MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
ola amigos nao sei se estou postando no lugar correto se nao estiver me descupe queria saber como faco para juntar as parte das flesh quando tem 1parte 2parte e indiante estou com essa duvida se vcs poderem me ajudar eu agradeco muito obrigado
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
amigos, alguem tem o codigo do reset do xim tai t 1100, pois quero resetalo se alguem tiver agradeço
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem sabe o motivo ou alguma soluçao na placa reparo qualquer coisa que possa me ajudar a colocar pra funcionar o micro-sd desse bb ? Obg desde ja ja coloquei varios Micro-sd e nada
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos nao consigo ler o Q5+TV em nenhuma plataforma da spider man tentei de todo jeito na plataforma spreadtrum e nao tive sucesso ... preciso fazr um reset no atc .. alguem pode me ajudar??? tambem nao consigo ler os aparelhos 4chips ... como faço 4 chips na spider man??? grato
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
OS 5 beta 4 acabou de ser lançado para iPhone 4, 3G, 4G iPod touch, 3G, iPad 1, 2 e Apple TV 2G . Esta versão é disponível apenas para desenvolvedores . Tão somente desenvolvedores registrados podem baixar iOS 5 beta 4 para todos os dispositivos IOS de iOS Dev Center. Contas Ao criar uma conta iCloud você pode usar qualquer ID da Apple, desde que seja um endereço de e-mail completo e não uma conta MobileMe. Se você tiver uma conta MobileMe, você pode copiar dados de uma conta para uma conta iCloud utilizar durante o teste. Você pode encontrar mais informações sobre iCloud em: http://developer.apple.com/icloud Ao configurar uma conta MobileMe …
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
O iPhone Dev-Team lançou RedSn0w 0.9.8b4 para os desenvolvedores jailbreak iOS 5 Beta 4. Lembre-se este é um jailbreak amarrados. Em conjunto com iOS5 beta4 sendo liberado para os desenvolvedores iOS, 0.9.8b4 redsn0w está agora disponível para desenvolvedores de aplicativos jailbreak. Lembre-se, é uma fuga de presos amarrados agora, então você vai precisar usar redsn0w para iniciar em um estado jailbroken em cada ciclo de energia. NOTA: Parece que pelo projeto, a atualização OTA, que se tornou disponível a partir da iOS 5 beta4 * não * ser automaticamente aplicada a dispositivos jailbroken. Isso é um alívio para aqueles que não querem perder o jailbreak via OTA empurra.…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Activation failed due to a network error. Please try again later. Essa e a msg de erro que da no Iphone 4, esta na versao 4.3.3 Modem 04.10.01, Ele estava funcionando normal apos o cliente desliga e ligar de novo esta dando esse erro. Ja testei outro GEVEY e tb ja restarei a IOS dele pela original. PS: Ele e importado nao nacional. Galera to com dois aki e preciso de ajuda os dois com mesmo defeito.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos preciso de uma ajuda eu to com um iphone 4 ele nao e nacional.ele tava em modo itunes eu fiz a atualizaçao mas falta fazer a liberaçao com o chip original mas o cliente nao tem .ele e importado existe alguma maneira...obrigado
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos do forum Eu estou com uma duvida...as mensagens deletas do meu iphone aparecem no spotlight quando faço uma busca....ja tentei desligar e ligar o aparelho e mesmo assim elas aparecem.....gostaria de saber como resolvo isso sem ter que restaurar esse iphone....por favor, se alguem souber de alguma coisa me ajudem......agradeço muito a todos vcs
-
- 0 respostas
- 902 visualizações
-
-
bom dia amigos estou precisando do programa iden cns unlocker versao 7.0 urgente,se alguem tiver e puder me passar obrigada;
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm, toh em maos c 5 i776 q estaum tdo ok, mas naum tem idioma portugues, somente english,espanhol e frances. jah fussei o iden lab rss e o xflash, fiz algumas alteraçoes em q acreditei q fossem sanar o problm,mas sem sucesso. se alguem jah passou p isso,agauardarei uma ajuda d vcs grato.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos tenho um CCK Q5 TV Mobile que do nada não liga mais e ao ligar a tela fica piscando em preto e branco. Gostaria de saber os procedimentos para regravar o firmware dele, pesquisei muito sobre o modelo dele e acho que é um MTK6253 igual ao da foto abaixo, usb dele é o micro 5 fios http://images.tray.com.br/img/img_prod/166369/1191_1.jpg
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Video para ajudar a fazer o reparo no aparelho motorola i776. DESMONTANDO MOTOROLA NEXTEL I776 . - YouTube
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
iOS 4.3.4 está fora ... por favor, não atualização, ou você vai perder o seu jailbreak! E fazer backup de seus blobs 4.3.3 logo Como eu previa há 10 dias, a Apple lançou iOS v4.3.4 hoje. Isso não faz nada exceto corrigir o jailbreak jailbreakme.com de comex e, no processo, explorar remendo i0nic, tornando-o por isso não podemos jailbreak 4.3.4 untethered. Im não tem certeza se a Apple parou de assinar 4.3.3 ainda assim, se você havent então carregar cydia ou guarda-chuva minúsculo e obter o seu shsh salvo fora. Advertência adicional para iPad 2 usuários. Se você tem um iPhone 3G, mesmo salvando o shsh não será suficiente para restaurar o baseband 4.3.3, pois também está s…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pesquisei , mas nao achei nada a respeito do jailbreak e unlock do iphone 4 4.3.1 baseband 4.10.01. Alguem ja fez ou sabe dar para desbloquear, grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oque sera cando eu coloco o cabo usb nele liga no pc ou coloco ele na tomada ele liga atela mais logo desliga e nao liga mais so se eu coloca ele no pc ou natomada oque sera ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como fazer o desbloqueio de operadoras no iphone4 4.2.1?, ja fiz o jailbreak e a baseband é 03.10.01, ele é da tim. obrigado
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que todos esses modelos reconhece na duas box: Spider, GpgDragon. porem nao consigo fazer nenhum procedimento, format, read, write nada!!! na gpgdragon apresenta esse erro: Initializing... DA_LIB_VER_3.4.1.2 It is sensing the pinout fast... D-=3 D+=8 BOOT set failure, continue to scan... Sense failure e na spiderman: start to search sc6600m/r/h/l/sc6800 phone connect your phone with usb port please! stk open com11 sucess! rom connecting phone and box now... fica assim e nao faz mais nada trava o programa
-
- 14 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
olá amigos, como faço pra reconhecer meu celular e71 plataforma mtk no spiderman box? como faço pra ele ser reconhecido, estou tentando e nao estou conseguindo
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um sony k520 que fica so reiniciando nao desliga na chave power alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
aparece isso the sim card inserted in this iphone does not appear to be suported e ouvi dizer que nao tem como desbloquea-lo ainda que tenho que esperar sair softwere de desbloqueio é verdade???
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
boa noite amigos do forum, alguem poderia me ajudar por onde começo, estou com um iphone 3 g e o mesmo esta com problema na placa ,poderia mandar uma foto onde devo verificar que é reponsavel pelo leitor de chip desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um md 4733 mp7 que esta desligando sozinho. ja fiz varios procedimentos na spider man box, como por exemplo auto-format e manual format mas continua a mesma coisa mau chega na tela de entrada e ja desliga .
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
Olá amigos do melhor forum do Brasil, Estou com um super mega ultra problema... Meu telefone estava funcionando tudo certinho, porém não estava conectando ao iTunes ele estava pedindo a recuperação do sistema. Eu "BURRO" fui clicar pra restaurar. No final da restauração deu erro 1015, já baixei varias "FW" e não funciona com nenhuma. Estou com medo de perder meu telefone ! Como faço ? Ele não sai da tela que fica o Icone USB + Simbolo do Itunes ! Ajuda PLZ Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou aqui com um m6 que fica travando as teclas primeiro eu fis uma linpesa na manta e nas soudas depois pasei oferro nas soudas testei nova mente funcionou mas depois ficou trvando novamente oque devo fase.
-
- 3 respostas
- 975 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.