Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Qual o codigo de restauração da marca Ferrari ???

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  2. Alguem sabe Codigos de Restauração de fabrica para celulares Importados ?

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  3. socorro galera to com um iphone ipsw 3.0.1 na tela do itunes depois de tentar desbloquear e agora nao consigo mais reviver ele e o meu cliente ta irado rss tentei baixar o snowbreeze mas nao abre pra tentar voltar mas o sw não abre o que faço? e nse alguem tiver o snowbreeze que abra por favor me envia (to desesperado e duro pra dar outro iphone pro cliente rss) ví uns links pra baixar mas nao abre

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  4. Sn0wbreeze 2,6 foi liberada pela iH8sn0w para usuários do Windows plenamente jailbreak IOS 4.3.2 rodando no iPhone untethered 4, 3GS, IPAD (primeira geração) e iPod touch. Assim como Redsn0w, iPad 2 jailbreak no 4.3.2 não é suportado ainda. Por que usar mais de Sn0wbreeze Redsn0w ? Se o iPhone conta com uma operadora desbloquear, você deve usar Sn0wbreeze 2.6 que irá ajudar a manter a baseband antiga para iPhone 3GS 4 e usuários de modo que eles podem ser desbloqueados usando Ultrasn0w. Complete o passo a passo instruções para jailbreaking Redsn0w usando tanto no Windows e Mac. IOS 4.3.2 foi originalmente jailbroken na semana passada usando feixes Pwna…

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by jardelwilly,

Boa noite, Gostaria de tirar uma dúvida, algumas pessoas falam que aparelhos de baixo custo importado da China são descartaveis, depois de dar problema ja era!!! Eu comprei um aparelho F9500, onde o mesmo veio funcionando os 3 chips, e em uma semana 2 chips pararam de funcionar do nada, efetuo ligação normal e ao desligar ele trava o aparelho, forçando-me à tirar e re-colocar a baterial novamente. Isso tem conserto ou nao??!?! Grato,

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Caros estou com um 3g que toca normal. porem muito baixo. ja troquei a campanhia.o flex do audio. ressoladagem da pci e nada. obs.o atc. esta com a pci ok.. ou seja não molhou.. etc.. aguem sabe o que pode ser se tem uma jamper o algo assim. Muito obrigado Alysson silva.. Pontos de agradecimentos: 0 Mensagem Privada

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by luiz9090,

o meu esta com o seguinte defeito ao ligar ele desliga sozinho mesmo estando totalmente carregado e notei que ele desliga e depois fica piscando como se estivesse reiniciando novamente so que atela não liga so pisca oq fazer??? Movido para o local correto.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Rafael Rubim,

Segue um tutorial com fotos para o processo de troca da antena do Iphone 2g Troca Antena Iphone 2g.doc

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  9. Com o lançamento da versão mais recente do bootlace finalmente é possível instalar o sistema operacional Android diretamente do seu aparelho, sem usar um computador. Graças ao trabalho duro e CPICH3G Bluerise, um membro da Dev Team agora é possível instalar o Android OS em seu aparelho usando bootlace 2.1, e sem usar um computador. Vamos ver como proceder e quais são os dispositivos, firmware e ferramentas para JAILBREAK suportados. Dispositivos Compatíveis IPhone 2G com Firmware 3.1.2 e 3.1.3 IPhone 3G com Firmware 3.1.2, 3.1.3, 4.0, 4.0.1 e 4.1. Nem precisa dizer que os 3Gs ficaram de fora dessa vez, né!!!!! É necessário exec…

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  10. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum, estou com uma aprelho chines aqui n aminha assistencia no qual o mesmo depois do cliente colocarpara carregar ele desligou e nãi ligou mais mesmo com outra bateria, o parelho quando fui tentar virficar na fonte ele resolveu ligar, dai quando eu coloquei a bateria novamente ele ligou mais dai travou e não ligou mais, mas quando eu recoloquie ele na fonte ele ligou, e resumim é isso que acontece, toda vez que coloco na fonte ele liga e depois com a bateria, e dai trava e assim sucessivamente! Grato pela ajuda de todos!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by rildo,

meus amigos, chegou um atc aqui na minha assistencia o mesmo esta tudo normal, mas no teclado, quando aperta a tecla 9 aparece o seguinte recado no visor unknown application mobile phone f3210 desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Quirino,

por favor tenho um e71 depois de ter caido ele parou de funcionar o microfone,ficaria agradecido se alguem tivese um modelo de jumpiamento que deu certo pra mim ajudar, ja tentei de tudo ja fiz format na spider , ja re-soldei, fiz limpeza na placa ja verifiquei se tem oxidaçao mais de nada adiantou, por tanto se alguem teve sucesso com algum jumpiamento por favor me ajudem des de ja agradeço com a colaboraçao de todos do clan... abraço...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Quirino,

por favor tenho um e71 depois de uma queda ele deixou de funcionar o microfone, queria seber se alguem poderia me passar algum modelo de jumpiamento para o mesmo, pois ja tentei de tudo, format,resolda,limpeza e nada de nenhum resultado, desde ja ficaria muito grate se alguem podece me ajuder.... fiquem todos na paz de deus que ele nos abençoe hoje e sempre....

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by sapaobr,

amigos tentei atualizar o meu iphone para 4.3.2 bb=06.15.00 infelizmente da erro 1015 e nao consigo mais fazer nada meu aparelho nao inicia pelo que li no post passado e a bb do ipad que faz isso tem como eu fazer um downgrade para versao antiga, bateu um arrependimento danado aqui de ter atualizado me ajudem por favor, agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by uticel,

Boa noite caros amigos, tenho aki na bancada, um ZTE R100, que segundo o cliente, após um tombo, parou de dar sinal. Quando eu puxo o imei, mostra, IMEI: No initialized. Alguém jah resolveu problema parecido??

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by rildo,

ai galera, estou com um atc aqui, ja troquei 2 microfone e nada, pois o mesmo nao funciona, e alguem tem alguma solução ai p nos desde de ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Boa notícia para iPhone 4, e os usuários do iPhone 3GS. Agora você pode permanentemente desbloquear o iPhone 4, eo iPhone 3GS usando método de desbloqueio IMEI . Este é um método de desbloqueio remoto novo, que lhe permitirá desbloquear o iPhone 4, eo iPhone 3GS em qualquer baseband usando o IMEI do iPhone . Para isso, você não precisa fazer o jailbreak do iPhone. Como sabemos Ultrasn0w não é possível desbloquear o iPhone 3G, 3GS em 05.14.xx baseband, 05.15.xx e 05.16.xx mas usando método de desbloqueio IMEI você pode desbloquear o seu iPhone 3G, 3GS em 05.14.xx baseband, 05.15.xx e 05.16.xx . Agora temos quatro métodos para abrir nosso iPhone Método 1: Ult…

• 2 respostas
    • 4.7k visualizações
  18. Notícia importante : IOS 4.4 / 4.3.3 está prestes a lançar. Aparentemente a Apple decidiu colocar um fim para o ataque grave contra ele a respeito de acompanhamento de bugs fundada em iPhones que registram todas as suas jogadas. A Apple anunciou que o IOS atualização que podem ser do IOS IOS 4.3.3 ou 4,4 , será lançado poucos próximas semanas Apple Q & A Dados de Localização CUPERTINO, Califórnia - (BUSINESS WIRE)-Apple gostaria de responder às perguntas que temos recebido recentemente sobre a recolha e utilização de informações de localização dos nossos dispositivos. 1. Por que a Apple rastrear a localização do meu iPhone? A Apple não está monit…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by jefersonl,

Aí, turma eu estou com um modem ZTE MF 110 aqui na assistência que nao reconhece o sim card, alguem ai saberia como resolver isso, ele instala tudo certo e nao reconhece o chip. outra coisa eu tbm tenho outro do mesmo modelo que nao reconhece quando coloco via USB. aguardo resposta .

• 1 resposta
    • 7k visualizações
  20. Started by taco,

boa tarde amigos do clan,estou com um htc s621 que congela e as vezes não liga ,estou á procura do softwaer e programa + estou com dificuldades de encontrar cerá que alguém pode me ajudar ficarei grato (fiquem na paz

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by robsonrwt,

Pessoal me ajudem por favor, to com um iphone 4 anatel, ele tava com codigo de segurança mandeu restaurar agora so fica no itunes, ja passei o tinyumbrella, ja tentei jailbreak, e nao sai... Obrigado a todos..

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Amigos do forum vamos postar nessa área fotos e procedimentos de reparos nos iden.

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by Ant Carlos,

Estou querendo os arquivos .s19 do i760 versão 01.03 e versão 00.20 pode ser full flasch desde já agradeço

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by samya menezes,

chegou aqui na loja um n95 chines que apos uma queda ficou com a tela branca,troquei a malha e ascendeu mas quando coloquei os chipes para teste notei que nao pegou nenhum,no chip 1 ele da chamada de emergrnçia e no 2 pede pra inserir o sim , me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by jeffersoncel,

Olá amigos e companheiros, to com alguns aparelhos genericos e71 que o segundo chip desapareceram da tela e quando vou ate as configurações dual chip ela se encontra inativa O que devo fazer?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.