MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
boa tarde aos amigos clan. algum dos colegas ja fez o jump ou troca de filtro deste atc. da vivo ?? para pegar as outras operadoras?? obrigado
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Donos de iGadgets (iPod Touch, iPad e iPhone) que recentemente atualizaram para o iOS 5 ganharam acesso ao iCloud, novo serviço de sincronização de arquivos “na nuvem” da Apple. Nele, você ganha 5GB de espaço grátis para sincronizar suas fotos, emails, agendas, favoritos e backups com qualquer dispositivo com suporte ao serviço – até então apenas Macs e iOS. Porém, se você é usuário Windows, mas também possui um iGadget com iCloud, já pode sincronizar seus arquivos com seu PC. Baixando e instalando o iCloud Control Panel, você integra seus contatos e emails do Outlook e favoritos do Internet Explorer com o serviço da Apple, podendo ser acessad…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola a todos, estou com um zte r221 q nao acende os leds do lcd alguem tem alguma solução??? lembrando que aparece a imagem mas nao da luz ok. desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um Iphone 4s da operadora verizon , ele nao tem suporte de colocar o chip, no brasil ele nao vai funcionar nao ne, estou com essa duvida.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Room Vai, Room vem, meu HTC HD2 Morreu... nao liga nem da mais luz na bateria, tava funcionando perfeitamente, e morreu ao instalar uma RADIO. Ele reconhece no PC como Qualcomm... será q teria como recuperar via hyperterminal, ou algo assim, ou somente com cabo Jtag? agradeço a todos pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola bom dia estou com esse blackberry aqui com esse problema, quando liga ele da o logo da blackberry começa a ligar da uma piscada e aparece esse icone de uma bateria com um X, e so fica nisso, ja troquei a bateria por uma outra bateria tambem original mas nada, sera que uma atualizaçao de software resolve esse problema???? desde ja agradeço a todos...:plk_maramica:
-
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
amigos esto com um blackberry 8900 com falhas nas teclas ele trava e quando eu pareto a tecla M ele aciona o N e quando eu aperto o botao on off ele aciona a M gostaria de saber qual e o bga respossavel pelo funcionamento do teclado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, preciso da ajuda de alguem antes de fazer alguma coisa! É o seguinte, comprei meu iphone semi novo, bloqueado pelo VIVO. fiz o desbloqueio pelo operadora e funcionou TIM e VIVO durantes um mes, tambem havia feito e jailbreak, tudo normal. a menos de uma semana ele nao da mais sinal em nenhuma operadora. Como solução tentei atualizar o firmware do ios 4.3.3 para o ios 5. Resultado: continua sem sinal, e com a mesma mensagem. REDE RESTRITA - sem acesso a rede. com a atualização a base band dele agora é a 04.11.08. Andei pesquisando, fiquei sabendo de algo sobre blackliste, que bloqueia o uso do aparelho (nao sei se é o meu caso). Gostaria …
-
- 2 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
to com esse probleminha quando coloco o chip desliga o aparelho... ja troquei a placa do conector do chip por outra e nada..
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O aplicativo da câmera no iOS 5 tem um modo panorâmico, porém vem desativado. Um desenvolvedor encontrou a forma de liberá-lo, e funciona: basta mudar o valor da chave 'EnableFirebreak' para YES no arquivo com.apple.mobileslideshow.plist. Isso, por si só, requer o iOS desbloqueado. Aparentemente ele não gera fotos perfeitas nem muito bem otimizadas. Não há informações sobre quando ele seria liberado pela Apple, já que aparenta estar em desenvolvimento e testes apenas, por isso ficou oculto. Quem já tem o iOS 5 desbloqueado pode aproveitar o recurso de qualquer forma, sem garantias. Há uma foto feita com este método neste tweet. https://tw…
-
- 0 respostas
- 931 visualizações
-
-
amigos estou com um Q5 aki em minha assistencia e ele não pega a tecla 9 de jeito nenhum quando eu clico no numero 9 ele acende como se foce o botão de ligar mas não aparece nada na tela é como não estivece respondendo a memoria eu aperto ele dar sinal que foi acionado mas nã apparece o numero a manta esta boa aparentemente não há oxidação e não levou queda! se algum dos amigos já pegarão algu desse tipo passa um suporte ai sobre o caso agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
-
meu treo 680 faz ligação e recebe o toque porem nao consigo ouvir e a pessoa com quem falo tambem nao me ouve o resto esta perfeito, toca musicas etc. Alguem poderia me ajudar coma solução?
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
não to conseguindo encontrar o manual eletrico do e71 preciso fazer um jumper do conector do carregador... agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom galera boa noite a todos estou com um atc cce dual sim só que está em emergencia ja fiz full reset e nada alguem já pegou um atc desta marca?
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um q5 mtk na minha assistencia, no qual estava com o problema "erro de ficheiro" da eu formatei e agora ele liga normal, mas fica sem serviço, e lembrando que eu fiz todas as etapoas de formatação. Grato!
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Apesar da troca consideravel de 5 capsula (com testes OK) ainda sim não ouvi concerto.. minha duvida esta ae msm.. provavel defeito na placa.. alguma solução disponivel?? abraços..
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Troquei o touch desse aparelho e funcionou perfeito, so que a peça rara da cliente reclamou de um pelinho na tela, moral da historia abri o aparelho novamente tirei o pelinho e agora o aparelho esta dando esse erro, será que alguem pode me explicar como rodar o software neste aparelho???? "Android systemrecovery <3e>" ai aparece umas opcoes la e nao mexi muito com medo.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um caso aki em que tds as trilhas do conector de carga estao rompidas.. alguem teria algum jumper para que eu possa fazer funcionar carga e dados? agradeço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
o atc veio da loja assim, já formatei na GPG DRAGON e nada alguem teria a flash dele, pois no suport não tem
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
Quanto o iPhone 4S custa nos EUA? Os preços do novo aparelho estão na mesma faixa do que foi cobrado no lançamento do modelo anterior: a partir de 199 dólares, mas isso é para contratos de dois anos com a operadora. O produto desbloqueado, tem preços a partir de 650 dólares. Quanto ele deve custar no Brasil? No Brasil, é bem provável que ele ocupe a mesma faixa de preço cobrado atualmente pelo iPhone 4. Mas vale lembrar que, por aqui, esse número varia muito, de acordo com o pacote e os bônus que o cliente tem com a operadora. O modelo de 16 GB do iPhone 4S deve custar, no País, cerca de 1.900 reais, desbloqueado. iPhone 4S: antes de botar …
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos, comprei alguns aparelhos da marca mobile q5, e descobri que eles nao tem bluetooth, ou esta oculto. Tentei de varias formas encontrar, em todo o menu do aparelho, porem realmente nao tem, no menu conectividade nao tem nada, gostaria de saber se tem algum tipo de codigo, ou procedimento que possa fazer aparecer o mesmo no menu dos aparelhos...
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal, Boa Tarde! Gostaria de saber se há outras formas de gravar firmwares de telefones chineses sem o uso desses boxes que são utilizados, por exemplo, eu possuo um gravador que é utilizado para diversos tipos de chip, o beeprog2 da macsym e tbm possuo diversos adaptadores para variados tipos de encapsulamentos, pois nossa empresa trabalha com telefonia, especificamente reparo em equipamentos, menos celulares,mas tenho foco na possibilidade de atendermos tambem a parte de telefonia celular, mas nossa diretoria é resistente quanto a investimentos em novas areas, sem saber o retorno da mesma, para poderm investir nessa nova área. Se não tiver, qual seria o mehor box qu…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
posso postar software para passar os s19 motorola para bin files a fim de se editar os s19 internamente ? alguem tem alguma coisa contra ou esta não é a area correta para uploads files em favor do forum. espero resposta...pois da ultima vez que estive aqui nem leram o que escrevi direito. Bob
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Monitoramento Apple iPhone Proprietários 4S Para Encontrar uma correção para problema da fuga de Bateria. Recentemente, um lote de proprietários de iPhone 4S estão reclamando que seu novo aparelho tem um caso grave de descarga da bateria. A bateria de iPhone 4S, que deve ser um bom desempenho, considerando suas novas, na verdade, drenos bastante e está se tornando uma fonte de perturbação para os proprietários. Os engenheiros da Apple estão alcançando os proprietários do iPhone 4S e monitoramento de seus dispositivos, com sua permissão, a fim de encontrar uma solução para este problema. Um proprietário do iPhone, tais 4S, que foi abordado por engenheiros da…
-
- 0 respostas
- 951 visualizações
-
-
bom dia com a telefonia chinesa se espalhando pelo mundo, parece que os mesmo estão se aprimorando e fabricando apaelhos mais atrativos chegou a minha assistencia um cliente com um A5000 com OS android ( logico que uma replica do sistema operacional feita pelos chineses ) o sistema do mesmo tem um design incrivel, com as imagens e interfaces do sistema android uma replica perfeita entao... estava com uma senha que o cliente havia esquecido e a box que tenho para chineses é a SpiderMan com ela consegui achar a pinagem mas o boot da erro assim como a flash e a leitura do codigo ( assim como os motorolas ex112 ex115 alcatel dual sim etc... ) entao por curiosidade resol…
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.