Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by recycle,

BOM DIA GALERA ESTOU COM ALGUNS E71 TV AQUI COM SENHA DE SEGURANÇA DE TECLADO E N RECONHECE USB POR CAUSA DA SENHA DE SEGURANÇA NA NA SPIDERMAN N CONSIGO FASER ELE. ATE FAS LEITURA NA SPIDERMAN MAIS N TO CONSEGUINDO FASER ELE ALGUEM AI TEM UMA DICA PRA ME AJUDAR COM ESSES APARELHOS???? ;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by wmorrison,

ola companheiros preciso de orientaçaõ para codigo puk e pin perdido para o zte gs213, alguem pode dar uma força. agradeço muito a atenção e orientação aqui recebida

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Bom dia meu iphone esta dando mensagem de REDE RESTRIDA quando uso o chip da Tim e nao funciona mais com o chip da OI vai normal o q poderia ser ? O meu iphone e desbloquiado de fabrica

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. iH8sn0w liberou apenas 2,7 Sn0wbreez para jailbreak IOS 4.3.3 untethered 4 do iPhone, o iPhone 3G, 4G, iPod touch, 3G e IPAD jaibreak através de um pré-custom firmware. Notas: Sn0wbreeze 2,7 lhe permite fazer o jailbreak untethered IOS 4.3.3 com a preservação do baseband (destravável) velho para iPhone 4, 3GS para desbloqueá-lo com a versão atual do ultrasn0w. Passo 1: Sn0wbreeze Iniciar, clique na próxima azul "de cor seta" para prosseguir. Passo 2: Selecione o firmware necessário ". ipsw arquivo para o seu dispositivo IOS clicando no Browse "botão. Passo 3: Sn0wbreeze agora identificar o arquivo IPSW selecionado. Uma vez feito, clique no seguinte " …

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by wmorrison,

destravar puk e pin peço ajuda.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by wmorrison,

Ola, acredito nao ser aqui o local correto para postar este topico entao peço orientação aos moderadores, para ZTE g8213 destravar pin e puk claro.peço perdão por possivel eroo na colocação do post e minha intenção não é baguncar e sim colaborar, desde já agradecido.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. iPhone Dev Team acaba de lançar o PwnageTool 4.3.3 para trazer jailbreak untethered para IOS 4.3.3 para iPhone 4, o iPhone 3G, iPod Touch 4G, 3G iPod touch, iPad 1 e AppleTV . PwnageTool 4.3.3 permitir que dependem de desbloqueio para manter sua antiga banda desbloqueáveis ​​no IOS 4.3.3 de modo que eles podem usar para desbloquear ultrasn0w seus dispositivos. Dispositivos suportados: iPhone 4, 3GS iPod Touch 4G, 3G IPAD 1 (IPAD Infelizmente 2 ainda não é suportada) TV 2G da Apple. Downloads: DownloadPwnageTool 4.3.3 para Mac Passo 1: Executar PwnageTool em " Modo Expert "e selecione o dispositivo que você deseja fazer o jailbreak. Passo 2: Procu…

• 0 respostas
    • 5.8k visualizações
  8. Started by soaresf,

China fila informação, esse aplicativo é util para quando você tem uma flash e não sabe ao certo em qual celular usar , ele mostra a cpu e numero exemplo se é uma flash para mt6253 etc. China Fila Infa v2.5 - Idenficador de Flash.rar

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Aguenam,

Sei que há tópicos de iphone sem sinal só que li todos e não encontrei nem um com a versão de 4.3.2 (8H7) e firmware do moldem 05.16.02 que verifiquei no aparelho, o procedimento é o mesmo para todos? o dono do aparelho foi fazer uma atualização de sw e o aparelho ficou sem sinal.

• 15 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by compcell,

:zpreskace:bom dia amogos estou com um modem nokia cs 11 pra desbloquear li aki no forum que ele tem uma codigo universal coloquei nao funfou e agora nao aceita outro chip da erro fiz varia tentativa o qeu fazr? pois o cliente tem mais um! gratos atodos

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Apple acaba de lançar IOS 4.3.3. Ele está disponível agora no iTunes se você verificar as atualizações e links diretos para os downloads estarão disponíveis em breve. Como relatado anteriormente , IOS 4.3.3 melhora a forma como iPhones e iPads manipular o banco de dados de rastreamento do local armazenado no dispositivo, tornando-se menores e criptografados. O banco de dados local não será mais feito backup para o iTunes e ele será excluído por completo quando os Serviços de Localização estão desligados. Aqui estão os links diretos para IOS 4.3.3: iPhone 4 (GSM) iPhone 4, IOS 4.2.8 (Verizon) IPhone 3GS IPAD 2 WiFi IPAD 2 GSM IPAD 2 CDMA IPAD iPod Touch 3G 4…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by serginho_ware,

Comprei o celular samsung i7500 com android 1.5 a 3 meses, o mesmo travou na tela incial apos varias tentativas de desbloqueio, fiz o seguinte processo, liguei de outro aparelho para o meu e entrei no menu, em seguida resetei o aparelho, o aparelho voltou a funcionar entretanto o sinal da operadora ficou péssimo, logo depois encontrei um artigo de atualização neste site, fiz a atualização para o android 2.2.1, todas as funções ficaram perfeitas mas o sinal continua horrivel, como posso voltar a ter um sinal normal novamente?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by thiagocatalao,

Sou novo no Iphone, gostaria de saber como que eu faço para instalar o MSN no Iphone.

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Started by jorgealcindo,

amigos, estou com um atc da nextel aki na loja sem serviço, já passei borracha no contato da antena, mexi com a peça de metal situada na carcaça do atc fazendo contato com a placa, mas o mesmo contiunua dando sem serviço, gostaria da ajuda dos amigos, grato.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by soaresf,

Parceiro tenho aqui um e71 com imei corrompido, reconhece as pinagens numa boa, ja passei flash, mais ao tentar regrava o imei dar esse erro da tela em anexo imagem.bmp

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  16. Lembre-se ipswDownloader ? A aplicação que lhe permite baixar o IOS para o seu iPhone, IPAD e iPod touch. Hoje, o desenvolvedor faz importante atualização para a versão Windows. Versão do Windows é agora chamado openIPSW , para quem não sabe openIPSW permite mostrar todas as jailbreak e desbloquear availbility para cada versão do IOS. O changelog da versão 2.0: uma interface gráfica atualizada informações jailbreak atualização automática para o aplicativo carrega informações sobre o jailbreak do servidor para que ele sempre terá as últimas versões do firmware, logo que estejam disponíveis para usuários do Windows 7, temos também acrescentou a barra de pro…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by thiago zanella,

Ola pessoal do clans estou precisando de uma solução,estou com um ic 402 from sprint que não aceita chip do brasil vcs sabem me dizer se existe algum tipo de softwere ou desbloqueio para esse atc para ele funcionar por aqui pois eu tentei fazer ele entrar em boot com iden mas ele não entra ja o rsd lite o reconhece porem eu não tenho a flash para ele se é possivel resolver e alguem puder me arranjar a flash eu agradesso,Ha!!!!! esse aparelo é meu então quero fazer varias experiencias para ver se dara certo e assim conseguir resolver essa questão e ajudar os amigos do forum pessoal.

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  18. Não sei o que esta acontecendo, não esta mas pegando, ele nem procura mas as redes! Estou desesperado! Falaram que é a placa do wifi que dessoldou! Se ela dessoldou mesmo, como eu posso resolver? Já tentei de tudo, ja restaurei o sistema e tudo mas, e nada do wifi funcionar! Alguem me ajuda? :plk_maramica:

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by thiagocatalao,

Bom dia , em termos de IPHONE nao sei muito... Estou com um aki, e ele esta pedindo codigo se segurança. Como que faço para retirar o codigo de segurança... Nao estou dando conta! Obrigado!

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by Diego Alan,

fiz a flash de um mp7 e71i ele ligou normal mais depois apagou e nao ligou mais passei a mesma flash novamente e nao ligou mais....... quem puder me ajuda agradeço.....

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Ola amigos, tudo bem? Estou com o seguinte problema no Iphone 4: O mesmo não desliga as luzes ao fazer uma chamada, ele deveria desliga-las ao aproximar o celular para o rosto, mas isso não acontece. Alguem tem uma idéia pra me ajudar? Pacheco

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  22. Amigos, Preciso da ajuda de vocês, li e reli milhões de vezes esse forúm e tantos outros e até agora não achei solução para o meu problema. Vou contar como tudo começou para vocês entenderem o problema; Eu tenho um Iphone 3G 4.2.1 jailbreak com redsn0w. Utiliza normalmente instalando meus joguinhos e tudo mais, quando eu resolvi instalar o Game Center. Fiz Todos os procedimentos certinhos, mas deu alguma coisa de errado que o telefone bugou na tela e não conseguia mais mexer nele. Então resolvi fazer um Jailbreak novamente, peguei o RedSn0w e o firmaware e reinstalei tudo de novo. Ai começaram os problemas, quando eu rebootei o aparelho, simplesmente não reconhecia mai…

• 1 resposta
    • 17.3k visualizações
  23. Nós relatamos anteriormente que a Apple pretende lançar IOS 4.4 / 4.3.3 de firmware atualização pelos poucos próximas semanas para corrigir problema de rastreamento . O mais provável é que grande número de usuários de dispositivos IOS estará interessado nessa atualização para proteger a si mesmos a partir de monitoramento bobagem desse tipo. Mas o que dizer IOS 4.4 / 4.3.3 jailbreak? Aparentemente, o que a Apple está desenvolvedores estão concentrando-se na questão principal que é o acompanhamento, de modo que é altamente esperado que a Apple não é i0n1c untether exoplit patch que usou nas ferramentas atuais para jailbreak jailbreak IOS 4.3.2 , provavelmente você …

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. ola galera sou mai novo tecnco apareceu na minha loja um mini iphone paraguai ai eufu tira o tocsquin elevantei demais o displey umas 3vezes ai fui liga denovo ele ficou aimagem escura alguem miajude

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. entrou na minha assistência um mini hiphone que não funciona o thouch, ja troquei por outro thouch mas não deu solução alguma , será que os aparelhos chineses quase todas as peças de reposição são incompativeis com os modelos padrão?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.