Ir para conteúdo

danecool

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre danecool

  • Data de Nascimento 05-09-1981

Conquistas de danecool

  1. Heitor... Discordo sobre você ter trancado o outro tópico informando ser o mesmo assunto, pois são assuntos distintos. Um estou pedindo a ROM da TIM para Download. O Outro estou pedindo ajuda para fazer Backup do meu, que é CLARO, para disponibilizar para download. Todo caso, gostaria de informar que vocês estão muito bons no quisito administração, pois aparentemente estão analisando todas as mensagens logo que são adicionadas ao forum. Parabéns!!! Sério!!! Continuem assim, pois muitos foruns descontinuam quando se tem um número de usuários muito elevado e a administração fica insuficiente. Att, Daniel
  2. Basta me ensinar a fazer o backup e eu coloco para download!
  3. Alguém saberia me informar algum link para download da ROM da TIM para Touch Diamond? Acontece que o meu é da Claro, mas hoje utilizo a TIM. Obrigado.
  4. Lá no site desse cara ninguém conseguiu instalar!!! PoXa mano... coloque coisas que funcionam, perdi maior tempo tentando instalar essa bagaça e só me dei conta quase 1hr depois de ler tudo lá que ninguém consegue instalar... Sacanagem... pq o esquema é mt bonito!
×
×
  • Criar Novo...