Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. A Apple respondeu nesta sexta-feira às reclamações dos consumidores sobre os problemas de recepção de sinal do iPhone 4, que recém estreou, e disse que a questão está em como seguram o telefone. "Agarrar o aparelho com força faz com que a antena seja afetada", informou a companhia em comunicado oficial, no qual reconhece que, dependendo de onde o usuário coloca os dedos, a recepção pode piorar. "É importante não encostar na parte inferior esquerda do aparelho", respondeu o presidente da companhia, Steve Jobs, a um dos compradores do novo iPhone através de um e-mail que circula pela internet, informou hoje a CNN. As reclamações…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Eduardo Lana,

Estou com um mp6 mox - 625 que qdo fui retiara a carcaça o microfone soltou e ai quero saber qual microfone que coloco que da certo, pois coloquei um do e71 e nao deu certo. Alguem poderia me ajudar, pois nunca troquei esse microfone. Fico grato com a colaboração dos usuarios.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by paulinhosb,

to tentando tirar o cod desse atc pela spirdeman, mando fazer unlock mas no codigo key vem uma sequencia de numeros e letras ja digitei os nº mas nada alguem sabe a sequencia correta? obrigado desde já.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. bom galera estou com atc desse aqui ele e nacional mas nao estou conseguindo fazer o jailbreak nele tem alguma solução pra ele.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Luc@s Silva®,

Boa noite amigos! Um cliente me trouxe um Mini E777 que o touthpad quando clico no ícone do teclado ou qualquer outro q seja, o display se apaga, já verifiquei se não tinha oxidação e está normal e o mesmo de acordo o cliente estava funcionando normalmente....gostaria de perguntar aos mais experientes se acham que uma atualização de software resolveria o caso? pois nao consigo acessar o teclado pra testar um reset. Tenho a Spiderman, se puderem me ajudar ficarei grato....obrigado. Boa noite.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by natinha,

boa tarde estou precisando de ajuda comprei o hiphone cesim v800i v2 a 2 meses e até agora não consegui fazer nada nele tipo: não consigo abri o MSN, BAIXAR JOGOS, ABRI YAHOO, GOOGLE MAPS. por favor preciso de ajuda estou desgostosa com esse hiphone vc ter um aparelho e não consegui usufluir dele é horrivel. Fico no aguardo de uma resposta

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Boa Tarde Estou com um i-phone 3G , com vrs 3.1.3 , baseband 05.13.04 , boot 06.09, Modelo MB489. Bem tentei vários metodos para desbloquear sem sucesso algum , conforme abaixo : JAILBREAK - faço com o redsnow até aqui tudo bem instalado o CYDIA e ok. Aqui o i-phone ainda continua sem serviço. Através ndo CYDER , passo o ULTRASNOW para o CYDIA, vou até o CYDIA e ativo o ULTRASNOW , reinicio e pronto , não sai mais do logotipo da apple , reinicia sozinho toda hora. O SPIRIT da erro FATAL(__LINE__): Assertion failed (dl.c:198): 0 == (AMDeviceStartService(dev, service, &it, NULL)) (but it was -402653091). Já fiz downgrade para 3.1.2 , 3.0 fiz todo o processo …

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Luiz Valente,

Apenas algumas horas após ser liberado, o primeiro beta do iOS 4.1 já foi testado por diversos desenvolvedores espalhados pelo mundo. Nesta matéria, comentarei sobre as mudanças no novo firmware que foram descobertas até o momento. Barras de sinal: Agora, é usado um novo método de calculação das barras de sinal das operadoras, definido melhor, pela Apple. Todos também estavam ansiosos sobre a antena do aparelho, que até então, apresentava problemas. Apesar das mudanças na calculação das barras de sinal, o problema ainda persiste. Pode-se notar também que agora as barras de sinal ficaram maiores. Enfim, o problema é sério, e a Apple deve resolver o mais rápido possível. …

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Dragoncell,

Boa Tarde ,, Estou com problemas ao fazer download de firmiwares iphone 3G / 3GS , no caso a 3.1.3 ,,,, todas que beixou independente de onde , inclusive com links aqui do site , elas veem zipadas , quando decompacto ficam com extensão DMG e o itunes não aceita pedindo a IPSW. Tenho instalado do micro o net framework 4.0 Porque isso acontece ? como resolver ? se renomear de DMG para IPSW dá certo , alguém tentou ,,,, preciso fazer um downgrade do 4.0 para o 3.1.3 e depois o JAILBREAK , porém o itunes não lê as firmiwares .DMG , o que fazer ?? obrigado

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  10. Started by msferreira,

Boa tarde ? alguém tem o firmware gereral.plist p/ nos ajudar?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Galera, segundo informações que obtive, me parece que o geohot liberou o Purpler1n. Alguem que possua 3G, poderia testar isso e postar resultados????? purplera1n Lembrando que o programa ainda não funciona no Windows 7, este deve sair na próxima segunda feira juntamente com a versão para MAC. No aguardo de mais novidades.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. O iPhone Dev Team acaba de atualizar o Redsn0w para a versão 0.9.5b5 -5. Alguns usuários do iPhone reclamaram dos MMS APN e questões sobre a sua IOS jailbroken quatro dispositivos. Bem, a boa notícia é que agora você pode corrigir este problema com esta versão mais recente do Redsn0w . O registro de mudança oficial é a seguinte. A versão beta mais recente do redsn0w deverá corrigir quaisquer problemas com MMS APN que os usuários estiverem enfrentando. É seguro para voltar a executá-lo em um iPhone já jailbroken sem restaurar ... apenas desmarque a opção " Install Cydia " para não perder o que ja está instalado. Instruções para f…

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  13. Started by debora medeiros,

boa tarde colegas;estou com um e71 aqui na minha assistencia que fica no perfil fone de ovido direto e nao muda de perfil. ja resetei com uma configuraçao de fabrica nao resolveu,troquei o alto falante e tambem nao resolveu o que devo fazer?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by karytonn,

Bom dia. Perdi meu cabo " L14 A " da spider man mas notei que junto com a box vem o mesmo so que usb sera que alguem sabe como usalo? Desde ja agradeço...

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by josue,

alguem sabe como desbloquiar?

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  16. Started by alisonsoares,

Boa noite pessoal , chegou na minha assistencia um e71 aqueles ching o mic dele não esta funcionando , testei o mic em outro e funcionou normal coloquei outro mic do mesmo modelo nele mais mesmo assim quando eu falo ninguém escuta, alguma dica jumper , resoldagem, o q eu faço ?credo Querido evitar abreviações desnecessárias ex: ngm,msm

• 11 respostas
    • 7.2k visualizações
  17. Started by Sejafeliz.tk,

chegou-me aqui um destes e calculei o codigo com a mx-key, mas acontece que não consigo meter o codigo de maneira nenhuma. no visor aparece-me a memsagem "é preciso tentar 9 vezes. Aguarde para repetir" e não consigo escrever nada. Alguem me dá umas luzes em relação a este problema?

• 3 respostas
    • 977 visualizações
  18. Started by paulinhosb,

To com um atc ki nauw sai dessa conf. ja fiz o processo Menu - Call Center - General call Setting - More - Delete - deixar: Fora, só que quando mando atualizar pra só gsm da a mensagem de não permitido, Mantenha a WLAN disabled. 1-entre em modo de fabrica *#3646633# 2-va em RF Test Tool 3-Clique em GSM, confirme em OK! 4-V? em Power scan 5-Selecione a Band DCS1800 clique em OK 6-O celular parece estar travado ou congelado, mas n?o ta. 7-Espere por 3 minutos ele travado (fazendo o teste) 8-Clique no bot?o de desligar o celular, ele voltara no menu principal (fora do menu de fabrica) 9-va em settings/configurar rede e coloque GSM Preferred!!!! ja tentei esse procedimento ma…

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

20. amigos peguei esse simens aqui q só da essa mensagem em qualquer chip q eu coloco, ai tive a ideia de colocar um chip coringa reconhceu e constatei q la no menu segurança esta ativada um função (X) só este SIM. ai quando clico pra alterar mais só aparece codigo do telefone bloqueado. alguem tem alguma sugestão pra mim dar?

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by edubat,

Caros amigos, estive contente com meu novo mini hiphone (esse que ja vem com wifi) por pelo menos 3 semanas, tudo estava perfeito até o momento que fiz algumas alterações nas opções do ECRA, queria tirar o som disso, quando apertei a tecla concluido simplesmente a tela ficou preta, quando liguei novamente o inesperado aconteceu, todos os icones aparecem normalmente, mas quando pressiono qualquer um deles a tela fecha novamente, nada mais funciona. Tenho a impressão de houve algum bug de software. Mesmo tirando a bateria e retornado a mesma, o celular fica no mesmo modo, qualquer atalho que aperto a tela fecha, o celular entrou em algum modo que não faz mais nada. Por …

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Galera estou com esse iphone 3gs na versao 3.1.3 que so fica com cabo mostrando pra itunes quando mando atualiza pra versao 3.1.3 novamente ele roda todo quando vai termina nao completa tem mas alguma coisa que eu possa fazer.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Dj Cell,

Boa tarde a todos... Estou com um iphone 3g 8g com fw 3.1.3 importado... apos o cliente realizar a atualização, o atc pede o chip para ativar o mesmo.. Aparentemente ele é da operadora Optimus, pois quando coloco o chip no atc ele pede o pin e nas outras ñ.... O problema é q tenho 3 chips da Optimus e ñ faço idéia de qual seja o pin original... Alguém sabe qual seria o pin ou se tem algum outro modo de ativar o iphone sendo ele importado e na versão 3.1.3.... Desde já agradeço... Abraços Dj Cell

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  24. Alguem pode me ajudar nesse defeito, um E71i chines esta sem ilumonação no displey não é o displey pessoal, pois ja troquei

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Moisés WS,

Olá a todos. Finalmente depois de uma grande espera após terminar meu curso de consegui comprar uma Spiderman Box seguindo o conselho do NNCOUTO para começar a consertar celulares chineses, porém sou totalmente leigo em como posso usá-la adequadamente e em que cirscunstâncias. Gostaria que vocês me dissessem quais os principais defeitos desses aparelhos que a solução provável seja utilizando a box e como proceder, desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.