Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos,peguei um nokia m6 e troquei o display,só q a luz de fundo esta fraca,alguem tem alguma ideia????

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  2. Started by zamperlini,

pessoal, achei um Iphone 3gs. e tentei colocar u codigo de 4 digitos, e o iphone ficou inativo, fala para conectar ao itunes, eu conecto. aifala q nao da para conectar porque o iphone esta bloqueado. alguem me ajuda?

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  3. Redsn0w 0.9.9b2 Update # 10 : Versão 0.9.9b2 foi lançado com correções e melhorias relacionadas a: Verizon detecção de firmware iPhone4, Fix Recovery, Costura e processamento de blob. Se você encontrou um problema com qualquer um destes na versão b1 , b2 e tente deixar algum comentário abaixo! Aqui estão os para download :redsn0w_mac_0.9.9b2.zip redsn0w_win_0.9.9b2.zip

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando eu coloco para carregar ele carrega e aparece a imagem de carregando normalmente,mas depois q ele termina de carregar e eu vou ligar o aparelho ele nao liga fica a tela piscando.Troquei bateria e nada.Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by criskamilly,

tenho um celular da china king series WG3 ,que esta dando marcação nao permitida quando tento fazer ligações ja inseri todos os codigos de engenheiro deste site mas nenhum entra nas configurações.ajudem-me

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  6. Started by ponto do celular,

tou com um e71 que chegou aki na minha assistencia com o seguinte problema.quando o aparelho desliga.ja troquei campanhia,dei um formato ficou bom mais depois voltou.não tou encontrando a mesma flash dele.sera que se colocar uma outra flash de um outro e71 vai dar certo?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by theneo,

Galera do clan......por gentileza, alguem esta sabendo se esta tendo algum problema com o jailbreakMe, estou com um 3GS 4.3.3.....de fora...estou querendo so colocar o hackulo, para aplicativos....porem quando acesso o site do jalibreakMe, aparece a opção install....quando esta caregando da uma mensagem de "erro interno".....as vezes tento denovo.....e o aparelho trava....tenho que dar um Boot nele para voltar e nem carrega....alguem poderia me auxiliar.....ou dizer se posso usar outro software para desbloquea-lo sem que com Bug? Muito obrigado a todos!!!!!!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Tauantec,

Estou com 6 Aparelhos desse aqui tudo sem sinal, alguma ajuda ai?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Tauantec,

Alguma Solução para esse erro?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by ecell celulares,

quando tento dar read code o sw trava e não faz mais nada. não é conflito pq fiz 1 i776 em seguida e não deu problema nenhum.

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. estou com um iphone 3gs 4.3.5 bb05.16.02 foi atualizado pelo cliente para ultima versão iphone EUA não tenho chip de origem para ativar pelo itunes mais pelo redsnow consigo ativar mais desbloqueio nesta versão nada ainda alguem tem alguma solução procurei no forum não encontrei nada. alguma dica!

• 39 respostas
    • 14.5k visualizações
  12. Started by liin,

CHEGOU NA MÃO UM Q5+ QUE APARECE NA PARTE SUPERIOR DA TELA UM SIMBOLO DE FONE E SÓ FALA TRAVÉS DO VIVA-VOZ, JÁ RESTAUREI AS CONFIGURAÇÃO E NADA. AJUDA:sad:

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Muito simples, basta cortar o seu cartão SIM padrão com uma tesoura ou Alternativamente, você pode usar um cortador Sim Micro para iPhone 4 - iPhone 4 (16GB / 32GB) ver as fotos abaixo como é o trabalho ou cortador Sim Micro para 3G IPAD - IPAD 3G ( 16GB / 32GB / 64GB) 15 milímetros × 12mm Esta é a forma de fazer o seu próprio cartão SIM micro para IPad ou 4 iPhone para LIVRE!

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by madmau,

boa noite pessoal gostaria de saber se a câmera desse celular Eyo Steel é boa xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx nesse site fala ke é VGA... mas a qualidade dela é boazinha ou é horrivel tipo a do E71 generico? tambem keria saber se ele aceita jogos em java, pois o E71 generico diz ter java mas nunca consegui rodar nenhum jogo uHAuHauAHuh e por ultimo se vocês me recomendam o site compre da China... ele é confiavel?? agradeceria muito se me passassem essas informações e me desculpem se criei o topico no lugar errado. abraços para todos e mais uma vez obrigado desde já

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by thiago s&acell,

caros amigos chegou aqui na minha assistencia bb8350i com erro ao acessar a camera com a mensagem " nao pode acessar camera feche aplicativos abertos " e nao acessa ja resetei ,efetuei atualizacao da firmware e nada ja abri o aparelho para ver se tem algum problema na placa e aparentemente esta tudo perfeito, gostaria de saber se alguns do amigos ja resolveram este problema,pois nao posso arriscar fazer alguma procedimento errado e apagar a placa do cliente e ter ki pagar uma nova ! grato a todos.

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  16. Started by soaresf,

Uma pergunta aos parceiros que conseguiram fazer o Q5 na spirdermam, qual verão do programa vcs conseguiram

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  17. Started by andrecel,

ola nobres colegas,sou tecnico em manutençao de celulares, poren ate mesmo devido a regiao em que atuo (interior do estado de ms), nao tem aparecido para mim atcs como este i phone 4 fazendo com isso que eu fique com um conhecimento meio que restrito a respeito desses atcs; Pois bem, certo de contar com a colaboraçao dos senhores, humildemente relato este defeito (que as vezes nem defeito chega a ser), que é o fato de um cliente ter comprado um i phone 4 desbloqueado, e agora nao consegue baixar ou instalar aplicativos, internet ( usa somente wi fi), etc. Como este me procurou e como disse, meu conhecimento é limitado acerca desse assunto, pergunto aos gentis colegas mais…

• 2 respostas
    • 981 visualizações
  18. ola amigos do glangsm acabou de chegar um aparelho celular model:m900 A- ONE para manutenção, Este aparelho começa a carregar a bateria e logo após uns cinco minutos e para de carregar, ja coloquei na fonte e o atc liga normalmente e não apresenta curto . A primeira bateria que estava neste atc não esta carregando mais coloquei outra bateria e começa a carregar e logo apos para de carregar. se tiverrem a solução agradeço desde ja . obrigado!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Started by soaresf,

Q5, Leitura na spirderman , com o cabo universal consegui ler a pinagem muna boa , mais outro procedimento como format, read, boot, pede pra dar play , mais dando play não avança mais em nada, a pinagem que uso é a seguinte: roxo = rx , marrom = tx azul = gndzinza = vbat.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Reginaldo SanTana™,

Estamos poucos dias do evento a Big Apple, onde a Apple vai anunciar o iPhone muito atrasada 5 e / ou iPhone 4S eo firmware revolucionária iOS 5. Alguns minutos atrás, a Apple lançou o iTunes 10,5 beta 9 para os desenvolvedores que veio depois de três semanas após a versão beta oitavo. O que há de novo no iTunes 10,5 beta 9: - "Scan e combinar" recurso ainda não está completa. Alguns usuários faixas não pode ser reconhecido pelo iTunes jogo mesmo que as faixas estão disponíveis na iTunes Store, e as faixas serão enviados para os usuários "de armazenamento iCloud. Algumas faixas também podem ser mis-matched para uma versão diferente da mesma música na iTunes Sto…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Isaac Santos,

Olá amigos do Clan estou com um nextel i1 que faz chamada de rádio normal, mais quando vou fazer ligação ele sempre da rede ocupada. Alguem sabe oque pode ser ?

• 5 respostas
    • 6.8k visualizações
  22. Galera do clan boa tarde... Estou com um Iphone 3GS e ele funciona perfeitamente!! Só que o desligamento dele sendo perfeito ( desliga normal e trava o teclado) depois que eu desligo ele nao liga mais, ai tenho que dar boot no Redsnow e ele volta perfeitamente como estava! Conclusão: Funciona tudo mais quando eu desligo ele ele não liga mais... Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Estou com um E71 Spread (8m) que ao fazer ligação não chega a fazer chamada e abre um tela com a mensagem "Rede de Comunicações...". Passei duas flash's de aparelhos bons e mesmo assim persiste o problema. Caso alguém tenha alguma dica fico no aguardo.

• 16 respostas
    • 4.3k visualizações
  24. O abaixo é para pessoas que tenham desbloqueado o iPhone, mas está recebendo sinal de flutuação ou nenhum serviço da rede. Eu tenho modificado para torná-lo muito mais fácil, pois eu encontrei uma maneira mais fácil de parar CommCenter, ao invés de digitar esse comando longo dos quais você não vê em sua tela do iPhone. 1. Comece com iphone sem serviço (jailbroken e desbloqueado) 2. Use iBrickr para carregar launchctl GUI (Application -* gt; Procurar Aplicação -* gt; launchctl GUI) 3. Abra launchctl GUI, procure a linha CommCenter. Se for vermelha - vá para o passo 5. Se ele é preto - avance para o passo seguinte. 4. Selecione a linha CommCenter, você…

• 0 respostas
    • 979 visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

amigos sei q o forum ja ta cheio disto, coloco na aba spd acha o tx e rx mas na hora de fazer leitura pede um tal de driver. alguem tem ? ah quando comprei a minha box como ja faz algum tempo nao veio um tal cabo universal que solda na placa. alguem ja usou isso? resolve? to afim de compra. alguem poder me da uma dica a respeito .

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.