Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by carolina.marcal,

Galera, preciso de ajuda, ganhei um Iphone desbloquiado ontem, e ele estava com um chip vivo, porém qndo coloquei o meu chip ficou sem rede, e com rede restrita. O que eu faço ? ME AJUUUDEM

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Dalton Masson,

Boa tarde amigos do forum, alguém já reparou este telefone? É possi vel o mt6253 ser responsável pelos 4? Consigo repara pela metade somente. Se alguém poder me ajudar;;; Dalton Abraço

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by silashifi,

Pessoal este aparelho faz ligações perfeitamente mais não recebe de forma alguma já troquei por vários chips ( chips da tim,pois em Upanema-RN só pega TIM ) mais o problema continua,eu restaurei as configurações mais também não adiantou,se alguém tiver uma dica eu agradeço.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by megacg,

boa noite companheiros preciso urgentemente de uma full flash para i530 em portugues, achei uma em portugues no 4shared mas nao era full e quando vou fazer o procedimento da erro, ja tive o mesmo problema em outros nextel e foi resolvido com uma fullflash obs: tambem pode ser que eu consiga resolver com um flashpack,entao acho q a fullflash ou o flashpack me ajuda. desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by juniorunlock,

amigos estou tentando restaurar iphone 3g e agora todos so da erro 3194 ja tentei a versao 4.1 e a 4.2. e so da erro alguem pode me auxiliar. obrigado!

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Para quem tem acesso a internet no mpxx com java j2me, saiba que é possível fazer downloads completos de mp3, wma, etc. É só instalar o Opera Mini 4.3 e procurar por aquivos que já estejam no formato desejado, sem compactação rar ou zip, procure salvar no cartão de memoria para que não haja erro. Tempo médio do download numa conexão gprs com limite de 150 MB: em 5m baixa ~1 MB O Opera 4.2 pode ser facilmente encontrado na pesquisa do google, opte sempre por 'nenhum' certificado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. ola anogos eu to com um mine e95 q o ima at no luga amis quando o eslaide e deslizado ele ñ acende as luz4es cmo normal todo aparelho faz.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by Julio Tinelli,

Boa tarde, estou com um atc e71 spread, quando liga trava na tela inicial em seguida fica toda azul a tela,ja peguei outros com esse defeito e nao tive sucesso,a placa do aparelho aparentemente esta boa troquei bateria e nada,acredito que é necessario passar flash mas nao estou conseguindo ler ele na minha box spider.Alguem pode me dar uma ajuda?Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by andrecel,

boa tarde ! estou com um atc mid md 2003 que apos queda nao funciona alto afalante! ja ressoldei resetei e nada! se alguem souber um jump ou coisa parecida para este atc agradeço! segue em anexo a imagem do mesmo!

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by diegodecastro,

Se colocar na fonte da sinal na fonte mas nao liga

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by dido2,

ola pessoal peguei um iphone 3gs para trocar o touch , pois bem ja coloquei mais de 4 touch novos peguei um funcinando do meu iphne coloquei e nada, obs. o touch funciona blz só os numeros que nao funciona alguem ja pegou algum com o mesmo problema? conseguiu resolver?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Estou com Iphone 4 versao 4.1 travado com erro de senha, cliente deixou na mao do filho dele, e o malinha conseguiu por senha e diz que nao foi ele e que nao sabe como que aconteceu coisa e tal, Ja tentei os procedimentos que usava quando isso acontecia no 2g e 3g nunca peguei 3gs e 4 esse é o primeiro nessa situaçao, se alguem poder ajudar agradeço.

• 8 respostas
    • 7.1k visualizações
  13. Started by Felipe Massa,

amigos não so bom em iphone manjo muito pouco ou quase nada queria uma força chego um cliente aq com um iphone 16gb cod de segurança ou coisa parecida restaurei o aparelho depois do processo ele nao esta ativando o itunes pede para eu colocar um chip original do aparelho ja coloquei todos chips todos dao rede mas mesmo assim nao sai dessa tela de fazer somente chamada de emergencia oq poderia fazer

• 11 respostas
    • 6.9k visualizações
  14. Started by Ant Carlos,

Tenho este atc que não esta reconhecendo a usb alguém sabe se tem test point para reconhencer usb.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by adrianoivp,

o atc liga normal entra no menu fica ligado por alguns segundos, consigo entra no menu mas depois de uns 10 segundos ele desliga e tem que liga o aparelho novamente. Como proceder.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by titomegacell,

Olá amigos estou com um Iphone 4, operadora sunrise europa, alguem poderia me ajudar postando um tutorial pra desbloqueio?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  17. Started by malakay3000,

BOa tarde caras gostaria de uma foto com o cabo universal na placa pois achei rx e tx mais num reconheceu ou algum procedimento para q5+ reconhecer com usb

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. A Apple liberou recentemente o iOS 4.3.3, uma atualização que visava corrigir alguns "bugs" relacionados ao registro da localização de usuários. Mas apesar de ter corrigido um problema, a empresa parece ter criado outro. Segundo relatos de vários leitores em diversos fóruns especializados, o iOS 4.3.3 trouxe diversos problemas de conectividade com o Wi-Fi e 3G. Como relata David Martin do Cult of Mac, o ícone de ocupado aparece próximo ao ícone da operadora, e apenas fica ali parado. Nada a acontece, nenhum e-mail é baixado, o navegador não abre as páginas e o usuário fica encarando o celular esperando que algo mude. Já em outros casos, o aparelho fica conectando e…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Saiba por que não é aconselhável usar memórias RAM com especificações divergentes. A memória RAM é responsável pelo armazenamento temporário dos dados, enquanto o processador realiza os cálculos e tarefas demandadas pelos comandos do usuário, sendo fundamental para o desempenho do computador. Na hora de instalar os módulos de memória, muitos usuários ficam em dúvida se utilizar marcas e modelos diferentes pode danificar algum componente, comprometendo o funcionamento do PC. Para esclarecer essa indagação e explica por que não é aconselhável usar memórias com especificações muito discrepantes. Incompatibilidades Instalar memórias RAM que sejam de marcas dif…

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by J4C0Z!n,

tenho um i465 que dei uma flash nele so que ele agora nao acende mais nada, antes ele acendia so a tela inicial agora dei uma flash nele e nem maix em modo flash trap ele acende maix.. Alguem pode me ajudar por favor!!!

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by rochacell,

tenho lab gotaria saber como desbroquear a mesagem dele

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by NNCouto,

apareceram por aqui varios chineses sem conseguir ligar a camera...dava a informação ""modulo de camera não pronto"" solução. abri e retirei a camera limpei o conector e recoloquei a camera.. camera funcionando normalmente sem precisar formatar o aparelho.

• 15 respostas
    • 27.7k visualizações
  23. Started by Vinny080,

Olá galera, estou aqui com um iphone 2g, a operadora dele sempre vai ser at%t, só que quando conecto ele com o itunes, ele pede um registro da at&t, será que alguém ae não tem um registro, ou outro meio de desbloqueá-lo?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Leandro Rosa,

Ola Pessoal Pelos vistos estao aparecer muitos iphone 4 que deixam de pegar area, principalmente os que sao atualizados a versao 4.3.3 Tenho um da TIM que veio apenas para trocar a tampa de tras (bateria) que estava quebrada. Pelos vistos e pelo que o cliente falou o celular tinha sempre area mesmo com a tampa quebrada. O cliente depois de o telefone pronto atualizou via itunes a nova versao 4.3.3 e a partir desse momento o celular nunca mais pegou area aparecendo a seguinte mensagem no visor: Rede Perdida A rede selecionada nao esta disponivel. Voçe pode escolher uma nova rede nos ajustes do Telefone Por vezes pega um sinal bem fraquinho e caso o leve no centro da cida…

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by Noatto,

Bom dia Membros!!!! estou com um ATC chines aqui e fiquei sabendo q tem como configurar a internet WAP mas n sei como alguem sabe me dizer como faço isso? Grato desde Ja....

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.