Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by paulo0612,

li em outro topico que tem como usar gpgdragon com notbook,minha duvida e se pode usar a gpgdragon com um netbook!

• 2 respostas
    • 841 visualizações
  2. Started by Sandro Pontes,

Olá pessoal gostaria muito da ajuda de vocês tem um mini n95 aqui na minha assistencia tecnica e eli nao fuciona o microfone ja fiz a troca do mesmo umas 3 vezes e nao obtive resultados

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  3. Oii Pessoal, tenho um E71 "NOKIA" e, bom outro dia minha bateria descarregou e coloquei a outra bateria reserva que veio junto do cell.. des de então ele nao le mais meu chip da tim, j acoloquei a bateria antiga, mudei de slot e nada.. oque posso fazer? Obrigadoo !

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by sbcarioca,

amoigos ja fiz de quase tudo, ate coloquei outros xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx para testes pensando que poderia ser Black List alguem poderia me ajudar

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by el loko,

ola grandes amigos do clan, estou eu c um i530 q naum reconhece nenhum sim card. jah resoldei o conector e os componentes proximos e estanhei os contatos mas nada.aguardo uma ajuda d vcs

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  6. amigos do clan boa tarde ? estou abrindo esse topico por nao ter encontrado o que eu estou procurando saber. vamos lá ok é o seguinte estou com dois mp e71 com os seguintes problemas, um deles liga norma sem o chip porem ao colocar o chip ele vai sumindo a tela e fica toda branca. o outro recebe ligações e faz normalmente mas com o display totalmente branco certo!!!!! me disseram que daria para recupera-los com a spidermam pois poderia ser problema no contraste do diplay tentei de varias formas mas sem nenhum resultado positivo. gostaria que algum amigo que tem uma experiencia nesse assunto me desse uma explicação pois estou começando agora …

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by raitokira,

estou com 1 iphone 4g que nao aparece sinal de nenhuma operadora me ajuden pliss ja foi feito jailbreak ele e de fora

• 5 respostas
    • 956 visualizações
  8. A principal diferença é que eles usam chips diferentes. O original usa F981 chips. Você pode ver os números digitais no SIM gevey (A parte preta). Ea cópia utiliza um F300 chips. Os fabricantes normalmente limpe os números, e você não vai ver nenhum número digital na parte preta. Somente originais Gevey SIM vem com F981 que tenham comprado o chip no mercado, para que os outros só pode usar F300. Eo original Gevey SIM drenos menos bateria e tem melhor sinal de recepção. Você também pode querer ler: Diferença entre o real e Falso SIMs GEVEY Pro Isto imediatamente me impressionou e eu tenho um pino e removeu a bandeja GEVEY Sim do meu iPhone e descobriu que não há nenhum n…

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Started by fcaliatto,

Bom dia galera Eu estou com um e71 e por ventura eu tentei restaurar as configurações de fabrica porém o mesmo agora só fica com o display em braco e com umas letras em chines no display e não inicia. Alguém pode me ajudar por favor? Agradeço a atenções de todos.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Alguém saberia me informar algum link para download da ROM da TIM para Touch Diamond? Acontece que o meu é da Claro, mas hoje utilizo a TIM. Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Galera esse Programa é um conversor de MP4 para Iphone !!!! simples e facil de usar!!! iPhone Video Converter converte arquivos multimídia dos seguintes formatos (incluindo AVI, ASF, WMV, MOV, MPG, MPEG, AVC, OGG, MP4, DivX, FLV (Youtube), IFO, MP3, WMA, WAV, AAC e mais) para formatos compatíveis Apple iPhone usando H.264 ou MPEG-4. Roda em Windows 95/98/NT/ME/2000/XP.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Jefferson1,

ola amigos do clan eu gostaria de compartilha com meus caros colegas o que eu tenho aproveitado bastante, e que tem me aparecido muitos e71,blek b,q5,6,7,etc com o despley branco e em 90% dos casos aparelhos novos e nunca abertos ai do nada o danado fica branco bom analizando percebi que as soldas deles são umas pocarias ai eu removo o LCD e ressoldo ate agora to cm uma marca de 95% de sucesso ok. se ajuda alguém

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  13. Started by Guilherme R Candido,

xxxxxxx preciso de uma flash do eco power q11 urgente .. matei um em um processo de flash mal sussedido e preciso urgente dessa flash... Por favor me ajudeeeem

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by daniel.isac,

Antigamente eu conseguia arrumar muitos aparelhos fazendo a troca do chip SKY, quando o sinal estava baixo ou entao dava "sem servico" só que ultimamente esta vindo diferentes tipos de controladores de rede, faco resoldagem, format via spiderman box, troca de componente e nao tem resolvildo, principalmente quando a plataforma é spread (nesses casos nao consegui resolver nenhum) se alguem puder postar um tutorial de procedimentos que podem ser tomados nesses casos... ficarei grato !!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Wisley Almeida,

ola amigos estou com um huawei que o conector de fone de ouvido foi arrancado por causa disso o fone auricular não funciona é como si o fone de ouvido divesse conectado s´funciona o viva voz alguem tem algum esquema de refazer as trilhas do conectos para liberar o audio auricular

• 5 respostas
    • 6.2k visualizações
  16. Started by Diamante Negro,

boa tarde amigos preciso de uma ajuda alguém tem um código de fábrica do m 6 que possa me fornecer?grato.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. iOS 4.3.4 - RedSn0w Tethered Lançamento redsn0w b3 http:// ******/ 6eek4Y é a * * amarrados 4.3.4 JB para os hackers de kernel só (# 3). A maioria deve ficar para trás na 4.3.3! Update # 3: Para a conveniência de hackers do kernel como @ @ comex e i0n1c, temos uma nova 0.9.8b3 redsn0w que suporta um jailbreak amarrados por iOS 4.3.4 em todos os dispositivos que 4.3.4, exceto o iPad2. A grande maioria das pessoas vai querer ficar para trás em 4.3.3, porque é onde o jailbreak untethered é! Não há novos recursos no 4.3.4 - apenas correções de exploits jailbreak O iPhone Dev-Team lançou RedSn0w 0.9.8b3 que pode realizar uma fuga de presos amarrados no IOS 4.3.4. …

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by joel cruz,

já fiz ressoldagem no teclado e na placa e nada, se alguem poder ajudar sou grato,abraços.

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  19. Started by JNTelecom,

Pessoal estou com um iphone modelo mb489bz que o cliente me informou que o mesmo funciona perfeitamente em Teresina-PI (320km daqui) so que aqui em Oeiras PI ele so fica sem serviço, eu busco as redes e ele encontra as 4 so que nao registra... ja verifiquei black list, redefini as configurações e nada.. alguém sabe o que pode estar acontecendo? Abraços

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. A Apple liberou hoje o iOS 4.3.4, corrigindo basicamente a falha grave no visualizador de PDFs do sistema. A falha ficou famosa por um bom motivo. Apenas acessando um PDF malicioso era possível rodar código no iOS. Logo o método foi usado pelo famoso JailbreakMe, que conseguiu até desbloquear o iPad 2. O método para os usuários era muito simples, diferente de tentativas de desbloqueio com substiutição de arquivos, editores hexadecimais, etc. Bastava acessar um site com o PDF comprometido - o que no caso do desbloqueio, era algo intencional e com o conhecimento do usuário, claro. Os hackers ainda divulgaram logo em seguida uma correção para …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by liroalves,

Amigos estou com E71 reiniciando ja fiz flahs e traquei o botão que liga e desl. o aparelho que fazer Tópico Movido Para Local Exato.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by mottadudu,

alguem tem os codigos secreto para reiniciar o aparelho mod v800i

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Amigos do clan, aqui em minha loja sempre aparece um cliente querendo salvar fotos dele que está em alguma pasta dentro do Iphone pro PC, Pen Drive ou CD. Quando está na biblioteca normal eu consigo fazer pelo recurso do Windows, mas nessa situação estou com dificuldades pr achar um programa esoecifico, tentei usar SharePod.exe, iFunBox.exe , iPhone Explorer mas sem sucesso, alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by mottadudu,

estou com esse aparelho na bancada com a senha trocada e preciso resetar o aparelho mais os codigos de fabrica foram trocados. preciso de alcilio pois nunca mexi nesse modelo e tambem do seu finware

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  25. To com um modem hawei e156 quero que alguem possa me ajudar a acessar a internet 3g da claro aquela que paga 0,39 o dia Hailitei o chip depois coloquei um credito de R$12,00 liguei na claro comprei o pacote. Mas depois coloco o chip no modem que é desbloqueiado ele reconhece normal, mas qdo mando conectar da um erro 619, o computador remoto não recebe informações, o chip no celular funciona normal a internet no telefone, mas qdo conecto com o modem no pc não da. Alguem pode me ajudar, pois estou querendo saber porque ta dando esse erro. Agradeço a ajuda de todos.

• 6 respostas
    • 30.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.