Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by NandoOx,

Estou com um iphone 3gs e ele sempre que esta quase pra termina a restauração da esse erro 1015. alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Boa noite pessoal!!! Gostaria de saber se existe algum programa que poderia resolver o meu problema? Qndo espeto o meu Powerpack no pc, são reconhecidas duas unidades. Uma sendo a memória interna e a outra sendo o meu cartão de memória. Bom, acontece que eu formatei a memória interna pelo windows e qndo eu tento abrir por exemplo a camera. da mémoria insuficiente. Qndo tento abrir o gerenciamento de pasta do celular, tb da memória insuficiente. e nisso, o cel acaba reiniciando. Alguém poderia me ajudar ou postar um link com a solução do problema? grato pela atenção de todos. abç

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Bom galera, sou novo no forum e acabo de me registrar, faz alguns dias tenho alguns problemas com o meu celular JINCEN JC36 (mini hiphone)... no domingo fui ligar ele e do nada a tela ficou branca e só dava tela branca, tirei a bateria coloquei pra carregar por usb e nada.. ai na segunda-feira fui ligar pra ver se conseguia arrumar (pois vi que o mesmo se fazia por firmware) e ele voltou a funcionar =S... fiquei feliz.... desde então tudo ok as vezes parece que ele da uns legs mas acho que é impressão pois toco a tela com muito cuidado e as vezes num vai ! XD ... enfim, ontem fui tentar acessar o wi-fi do nada o visor apagava passavam alguns segundos e aparecia a mensagem…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by rochater,

Bom dia amigos, chegou aqui 1 i706 que nao funciona o teclado inferior, quando abre o slider ele nao reconhece que foi aberto, e como esse aparelho foi trocado o lcd em outra assistencia creio que danificaram ou retiram sem conhecimento o sensor do flip, algum amigo aew teria o manual de montagem ou foto desse componente, desde ja agradeco.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Pessoal preciso de uma ajuda ! não estou encontrando como fazer o desbloqueio iphone 4 versão 4.2.1(8C148) bb 03.10.0 estou com muita duvida se alguem tiver algum tutorial agradeço

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Desbloqueio - 2G" FW 2.0.2 Passo-a-passo: 1º Passo Crie uma pasta no seu pc chamada Pwnage. Baixe todas as ferramentas necessárias e coloque na pasta 2º Passo Instale o WinPwn. Depois de instalar execute o programa que possui este atalho 3º Passo Com o WinPwn aberto selecione o modo Expert, e deixe ON. Agora selecione iPhone 2G 4º Passo Agora vc será pergunta sobre qual firmware vc vai utilizar. Feito isso clique no botão verde logo abaixo 5º Passo Você será perguntado se deseja desbloquear seu iPhone. Clique no botão verde. 6º Passo Você será perguntado se deseja apagar o Boot…

• 5 respostas
    • 7.2k visualizações
  8. Started by alexfelipecell,

ola amigos desculpa incomoda-los.... tenho uma assitencia tecnica e faço somente o desbloqueio de nextel..... ainda nao fiz atualizaçao de nextel..... queria aprender tem um programa especifico? se alguem puder me ajudar...fico grato.....

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Ja tentei fazer o jailbreak para ativar ele e nao deu, alguem tem mais alguma ideia alem de usar o chip da operadora, eu nao sei qual é a operadora dele. obrigado

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by uticel,

Amigos, to aki na bancada com um R221 sem serviço, ja restaurei, ressoldei RF, troquei conector externo, e ainda assim ele continua sem sinal.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Bom dia pessoal, estou com um problema no Iphone 3g de um cliente. O ATC chegou aqui entrando no sistema normal, mas não realizava e nem recebia chamadas. o cliente alegou que tinha atualizado o sistema via Itunes. Conclui que o ATC estava com o SIM bloqueado. Tentei atravéz de procedimentos citados aqui mesmo no forum. Aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-[tutorial]-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html Fiz e refiz os passos, algumas vezes, para certificar que não estava errando em algum passo do processo, após ser feito o Jailbreak, o ATC fica com o simbolo do Itunes, e do conector USB, como se estivesse pedi…

• 12 respostas
    • 5.1k visualizações
  12. Started by soaresf,

Q5 , alguem ja fez na spirderman ? , caso positivo qual os procedimentos ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Souza Tassio,

Fala galera, É o seguinte .. eu tenho um iphone 3G na versão 4.2.1 com a baseband 06.15 . Sou muito leigo nesses assuntos e um dia eu tentei tirar o jailbreak, voltar a uma versão original .. emfim, deixar meu iphone como veio de fábrica, mas infelizmente não tive sucesso. Buli muito nele .. apareceu o abacaxi .. tentei voltar para a que tava com jailbreak msm (Isso tudo sem saber o que eu estava fazendo ..), mas agora ele nem liga mais .. porem quando coloco no itunes ele detecta o dispositivo e pede para fazer um restore, quando tento fazer sempre da erro desconhecido . Levei em uma assistência técnica e eles disseram q não havia mais reparo. Queria saber se vocês…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by daniel.isac,

Tem alguns e71 e o 8900 que some o menu do aparelho e mesmo rodando format utilizando box o menu do aparelho nao funciona, gostaria de saber se alguem conhece outros codigos de ativacao do menu, já tentei o *#83495# , *#74123*# e *#47123*#

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Hamer,

Olá amigos clan, este atc infelizmente tem uma versão de lcd que só pega a mesma referencia creio que seja devido a versão de flash, que na verdade la no fim é tudo made in china. enfim consegui uma versão muito boa e compativel com os demais display que temos facilidades em encontar en nossos maravilhoso distribuidores de peças... esta firmware é 100% compativel com o atc zte n280 e corrige a falha do display que fica de cabeça para baixo. testado e aprovado. apenas um detalhe o nome zte é removido da inicialização... fica ai um reforço para driblar todo o sistema problematico dos china mobiles...MTK_ROMINFO_V04_E806_JJF1FREXT_EVCOM_MT6225_S00_01_1_20090317_BINCO…

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by smokingweed,

caros amigos gostaria de saber se alguem teria uma room custom pra o htc touch dual niki 100 grato a tds do forum sempre na ajuda! tamo ae na luta !

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  17. Started by skyfe,

Bom dia amigos do forum, estou com um i856 aki na minha assistencia q esta me tirando do serio !!!! Ele não funciona o ímã, ou seja, qnd vc sobe e desce ele não apaga a luz e nem bloqueia o teclado e a camera dele tbm não esta funcionando !!! Ja troquei o ímã, a plaquinha do da frente do display e nada... alg saberia me dizer o que poderia ser isso ??? Alg ja pegou algum assim ??? A camera eu desconfio q seja flex, mas ja vi alguns q não eram não e alg saberia me dizer se da pra fazer algum reparo na placa para q ela volte a funcionar ??? Se alg souver alguma coisa da uma luz ae vlw....

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Ola pessoal alguem sabe outro código para verificar o IMEI de alguns celulares chineses? pois ja é bem o terceiro que aparece aqui que nao funciona com o tradicional ( *#06# ) Ja enviei uma flash para ele baixada aqui mesmo no clangsm postada pelo nosso amigo Breno ( http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-60.html#post119162 ) mais nao tive sucesso. No Aguardo.. Abraços

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by dhigao,

preciso de uma flash da brasil telecom para kp 215

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. iTunes 10.4.1 Lançamentos, Segurança para Jailbreaker de A Apple postou o iTunes 10.4.1 atualização incremental em seus servidores. A atualização, que está disponível via Atualização de Software no menu Apple, contém várias melhorias que tornam a aplicação mais ágil, em certos casos, além de correções para problemas conhecidos como a adição de artowrk a músicas e vídeos. O que há de novo no iTunes 10.4.1 iTunes 10.4.1 fornece uma série de melhorias, incluindo: • Corrige um problema onde as teclas de mídia em alguns teclados trabalho de terceiros de forma inconsistente com o iTunes • Morada de problemas com a adição de capas a músicas e vídeos…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  21. Nós lançamos redsn0w 0.9.8b6 para jailbreak iOS5 beta6 (ponto-lo diretamente no IPSW beta6). Duas notas importantes sobre esta versão: (1) Por favor, deixe o seu arranque dispositivo normalmente IOS5b6 e fazer um desligamento limpo (slides para power off) antes de jailbreaking. (2) logotipos de inicialização ter sido desativado intencionalmente por agora, então você verá uma tela preta em botas amarradas (você pode reativá-logos ou verbose boot com opções de linha de comando se você realmente quer de volta). Aumento da sensibilidade devido a paradas bruscas no sistema de arquivos IOS5b6, é muito importante que você faça uma parada limpa antes d…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. entao to com esses modelos com esse defeito ruidos na transmicao! c alguen puder me ajudar agradeco des de ja ! obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by daniel.isac,

Sei que é proibido falar de imei, mas nesse caso quero saber como fazer o backup do imei 1,2,3 e 4, original dele, por que depois do format ele reseta, quero formatar o aparelho e colocar as informacoes devolta. Agora nao sei como fazer o backup dessas informacoes. Se a pergunta for desrespeitar o forum peco para os moderadores deletarem. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Ponto X Celulares,

To com um aparelho Celular MP20 N8 3 chips Quad-Band ta pedindo codigo de desbloqueio alguem pode ajudar ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Alguma solução pra tira [h=2]i465 com Carrier not suppoted [/h] Ele tava travado na tela inicial , passei uma flash nele ele volta a liga mais fico com o Carrier not suppoted !!!!! Se alguem tive alguma solução posta aki !!!!!!!!!!!!!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.