MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
caros estou com uma poblema todos os arquivos de friware que eu tento abaixa dos iphones vem uma pasta com um monte de arquivo dento e nao vem oque e principal do iphone sera que alguem tem uma soluçao para isso
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola estou com problema com alguns desses aparelho e 71 dois ta com o seguinte problema quando recebe ligação eles nao apagam o display e o outro quando recebe uma mensaguem nao se consegue visualizala toda O homem é escravo da ferramenta independente de sua lida!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com uma grande duvida sobre esses aparelhos chineses sempre chega em minha assistência aparelhos q nõa consegue funcionar o outras operadora com a vivo , a vivo sempre derruba o sinal das outras como c a mesmo conflita-se com a frequencia das outras alguem sabe me esclarecer essa duvida ?
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
hola, tenho un i776 que nao pasa o su_code pelo x_flash..... sempre da erro.... mas e so no su_code... Alguen saberia me ajudar..... Obrigado...
-
- 2 respostas
- 892 visualizações
-
-
1-Abra o Prog click em Read Sim e aguarde a leitura 2-Depois q terminar a leitura de ok 3-Vá em file > export > uder data > e escolha o local e renomeie o arquivo ! pronto um back-up rapido e seguro em caso de perdas ou roubo... espero ter ajudado.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola, Como o topico ja diz, e possivel destravar estes aparelho sem gastar logs? Att, RUSHWHQ
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal existe desbloqueio para o iphone 3G 3.1.3 eu nao consegui acha, se existe podem me ajudar... Agradeço
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
Senhores.... meu cordial boa noite... depois de acessar o menu pelo codigo *#934633# o equipamento mostrou uma msg dizendo q iria desligar depois de 3 segundos... depois nao ligou mais... há algo q eu - um nao tecnico - possa fazer? há algo q um tecnico possa fazer e que ainda valha o custo? felicidades a todos
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Resumo Para criar um conta da iTunes App Store sem um cartão de crédito, execute as etapas abaixo. Para criar uma conta sem um cartão de crédito, certifique-se de entrar na App Store e não na iTunes Store. Nota:Você também pode criar uma conta no iPhone, iPad, ou iPod touch. Produtos Afetados iTunes Store, iTunes 9 Caso já tenha uma conta, escolha Loja > Finalizar Sessão. Selecione o seu país, clicando no bandeira do país localizada no canto inferior direito da página principal da iTunes Store. Caso seu país já tenha uma iTunes Store, você precisará navegar até a App Store, clicando na App Store a partir …
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Cuidados com Celulares MP7...8,9,10,11,12 ETC CUIDADOS ESPECIAIS 1 - Tenha cuidado ao conectar o cabo USB do fone e carregador pois ao conectar, ele pode virar e se quebrar. Esse cabo tem que "entrar com jeitinho" e no caso de uma conecção avariada fica difícil encontrar outro para compra e substituição. 2 - Algumas canetas touch screen não ficam bem fixadas quando colocadas em seu lugar na lateral do celular. Cuidado para não perder a sua caneta. Algumas ficam muito fixadas, e parece que não vão sair ao puxar da primeira vez, mas saem sim ao puxar com um pouco mais de força. FONTE: Tudo para celular.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia gostaria de saber se alguem tem a firmware do aparelho COBY MP 999 pois já e fetuei pesquisa e não encontrei desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
eae galera, eu tinha um iphone 2g , atualizava beleza , fazia jailbreak e tudo beleza e ficava com sinal, tudo certinho!! só que to com um iphone 3g de um amigo agora pra desbloquear que ele atualiouz para a versão 3.1.3 , só que aí bloqueou, ai tinha lido no forum para fazer o restore, fiz pelo redsnow 0.9.2 , botei a firmware ,3.1.2 ! desbloquiei mas nao está dando sinal, oq pode ser? ja botei chip da tim, claro.. e nada! aguardo
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
oii gente , tenho um iphone 3g 16gb que nao ta vibrando , nem tocando musica , o q pode ser , sera que é falha da firmware.
-
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
-
comprei o celular ching ling NCKIA N95 copia do origial porem ao colocar o chip ele so reconhece como emegencia vc tereiam alguma solução para este problema
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Somente postar arquivos EEPROM para telefonia CHINESA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o Fórum CLAN GSM 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 17 respostas
- 5k visualizações
-
-
Somente postar progrmas para telefonia CHINESA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 18 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Segue o anexo do procedimento tutorial.rar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia esta chegando aki na assitencia varios mini iphone com o a campanhia sem funciona, pois ja verifiquei que não é a campanhia com defeito, mais sim na pci sera que alguem teria alguma solução para esta defeito.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos estou criando este topico com a finalidade de diminuir nossos problemas em relação a compatibilidade de displays e touch screens nos chinese phone... enumerei algumas compatibilidades de display e touch screens abaixo com suas devidas referencias e modelos. modelos de displays e compatibilidade. marca cect mini iphone KA08 compativel com KA08, KINGSUN R73, N01 obs: observa-se que o atc ka08 tem 3 tipos de touch screen .... marca xintai T1100: touch e display compativel com T1200,T1108,T2230,MEIDEA T828 marca jincen:jc678 touch e display compativel com os modelos.,jc777,jc699,jc688 j777s. …
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
olá amigos estou com um mp7 que está chiando o audio auricular toda chamda ele fica chiando ate mesmo no viva voz... mas a campainha está funcionando blz! Eu já dei um banho quimico resoldei e nada a placa nem curto tem? oq pode ser? desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Apos usar o Programa blackra1n para desbloqueia iphone 3Gs 16G, ficou desbloqueiado, mais quando desligo o aparelho e ligo ele fica em modo restaurançao ja fiz um restore vouta ao normal + e so tenta desbloqueia que ele fica assim sera que blackran1 ainda nao suporta esta versao teria outra maneira para desbloqueia esta versao...
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Galera,meu mp7 as vezes quando recebe ligaçao e vo atende,ele da falha na rede,acontece tbm quando vo fazer ligaçao,e o touch screen tbm fica fora de ordem toda hora,e o pen calibre,que ajusta ele,nao funciona,fico apertando la direto e nunca fala que ta Feito,sinal de probelam solucionado no caso,mais minha maio preocupaçao e a parte da ligaçao mesmo,se alguem soube alguma soluçao,me ajuda ai por favor
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
90% das vezes que a camera da esse problema e porque ela esta apenas solta Para resolver é simples abra o aparelho limpe o contado da camera e do aparelho encaixe a camera e o monte e irá funcionar
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
E71 Cpm wifi Quero saber quais displays são compativeis pq eu coloquei o do modelo largo tambem mas sem wifi e nao funcionou.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Atc Xion, quando está falando vai ficando rouco e perde o sinal, alguma sugestão? Já fiz uma ressolda
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.