Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by xandex157,

ola galera do clan , gostaria de uma ajuda para uma duvida , esse i1 titanium usa o mesmo visor q o i1 antigo , se nao gostaria q alguem indica-se algum lugar q venda o visor para ele ..

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos do fórum, estou com um aparelho dual chip strike Q5 que quando se coloca a bateria ele liga sozinho e não funciona nenhuma tecla do seu teclado nem mesmo o power. Já tirei a manta do teclado e tá tudo limpo, já resoldei a malha do teclado e nada. Alguém ja pegou esse tipo de defeito e tem alguma solução para o mesmo? Agradeço a todos e tenham uma ótima semana!!!

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by narok,

algem pode me dizer como faso pra consegi o codigo de subsidio do zte f160????

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by marllon,

ola boa tarde !! alguém ja fez o desbloqueio do alcatel ot-808 pela mxkey ??? e da digicel .. só to em duvida no provider ID !! alguém pode ajudar ???

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Estou com um E71 aqui que veio de uma cliente e a sobrinha dela mexeu em tudo e bloqueou não sei como o celular... Esta dando SIM1 BLOQUEADO / SIM 2 BLOQUEADO. Alguém sabe como resolver esse problema? Já restaurei as definições de fábrica e nada adiantou... Muito obrigada desde já

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by ramon tefoguim,

bom dia amigos do clan gostaria de obter um jump da rede do i465 pois o msm esta sem o sinal de rede, eu seria muito grato . o atc estava morto apos fazer o tp e software que observei que esta com problema na rede tmb.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

amigos na minha cidade ta chegando muito deste aparelho ele e tipo um e71 na carcaça do gx200 tipo uma imitaçao, eles vem zerado sem da sinal aqui, ne 10, 2 pega. nao sei se e a banda pois nao fala em qual eles operao ou se e defeito, alguem tem uma soluçao?

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Reginaldo SanTana™,

Enquanto os problema com a bateria do iPhone 4S continuam atormentando alguns usuários, a Apple trabalha para liberar uma correção de software o quanto antes. Essa correção, no entanto, deve demorar um pouco mais do que esperávamos. O mesmo blog alemão que afirmou que o iOS 5.0.2 seria liberado ainda esta semana, postou uma nova informação, onde afirmam que o update foi postergado para a até o final da semana que vem. Segundo o Macerkopf.de, a Apple estaria ainda corrigindo problemas de endereçamento de memória, que fazem com que o sistema utilize mais memória RAM do que o necessário para alguns aplicativos. Vale lembrar que a empresa de Cupertino já lançou…

• 0 respostas
    • 799 visualizações
  9. ATENÇÃO, A partir da semana 127 a Apple começou a usar um CHIP BASEBAND NOVO feito pela Toshiba. Se você tentar piscar 6,15 baseband Ipad-lo totalmente apaga o chip com o indesejado efeito colateral de apagar imei, bt, wi-fi. Tanto quanto é conhecido esse efeitos apenas a GS 8gig. O que procurar? S / N xx127xxxxxx e acima. Esteja avisado. AVISO

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by marcyo,

ola amigos alguem tem mais alguma dica ja dei uma pesquizada e nao consegui resolver ja troquei a bobina reponsavel e nada sera que tem algum jump para fazer ,até mais .

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by cabral1000,

amigos esta chegando varios ap modelo "q5tv mobile ou q5 mobile " tenho a spider man + nao consigo fazer leitura de nenhum ... o que esta havendo ? tento com vabo universal , com cabo do fone de ouvido , com cabo l14a+l5b que pega no conector de carga e nada.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Muitos já tentaram integrar as APNs das operadoras, mais o iphone dá acesso exclusivo á 1 chip apenas. Ou seja, você poe o chip, ele captura os dados do APN pertinente à operadora ativa (chip inserido), ao remover o Chip os dados são apagados e capturados quando um novo chip é inserido. Ou melhor, DAVA acesso apenas a 1 chip. Procurando dentro do iphone encontrei o arquivo que faz essa tarefa. Consegui inserir todos os dados das APNs e travar o arquivo para que não seja apagado ao remover o chip. Vamos lá??? 1º- Iphone Jailbreak. 2º- Procure pelo diretorio /Library/Managed Preferences/mobile/ o arquivo com.apple.managedCarrier.plist insira …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by carlosmagno5555,

alguem ja teve esse erro.....to precisando de uma luz

• 5 respostas
    • 942 visualizações
  14. Started by nickcel,

Algum nobre colega tem algum conhecimento de alguém que venda touchs para ZTE?

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by Raphael Rodrigo,

Alguem saberia algum procedimento de reset para este modelo?? Aindei pesquisando, acho q a infinity faz, mas não tenho este equipamento, alguem teria alguma ajuda.. obrigado

• 9 respostas
    • 15.8k visualizações
  16. Started by Djermes Robert,

Bom Dia galera do Clan, estou com um Iphone Chines imitação do 4G, que não sei como meu cliente excluiu todos os aplicativos, para não abrir gostaria de saber se algum tecnico do clan sabe entrar no modo eng desse atc china para realizar um format manual PAZ !

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by josé leandro,

Bom dia gostaria de saber como desbloquear Alcatel 900m da vivo , qual box usar procedimento ?

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  18. Started by sidewinder1283,

Tenho um HTC P4351 vindo dos EUA que não aceita chips do Brasil, tentei desbloquea-lo usando o All HTC unlock e infelizmente não tive o resultado esperado, soube por meio do fórum do MX-Key e usando-o tb não consegui a princípio desbloquea-lo, acredito que seja por não ter o driver usb instalado (tenho somente o active sync instalado no computador). Peço aos que lerem este tópico ajuda mostrando passo a passo como é possível desbloquear meu HTC e se possível os links de driver usb deste aparelho. agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  19. Gente quero mudar o tema do blackberry 9800 tourch, colocar tipo um tema do android, mas não estou conseguindo que tipo de arquivo de tema que os celulares chineses suportam?? Agradeço desde já

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Weslle Souza,

peguei um zte aqui na loja pra desbloquear i o imei veio com assim 86xxxxxxxxxxxx isso é possivel vir de fabricar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Lorenzzon,

amigos tenho um mobile Q5 de 3 chips q ocila sinal. Alguém ja teve exito neste tipo de defeito?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com este aparelho, já testei uma bateria carregada e nada, coloco na fonte eu aperto o botão power ele nao da nada de consumo a placa nao esta oxidada, e se eu colocar ele no carregador acende uma luz vermelha do lado do fone, alguem sabe oq pode ser? Obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by jorgzoom,

Bom galera estou com um atc ZTC que não sai do fone de ouvido travou nesta operação e não sai mais.já testei ums procedimentos mais sem sucesso. procedimentos feitos. reset, resolda componentes e no conector,teste de possiveis componentes danificados,e alguns inusitados como colocar e tirar varias vezes o fone,reset com o fone plugado. só não atrualizei firmware por não possuir box.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by gabry cell,

amigos tou com um importado modelo 9000c-wi-fi que nao aparece o menu um amigo me falou que tem um código mais que ele nao sabe alguem pode me dar uma luz... ficarei muito grato...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. entrou aqui em miinha assistencia um q5 3 chips que quando coloco o chip ele da essa mensagem: uso invalido desligara rapido. se tiro o chip ele funciona normal. ja formatei, passei nova fash nele e nada . alguem tem uma soluçao

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.