éo seguinte entrou um Iphone aqi com o LCD danificado... Iphone 3G de 16Gb Fiz o pedido do lcd (3G de 8Gb/16Gb ) e tals mais ao chegar coloquei no iphone soque ele nao liga fica em curto, esquenta em cima do conector do dsplay e pci =/ ( coloco o dele novamente e funciona qe ´e uma beleza ) daii observando ambos display observei que... o original o cabo é VERDE e o meio do conector é maior ( mais grosso ) éo outro lcd é AMARELO é o meio é mais fininho ! dai comprei mais 2 e deu a mesma coisa bem, és a duvida nao muda em nada ou muda por um ser 16Gb eo comprado ser 8Gb ? ambos 3G ou so muda se no caso ele for 3GS;paz ou mesmo assim nada have

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Ghost Rider™,

Com este software (F0recast), você pode verificar, se o seu iphone, está com o novo iboot. Ou seja, se ele pode ser feito ou não o Jailbreak, e se há solução de desbloqueio para ele. Disponível para Download: [DOWNLOAD]http://ih8sn0w.com/index.php/download/file/f0recast/pc[/DOWNLOAD] Como saber? No carácter: (4 e 5) deve apresentar a numeração INFERIOR à 4 e 0 (40) Caso ela seja SUPERIOR, não faça o Jailbreak através de Blackra1n, pois ele entrará em Recovery sempre que reiniciado, (Pertencendo aos novos iboot's) Tirei um exemplo de um iphone meu, para melhor entendimento: Veja que meu iphone, apresenta: Versão: 3.1.3 Não há unlock para ele…

• 12 respostas
    • 4.5k visualizações
  12. Started by malakay3000,

vi em alguns sites q diz q e possivel fazer esses aparelhos chineses com esse programa q e crackeado para rolar com a hwk ,nbox,twister e etc como porta com mais onde e como arrumar os cabos eu ja ate instalei e foi com sucesso mais vcs teriam os cabos ae pinagens etc??? ou e por usb mesmo poxa qalqer ajuda serve!!

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by andrecel,

boa tarde a todos! estou com um e71 que ao ligar trava na tela inicial, ate que liga no entanto ao mexer em algum botao desliga, fiz uma boa ressolda e limpeza na placa, mas nao resolveu! alguem sabe de algum componente ou procedimento a fazer? grato!

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by liipeeh_amcell,

se alguem soube ai to precisanduh d uma força ajuda ai?] 12 msn xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ou orkut xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxcredo Leia todas as regras evite infrações. Veja com seu fornecedor e adquira um ( suporte pra mesma). valewbele

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Oficial Clan SOFT,

Canadá Estados Unidos Colombia Arabia Saudita India República Popular China Singapore El Salvador Israel Ecuador Japón Argentina Brazil Chile Mexico Peru Filipinas Puerto Rico Corea del Sur

• 0 respostas
    • 826 visualizações
  16. Caros Senhores, num breve mas fatal momento de bobeira, atualizei meu iphone para versão 3.1.3, ficando o mesmo totalmente travado, pésquisando na net encontrei um post que ensina a reverter para o 3.1.2, até então todo o procedimento funcionou direitinho, consegui destravar meu aparelho so nao estou conseguindo desbloquear as operadoras, sera que tem como???

• 1 resposta
    • 6.3k visualizações
  17. Olá amigos do forum. Apareceu aqui na minha Assisténcia um Atc Chinés imitação do ciber shot sony Ericson com o seguinte problema .. Ao liga ele, logo ele da a msg de bateria baixa,sendo que a bateia esta 100% carregada, Já fiz desoxidaçã,Formatei pela spiderman, resoldei ele de leve mais ñ com segui resolver o Problema.. Alguém poderia me da uma dica.. Des de já Agradeço a Todos..

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Igorsousa,

Queria saber se o adesivo que melhora a rede dos celulares e alguns nextes funciona tambem nos mps

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by maxxximus,

amigos sou novo nesse forum, desculpe se já existe algum tópico assim..na pesquisa não encontrei, meu caso é o seguinte: meu aparelho tem uns ruidos qndo to em ligação no celular da outra pessoa, tipo aparece e some esses ruidos é como se fosse uma interferencia(ronco de avião) fica mias alto e depois baixa. será que resolvo flascheando ele? se sim, qual programa e repreciso da flash dele...por gentileza. grato desde já..

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by Ghost Rider™,

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by novaes,

gostaria de saber como atualizar um i776, nao sei qual programa ou box, qual cabo e procedimento a ser usado, pois estou com um aqui que nao da sinal de vida, ja fiz o basico como reparar se tem oxidação, troca de flex e display e ressolda.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by pcgusmao,

Alguém tem o codigo de subsidio do htc p3401 o meu esta bloqueado so funciona com a vivo alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  23. Started by rafass22,

Galera alguem poderia postar as flash mais usadas nos MP'S, que executem na Spiderman? Obrigado Editado!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by juanito,

Olá, por favor, HELP!!! Eu já estava com o meu iphone desbloqueado e funcionando pela vivo. Baixei o Winterboard pelo Cydia e meu tel travou! Agora rodo o blackrain, aparece a cara do geohot mas o cel se desliga logo em seguida, travado. Por favor, ajudem! heheh

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. alguem poderia posta o procedimento do desbloqueio do iphone 2g 3.1.3 desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.