Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Boas galera! Estou com um pequeno grande problema, tentarei ser bem especifico. O aparelho estava com problemas, as veses recebia chamadas, as veses não, dava caixa de mensagem... Primeiro Procedimento #*06# Numeros diferentes e sem o 1 antes... Não resolvido Segundo Procedimento, Factory Defaults... Não resolvido Terceiro procedimento, conectar a MTK (Master Box) para reescrever o firmware... Não resolvido, pois o ATC não conecta... Refiz de todas as formas, plataformas MTK e Spread acontece que após as tentativas ou entre elas, o ATC parou de ligar... Conecto na fonte, clico no Power e a corrente nem passa, não sa…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Reinaldo Galdino,

Este aparelho liga normal ,mas fica praticamente travado super lento se conectar no pc fica na tela configuração usb e não consigo escolher a porta com se conecto a USB com ele desligado acesso as pastas e arquivos normalmente gostaria de saber como entrar em modo boot pra tentar conectar porta COM com ele desligado

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Moisés WS,

Ola, na troca de um display desse celular T106i, acidentalmente rompi uma das trilhas do display, a primeira trilha. Li algo sobre fazer jump etc, raspagem, mas gostaria que um técnico que ja fez o procedimento me explicasse qual a maneira que ele usou para raspagem e como jumpeou caso tenha sido essa a solucao. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Ola a todos. Animado por adquirir um cel com wi-fi, não me atentei a algumas dicas e habilitei a wlan preferencial e após isto o meu st 9700 não faz ligações e só mostra "marcação não premitida". Já tentei todos os c´digos aqui postoados e tudo o que é santo, aguem me ajude por favor, como voltar a gsm preferida ou resetar este celular, pois a restauração de fabrica nao resolveu. Grato> Malexp

• 8 respostas
    • 6.8k visualizações
  5. Started by PLKCell,

Amigos do Clan estou com atc de cliente que ñ esta funcionando o teclado devido ele ter tido contato com liquido, ñ quis fazer nem um procedimento pq esses importados são muito delicados se vcs tiverem algum reparo ou poderem me ajudar de alguma forma, ou se poderem me envia o Manual tecnico dele para ve se eu resolvo esse problema desde ja agradeço pela ajuda. Muito obrigado pela atenção.

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  6. Started by barbaramlp,

Boa tarde , gostaria de saber se alguém pode me ajudar , meu f160 não funciona o sim 4 , eu tenho o chip da tim no sim 1, da vivo no sim 2 e o chip da claro no 3 ,se colocar o chip da vivo ou da oi neste sim 4 ele aparece o sinal mais só chama e a chamada não e reconhecida pelo cel, o que pode ser? desde já agradeço e aguardo a resposta. É proibido mudar o formato das letras.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by vagner-santos,

Peguei um E71TV aki na minha assistencia que não faz chamadas com o SIm2 mas recebe chamadas normalmente! Toda vez que vou fazer uma chamada aparece "Rede de comunicações" e a chamada he terminada! Ja formatei, funciona porem depois de um tempo volta o mesmo defeito Formatei usando Sprendtrum Box GPG dragon

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by rochater,

Bom dia amigo, acabou de entrar aqui 1 i706 travado na tela de de inicializacao i706, algum amigo teria as s19 dele, tentei pelo update utility mas la so tem um arquivo pra reset que nao funcionou, qual é a chave desse modelo?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by soaresf,

Q5TV, ligando ao colocar a bateria e display com tela branca piscando, ainda não fiz nenhum procedimento no atc

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Estarei deixando um exemplo padrão de Menu relacionado exclusivamente a Bluetooth. Servindo aos quem precisam configurar ou até resolver alguns problemas relacionados ao mesmo. Sito alguns erros: * Envia, mas não recebe * Recebe, mas não envia * Não aparece o ícone na tela * Não é reconhecido pelos outros aparelhos * Personalização do reconhecimento * Segurança ou praticidade * Localização de arquivos recebidos * Mensagens de erro * ... entre outros > MENU PRINCIPAL: ..> Definições: ....> Conectividade: ......> Bluetooth: ........> Alimentação [Deixar ativo ou desativado o Bluetooth]: ..........> Activar ..........>…

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by marcos ribeiro,

amigos estou com um q5 aqui, o mesmo esta sem sinal sinal ocilando, pois nao tenho a box para tentar uma flech alguem tem uma dica ai??alguem tem uma dica

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by felipecell,

amigos estou com 4 iphones 3gs que estavão com código de segurança ao colocar no itunes eles entrarão em dfu apos tentar instalar a 4.2.1 original tentei colocar a 4.3.5 original e também nada os aparelhos não ligarão! então fiz um dowgrade com a 4.1 original ele também não saiu do dfu mas com tinyumbrella consegui fazer todos ligar e percebi que estava com a baseband 6.15.00 então eles ficarão por alguns minutos ligados e apagarão novamente tentei fazer tinyumbrella novamente e não ouve jeito eles nem reconheciam pelo usb depois de algum tempo pressionando power e home eles retornarão a reconhecer fiz reboot pelo tiniumbrella novamente e eles voltarão a ligar por algun…

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Visitante
    Started by Visitante,

tenho um black berry, apos eu ter tirado a bateria sem desliga-lo antes ele nao sai mais da tela inicial.. alguem teria alguma solução para isso ?

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by J.V.cel,

boa a noite a todos.... Gostaria de uma ajuda!! estou com dois bb 8350i... ambos com defeito no conector de carga... porem eles nao tem mais trilha gostaria de algum esquema ..para poder puxar "uns fiozinhos" ....fico no aguardo .. e obrigado desde já

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by eder ribeiro,

amigo estou cm o hd esterno fui trocar o conector de dados pois o msm esta cm as trilhas unidas juntas e nao se soltam,pois teriam algum metodos

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by jean piere,

estou com um zte otv1000 que nao esta fuciomando o bluetooth, ja resoltei a placa nemoria e mada de fuciona. algem pode me da uma ajuda.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by liin,

e71 só com sinal pra oi nos dois sim, e nem inicia leitura de flash para tentar desbloqueio.:nenevrujem:

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Roney Aguiar,

Olá meu amigos da ClanGSM,estou com um ATC powerpack que quando coloco o chip só da Emergécia e depois aparece sem serviço já ressoldei os pinos que conecta na antena,vocês podem me ajudar por favor !Aguardo!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. iFaith é o Dumper SHSH primeira vez em público que despeja as bolhas SHSH para a revisão iOS atuais em execução no seu iDevice. * Dumps SHSH Blobs * Build * * IPSW assinado com despejado blobs SHSH ou blobs TinyUmbrella SHSH. * Submete despejado blobs SHSH ao servidor remoto para backup. Dispositivos suportados iPhone 3G iPhone 4 iPod Touch 2G iPod Touch 3G iPod Touch 4 1G iPad Apple TV 2 iFaith-v1.3.2_windows.zip

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by gangsttuga,

estou com um sério problema no meu htc tattoo eu esqueçi me da conta gmail e da password e agora nao estou conseguindo iniciar ele nao consigo fazer o hard reset como falam alguem me pode ajudar? Tópico Movido Para Loca Correto.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Problemas em seu iPod Shuffle? Então restaure as configurações de fábrica do dispositivo e volte a usá-lo. Malhando na academia, a caminho da escola no ônibus ou simplesmente para relaxar, atualmente, muitos usuários possuem um iPod e ficam ouvindo suas músicas favoritas nesse player de áudio digital comercializado pela Apple. Conhecido por apresentar uma interface fácil de usar, o oPod oferece uma capacidade boa e satisfatória para armazenamento de arquivos, sendo que o maior dos modelos armazena as mídias em um disco rígido acoplado, enquanto os modelos menores, como o iPod Shuffle, usam memória flash. Com tanta capacidade, muitas vezes você passa além…

• 0 respostas
    • 979 visualizações
  22. Galera alguem pode me informar onde ficam dentro do iphone os arquivos de jogos e programas baixados pelo installous? Tipo quero fazer backup e também usar para instalar em outros iphones para nao ter de fazer o mesmo download varias vezes. Valeuz

• 5 respostas
    • 9k visualizações
  23. Started by Julio Tinelli,

pinagens aparelhos chineses,segue o link abaixo. China Mobile Phones Pinouts.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download

• 0 respostas
    • 715 visualizações
  24. Started by castrocell,

Amigos, estou com um nextel black berry 8350i com o display aparecendo somente da metade pra cima, da metade para baixo fica cheia de chuvisco, já troquei o display e continua do mesmo jeito, alguém pode ajudar-me a resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Galera do forum.....boa tarde, se alguem puder me ajudar, gostaria de saber como faço o dowgrade de um ipod touch 4G que esta na 4.3.5 para a 4.3.3......para obter o cydia e o installous......se alguem puder me auxiliar....eu agradeço. Abcs

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.