Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Sim cartões duplos para 4 iPhone? Novo dispositivo revolucionário foi revelado em RebelSimcard.com, o acessório chamado "Rebel 2Phone Dual SIM standby Case" para 4 o iPhone que permite que você execute dois cartões SIM em conjunto, tais como (AT & T e T-Mobile em EUA). Você será capaz de receber chamadas simultaneamente em seu iPhone 4. O novo acessório é um caso 4 do iPhone, que tem um built-in telefone celular GSM quadband e 800mAh. Então você só tem que inserir o SIM segundo micro em um adaptador mini SIM. O último passo é desbloquear seu iPhone 4 e instalar o aplicativo do iPhone 2Phone Rebel. Agora você vai ver dois cartões SIM ativ…

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

3. Started by HSCelular,

caro amigos bom dia,estou com um a50 que nao esta dando sinal,somente resoldei a placa mais continua na mesma,alguem pode me dar uma ajuda...

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Hoje a tarde estava fazendo att do 4.2.1 para o 4.3.2.... Restaurei o ipod para a 4.3.2 e depois deu erro... Toda vez que eu ligava o iPod no pc da o mesmo erro "O iTunes detectou um aparelho em modo de Restauração(Ou Algo do tipo) Restaure o aparelho para poder usa-lo com o itunes." O Tenso é que quando vou restaurar da erro... Tipo ~3194~ As vezes ele até chega a parte em que "Preparando iPod para restauração" e da 2 tentativas e da erro outra vez... Ja tentei usar o TinyUmbrella, iReb, e ja tentei dar "Just booth thetered right now" no redsnow... Ja segurei o Power e Home juntos... Nada da certo... Ah `Quando coloco pra restaurar no itunes fala que ta restaurando mas n…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Ola Sou Rafael e estou procurando uma solucao para Iphone 4 03.10.01

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Raell Cell,

Bom dia pessoal, estou com um 8900 genérico tri chip que não dá torre, o sintoma é o seguinte ele fica buscando rede depois fica sem serviço e eu não sei que passo deve dar. desde já agradeço pela ajuda. Movido para o local correto. Troquei o titulo por um mais sugestivo. Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by dido2,

chegou aki um ipad 4.2.1 bb 07.10.00 para desbloqueio fiz o procedimento redsnow 0.9.6b6 instalei o cydia o ipad desbloqueou mais nao da sinal alguem pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q chegou pra mim para troca de alto falante,fiz o reparo e funcionou normalmente,mas aquela lanterna q fica parte de tras do aparelho fica ligada direto.Será q com a troca do alto falante atrapalhou em algo a laterna.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. A Apple acaba de lançar IOS atualização 4.3.2 com algumas melhorias e correções de erros graves. MuscleNerd do iPhone Dev Team lançou um alerta extremo para aquelas pessoas que dependem Ultrasn0w desbloquear; unlockers UltraSn0w deve ficar afastado de atualização de hoje IOS 4.3.2 enquanto outros devem salvar suas bolhas SHSH certamente antes de atualizar seus firmwares 4.3.1 a partir do IOS IOS 4.3.2. Citação Unlockers ultrasn0w ficar longe de hoje IOS 4.3.2! Todos os outros, certifique-se que o seu 4.3.1 blobs SHSH salvos. Apple certeza é agressivamente remendar esses desbloqueios untethered ultimamente (mas que ainda é melhor do que ações). Isso si…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Daniel_Dantas,

estou com um iphone 3g e a vivo me passou o codigo de desbloqueio me passa o procedimento quem estiver.

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  11. Started by smart1,

Boa Sorte.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Como reparar o problema do teclado na China Mobile? ? ? Primeiro precisamos saber china teclado do telefone conectado com PCB forma como (A) direto no PCB ( Sistema Flex (flex cabo PCB solda direta para o painel do teclado) © Flex e sistema de encaixe incluem (lado flex solda com painel lateral outra chave conectar a PCB com soquete) (D) somente Socket System (aqui tem 2 sockets, um com o outro painel chave com PCB) problema do teclado tem vários tipos 1. Todas as teclas não funcionam. 2. algum trabalho importante, e não algum outro trabalho. 3. às vezes, trabalham e às vezes não funciona. 1. Todas as chaves não funcionam …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. boa tarde estou com uma nokia bx E71i e quando ligo ele aparece a seguinte mensagem (inserir código de bloqueio do telefone móvel) ja tentei 1122 e nada,se alguem puder me ajudar desde ja agradeço:namig:

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by claudia alana,

já troquei e naum funciona....algum jampeer

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. amigos do forum eu estou com dois iphone 4 e nao cosigo desbloquea eu ele e da vesao 4,2,1 e basebade 03,10,01 mas o itunes nao deixa eu restaura, fala que o firmware do e compativel mas e a mesma vesao mas seu quere atualizar para nova ele permite vc pode me indicar um procedimento que eu posso fazer. eu ja fiz jaibreak e estalei o cydia e depois estalei o ultrasn0w mas nao desbloqueou pode ser porque nao esta restaurando pelo itunes

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Alguém sabe me informar como eu faço para abilitar a função porta com nos aparelhos de 3 chip, eu tentei varios códigos e nenhum funcionou, preciso desta função para usar os aparelhos como modem. Os aparelhos que não estou conseguindo fazer é o modelo A33 e o Powerpack. Os códigos que tentei e não deu certo foram esses: *#110*01# *#3646633# *#3338913# *#42253646633# *#0966# Se existir algum outro por favor postem aqui, desde já, o meu muito obrigado a todos, e bom trabalho!!!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by magalhaescell,

amigos estou com um i776 aqui que ao ligar ja da a mensagem carregador desli. ou a mensagem leve p/ manuten;ao ja dezoxidei resoldei troque alguns componet proximo do conector bateria e carregador.:uzid:

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Ghost Rider™,

Para aqueles que atualizaram e ficaram presos na nova atualização da Apple. (Firmware 4.0.2). Eis a solução para downgrade da versão. (TESTADO e APROVADO iphone 3Gs). Antes de mais nada, devemos alterar o arquivo host no caminho: C:\WINDOWS\system32\drivers\etc abra o arquivo que é nomeado HOSTS (Com bloco de notas, e adicione a linha); Com o comando: Exatamente isso. E ficará assim: Após isso, abra o itunes (Na última versão). Ligue o iphone em modo DFU Vide como fazer: Segure SHIFT e selecione o arquivo '.ipsw' Versão 4.0.1 a versão será esta: Quem não a tiver (SOLICITE) Como alteramos o arquivo …

• 80 respostas
    • 31.3k visualizações
  19. Started by markim,

Bem amigos tem 2 aparelho e71 que fica recusando os chip quando coloca o chip ele aceita depois aparece a insira sim 1 insira 2 já atualizei fiz o desbloqueio formatei mais não volta a funcionar normal .

• 25 respostas
    • 23.8k visualizações
  20. Existem vários jogos para iPhone, iPod touch e iPad disponíveis de graça na iTunes Store, mas descobrir jogos gratuitos de qualidade pode ser uma tarefa cansativa. Para lhe ajudar, compilei uma lista com 50 jogos para iPhone, iPod touch e iPad que estão disponíveis para download de graça na iTunes Store. 1. The Incident Lite The Incident é um viciante jogo para iPhone, iPod touch e iPad que aproveita o melhor da era 8 bits. É um jogo incrivelmente divertido onde você precisa fugir enquanto os objetos caem sobre sua cabeça. 2. Paper Toss Paper Toss é um jogo para iPhone, iPod Touch e iPad, simples, mas ao mesmo tempo muito diver…

• 1 resposta
    • 15.6k visualizações
  21. Na verdade o melhor a fazer e evitar baixar qualquer arquivo aplicado em equipamentos Apple usando o Internet Explorer, use sempre o Mozilla Firefox, Google Chrome ou Safári. Por segurança o não favorito pela grande maioria de usuários o IE por de certa segurança compacta um arquivo que não possa ser reconhecido por um programa nativo do sistema Windows. Hoje com a popularização crescente do sistema da Apple tanto o Mac OS e iOS o processos de edição e manipulação de software e preciso obter diversos arquivos com essas extenções não reconhecidas pelo sistema da Microsoft, como arquivos firmwares que de origem está armazenado e devem ser baixado em formato .ipsw, e…

• 1 resposta
    • 8.3k visualizações
  22. Started by cristiano24,

galera estou com um mp marca power pack modelo 3-gstv-2 o display quebrou, eu tenho um display de foston modelo fs-620t. o display é quase o mesmo 37 trilhas só que no começo do flex onde sai do lcd tem um numero no foston é 1 de um lado e do outro 120, no do power pack é 1 do outro lado e 122 e inverso 1--------120 e 122-------1 é assim, coloquei o display e não deu troquei un conponente do flex do lcd um preto coloquei na trilha que diz 16bit ai funcionou o display mas fica ligado um tempo e escurece ou fica fora do ar ou branco. c alguem souber o q posso faze.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. quero voltar a usar o PC SUITE, com o Jailbreak do meu 3gs 4.3.1 firmware do modem 06.15.00 é possível?

• 0 respostas
    • 970 visualizações
  24. ola estou com problema no iphone 4g, ele estava com senha coloquei pra atualizar na ultima versao no itunes e travou no cabo do itunes, agora nao vai pra lado nenhum so da erro uma vez 1013, uma vez 1015 alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by fredok,

ola amigos do clã. estou com um iphone 4 q esta em modo de emergecia e com codico de usuario. ja tentei restaurar no itunes no red sn0w e nada. como nao sabia a verçao eu usei todas mas nao da certo. teria outra forma de tirar o codico pq com o mesmo nao entra no itunes e nao tem como ativar. e pelo redsnow ele faz todo prosseso mas cotinua com codico.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.