Ir para conteúdo

SIM 2 NÂO FUNCIONA E 83 CHINES


Posts Recomendados

Boa tarde, estou com um E 83 e apenas o SIM 2 não funciona, ja fiz os seguintes procedimentos, verifiquei o imail na box refiz ele dei um flash no msm formatei, nao a nenhum capasitor em curto, segui toda a trinha ate chegar na antena e não a nd de errado apenas uma bubina estava quebrada mais ja esta Ok e o SIM 2 não funciona, a ja trquei o slot tb mais segue apenas SIM 1 funciona, alguem saberia mais alguma coisa a ser feita? estou com varios aparelhos com esse problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou com um E 83 e apenas o SIM 2 não funciona, ja fiz os seguintes procedimentos, verifiquei o imail na box refiz ele dei um flash no msm formatei, nao a nenhum capasitor em curto, segui toda a trinha ate chegar na antena e não a nd de errado apenas uma bubina estava quebrada mais ja esta Ok e o SIM 2 não funciona, a ja trquei o slot tb mais segue apenas SIM 1 funciona, alguem saberia mais alguma coisa a ser feita? estou com varios aparelhos com esse problema..

Boa tarde Nobre , vejo que nao leu as Regras do forum ( Regras do Fórum ) Assunto de ediçao de imei e Proibido no forum e nas leis Brasileiras!

Agora me diga qual mensagem apresenta no sim 2 por gentileza!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ja fiz amigo.. troquei ate o slot do msm, e com um novo slot apenas o SIM 1 funciona perfeitamente o outro não reconhece, acho q possa aver um capasitor em curto ou queimado na trinha dele, mais verifiquei e não achei nada de errado

Nos informe se conseguiu sanar o problema do telefone, se já nos informe para darmos continuidade ou fechar o tópico.

Aguardo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

eu solucionei o nosso problema, segui a trilha ate a antena e reparei q um capacitor n estava passando corrente suficiente fiz um Jumper e resolveu, em outros modelos cm msm defeito fiz esse procedimento estando tudo normal troquei o slot de cartão SIM e resolveu meu problema, faça isso q resolvera seus problemas. vlw pela atenção amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...