MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Olá galera blz?? to precisando de fornecedores de peças para celulares mp.. alguem pode me ajudar?? =D
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
quem puder ajudar agreço mto... tenho um iphone 3g 16gb comprado nos EUA, ele veio funcionando tudo, porem vendi e a pessoa não sabia atualizou e travou o cel , me devolveu claro... levei para uma pessoa e ela me desbloqueou somente para operadora OI, e disse que não funcionaria wirelles, nem p outras operadoras... depois de um certo tempo nem para OI está com sinal, fica SEM SERVIÇO, depois de mto tempo fuçando, fiz atualização para versão 4.0.1 e jailbreak pelo redsnow, fico rápido porém não pega chip de nenhuma operadora e o wirelles continua sem funcionar... alguém pode me dar uma solução? é dificil ter um cel desses na mão e ter função de IPOD ! rsss IPHONE…
-
- 6 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Bom Dia! estou com um iphone 3G versão 2.2, no entanto ao tentar atualizar o mesmo acontece um erro ao tentar passar a atualização. em anexo esta o print do erro que aparece no processo.
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, me apareceu na minha Assiténcia uma Nokia E71chines com um problema um pouco estranho. Ele liga direto ,basta coloca a bateria nele.. fiz os seguintes procedimentos. Fiz logo uma atualização na Spiderman , Fiz Formate.. Verifiquei o Botão POWER, fiz o teste no ATC sem a tecla Power no lugar e nada, até subistitui o mesmo. Mais de nada adiantou , o problema ainda perciste.. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
I9 esta rebootando direto o celular esta com a tela preta e reinicia. Sera que é problema de flash?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
eae galera clan blzz, apareceu um C72 aqui que não acende o display, como não achei nada aqui no clan, eu to postando aqui, não achei sinal nenhum de oxidação, e ja limpei os contatos do display! Aguardo... Deus Abençoe
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Passos: Passo 1: Você só precisa de rede Wi-Fi, Navegar no seu navegador Safari para JailbreakMe e toque e deslize para jailbreak. http://4.bp.blogspot.com/_xODgVRIsPR8/TFX0653BtJI/AAAAAAAABLw/wT1ALmsk25E/s400/JailbreakME.png Passo 2: Agora Divirta-se, você tem o jailbroken do Iphone 4 : http://3.bp.blogspot.com/_xODgVRIsPR8/TFX0xdnmmdI/AAAAAAAABLo/Qa7NaTFioho/s400/JailbreakDone.png Passo 3:Agora e so instalar o UltraSn0w e pronto.. seu Iphone esta desbloqueado =)
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola !! Aguem sabe como calibrar a caneta pela Spidermnan ?? O aparelho ñ calibra a caneta pela tela! Obrigado!!
-
- 9 respostas
- 7k visualizações
-
-
estou com um e71 q não sai do aut falante já testei a capsula e fiz resolda e nada! alguem sabe algum jamper ou qual seria o componente responsavel?
-
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
-
Usuarios de 3G e 3G De acordo com o twitter do Sheriff Hashim, Ele confirmou que o baseband 05.14.01 (e acima) deixou o Exploit do ultrasn0w 0,93 's se tornar obsoleto. OS USUÁRIOS do IPhone 3G e 3Gs DEVEM permanecer no IOS 4.0 ou 4.0.1 E não fazer ATUALIZAÇÃO Para o IOS Futuro, caso contrário VOCÊ Não Será Capaz de desbloquear o iPhone. Provavelmente o ultrasn0w Será atualizado logo em breve, quem sabe, Novas FERRAMENTAS de desbloqueio Serão Liberadas. Mas, Por enquanto, Fique Longe Do botão Atualizar do itunes. VOCÊ FOI AVISADO. DEPOIS NÃO VENHA AQUI CHORAR, PEDINDO METODO DE DESBLOQUEIO.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com um mini n95 - 8gb que não funciona apenas tecla volume lateral ( somente aumentar volume - diminuir funciona normal ) e o teclado de acesso ao midia player ( as 4 teclas play, stop, avançar e voltar musica) ja troquei o flex e continua mesmo problema alguem teria uma solução, grato.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com e71 aki na minha assistencia q so fica com a luz do flash ligado ja restaurei e msmo assim perssistiu o problema. alguem tem um dica como resolver.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos preciso da ajyda de vcs. tenho um iphone 3GS 3.1.3 da tim que não estou conseguindo desbloquear vcs podem me ajudar ja fiz varios procedimentos e nada
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um Powerpack TCTV-688 que esta com codigo de segurança, e não estou conseguindo encontrar pinagem dele na Infinity + pinfinder alguém sabe como resolvo esse problema? agradeço desde Já!! segue a foto do aparelho e conector
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um i576 com codigo de segurança tem como tira isso e queria saber se este atc desbloqueia pra outra operadora e qual ele fuciona obrigado a atenção de todos ?
-
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
-
bom dia a todos alguem tem solução de desbloqueio pro htc ozone verizon? não consegui nada até agora. se alguem puder ajudar
-
- 0 respostas
- 996 visualizações
-
-
estou com 4 y500 hiphone meidea com problema no touch. nao aceita touch pararelo. oq vem nele é colado e dificil de tirar. mas quando ponho outro no lugar nao funciona de jeito nenhum ja colquei varios e nao dao certo .sera q tem algum macete ou este touch estao vindo com problema. alguem ja passou por esse problema com este modelo. desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Encontrei esse video na internet será que é real ou é um fake? não consegui testar, estou sem nehum iphone aqui. Creio que não funcione mas se alguem quiser testar por conta própria. http://www.youtube.com/watch?v=N8z-BgGQyjE limera1n-privatebeta1.rar
-
- 0 respostas
- 936 visualizações
-
-
Abaixo pelas imagens você pode identificar qual modelo é o iphone ( 2G-3G-3Gs) e as firmwares correspondentes. Iphone 2G SW 3.1.3 SW 3.1.2 SW 3.1 SW 3.0.1 SW 3.0 SW 2.2.1 SW 2.2 SW 2.1 SW 2.0.2 SW 2.0.1 SW 2.0 ---------------------------------- Iphone 3G SW 3.1.3 SW 3.1.2 SW 3.1 SW 3.0.1 SW 3.0 SW 2.2.1 SW 2.2 SW 2.1 SW 2.0.2 SW 2.0.1 SW 2.0 ---------------------------------- Iphone 3Gs SW 3.1.3 SW 3.1.2 SW 3.1 SW 3.0.1 SW 3.0
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
A algum tempo atras um amigo me fez essa pergunta, "Qual o iphone mais rápido" Bom na época respondi 3G (S) Mais hoje foi postado um video no iClarified que nos mostra detalhes sobre isto. Assista; W2F4O0QIzC4 Video tem objetivo de mostrar apenas a velocidade de cada um em uma rápida comparação entre os 4 existentes até o momento, nada alem disso ou configurações de hardware Etc...
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
mano, to com um motorola w7 em estado de modo factory test mode o que eu faço grato.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi pessoal tenho uma solução de audio para o i880 eu descobri essa depois de ficar algumas noites acordado ate o dia amanhecer rsrsrsrs mas olha como acontaceu eu peguei a qui na minha assistencia um desse e troquei o flex e não resolveu troquei a frontal e nada ai pesquisei bem com o microscopio e achei uma falha no slot do cabo flex na pci principal os contatos estavam ruins os dois ultimos ou primeiros pinos de acordo com cada gosto mas o importante e que seja proximo do conector de bateria bom expero que essa solução sirva para alguen um braçõa a todos!! bom pessoal vejam onde se encontra o problema dos contatos!! vejam aonde deve ser feito o jumper …
-
- 3 respostas
- 949 visualizações
-
-
caros amigos estou com nexte ic402 importado so que nao funciona nenhum chip aqui do brasil diz sim invalido, alguem sabe se existe alguma solucao para funcionar chip nextel aqui do brasil ? grato !!
-
- 3 respostas
- 866 visualizações
-
-
Olá amigos do forum, nessa manhã chegou aqui na minha assisténcia um M6 Chines,com o seguite defeito, ele faz ligação normal mais não recebi. Fiz os seguintes procedimentos ,resetei manualmente, passei um reset na espiderman. Testei com varios chips de operdoras diferentes todos a mesma coisa, ligan normal mais não receben ligações. Alguém já pegou um com esse defeito? Des de já agradeço a todos
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.