Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com atc com problema ele fica reiniciando direto gostaria se alguém teria me indicar ou me passar algum programa para resolver este problema? desde já fico muito agradecido...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by skyfe,

Bom dia amigos, entrou aqui na mina loja um i876 em modo boot... ai eu atualizei e talz pelo xflash e o atc acendeu de boa, mas so fica nessa mensagem: Falha auto-verif:F8000 RB2.00.00 Alguem saberia o que é isso ??? e como resolve-lo ??? Ficarei grato se alg me ajudar !!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by FSSALEM,

Não estou conseguindo baixar o manual técnico do ELF. Gostaria de ajuda. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by André Andrade,

bom meu amigos do clangsm chegou aqui na minha loja esse niki100 da operadora tim quer so ficar nessa tela de boot so quer, nei sei como comesar resolver esse tipo de ploblema quem poder me ajudar ficarei muito agradesido. obs : ja testei master reset mas nao deu jeito ficou do mesmo jeito. niki100 paralisado nessa tela.rar

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by André Andrade,

bom amigo do forum eu tor com esse aparelho e gostaria de saber como desbloquear se alguem tiver solusao pra porfavor postar o procedimento passo a passo ficarei muito agradesido.

• 13 respostas
    • 10.5k visualizações
  6. Started by daltonmasson,

Bom dia amigos do forum, estou com um probleminha aqui,este aparelho T1000 faz a ligação mas a mesma cai com 2 segundos, já restaurei as configurações e nada,, Se alguém tiver um dica agradeço desde já Att Dalton

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by kleberwebmaster,

Olá galera comprei o seguinte aparelho celular da china no link abaixo Buy China Wholesale Portable Dualband Cell Phone with Camera and Torch Functions-Dropship mais todo chip que eu coloco so da o nome "Emergencia" Alguem pode min ajudar pelo amor de deus abraços...

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. A equipe iH8sn0w já disse que conseguiu encontrar um método de fazer o JailBreak no Firmware 4.0 para iPhone 3GS com iBoot novo iPod Touch 2G MC e iPod Touch 3G. Veja o Passo-à-Passo: Antes de começar, existem alguns detalhes: - O jailbreak será Tethered, o que significa que sempre que você desligar ou reiniciar, você precisará conectar seu computador para poder ligá-lo. -Para os usuários com o iPhone 3GS, o tutorial abaixo deve ser utilizado apenas para quem tem o iBoot novo. Você pode verificar sua versão do bootrom com este programa (iDetector). -Leia o tutorial todo para ter certeza que deseja executa-lo. Requisitos: * O iPhone 3…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by Fabrício Marcarini,

Saudação senhores! Estou aqui com mais um problema sem resolver, trata-se de um Chines cujo teclado não funciona... Procedimentos realizados: -Format pela Master Box -Solda fria no conector da placa do teclado que vai junto a PCI principal Se algum colega já se deparou com algo parecido e quiser ajudar... Segue em anexo o modelo do ATC. Obrigado!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Boa tarde amigos acabei de fazer o jailbreak e unlock do 3g 4.0.1 05.13.01 6.4 Usando o redsn0w novo, firmware 4.0, atraves do Cidya instalar e executar o ultrasn0w, pronto, jailbreak e unlock!!!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by mazala,

ola pessoal gostaria de saber se tem como desbloquear o 3g com versão 4.0.1, que muitas pessoas falam que da e outras dizem que não da para desbloquear, segue ai a minha duvida se da ou não da, e lembrando que estou com um aqui preciso desbloquear "e como fazer o mesmo" vlw

• 8 respostas
    • 5.5k visualizações
  12. Started by unlock,

como faço para ver a cpu, versão do flash, de china phone, possuo a box spider obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Wanderson Amorim,

ola amigos do forum,estou com o novo modelo i1 importado,mas esta bloquiado para mensagem,eu custumo usar o lab 17 mas o mesmo não conecta com o radio,se alguem souber de algum outro jeito poste por favor.grato

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by recycle,

boa tarde galera estou com um i810 ele nao da cinal da nextel inves de dar nextel ele da apenas redi na tela . alguem pode me ajuda com esse problema ????? obrigado;paz;paz;paz;paz;paz

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  15. iH8sn0w está prestes a lançar uma versão atualizada do V2.0 Sn0wbreeze a fuga de presos iPhone IOS versão 3.1.x, 4.0, 4.0.1 e 4.1beta 1. Sn0wbreeze é uma ferramenta PwnageTool jailbreaking como para o iPhone e iPod touch que pode ser usado para criar personalizado. Ipsw arquivos. But unlike the PwnageTool, Sn0wbreeze é totalmente compatível para trabalhar com máquinas Windows. Se você tem o iPhone 3G, 3GS ou iPhone touch 2G, 3G iPhone correndo IOS versão 3.1.x, 4.0, 4.0.1 ou 4.1b1, você pode usar sn0wbreeze 2.0 para jailbreak seu iDevice. Fonte: gadgetsdna Obs: Ainda vai ser lançado, assim que já tiver disponível estarem…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  16. Quem atualizou o iPhone 3GS para o firmware 3.1.3 via iTunes e contava com o Jailbreak e o desbloqueio, acabou se dando mal perdendo estes benefícios. E ainda nesta segunda feira o Dev-team lançou o desbloqueio para o Firmware 3.1.3 com o PwnageTool 3.15 que ainda só tem versão para Mac – quem tem Pc vai ficar aguardando na fila. Mas quem atualizou o seu iPhone 3GS para 3.1.3 pode ficar mais tranquilo pois existe uma maneira de voltar a versão 3.1.2. Basta seguir o passo-a-passo a seguir 1. Baixe o firmware 3.1.2: Firmware 3.1.2 iPhone 2G Firmware 3.1.2 iPhone 3G Firmware 3.1.2 iPhone 3GS Você pode estar usando o iTunes versão 9.0.…

• 42 respostas
    • 11.1k visualizações
  17. Started by allbec,

estou com e 71 da bak,e ele com qualquer chip da sem serviço, e qdo procurar rede diz que o registro falhou, oque posso fazer?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. iPod Touch 1G O iPod touch 1G foi o primeiro ipod com a opção multi-touch e cover flow, uma interface gráfica do usuário tridimensional para navegação em bibliotecas digitais de música através da arte da capa dos álbuns, da apple. O mesmo foi anunciado para o publico em 5 de setembro de 2007 em um evento chamado “The Beats Goes On”. Quando foi lançado a App Store nem existia,ela veio em uma futura atualização, por isso não foi feito exatamente para rodar jogos pesados, pelo fato de não ter um processador tão potente. Para identificar se o seu é de primeira geração é muito fácil: basta olhar para a sua traseira que verá. Caso ela seja reta, como na imagem aba…

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. apos a apple se ver obrigada a distribuir gratuitamente milhares de capas para resolver o problema de sinal do iphone 4, a etsy, uma empresa americana de comercio online , começou a oferecer em seu site uma soluçao mais simples : singelos band-aid. cada caixinha com 6 unidades custa US$ 4,99(R$9). uma soluçao bem humorada para os smartphones. fonte g1 negocios.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by trampa,

Olá, pessoal, formatei meu pc recentemente e estou com dificuldades em instalar meu Lap que eu usava, aparelho ñ entra em modo boom sendo assim ñ consigo conecta-lo... Alguém me ajuda nessa?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Ary Braga,

Disponibilizamos este ótimo software que nos permite agilizar e muito nosso trabalho em aparelhos iPhone, o mesmo estar completo com os mais atuais utilitários que usamos para realizar Desbloqueio e Jaibreak Etc... O Software carrega os seguintes aplicativos; iDetector-V1.0 sn0wbreeze-V1.7 RecBoot Cyder 2 Passcode remove iFunBox Tiny Umbrella redsn0w-win (2 versões) Unlock para 4.0.0 Spirit [...] Em fim, tudo que utilizamos e precisamos em nosso dia a dia trabalhando com iPhone está neste útil software, o software é testado por mim e por nossa Equipe, aos usuários que não sabem manusear alguns dos aplicativos disponíveis, aconselhamos cuidado poi…

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by tarsoayala,

Boa tarde amigos!!! Estou com um N97 chinês que tá dando sim inválido nos 2 chips, tento fazer um unlock na spider man mas quando dou power ele não termina de ler o atc, isso acontece devido ao aparelho ligar. Como faço para fazer o unlock desse atc??? Agradeço a ajuda dos amigos. Um grande abraço!!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by iGor Almeida®,

Se você tem o iPhone 3G, iPhone 3GS ou touch 2G, 3G rodando IOS 4.1, você pode usar V1.8 sn0wbreeze de jailbreak seu iDevice. Make sure your iPhone or iPod Touch is already jailbroken on iOS 4. Verifique se o seu iPhone ou iPod Touch já está jailbroken no IOS 4. Amigos não testei ainda! Você que tem seu 3GS não jailbreak, pode fazer essa tentativa. Se tiver mais novidades estarei postando. O procedimento é igual os demais, cria o IPSW com sn0wbreeze, adiciona o cydia e em seguida com a costum criada, passe pelo Itunes 9.2. sn0wbreeze-V1.8-BETA1.rar

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Boa tarde pessoal, Sou novo aqui, e estou precisando de ajuda. Comprei um iphone 2G já desbloqueado com a firm 3.2.1. Hoje resolvi atualizar ele usando o Spirit. O problema é que restaurei e atualizei a nova firm pelo Itunes e agora o Spirit não funciona da o seguinte erro: INFO: Now listening for devices... INFO: read igor/map.plist INFO: Connected to the AppleMobileDevice. INFO: Version iPhone1,1_3.1.3 INFO: Connecting to mobilebackup... INFO: Sending files via AFC. FATAL(__LINE__): Assertion failed (dl.c:198): 0 == (AMDeviceStartService(dev, service, &it, NULL)) (but it was -402653091) 198 Tenho o W7 aqui, deixei em modo de compatibilidade com o 98, baixei …

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by allbec,

preciso de ajuda estou com dois destes aparelhos com o mesmo problema,quando liga fica com tela branca por um tempo e dois se apertar qquer tecla ele acende a tela branca e o flasch,agradeço pela ajuda,e nao consigo ler na spider.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.