Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Pessoal oque fazer para que os telefones importados reconheçam e leiam os chips ? já peguei vários e não consegui resolver. me ajuda aí galera ! .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by ErikMota,

Ola! Gostaria de obter o firmware do celular Bluebo B1000.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Segue as instruções de como instalar e usar o iBluetooth, um aplicativo que torna possível a transferência de arquivos no seu iPhone 1º - Abra o Cydia 2º - Vá na guia Manager 3º - Entre em Sources 4º - Cique em Edit 5º - Clique em ADD 6º - Entre com o endereço xsellize.com/cydia/frederico-123456 e clique em ADD Source 7º - Vá na guia Search 8º - No campo digite iBluetooth e instale o APP iBluetooth com uma caixa preta e um X em branco dentro como na imagem 9º - Clique em Install 10º - Clique em confirm …

• 5 respostas
    • 38.1k visualizações
  4. Started by weslleyramos,

Galera, eu tenho um i1 q tá dando erro android.process.acore na tela inicial. Acredito que esse erro seja por eu ter deletado sem querer o aplicativo GoogleSearch e o backup q eu tenho não tá dando certo. gostaria de saber se alguém tem (ou tem como conseguir) um backup desse aplicativo. Já levei o aparelho em 5 assistências técnicas na região da Santa Efigênia em SP e ninguém conseguiu arrumar. Acredito que outra opção para consertar o aparelho seja reinstalando o flash, é possível fazer isso no i1?

• 18 respostas
    • 4.1k visualizações
  5. Started by atevio,

tenho um iphone 3gs versao 4.1(8b117)firmware06.15.00 se eu atualizar pelo itunes para a versao 5.0 eu perco os meus dados e meu desbloqueio

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. AE GALERA COMO FAÇA PARA OS APARELHOS IMPORTADOS VOLTAREM A RECONHECER OS CHIPS ? JÁ TEMTEI TUDO Q PODIA SEM SUCESSO. ME AJUDEM !!! .

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  7. Started by Mosqueteiro.com_cel,

PESSOAL, QUEM PODE ME AJUDAR COM CÓDIGO DE REINICIAÇÃO DOS APARELHOS IMPORTADOS ? DESDE JÁ AGRADEÇO !!!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by J.N celulares,

pessoal boa noite... estou com problemas, não consigo ler nenhum atc nextel pelo programa lab, ja baixei varios é como o atc não estivesse conectado, aconteceu isso depois q formatei meu pc, alguem por favor sabe onde posso encontrar os drivers dele ou não precisa é só baixar e usas???? desd ja fico muito agardecido flwwww

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by gustavo serafin,

estou com um Q9 que esta com aqueles atalhos na tela ja procurei na configuração pra retiralo mais não escontrei alguem sabe de algum codigo que retire estes atalhos da tela?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by tobiii,

to com um iphone 3gs 16gb, importado, desbloqueado de fabrica, com a bb 05.12.01 ele ta com um problema de perda constante de sinal, o sinal as vezes ate aparece, mais a maioria do tempo fica buscando, sem serviço, ai do nada o sinal volta fica um tempinho e some denovo, agora mesmo enquanto escrevo esse topico ele ta com sinal, mas daqui a pouco some se ficar mexendo nele ele tava com o ios 3.1.3 atualizei para 5.0.1 com custom fw mantendo a bb, jb untethered , e o problema continua a mesma coisa, foi testado com todas as operadoras e da na mesma ja troquei a antena dele, o dock completo neh, e continuou a mesma coisa, verifiquei se tem algo obstruindo o contato do…

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by biel,

Estou tentando restaurar um iphone pelo tinyumbrella, porém abro o programa e nada acontece nenhum idevice eh reconhecido será versão que eh a última ou outra coisa qq se alguém puder ajudar. Postando um tuto esclarecido como funciona na integra essa ferramenta pq os tutos da net são superficiais e assim deixando muito coisa sem explicação desde já agradeço hoje e peço ajuda amanhã certamente ajudadeirei. Obrigado.

• 6 respostas
    • 8.6k visualizações
  12. Started by leon22,

EU TAVA ATUALIZANDO O MEU IPHONE, QUANDO APARECEU UMA TELA COM A MAÇÃ E UMA BARRA EM BAIXO, SÓ QUE ESSA BARRA NAO CARREGAVA, AI EU ESPEREI UNS 10 MINUTOS E NADA, AI EU REINICIEI O IPHONE, SÓ QUE AGORA QUANDO EU LIGO ELE, ELE FICA COM UMA TELA COM O CABO USB E EM CIMA O LOGOTIPO DO ITUNES, AI FALA QUE UM IPHONE EM MODO DE RECUPERAÇÃO FOI DETECTADO, AI EU TENTO RESTAURAR ELE E NADA, APARECE ERRO 1604 O IPHONE NAO PODE SER RESTAURADO... ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE PROBLEMA?? OBRIGADO

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Raphael Arôca,

Boa noite ! Estou com atc i475 que foi apagados os aplicativos por acidente ( o radio foi um q foi apagado agora não funciona mas da uma mensagem de erro de autenticação ). Qual o procedimento para voltar a funcionar os aplicativos? Tem como reinstalar? Tem que atualizar o atc ?

• 10 respostas
    • 4.7k visualizações
  14. Started by Arkanoidblue,

Install0us_v3.2.5.deb Mais rapido que a versão anterior. Não esqueça de desinstalar a versão anterior. Install0us_v3.2.5 [DOWNLOAD]http://www.filedude.com/download/WY0kCluH6a0f6b12feca[/DOWNLOAD] A interface com mais links para cracks esta nesse pacote. [DOWNLOAD]http://www.filedude.com/download/uwqHMBVEBW3c71caff67[/DOWNLOAD]

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. ola a todos gostaria que me ajudassem num problema tenho um iphone 4 com o ios 5.0.1 e BB 04.11.08 e gostaria de fazer um upgrade da minha BB para a BB 06.15.00 do ipad,nao me importo que fique sem gps so queria que aceitasse o cartao da minha operadora com o gevey,agradeço uma ajuda tou a desesperar,cumps

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  16. HTC libera bootloader em todos seus celulares lançados depois de setembro A HTC está liberando o desbloqueio do bootloader em todos os seus celulares lançados desde setembro de 2011, incluindo o HTC Vivid, Rezound, Evo 3D, Amaze 4G e Thunderbolt, entre outros. A liberação permite que usuários e desenvolvedores criem e instalem rooms customizadas do Android em seus aparelhos, sem qualquer tipo de bloqueio. A posição da HTC em relação a essa questão merece respeito. Há algum tempo, a empresa havia decidido bloquear os bootloaders que permitiam aos usuários criar ROMs customizadas e basicamente fazer "o que quisessem" com seus aparelhos. A comunidade de des…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by edvasilva,

o meu modem huawei e173s-6 não é detectado na porta USB já troquei de computador, mas o led fica piscando acho que não esta quimado, será ainda tem jeito recoperar?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Guilherme R Candido,

estou tendo poblemas com um iphone 4g desbloqueado eu usava tim nele normalmente fazia chamada mesagem e tudo , so que quiz colocar alguns aplicativos nele e agora ele identifica o chip mais nao pega Area , chega ate entra na internet mais nao faz chamadas nada.. se puder me ajudar agradeçoo

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Galera, depois de tanto procurar um post similar ao meu problema, não achando resolvi postar um. Então, tenho 2 i335. Usei um programa chamado idenu_cracked nos dois, pelo cabo usb, e cliquei em erase full phone (sei a tradução disso, mas já estava muito chateado de procurar e não achar a solução). Então, agora a situação é: um deles entra em flashstrap, assim: FLASHStrap FS7Fv00.26 HAB PRD WS256P ROMD MEM_MAP Blank Service Req'd Ready to Program E o outro, simplesmente não liga. Bem, isso tudo começou assim: Um deles, estava bom, normal, funcionando tudo. Já o outro, só ligava de rádio pra rádio. E eu liguei pra nextel, a atend…

• 21 respostas
    • 5.7k visualizações
  20. Started by Eduardo Lana,

To com um mo-375 que não funciona o microfone, ja troqueio microfone e nada, fiz resolda e tudo que poderia fazer aqui. Alguem poderia me dar uma solução desse problema, pois ja fiz tudo que entendo e nada de solução O aparelho é de 3 chips. Desde Ja agradeço a solução.

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  21. Started by transphone,

Um cliente deixou um iphone 3G na minha assistência só ligando e desligando na Maçã quando conectei ele no ITunes ele pediu logo uma atualização de cara, conectei e atualizei, mas quando foi restaura no final da atualização ele deu um erro Abaixo O IPhone não pôde ser restaurado. Ocorreu um erro desconhedico (9). Bom andei pesquisando e vi que tinha que atualizar ele pra versão (iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore) não tive sucesso um outro amigo meu disse que eu resolveria passando a versão iPhone1,2_3.1.2_7D11_Restore (3) ou a iPhone1,2_3.1.3_7E18_Restore (1) sem sucesso preciso de ajuda ja tentei fazer o JB com o redsn0w_win_0.9.6b5 mais a versão 3. não é reconhecida pe…

• 30 respostas
    • 6.6k visualizações
  22. Tenho um Cel Q9 3 Chips que ao receber mensagem sempre visualizo a data do recebimento como sendo um dia a mais e a hora desregulada. A hora e data do Visor está ajustada corretamente. Tenho como regularizar isso? Ex: hoje é 29/12/2011 AS 10h recebi uma msg. No cel fica registrado que a msg foi recebida em 30/12/2011 as 04h

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. estou tentando desbloquear um iphone 2g ele reconhece pelo itunes normal mais quando eu coloco ele em modo dfu não encontra mais os drivers ja instalei uma verção mais antiga do itunes e nada o 3g e 3gs reconhece normal . Alguem teria alguma dica

• 0 respostas
    • 964 visualizações
  24. Update # 3: A versão do redsn0w b3 corrige um problema em re-executar redsn0w sobre um jailbreak existentes causaria MobileSubstrate aplicativos baseados em parar de correr até MS foi instalado novamente. Agora você pode re-executar o passo de jailbreak redsn0w sem se preocupar com isso (mas ainda me lembro de-selecione a opção "Install Cydia" opção se ele já está instalado). DICA: Se a auto-detecção falhar e você não diz redsn0w dados de identificação foi encontrado, você sempre pode pré-selecionar o apropriado 5.0.1 IPSW usando "Extras-> Select IPSW. redsn0w 0.9.10b3 para o Windows (não se esqueça de executar em modo administrador) redsn0w 0.9.…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. amigos do clan tou com algumas pecas desse modem, comprei no paraguai e nao consegir conectar nehum ainda aqui no brasil com nehuma operadora, alguem teria soft brasileiro ou alguma outra soluçao porfavor me dar alguma dica sobre esse modem zte mf112 3conect.rar 3conect erro.rar

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.