MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos do forum, entrou aqui na minha assistencia um i877 tocando baixo qnd alg passa alerta e quando bota na campainha, ou seja, quando coloco algum toque pra escutar ele soa baixinho, mas o engraçado é que falando no radio o som sai normalmente e ate bastante auto, mas qnd alguem passa alerta ou bota na musica ele fica mto baixo msm... Eu ja troquei o flex traseiro, dei uma ressolda, mas não adiantou... Alguem saberia me dizer o que pode ser isso ??? Seria software ou defeito na placa msm ???? Obrigado pela atenção !!!!
-
- 1 resposta
- 913 visualizações
-
-
ola a tdos do clan, eu adquirir um e71 chines, mto bom, tem tdo o q eu queria em um celular e talz, mas tenho algumas duvidas nele q naum conseguir solucionar. eis algumas. 1 - consigo conecta-lo em rede wifi gratuito ou naum sem problemas, mas na hora d ver videos do youtube ou realizar downloads o aparelho naum aceita, q realizar conexao paga com as operadoras. nem a pagina do youtube propria para moveis ele aceita abrir os videos 2 - o bluetooth dele funciona blz para enviar e receber, mas tda vez pede senha para tal. jah fussei e naum achei nenhuma opção para deixar o bt livre d senha 3 - queria saber se eh posssivel retirar os atalhos da tela inicial e/ou c…
-
- 1 resposta
- 5.6k visualizações
-
-
ola a tdos do forum, toh com um i9 q soh fik emergencia, naum entra rede d forma alguma, aguardo uma ajuda d vcs abraços.
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde alguem sabe o codigo para poder activar os menu de um 5130C chines (spread), porque formatei o mesmo e os menus sumiram. Obrigado
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Eu tenho um celular m6 mais não tenho nenhuma informação sobre ele. Queria saber se esse é o nome dele mesmo e oq ele suporta alem de mrp e se poderem postar algum programa ou jogo para ele em mrp agradeço. Qualquer coisa me descupe esse é meu primeiro post.
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Pessoal tenho um C1000 que só o blutoo da erro já restaurei ah configuraçao dei reset pela master box mas o erro persisti o que faço ?
-
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
boa noite caros amigos, gostaria se possivel for me tirassem um duvida, qual dos dois aparelehos e o melhor o hd7 com wp7 htc desire hd com androide,sendo que so possuii aparelhos com wm e nao com androide, pois o ultimo que tinha era o htc hd2, mas por questoes de memoria e ficar travando vendi e estou comprando um desse dois,gostaria da opiniao de voce para decidir. obrigado e uma boa noite.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com E71 com a voz fina, depois que cliente deixou o mesmo cair no chão Já fui nas configurações do aparelho, dei reset Tentei fazer na Box, ela conseguiu ler, formatou mas o problema persiste Será que mesmo ter caído o problema não seja físico? Alguma possibilidade de ser o Mic?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola este aparelho caiu no chao, apos isso ate ligou mas derrepente nao ligou mais, conto com a ajuda de voces para as dicas, por onde começo? fico no aguardo.
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Galera, preciso de alguem que faça o restore do boot loader do HD2. Fiz a besteira de rodar o magdlr 1.12 em cima do 1.11 e desde então o aparelho esta louco. Não entra mais em bootloader e as teclas não funcionam mais direito... .. Att,
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
-
bom dia galera estou com um problema to com um iphone ele liga e aparece na tela o seguinte informaçao iphone esta desativado conectar-se a itunes no computardor quando conecta ao itunes aparece a seguinte informaçao file:///C:/DOCUME%7E1/recycle/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png o itunes não pode conectar-se ao iphone 'nome iphone' porque ele esta bloqueado por um codigo.você deve digitar seu codigo de acesso ao iphone antes de que ele possa ser utilizado com o itunes. e n da para mexer em nada no iphone alguem pode me ajuda???
-
- 9 respostas
- 32.8k visualizações
-
-
Seguinte peguei de um cliente um MDX modelo MO-668 com display quebrado, comprei um outro display e soldei direitinho no lugar do outro mas agora o celular nem ligar ele não liga mais...alguem tem ideia do porque? Troquei o título, para melhorar na busca! Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
-
Preciso de ajuda com meu iPhone, é bem urgente, estou desesperado. Possuo um iPhone 4 de 16GB, e ontem fui tentar atualizar da versão 4.1 para a versão 4.2. Fiz tudo certo, baixei pelo iTunes a versão mais recente e comecei a instalar. Porém, teve um momento da instalação que travou, parou de carregar as barras no iTunes e no iPhone, fiquei por mais ou menos 2 horas esperando, e nada da barra subir, então decidi desconectar do usb. Decisão errada, o que me ocorreu foi uma dor de cabeça ainda maior, reiniciei o PC e conectei o iPhone denovo no PC, porém agora no iTunes pedia para restaurar o aparelho. Mas o fato é o seguinte, ele não quer restaurar, da o tal do erro 14. A…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
-
Olá amigos bom dia, estou passando por dificuldades aqui com os Iphones tanto 2G e 3G. Toda vez que eu tento fazer o restore deles no final do processo o itunes apresenta um erro desconhecido de número 10 ou as vezes 1013. Peguei as firmwares de diversos lugares , fiz logoff na maquina e nada. Alguém já passou por isso? To com 03 Iphones aqui parados e o que é pior, são de clientes!!!
-
- 7 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
ol.a amigo estou com um e 71 q ñ fuciona o chip claro masi fuciona todos menos o claro q ñ ja fiz de tudo alguem pode me aju des de ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Queria saber dos amigos , se existe alguma forma de desbloquear Htc dream, o mesmo esta vinculado a operadora Orange, tenham todos um otimo dia !
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bem colegas, estou aqui para iniciar uma discussão sobre estes modelos que podem nos trazer inúmeros benefícios, mas acredito existirem alguns, porém, sim sempre este, porém, então vamos lá: Passam diversos modelos Made in China pelo Laboratório, no entanto, até então eram na maioria até 2 “Slots SIM CARD”, e nada destes inconvenientes que irei relatar. Neste caso específico vou me direcionar a este modelo F160: Este é o que eu estou utilizando no meu dia-dia pela necessidade de utilizar ao mesmo tempo Claro, Oi, Tim e Vivo que são as 4 operadoras de sinal disponíveis aqui em minha região. Utilizo todas neste modelo a fazer e receber ligações perfeitamente, qua…
-
- 35 respostas
- 13.2k visualizações
-
-
olá caros amigos , tenho aki um atc q molhou ai tiver q abrir só q quando abrir esqueci do botão , resultado:arranquei o bichin sem querer, será q alguem me dá uma luz como posso consertar, obs; ja tentei solda mais nem deu!
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
COMO FAÇO PARA TIRAR ESSA SENHA
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um N95 mini com tela branca Quando ligo ele, fica normal, mas depois fica com tela branca Depois tenho que desligar novamente pra aparecer ou reiniciar normal
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Tenho um T1200 que não aceita cartão de memória Cliente disse que no começo aceitava, mas agora parou a função
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.