Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by anderson01,

ola amigos nao sei se estou postando no lugar correto se nao estiver me descupe queria saber como faco para juntar as parte das flesh quando tem 1parte 2parte e indiante estou com essa duvida se vcs poderem me ajudar eu agradeco muito obrigado

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by rildo,

amigos, alguem tem o codigo do reset do xim tai t 1100, pois quero resetalo se alguem tiver agradeço

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by pericles,

Alguem sabe o motivo ou alguma soluçao na placa reparo qualquer coisa que possa me ajudar a colocar pra funcionar o micro-sd desse bb ? Obg desde ja ja coloquei varios Micro-sd e nada

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. amigos nao consigo ler o Q5+TV em nenhuma plataforma da spider man tentei de todo jeito na plataforma spreadtrum e nao tive sucesso ... preciso fazr um reset no atc .. alguem pode me ajudar??? tambem nao consigo ler os aparelhos 4chips ... como faço 4 chips na spider man??? grato

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. OS 5 beta 4 acabou de ser lançado para iPhone 4, 3G, 4G iPod touch, 3G, iPad 1, 2 e Apple TV 2G . Esta versão é disponível apenas para desenvolvedores . Tão somente desenvolvedores registrados podem baixar iOS 5 beta 4 para todos os dispositivos IOS de iOS Dev Center. Contas Ao criar uma conta iCloud você pode usar qualquer ID da Apple, desde que seja um endereço de e-mail completo e não uma conta MobileMe. Se você tiver uma conta MobileMe, você pode copiar dados de uma conta para uma conta iCloud utilizar durante o teste. Você pode encontrar mais informações sobre iCloud em: http://developer.apple.com/icloud Ao configurar uma conta MobileMe …

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. O iPhone Dev-Team lançou RedSn0w 0.9.8b4 para os desenvolvedores jailbreak iOS 5 Beta 4. Lembre-se este é um jailbreak amarrados. Em conjunto com iOS5 beta4 sendo liberado para os desenvolvedores iOS, 0.9.8b4 redsn0w está agora disponível para desenvolvedores de aplicativos jailbreak. Lembre-se, é uma fuga de presos amarrados agora, então você vai precisar usar redsn0w para iniciar em um estado jailbroken em cada ciclo de energia. NOTA: Parece que pelo projeto, a atualização OTA, que se tornou disponível a partir da iOS 5 beta4 * não * ser automaticamente aplicada a dispositivos jailbroken. Isso é um alívio para aqueles que não querem perder o jailbreak via OTA empurra.…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Carpedim,

Activation failed due to a network error. Please try again later. Essa e a msg de erro que da no Iphone 4, esta na versao 4.3.3 Modem 04.10.01, Ele estava funcionando normal apos o cliente desliga e ligar de novo esta dando esse erro. Ja testei outro GEVEY e tb ja restarei a IOS dele pela original. PS: Ele e importado nao nacional. Galera to com dois aki e preciso de ajuda os dois com mesmo defeito.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by megacell67,

ola amigos preciso de uma ajuda eu to com um iphone 4 ele nao e nacional.ele tava em modo itunes eu fiz a atualizaçao mas falta fazer a liberaçao com o chip original mas o cliente nao tem .ele e importado existe alguma maneira...obrigado

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by theneo,

Ola amigos do forum Eu estou com uma duvida...as mensagens deletas do meu iphone aparecem no spotlight quando faço uma busca....ja tentei desligar e ligar o aparelho e mesmo assim elas aparecem.....gostaria de saber como resolvo isso sem ter que restaurar esse iphone....por favor, se alguem souber de alguma coisa me ajudem......agradeço muito a todos vcs

• 0 respostas
    • 902 visualizações
  10. Started by Dj Cell,

bom dia amigos estou precisando do programa iden cns unlocker versao 7.0 urgente,se alguem tiver e puder me passar obrigada;

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  11. Started by el loko,

ola amigos do clan gsm, toh em maos c 5 i776 q estaum tdo ok, mas naum tem idioma portugues, somente english,espanhol e frances. jah fussei o iden lab rss e o xflash, fiz algumas alteraçoes em q acreditei q fossem sanar o problm,mas sem sucesso. se alguem jah passou p isso,agauardarei uma ajuda d vcs grato.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Amigos tenho um CCK Q5 TV Mobile que do nada não liga mais e ao ligar a tela fica piscando em preto e branco. Gostaria de saber os procedimentos para regravar o firmware dele, pesquisei muito sobre o modelo dele e acho que é um MTK6253 igual ao da foto abaixo, usb dele é o micro 5 fios http://images.tray.com.br/img/img_prod/166369/1191_1.jpg

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Video para ajudar a fazer o reparo no aparelho motorola i776. ‪DESMONTANDO MOTOROLA NEXTEL I776 .‬‏ - YouTube

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. iOS 4.3.4 está fora ... por favor, não atualização, ou você vai perder o seu jailbreak! E fazer backup de seus blobs 4.3.3 logo Como eu previa há 10 dias, a Apple lançou iOS v4.3.4 hoje. Isso não faz nada exceto corrigir o jailbreak jailbreakme.com de comex e, no processo, explorar remendo i0nic, tornando-o por isso não podemos jailbreak 4.3.4 untethered. Im não tem certeza se a Apple parou de assinar 4.3.3 ainda assim, se você havent então carregar cydia ou guarda-chuva minúsculo e obter o seu shsh salvo fora. Advertência adicional para iPad 2 usuários. Se você tem um iPhone 3G, mesmo salvando o shsh não será suficiente para restaurar o baseband 4.3.3, pois também está s…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by amilcar_,

Pesquisei , mas nao achei nada a respeito do jailbreak e unlock do iphone 4 4.3.1 baseband 4.10.01. Alguem ja fez ou sabe dar para desbloquear, grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Oque sera cando eu coloco o cabo usb nele liga no pc ou coloco ele na tomada ele liga atela mais logo desliga e nao liga mais so se eu coloca ele no pc ou natomada oque sera ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. como fazer o desbloqueio de operadoras no iphone4 4.2.1?, ja fiz o jailbreak e a baseband é 03.10.01, ele é da tim. obrigado

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by daniel.isac,

Estou com esse aparelho que todos esses modelos reconhece na duas box: Spider, GpgDragon. porem nao consigo fazer nenhum procedimento, format, read, write nada!!! na gpgdragon apresenta esse erro: Initializing... DA_LIB_VER_3.4.1.2 It is sensing the pinout fast... D-=3 D+=8 BOOT set failure, continue to scan... Sense failure e na spiderman: start to search sc6600m/r/h/l/sc6800 phone connect your phone with usb port please! stk open com11 sucess! rom connecting phone and box now... fica assim e nao faz mais nada trava o programa

• 14 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. olá amigos, como faço pra reconhecer meu celular e71 plataforma mtk no spiderman box? como faço pra ele ser reconhecido, estou tentando e nao estou conseguindo

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by vivifs,

estou com um sony k520 que fica so reiniciando nao desliga na chave power alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  21. aparece isso the sim card inserted in this iphone does not appear to be suported e ouvi dizer que nao tem como desbloquea-lo ainda que tenho que esperar sair softwere de desbloqueio é verdade???

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  22. boa noite amigos do forum, alguem poderia me ajudar por onde começo, estou com um iphone 3 g e o mesmo esta com problema na placa ,poderia mandar uma foto onde devo verificar que é reponsavel pelo leitor de chip desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by Guilherme R Candido,

Estou com um md 4733 mp7 que esta desligando sozinho. ja fiz varios procedimentos na spider man box, como por exemplo auto-format e manual format mas continua a mesma coisa mau chega na tela de entrada e ja desliga .

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  24. Started by mailsonleal2011,

Olá amigos do melhor forum do Brasil, Estou com um super mega ultra problema... Meu telefone estava funcionando tudo certinho, porém não estava conectando ao iTunes ele estava pedindo a recuperação do sistema. Eu "BURRO" fui clicar pra restaurar. No final da restauração deu erro 1015, já baixei varias "FW" e não funciona com nenhuma. Estou com medo de perder meu telefone ! Como faço ? Ele não sai da tela que fica o Icone USB + Simbolo do Itunes ! Ajuda PLZ Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Francisco Eudes,

ola amigos estou aqui com um m6 que fica travando as teclas primeiro eu fis uma linpesa na manta e nas soudas depois pasei oferro nas soudas testei nova mente funcionou mas depois ficou trvando novamente oque devo fase.

• 3 respostas
    • 975 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.