MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
comprei um celular da china e71 mais não consigo instalar o modem ele pede um driver, mais não tenho esse driver. alguem podem me ajudar. Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Post em local errado,movido para local correto.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Preciso de um help!!! Alguem saberia como desbloquear o Alcatel OT 808 A da operadora Telcel do Mexico. Grato!!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos, um conhecido meu me veio com a seguinte dúvida, existe algum modo de gravar uma ligação de um iPhone ? Como eu não soube a resposta correta, nem se existe ou não, se é free ou não, se pelo Cydia ou se no proprio software do aparelho, resolvi perguntar a quem entende. Desde já Obg
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Por favor alguem sabe me dizer na onde encontrar o drive para instalar mp7 ao pc
-
- 26 respostas
- 29.4k visualizações
-
-
Alguem tem esse driver do e71 quando eu coloco o cabo ele aparece webcam e pc sync tool ja instalei todos driver aqui citados mais n deu fikA aparcendo usb device mais n da certo o driver alguem ja passou por isso??
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde estou com um i296 dando carrier not supported alguem poderia me dar uma luz nesse caso os atcs mais antigos eu utilizo o "cns remover 6.233" des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá a todos, meu primeiro post é meio cabeludo, estou com um iphone 3gs importado, ele não reconhece o pc, conectar ele = nada conectado, porém quando você liga ele na tomada ele carrega normalmente, só pra piorar ele está travado na tela de ativação, alguém tem uma luz divina? Obrigado
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera tô com um celular chinês e71 que microfone dele não está funcionando, o detalhe é que o microfone está funcionando, fiz então ressolda nos componentes do mesmo daí ele funciona mas minutos depois pára outra vez, alguém pode me ajudar tai as fotos da placa...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um C9000 imitação do Black Berry ele liga normal, mais quando apaga a tela para ficar em stand by ele n liga mais não acende o LCD a fonte acusa q esta em consumo alto 0.15 dai e so tirando da fonte e colocando novamente para ligar novamente
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um E 83 e apenas o SIM 2 não funciona, ja fiz os seguintes procedimentos, verifiquei o imail na box refiz ele dei um flash no msm formatei, nao a nenhum capasitor em curto, segui toda a trinha ate chegar na antena e não a nd de errado apenas uma bubina estava quebrada mais ja esta Ok e o SIM 2 não funciona, a ja trquei o slot tb mais segue apenas SIM 1 funciona, alguem saberia mais alguma coisa a ser feita? estou com varios aparelhos com esse problema..
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Tô com um E71 na loja sem o conector de carga. Então estou tentando fazer o procedimento de FORMAT na box(GPGDragon) através da Pinagem Universal, mas até agora sem sucesso, pois o mesmo não indica onde é RX, TX. Gostaria da ajuda dos amigos. Tentei algumas combinações(de acordo com os numeros da imagem) 1 - TX 2 - RX 2 - TX 1 - RX 4 - TX 5 - RX 5 - TX 4 - RX http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=20062&d=1307968753
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou precisando do codigo de reset para zte s 213 para restaurar configuraçao original aguem sabe por favor obrigado.
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá boa noite! Estou com um black barry no meu estabelecimento, para tirar senha isso pode ser feito pela lab? Grato
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
peguei um i850 dando bateria invalida. Atualizei o software dele e nada. Ressoldei conector de carga, o conector de bateria e alguns componentes em volta dele, continuou no mesmo. O aparelho não apresenta nenhumn tipo de oxidação. Alguém saberia informar qual componente devo ressoldar ou sibstituir? Já troquei a bateria e nada adiantou. Eu agradeço quem puder me ajudar.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um modem huawei e160e da operadora kanguru ele ja e desbloqueado pois nao pedi o codigo. mais quando coloco no chip de qualquer operadora nao da pra conectar!
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Conforme relatado que alguns minutos atrás, a equipe dev foi capaz de lançar com sucesso primeiro jailbreak para IOS 5, a equipe dev lançou Redsn0w jailbreak 0.9.8b1 amarrados para Mac apenas até o momento. Redsn0w 0.9.8b1 links para download, suporte a dispositivos e todos os detalhes depois do salto. Por favor, leia o artigo inteiro, como há algumas restrições e conselhos que você deve estar ciente. jailbreak IOS - Dispositivos Compatíveis: iPod Touch 3G 4G iPod touch IPAD 1 iPhone3GS iPhone4 (GSM) iPhone4 (CDMA) Download Redsn0w 0.9.8b1 for Mac
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá Amifos Tudo Bem, A Mais De Um Mes Estou Batendo Cabeça Com Este HTC Quando Ligo Ele De Inicio Fica Sem SErviço ,Depois Da Uma Mensagem"Sim Ausente" Ja Troquei Conector do Sim Card Mais Não Resolveu, ALguém Poderia MimAjuda A Soluciona Este Problema? Ficarei Muito Agradecido Mesmo. Obrigado Fiquem Na Paz.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galero to com 1 ipod lotado de jogos, alguem sabe se tem como transferir eles pra um iphone pelo itunes. Quando coloco ele pra sincronizar o itunes avisa que irá excluir tudo... assim não da. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou cm blackberry 9000 q as teclas 4, 6, 8, nao funcionam ! nao existe oxidacao, ja fiz resoldagem mas nada ate agora. Alguem ja pegou algum assim? peço a juda.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um i290 que naum liga e eu conecto no carregador ele mostra carregando e naum carrega avisando sempre bateria fraca!! eu ja colokei outra bateria e continua o mesmo problema! placa sem sinal de oxidaçao!!! se puder de uma luz!! grato!
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi pessoal i880 fica reniciando sozinho quando esta com chip sem o chip não liga
-
- 2 respostas
- 976 visualizações
-
-
WWDC 2011 está terminando ao fim, e os desenvolvedores de aplicativos jailbroken para Cydia provavelmente ansioso para começar a fazer todos os 5 bondade IOS. Parece uma boa hora para liberar o jailbreak redsn0w amarrados por IOS 5. Os seguintes dispositivos são suportados: iPod Touch 3G 4G iPod touch IPAD 1 iPhone3GS iPhone4 (GSM) iPhone4 (CDMA) Unlockers E OS SEUS desbloqueáveis basebands conservação devem ficar longe de Presente! Você, muito provavelmente, perder a sua base unlockable se você tentar instalar o IOS 5. Presente Jailbrea é destinado apenas para desenvolvedores de jailbroken apps! Há demasiados componentes quebrados (oficial apps de Apple…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
preciso do esquema do cabo serial do i465 que traz ele devolta a vida. Seria pedir de mais esse esquema ou tem que ser membro vip tambem?
-
- 15 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
gostaria de receber uma ajuda sobre o desbloqueio de um iphone 4 com iOS4.1 e Bband 2.10.04, pois ja procurei em varios foruns e nao tem nenhum lugar que diga se é possivel fazer ou nao... ja tentei fazer o jailbreak com o Limera1n mas quando vai finalizar ele aparece a msg "done" mas nao aparece o icone msm apos desligar e ligar o aparelho.. alguem poderia ajudar? Desde outubro com o aparelho guardado na caixa :/ seria bom ter algumas resposta *nao achei aqui no forum tb nenhum topico falando sobre..
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal to com um Iphone 3GS que eu tava desbloqueando com o iOS 4.3.3 então coloquei o RedSnow 0.9.6rc15 nele e instalei o cydia depois coloquei denovo a baseband de Ipad até ai blz,entrei no cydia e tentei colocar a source pra desbloquear pelo Wi Fi só não me lembrei que havia esquecido de passar o Snowbreeze pois então passei o mesmo só que na hora dele entrar em DFU pelo programa ele ficava em recovery antes e quando não ficava em recovery depois eu ia no iTunes e tentava restaurar com a custom que o snowbreeze feze nunca dava certo,agora to restaurando ele pelo RedSnow e parece esta dando certo,bom o que seria o problema e como devo fazer?Agradeço pela ajuda de todos…
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.