Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by anderson01,

bom dia amigos do clan estou com um iphone que foi trocado o touch mas o cliente vouto depois de dois dia com a recramaçao de o aparelho nao estava carregando mais mas naquela parte dp aparelho nem se que mexi quando ele esta desligado vc conecta o carregador ele ate liga como se fosse carregar mas nao carrega e no momento nao tenho outro conector para troca alguem teria alguma ideia um jumper....desde ja agradeço a todos tenhan um otimo dia É um iphone 3GS

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by BrunoLadok,

Eai galera, sou novo aqui, estava lendo vários e vários forums e decidi postar aqui pois tem pessoas qualificadas, bom, fui à londres, e comprei um iphone 3gs usado de um cara que conheci por lá, usei tranquilamente lá com chip da Vodafone, quando voltei para o Brasil, teria que desbloquear, mas lá, esse cara tinha feito o upgrade para versão 4.3.4 original... dessa forma, tenho o baseband 05.16.02, li em muitos lugares que não tem ainda downgrade para isto e que teria que passar para o firmware do ipad2 para que desse certo o iOS5... mas o que eu queria não era o iOS5, queria apenas por pra funcionar (unlock ou jailbreak) para poder vender o aparelho aqui para um ou…

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  3. Started by mazala,

Amigos estou com um iphone 4 que começa a fazer o restore perfeitamente, quando esta preste a finalizar da erro 1, o mais engraçado que estou com outro aqui que foi de boa atualizou normal, lembrando que esse outro aqui o cliente apenas tentou atualizar para a nova versão pelo itunes dele, ai ja viu ficou apenas no cabo usb mostrando o icone do itunes, gostaria de saber se os amigos ja pegaram esse tipo de problema apesar da versão ser recente.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Stéfani Salvato,

Olá Bom Dia, estou com um foston n395t que não consigo configurar a internet... Configurei normal, como está no tópico, daí na hora de colocar na página inicial ela fica inteira branca daí depois de muito tempo apare couldn't reach the indicated web server... Ja configurei outros celulares antes e deu certo, mais notei que nesse, você tem a opção de conta de dados GPRS E WAP... mais nesse não tem a opção WAP pra configurar... Alguém me dá uma ajuda por favor... Muito obrigada =D

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by fredok,

tenho aqui em minha loja um ipad 2 com codico de usuario, atualizei para verçao 5.0 (9a334) e resovi. mas gostaria de seber se tem como instalar o cydia nele pq todas as verçoes do redsn0w q tentei da firmware nao suportada.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by leonam98,

To precisando flash M6 Mt6223 versao SIG23_08A_PCB01_GPRS_MT6223_S00.S501V01_01B13_FOR Agradeço

• 3 respostas
    • 686 visualizações
  7. Started by dynkfm,

Olá pessoal tenho vários q5 que não tem a opção vibra e tocar no menu do perfil tem apenas luz e só tocar tenho a spiderman box e a gpg dragon esse model nao reconhece em nenhuma. Me ajudem.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

amigos gostaria de saber se e verdade que agora tem um novo cabo para leitura de q5 via master box?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Francisco Eudes,

ola amigos quero saber como posso dar um rezete nestes celulares aguardo resposta.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by jorgzoom,

Bom estou com um aparelho que o display está com uma linha horizontal branca e o resto da imagem esta beleza só está com esta linha branca na horizontal.....

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um n290 que nao liga eu gostaria do procedimento para passar flash nele tenho as box nbox spidermam smart vygis se tool e ustpro se,desde ja obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Moisés WS,

Olá. Estou com um atc da Powerpack modelo 4-GSTWF-Q17 para configurar internet. Ele possui configurações para Conta da Rede onde configurei e não tive sucesso, porém sei que deve-se configurar as Configurações GPRS, porém esta opção fica sempre apagada. Já tive outro caso em outro atc desses novos 3-4 chips que também vinha com esta opção inativa. Há algum macete para ativar ? Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by steve,

Boa tarde a todos , estou com um Black berry 8350i que não tem marca de queda ,mas o display aparece com a imagem toda distorcida . Ja troquei o display três vezes ,ja resoldei a placa ,mas o defeito sempre volta . Gostaria de saber se alguem ja resolveu problema parecido . Desde ja agradeço a atenção de todos !

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  14. Em primeiro lugar você tem que verificar se seu Windows está com a opção de visualizar extensão habilitada. Para isto siga este caminho: Iniciar>>Painel de Controle>>Opções de Pasta>>Modo de exibição, e certifique-se de que a opção Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos, esteja desmarcada. Caso esteja marcada, clique para desmarcar. 1- Abra o iTunes e siga o caminho editar>>preferências>>Avançadas>>importação Em importar usando a escolha Codificador AAC e aperte OK 2- Escolha a musica que você deseja transformar em toque, click nela com o botão direito do mouse, click em obter informações…

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um nextel i465 ele esta todo em ingles joguei uma flash aqui do clan mesmo que é em portugues porem o aparelho continua em ingles eu estou jogando a chave backstone 1 alguem tem alguma dica??

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Seguinte, to com o iphone aqui ele funciona tudinho mais quando vou na aba telefone, contatos ou tentar ligar nao vai, nao funciona o touch parece alguem sabe se fazer uma restauração da? é um Iphone 4g 4.3.3 bb 04.10

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by mobilebrasil,

Olá pessoal estou com 2 MP QUANTA de 3 chip modelo T5 que não pega sinal da vivo alguem poderia me ajudar se poderia me dizer se é problema fisico ou software se alguem teria a flash dele pra GPG agrdeço

• 3 respostas
    • 970 visualizações
  18. Started by overalysson,

Alguem sabe se a mxkey ou a UFX tornado tem suporte pra desbloqueio do modem AIKO 82D da vivo ? se tiver poderiam me passar o procedimento do mesmo !!! , desde ja agradeço aos amigos técnicos.

• 3 respostas
    • 11.3k visualizações
  19. Started by Grimmjow Jaggerjack,

ae galera é simples mais nao sei, como salvar lista de contatos do iphone, consegui salvar em csv no excel mais e agora pra importar? ajuda ae

• 3 respostas
    • 994 visualizações
  20. Started by kcell,

amigos tenho um Q5 aqui que envia tudo via bluetooth mas nao recebe nada alguem pode me ajudar ? Tópico Movido Para Local Correto?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Redsn0w 0.9.9b6 correções serviços de localização e suporte personalizado para IPSW janela Atualização ** 14 : Nós lançamos 0.9.9b6 versão do redsn0w, com tanto a correção funcional e estética para corrigir iOS5 jailbreakers. Para os proprietários iphone3gs com a baseband 06.15, este redsn0w elimina a queda de rede que você viu quando usando os Serviços de Localização em iOS5 (na verdade, você nem precisa desativar os Serviços de Localização mais durante a configuração inicial). A correção estética é a contagem decrescente visual que você vê quando entrar no modo DFU. Não há problema em re-executar esta redsn0w sobre um dispositivo existente na iOS5 jailbroke…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by dhionathan,

estou com iphone versão 3.1.3 assim que eu dou dfu ele aparece itunes e um cabo abro o redsnow e vou selecionar o firmware restore para passar mas ele não acha no local indicado o que seria ja baixei a versão 2g 3g e 3gs

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Tem algum consumo de bateria após a atualização para iOS 5? Quero alguma ajuda para melhorar a sua vida da bateria no iOS 5? Se assim for, este post irá certamente ajudá-lo. Recebemos algumas dicas e truques para corrigir qualquer descarga da bateria que você está enfrentando após a atualização iOS 5. OS 5 Fix consumo de bateria Redefinir configurações de rede: Toque em "Configurações"> Reset> Reset Network Settings Desativar Bluetooth: Ajustes> Geral> Bluetooth> "OFF" Desativar notificações unwated & apps: Configurações> Notificações> Desligue para qualquer coisa que você não precisa Desativar Serviço Localização: Configurações…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by ramoa,

Olá amigos, estou com um Iphone 3Gs 16G Nacional, achado, ja tentei alguns procedimentos listado em outros topicos, mas nao foi bem sucedido! Queria saber se exite alguma maneira de descobrir o BB do aparelho no modo desativado e o IOS. Ou se posso baixar algum que tenha aqui no site para dar continuidade ativação! Um intem que notei foi que coloquei varios chips e ele reconhece as operadoras recebe até MSG, mas quando tento usar alguns programa para em uma tela com abacaxi e outra com um cara e uns telefones nela e nada mais. Alguem poderia ajudar? Aguardo!

• 31 respostas
    • 4.1k visualizações
  25. Mesmo já tendo vários tópicos referente ao programa e sua capacidade de fazer o jailbreak no iOS 4.2.1, resolvi simplificar postando esse tutorial para os mais leigos. Nota: Todas as imagens e textos foram retirados do "iclarified", um agradecimento especial a equipe que gerencia o mesmo. Siga; Passo 1 Abra seu navegador e vá até o endereço http://www.greenpois0n.com. Clique no link Windows na parte de baixo da tela. Passo 2 Quando aparecer a mensagem, salve o arquivo no seu desktop. Passo 3 Clique duas vezes no arquivo gp_win_rc2.zip e extraia o arquivo greenpois0n.exe para o seu desktop. Clique duas vezes no greenpois0n.ex…

• 19 respostas
    • 8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.