Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. caros estou com uma poblema todos os arquivos de friware que eu tento abaixa dos iphones vem uma pasta com um monte de arquivo dento e nao vem oque e principal do iphone sera que alguem tem uma soluçao para isso

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by helanio,

ola estou com problema com alguns desses aparelho e 71 dois ta com o seguinte problema quando recebe ligação eles nao apagam o display e o outro quando recebe uma mensaguem nao se consegue visualizala toda O homem é escravo da ferramenta independente de sua lida!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Aldenor Alves,

amigos estou com uma grande duvida sobre esses aparelhos chineses sempre chega em minha assistência aparelhos q nõa consegue funcionar o outras operadora com a vivo , a vivo sempre derruba o sinal das outras como c a mesmo conflita-se com a frequencia das outras alguem sabe me esclarecer essa duvida ?

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by Mirian Romero,

hola, tenho un i776 que nao pasa o su_code pelo x_flash..... sempre da erro.... mas e so no su_code... Alguen saberia me ajudar..... Obrigado...

• 2 respostas
    • 892 visualizações
  5. Started by Phelipe Portella,

1-Abra o Prog click em Read Sim e aguarde a leitura 2-Depois q terminar a leitura de ok 3-Vá em file > export > uder data > e escolha o local e renomeie o arquivo ! pronto um back-up rapido e seguro em caso de perdas ou roubo... espero ter ajudado.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by rushwhq,

Ola, Como o topico ja diz, e possivel destravar estes aparelho sem gastar logs? Att, RUSHWHQ

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by ronaldocosta,

Pessoal existe desbloqueio para o iphone 3G 3.1.3 eu nao consegui acha, se existe podem me ajudar... Agradeço

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  8. Senhores.... meu cordial boa noite... depois de acessar o menu pelo codigo *#934633# o equipamento mostrou uma msg dizendo q iria desligar depois de 3 segundos... depois nao ligou mais... há algo q eu - um nao tecnico - possa fazer? há algo q um tecnico possa fazer e que ainda valha o custo? felicidades a todos

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Resumo Para criar um conta da iTunes App Store sem um cartão de crédito, execute as etapas abaixo. Para criar uma conta sem um cartão de crédito, certifique-se de entrar na App Store e não na iTunes Store. Nota:Você também pode criar uma conta no iPhone, iPad, ou iPod touch. Produtos Afetados iTunes Store, iTunes 9 Caso já tenha uma conta, escolha Loja > Finalizar Sessão. Selecione o seu país, clicando no bandeira do país localizada no canto inferior direito da página principal da iTunes Store. Caso seu país já tenha uma iTunes Store, você precisará navegar até a App Store, clicando na App Store a partir …

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Cuidados com Celulares MP7...8,9,10,11,12 ETC CUIDADOS ESPECIAIS 1 - Tenha cuidado ao conectar o cabo USB do fone e carregador pois ao conectar, ele pode virar e se quebrar. Esse cabo tem que "entrar com jeitinho" e no caso de uma conecção avariada fica difícil encontrar outro para compra e substituição. 2 - Algumas canetas touch screen não ficam bem fixadas quando colocadas em seu lugar na lateral do celular. Cuidado para não perder a sua caneta. Algumas ficam muito fixadas, e parece que não vão sair ao puxar da primeira vez, mas saem sim ao puxar com um pouco mais de força. FONTE: Tudo para celular.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by junior_arcoverde,

Bom dia gostaria de saber se alguem tem a firmware do aparelho COBY MP 999 pois já e fetuei pesquisa e não encontrei desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by petes,

eae galera, eu tinha um iphone 2g , atualizava beleza , fazia jailbreak e tudo beleza e ficava com sinal, tudo certinho!! só que to com um iphone 3g de um amigo agora pra desbloquear que ele atualiouz para a versão 3.1.3 , só que aí bloqueou, ai tinha lido no forum para fazer o restore, fiz pelo redsnow 0.9.2 , botei a firmware ,3.1.2 ! desbloquiei mas nao está dando sinal, oq pode ser? ja botei chip da tim, claro.. e nada! aguardo

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. oii gente , tenho um iphone 3g 16gb que nao ta vibrando , nem tocando musica , o q pode ser , sera que é falha da firmware.

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  14. Started by cleivson,

comprei o celular ching ling NCKIA N95 copia do origial porem ao colocar o chip ele so reconhece como emegencia vc tereiam alguma solução para este problema

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  15. Started by Roney Távore,

Somente postar arquivos EEPROM para telefonia CHINESA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o Fórum CLAN GSM 100% ORGANIZADO GRATO

• 17 respostas
    • 5k visualizações
  16. Visitante Roney Távore
    Started by Visitante Roney Távore,

Somente postar progrmas para telefonia CHINESA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 18 respostas
    • 6.8k visualizações
  17. Started by Roney Távore,

Segue o anexo do procedimento tutorial.rar

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Marcelo Sousa,

bom dia esta chegando aki na assitencia varios mini iphone com o a campanhia sem funciona, pois ja verifiquei que não é a campanhia com defeito, mais sim na pci sera que alguem teria alguma solução para esta defeito.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Amigos estou criando este topico com a finalidade de diminuir nossos problemas em relação a compatibilidade de displays e touch screens nos chinese phone... enumerei algumas compatibilidades de display e touch screens abaixo com suas devidas referencias e modelos. modelos de displays e compatibilidade. marca cect mini iphone KA08 compativel com KA08, KINGSUN R73, N01 obs: observa-se que o atc ka08 tem 3 tipos de touch screen .... marca xintai T1100: touch e display compativel com T1200,T1108,T2230,MEIDEA T828 marca jincen:jc678 touch e display compativel com os modelos.,jc777,jc699,jc688 j777s. …

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  20. Started by Campeão!!,

olá amigos estou com um mp7 que está chiando o audio auricular toda chamda ele fica chiando ate mesmo no viva voz... mas a campainha está funcionando blz! Eu já dei um banho quimico resoldei e nada a placa nem curto tem? oq pode ser? desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by ramos,

Apos usar o Programa blackra1n para desbloqueia iphone 3Gs 16G, ficou desbloqueiado, mais quando desligo o aparelho e ligo ele fica em modo restaurançao ja fiz um restore vouta ao normal + e so tenta desbloqueia que ele fica assim sera que blackran1 ainda nao suporta esta versao teria outra maneira para desbloqueia esta versao...

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by Evilsupremo,

Galera,meu mp7 as vezes quando recebe ligaçao e vo atende,ele da falha na rede,acontece tbm quando vo fazer ligaçao,e o touch screen tbm fica fora de ordem toda hora,e o pen calibre,que ajusta ele,nao funciona,fico apertando la direto e nunca fala que ta Feito,sinal de probelam solucionado no caso,mais minha maio preocupaçao e a parte da ligaçao mesmo,se alguem soube alguma soluçao,me ajuda ai por favor

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Igorsousa,

90% das vezes que a camera da esse problema e porque ela esta apenas solta Para resolver é simples abra o aparelho limpe o contado da camera e do aparelho encaixe a camera e o monte e irá funcionar

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Igorsousa,

E71 Cpm wifi Quero saber quais displays são compativeis pq eu coloquei o do modelo largo tambem mas sem wifi e nao funcionou.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Consert,

Atc Xion, quando está falando vai ficando rouco e perde o sinal, alguma sugestão? Já fiz uma ressolda

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.