Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Arkanoidblue,

Panda Player (Inglês) v1.0 Beta O aplicativo compartilhado foi testado no firmware:3.0 Versão: 1.0 Beta Requisitos: 3.0,3.0.1,3.1,3.1.2,3.1.3, iPad 3,2 Tamanho: 385 kb Licença: Compartilhe [DOWNLOAD]http://www.4shared.com/file/mvThOVJZ/pandaplayer100.html[/DOWNLOAD] Arquivos .PXL abre com o Iphone PC SUITE Versão: 2.9.37.202 AQUI: [DOWNLOAD]http://hotfile.com/dl/87736375/36b8477/pcsuite_for_iphone_v2_9_37_202.exe.html[/DOWNLOAD] OU AQUI: [DOWNLOAD]http://download.pandaapp.com/?app=soft&controller=iphone&action=down&f_id=7259[/DOWNLOAD] Descrição …

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Ary Braga,

Segui o esquema elétrico junto com desmontagem do iPhone 3G Download em anexo; iPhone_3G_Disassembly.pdf

• 3 respostas
    • 10.2k visualizações
  3. Alguem sabe alguma forma de fazer o menu do controle remoto do universal dock funcionar com o ipod touch 3g.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by kleuberdmais,

Minha placa de comunicação do iphone 3gs morreu não liga nada nem operadora, wifi, gps, bluetooth aguem tem a solução para esse caso, no ato da restauração ele da erro 29 na hora da verificação do firmware. Depois disso eu fiz o jaibreack ele liga mais não funciona a placa de comunicação e fica reiniciando depois de alguns minutos.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by mazala,

Amigos Li muito e escutei bastante, que para quem tem Iphone 3gs bb 06.15.00 versão 4.2.1, vai conseguir desbloquear com o tuto no inicio do Topico, sendo que ao desligar o atc ou acabar a bateria, ao ligar novamente vai travar na tela da maça, e so voltaria ligar utilizando o Redsn0w0.9.6b5 marcando a opção JUST BOOT TETHERED RIGHT NOW, portanto toda as vezes que travar tera que fazer isso. Coletei essas informações navegando por muitos sites, e estou compartilhando com os amigos, lembrando que Li apenas não estou afirmando caso alguém tenha Lido algo do tipo ajude posta ai tb, para assim podermos orientar os usuarios. qualquer usuario que tenha visto alguma informação…

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by alex castro,

ola amigos to com um iphone 4 versao 4.1 bb02.10.04 e queria saber si tem como desbloquear ele???

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by henrygarcia,

Ola galera eu fiz uma merda, meu 3g tava com uma versao que nao tinha desbloqueio, ai utilizei o novo jailbreak com redsn0w pra colocar basedade do ipad, porem fui faze atualizaçao e agora meu iphone ta travado, ele fica na tela de imagem com o cabo usb e ja tentei fazer jailbreak mas nada acontece. tentei pelo itunes e da erro nao dexa restaurar de jeito nenhum... alguem sabe me ajuda? obrigado

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Nelio,

Eu fiz actialização de 4.2.1 no meu iphome 3g foi quaze tudo bem bem,mas so apareceu um problema no sinal so aparece o sinal minimo ou seja aparece rede indisponivel.alguem me ajuda por favor obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by richardklay,

bom... o aparelho entrou em minha loja da seguinte forma.. estava ligando normal funcionando todas as funcoes, ao deixar ele em standby por media de 3 minutos ele travava e comecava a esquentar, ficava como se estivesse em dfu para ele voltar a ligar tinha que segurar o power e o home por 10 segundos, entao troquei o ci de carga dele, para ver se resolvia o problema, ao trocar ate que resolveu nao esquentou e nem travou mais ja apareceu a informacao na tela de restauracao necessaria, como se estivesse bloqueado, mandei restaurar.e o aparelho trava no final da restauracao e nao continua e nem da erro nenhum. o que pode ser feito para solucionar o problema?? obrigado.

• 7 respostas
    • 7.9k visualizações
  10. Started by GikCell,

Olá pessoal, um cliente apareceu com um aparelho C1000 com o LCD quebrado. Eu disse que trocava, mas ele ficou de dar a resposta se vai querer fazer o serviço. Mas nessa história surgiu uma dúvida, o LCD desse aparelho é soldado ou é apenas encaixado com Flex? Pesquisei no forum, mas tbm não achei essas informações. Gostaria tbm, se possível, um vídeo, ou fotos sobre a abertura desse aparelho. Ainda não peguei aparelhos desse modelo Obrigado a todos!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Anderson Araujo,

Alguem tem o manual ou sabe usar esse telefone? Da para acessar a agenda via USB?

• 4 respostas
    • 6.6k visualizações
  12. Olá amigos. Graças a este fórum, meu HTC P4351 esta desbloqueado, porém esta acontecendo o seguinte: Não consegue achar o sinal de nenhuma operadora. Isto já estava ocorrendo com a operadora oficial (TIM). Mesmo depois de desbloqueado o problema continua. Vale a pena citar que já fiz Hard Reset e me informei sobre o IMEI com a HTC (a mesma me informou que não existe problema algum com o meu número de EMEI). Algum de vocês já passaram por isso? Podem me ajudar? Um grande abraço a todos. Obrigado. Sony Matos

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by gladiiador,

Boa noite amigos ja tentei da um reset pelo lab e nada como consigo tirar esse codigo? obrigado

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. iPod, iPhone and iPad Firmware Download Nesse site vocês encontram todas as Firmwares para iPod, iPhone e iPad. Espero ter ajudado

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  15. Lhes apresento o iWebCamera. Excelente aplicativo para usar a camera do seu iPhone como WebCam. Transforme seu iPhone em uma câmara web real para usá-lo para bate-papo de vídeo com a sua família e amigos. Com iWebcamera você pode usar seu iPhone como webcamera em aplicações como Skype, Windows Live Messenger , Youtube e qualquer outro aplicativo ativado Assista o trailer iWebcamera aqui para ver como funciona! h1gdRPE3xeQ Características Transforme seu iPhone em uma câmara web sem fio real . Duas opções de qualidade. …

• 5 respostas
    • 10.7k visualizações
  16. Started by atyvacell.ricardo,

fiz uma burrada ...atualizei meu iphone 3.1.3 3gs para a versao 4.1 agora num abre fica na tela tipo de dfu ..diz p colocar um sim da op original q é t-mobile e ped pin e sem sim fica so emergencia ouvi dizer q ate da de volta a versao ... mais e muito dificil alguem sab me dizer alguma coisa desde ja agradeça

• 2 respostas
    • 7.5k visualizações
  17. Com o lançamento de um novo firmware para seus dispositivos, o iOS 4.2, mais uma vez a Apple bloqueou os acessos antigos à partição de boot do aparelho (iBoot). Com isso, os hackers perderam a brecha disponível no sistema para aplicar o exploit que permitia o jailbreak no aparelho. Até o momento, o pessoal do Dev-Team está testando um novo método para fazer o jailbreak nos novos aparelhos (iPad, iPod touch e iPhone) de forma definitiva, sem que seja necessario conectar o dispositivo ao PC ou Mac e refazer o processo toda vez que você reiniciasse ou desligasse seu aparelho. Este é o tão famoso e odiado jailbreak tethered. …

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. Aplicativos que permitem troca de mensagens SMS grátis entre iPhone (e iPod touch via wi-fi) ou celular com sistema operacional Android existem aos montes. E hoje irei lhes apresentar mais um, o WhatsApp! Assim como os demais, o WhatsApp é um aplicativo para o envio de mensagens para os contatos que você têm no aparelho através de uma conexão Wi-Fi ou pela sua rede de dados, mas com alguns diferenciais: além de ter versões para Android, Symbian-Nokia, iPhone, Blackberry (o que aumenta consideravelmente o número de amigos que poderão conversar sem pagar nada), ele não requer um cadastro em sua rede, uma vez que ele identifica os usuários usando…

• 0 respostas
    • 4.2k visualizações
  19. Ola, tenho um Nokia Xpressmusic 5310, da TIM, versão V.08.22, rm-304, recentemente comecei a me conectar a internet, mas não consigo ver videos diretos da internet, vcs sabem qual é o problema ou o que posso fazer para resolve-lo?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by alanhot,

iae galera to com um iphone 4 de fora, desde setembro sem desbloqueio ..alguem sabe quando vai sair o desbloqueio ..notei q nao se fala muito no desbloqueio do 4 ....ajuda galera da uma luz nao aguento mais ....:namig::nenevrujem:

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. olá, a todos.... Resolvi fazer o desbloqueio do meu Iphone 3g 8gb, atraves deste tutorial: Como fazer JAILBREAK no iPhone 3G Usando RedSn0w (Windows) [4.2.1] E correu tudo bem acedo ao cydia instalei o UltraSn0w, e correu tudo bem. Mas o problema foi quando inseri o "chip", cartão aparece (busca de rede) , e aparece sem serviço, isto é não apanha rede ...m Já colquei um (chip) da operadora oficial mas continua igual.... O que poderá ser me ajudem por favor, estou mesmo enrascado já procurei por todo o lado mas naõ encontro solução.. obrigado a quem me puder dar uma ajuda kalimero

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  22. Started by Bonina,

Olá, Colega Mesmo com os dois chip, mostra a frase: inserir sim1, inserir sim2

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by LEANDRO222,

Tenho um iphone e ele não pega o sinal da Tim não é problema do chip pos ele pega normal no Nokia da minha esposa e no Motorola android do meu irmão Meu iphone fica normal com chip da vivo,claro e da oi na TIM Nada de sinal ta na versão 3.1.3

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by pedro165,

infelismente qnd estava passando uns arquivos do pc para o iphone eu cliquei para fazer uma atualização e acabei esquecendo....qnd voltei para ver o celular ele estava com a imagem de um cabo usb e escrito Itunes e qnd fui destravalo foi para uma tela de chamada de emergencia.e deis de entaum não consegui mais usalo....me ajudem

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  25. Started by juniorcell,

amigos estou com um k520 com a campainha chiando, acredito que seja alguma configuraçao no modo engenid. ja resolvir vario com e71, mais do k520 eu nao sei o cod, de engenharia dele, se laguem tive mande porfavor.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.