Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by skyfe,

Boa tarde amigos do forum, entrou aqui na minha assistencia um i877 tocando baixo qnd alg passa alerta e quando bota na campainha, ou seja, quando coloco algum toque pra escutar ele soa baixinho, mas o engraçado é que falando no radio o som sai normalmente e ate bastante auto, mas qnd alguem passa alerta ou bota na musica ele fica mto baixo msm... Eu ja troquei o flex traseiro, dei uma ressolda, mas não adiantou... Alguem saberia me dizer o que pode ser isso ??? Seria software ou defeito na placa msm ???? Obrigado pela atenção !!!!

• 1 resposta
    • 913 visualizações
  2. ola a tdos do clan, eu adquirir um e71 chines, mto bom, tem tdo o q eu queria em um celular e talz, mas tenho algumas duvidas nele q naum conseguir solucionar. eis algumas. 1 - consigo conecta-lo em rede wifi gratuito ou naum sem problemas, mas na hora d ver videos do youtube ou realizar downloads o aparelho naum aceita, q realizar conexao paga com as operadoras. nem a pagina do youtube propria para moveis ele aceita abrir os videos 2 - o bluetooth dele funciona blz para enviar e receber, mas tda vez pede senha para tal. jah fussei e naum achei nenhuma opção para deixar o bt livre d senha 3 - queria saber se eh posssivel retirar os atalhos da tela inicial e/ou c…

• 1 resposta
    • 5.6k visualizações
  3. Started by el loko,

ola a tdos do forum, toh com um i9 q soh fik emergencia, naum entra rede d forma alguma, aguardo uma ajuda d vcs abraços.

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by oficinadocelular,

Boa tarde alguem sabe o codigo para poder activar os menu de um 5130C chines (spread), porque formatei o mesmo e os menus sumiram. Obrigado

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. Started by lucas98,

Eu tenho um celular m6 mais não tenho nenhuma informação sobre ele. Queria saber se esse é o nome dele mesmo e oq ele suporta alem de mrp e se poderem postar algum programa ou jogo para ele em mrp agradeço. Qualquer coisa me descupe esse é meu primeiro post.

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  6. Started by Igorsousa,

Pessoal tenho um C1000 que só o blutoo da erro já restaurei ah configuraçao dei reset pela master box mas o erro persisti o que faço ?

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  7. Started by César Lima,

boa noite caros amigos, gostaria se possivel for me tirassem um duvida, qual dos dois aparelehos e o melhor o hd7 com wp7 htc desire hd com androide,sendo que so possuii aparelhos com wm e nao com androide, pois o ultimo que tinha era o htc hd2, mas por questoes de memoria e ficar travando vendi e estou comprando um desse dois,gostaria da opiniao de voce para decidir. obrigado e uma boa noite.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by Bonina,

Estou com E71 com a voz fina, depois que cliente deixou o mesmo cair no chão Já fui nas configurações do aparelho, dei reset Tentei fazer na Box, ela conseguiu ler, formatou mas o problema persiste Será que mesmo ter caído o problema não seja físico? Alguma possibilidade de ser o Mic?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by lenoir,

ola este aparelho caiu no chao, apos isso ate ligou mas derrepente nao ligou mais, conto com a ajuda de voces para as dicas, por onde começo? fico no aguardo.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by rbiagi,

Galera, preciso de alguem que faça o restore do boot loader do HD2. Fiz a besteira de rodar o magdlr 1.12 em cima do 1.11 e desde então o aparelho esta louco. Não entra mais em bootloader e as teclas não funcionam mais direito... .. Att,

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

12. Started by recycle,

bom dia galera estou com um problema to com um iphone ele liga e aparece na tela o seguinte informaçao iphone esta desativado conectar-se a itunes no computardor quando conecta ao itunes aparece a seguinte informaçao file:///C:/DOCUME%7E1/recycle/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png o itunes não pode conectar-se ao iphone 'nome iphone' porque ele esta bloqueado por um codigo.você deve digitar seu codigo de acesso ao iphone antes de que ele possa ser utilizado com o itunes. e n da para mexer em nada no iphone alguem pode me ajuda???

• 9 respostas
    • 32.8k visualizações
  13. Seguinte peguei de um cliente um MDX modelo MO-668 com display quebrado, comprei um outro display e soldei direitinho no lugar do outro mas agora o celular nem ligar ele não liga mais...alguem tem ideia do porque? Troquei o título, para melhorar na busca! Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

15. Started by alexevandro,

Preciso de ajuda com meu iPhone, é bem urgente, estou desesperado. Possuo um iPhone 4 de 16GB, e ontem fui tentar atualizar da versão 4.1 para a versão 4.2. Fiz tudo certo, baixei pelo iTunes a versão mais recente e comecei a instalar. Porém, teve um momento da instalação que travou, parou de carregar as barras no iTunes e no iPhone, fiquei por mais ou menos 2 horas esperando, e nada da barra subir, então decidi desconectar do usb. Decisão errada, o que me ocorreu foi uma dor de cabeça ainda maior, reiniciei o PC e conectei o iPhone denovo no PC, porém agora no iTunes pedia para restaurar o aparelho. Mas o fato é o seguinte, ele não quer restaurar, da o tal do erro 14. A…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

17. Started by Free Cell Neto,

Olá amigos bom dia, estou passando por dificuldades aqui com os Iphones tanto 2G e 3G. Toda vez que eu tento fazer o restore deles no final do processo o itunes apresenta um erro desconhecido de número 10 ou as vezes 1013. Peguei as firmwares de diversos lugares , fiz logoff na maquina e nada. Alguém já passou por isso? To com 03 Iphones aqui parados e o que é pior, são de clientes!!!

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  18. Started by natancheap,

ol.a amigo estou com um e 71 q ñ fuciona o chip claro masi fuciona todos menos o claro q ñ ja fiz de tudo alguem pode me aju des de ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by gleydison,

como dar reset moto q

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by eduardohft,

Queria saber dos amigos , se existe alguma forma de desbloquear Htc dream, o mesmo esta vinculado a operadora Orange, tenham todos um otimo dia !

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Marcio Wolfart,

Bem colegas, estou aqui para iniciar uma discussão sobre estes modelos que podem nos trazer inúmeros benefícios, mas acredito existirem alguns, porém, sim sempre este, porém, então vamos lá: Passam diversos modelos Made in China pelo Laboratório, no entanto, até então eram na maioria até 2 “Slots SIM CARD”, e nada destes inconvenientes que irei relatar. Neste caso específico vou me direcionar a este modelo F160: Este é o que eu estou utilizando no meu dia-dia pela necessidade de utilizar ao mesmo tempo Claro, Oi, Tim e Vivo que são as 4 operadoras de sinal disponíveis aqui em minha região. Utilizo todas neste modelo a fazer e receber ligações perfeitamente, qua…

• 35 respostas
    • 13.2k visualizações
  22. Started by marquinhoskim,

olá caros amigos , tenho aki um atc q molhou ai tiver q abrir só q quando abrir esqueci do botão , resultado:arranquei o bichin sem querer, será q alguem me dá uma luz como posso consertar, obs; ja tentei solda mais nem deu!

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by RS_CELL,

COMO FAÇO PARA TIRAR ESSA SENHA

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Bonina,

Estou com um N95 mini com tela branca Quando ligo ele, fica normal, mas depois fica com tela branca Depois tenho que desligar novamente pra aparecer ou reiniciar normal

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by Bonina,

Tenho um T1200 que não aceita cartão de memória Cliente disse que no começo aceitava, mas agora parou a função

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.