Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

Ola bom dia queria saber se tem alguma possibilidade de fazer o cns do i296 , i410 free ? abraço a todos .

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. procedimento desbloqueio de cel fixo da vivo q78 zte wp623h?

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by phssouto,

boa tarde amigos estou com iphone 3g 16gb que ele nao ouvi nem fala alguem tem alguma soluçao?

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Apenas um pouco rápida heads-up. O desenvolvedor bem sabe iPhone planetbeing acaba twittou algumas notícias interessantes sobre sua conta no Twitter. O iPhone 4S / iPad 2 Dream Team jailbreak foi capaz de alcançar um progresso significativo na questão SANbox. Ele apenas confirmou que o Dream Team agora fora do Sandbox, com a ajuda de Saurik (Fundador Cydia) de valor inestimável. E nós estamos fora da sandbox com a ajuda inestimável do Saurik @! (Bem, pelo menos há um PoC): D Passando mais complexo do que X-Gold 618. Então, o que agora? Para quem não sabe que Sandbox foi o grande problema que estava enfrentando Dream Team durante os últimos semanas. Res…

• 0 respostas
    • 721 visualizações
  5. Started by alexandre cell,

Preciso do video do modelo chines Q5 passa a passo para desmontar o aparelho.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by fredok,

estou com um iphone 3g 4.1 q estava em modo recovery. quando voutei o mesmo vi q estava sem a firmware do modem. tentei instala a baseband do ipad pelo redsn0w mas da erro. tem alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by theneo,

Membros do Clan, estou com um 3GS 16GB Versão 5.0.1 na bb 05.16.05 anatel....e tentando fazer o Jailbreak para instalar o Hackulo....estou usando Mac.....baixei o redsnow 0.9.10b3...baixei a iPSW iPhone2,1_5.0.1 restore.....fiz todo o processo como manda o tutorial e ao carregar no " Watting for reboot" aparece essa mensagem "" Exploit Failed"" nunca vi esse tipo de situação...refiz varias vezes e sempre o mesmo erro.....alguem poderia me auxiliar nesse desbloqueio, pois, meu conhecimento não esta mais ajudando. Se tiver alguem que ja passou por essa esperiencia ou sabe como resolver esse problema eu agradeço.....pois ja não sei mais o q fazer.....Muito obrigado a todos..…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by phssouto,

bom dia amigos estou com um pobleminha em um iphone 3g 16gb de um cliente ele nao detecta o chip oque eu faço tem algum esquema?

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  9. Started by daniel.isac,

estou com o q5 tv na verdade 2 do mesmo jeito, quando liga o aparelho fica aparecendo na tela so erro de ficheiro. tentei fazer alguns procedimentos com a gpgdragon e sempre da esse erro: Initializing... DA_LIB_VER_3.5.0.2 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=4 TXD=2 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Any errors please select another boot and try again. BB:6252, HardwareVer:8B00, SoftwareVer:CE00 Loading boot... INT_SYSRAM_BOOT test completed. Loading boot... Boot2 test completed. Loading boot... Boot3 test completed. …

• 47 respostas
    • 17.3k visualizações
  10. Started by Djermes Robert,

Salve.. alguém ja pegou esse defeito ? o atc funciona perfeito faz ligação e tudo mais durante a ligação uns 30 sec ele acusa um curto desliga dai volta ao normal, testei na fonte. eu dei uma ressolda na placa mais nada adiantou..

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by AllanDC,

Prezados boa tarde. Possuo um iPhone 4, iOS 5.0.1 e BB 04.11.08, ele era bloqueado pela VIVO, realizei o desbloqueio via site (Meu VIVO), e restaurei o iPhone com um chip da Claro, até ae tudo bem, o iPhone aceitou o chip da Claro, e até hoje eu o utilizo perfeitamente bem, 3G e sinal de voz perfeitos, tentei trocar o chip por um da Oi, e pro meu espanto, o iPhone fica com o status de "Sem Serviço", no "Sobre" ele aparece a operadora Oi mas em rede tem a mensagem "Telefone não permitido", tentei fazer a restauração com o chip da Oi, o iTunes em nenhum momento me deu a mensagem de "SIM não suportado", só que ele continua encrencando com o chip da Oi, mas o da Claro funcio…

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  12. Galera encontrei na internet centenas de posts pedindo ajuda para o erro ASL.DLL não encontrado depois da atualização para o iTunes 9.1. Resolvi o problema aqui no meu pc e estou disponibilizando o FIX para o problema. Baixe, instale , ele sera iniciado automaticamente e sera criado um atalho na sua area de trabalho. Caso avise que não foi possivel reescrever os arquivos, não se preocupe. Reinicie o seu PC e execute o atalho do BlackRa1n que foi criado no seu desktop. Pronto ... Mais um lançamento exclusivo do Clan gsm Brasil. blackra1n-fix-to-9.1-itunes-asl-error.rar

• 23 respostas
    • 27.9k visualizações
  13. Started by ClinicCell,

galera, entrou aqui pra mim um IPhone 3g *gb com a placa quebrada (sem sinal) alguem conhece uma possível solução ou um jumper pra resolver esse problema?

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  14. Started by kyocell,

amigos estou com um problema,fui dar um resete de mao nun importado modelo 8000d wi-fi ee é parecido com um black-berry e ele ficou sem menu. alguem poderia me dar uma dica de como posso fazer pra ele voutar a mostrar o menu?? ficarei gratop se alguem me ajudar....

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. tentei desbloquear um celular da marca ZTE modelo Z221 e o codigo que saiu tem 12 digitos, mas o codigo correto tem 16 digitos, quando coloca o codigo de 12 digitos no celular nem aparece a opçao Ok , mas quando eu coloco 16 digitos ai aparece o botao Ok de confirmar, presciso de alguem que gera este codigo certo para mim, alguem sabe ?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Sim, o seu leu certo. iPhone 4S e iPad 2 jailbreak untethered no iOS 5.0.1 para ser lançado dentro de uma semana. Pod2g, o bem conhecido iPhone hacker e o cara por trás 5.0.1 jailbreak untethered em dispositivos mais antigos tem anunciado em seu Twitter que ele fez um bom passo hoje no iPhone 4S e iPad 2 jailbreak e ele poderia esperar uma liberação em uma semana. Fiz um passo hoje para a A5. Com alguma sorte poderíamos esperar uma liberação em uma semana. Para quem não agora, iPad 2 pode ser só com jailbreak no iOS 4.3.3 com a ajuda de Comex JailbreakMe 3,0 , o que foi corrigido na atualização iOS 4.3.4, desde então, não há hacker poderia jailbrea…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by bobcrenne2,

novo carreir r02.00.26 para lab mode readme.txt --> minimizado para efeito informação novo patch hex com novo irl.dll New Model Support: ------------------ i940, i867, i475w Codeplug support: ---------------- 1. This release supports Universal codeplug structures 11.00 - 16.00. Codeplug structure 16.00 allows the phone to work with cross-fleet type of private IDs. Codeplug structure version 16.00 is only supported for i600, i390 and i370 phone models. 2. This release supports all i1000 codeplug structures up to 04.00. Codeplug structure 04.00 allows the phone to work with cross-fleet type of private IDs. 3. Sup…

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  18. Started by lua celula,

bom dia amigos do forum estou com um problema com um q5 mtk 6225 bem popularai com a galera que esta usando a gpg ou hiper. estou com 2 q5 mtk 6225 e nao estou encontrando as pinagens correta pra fazer a conexao ja testei tbm pelo cabo rj45 e sen sucesso!!! mais peguei o nokia mp e71 com procesador mtk6225 e fiz o procedimento de reparor dele normalmente peguei as pinagens do mesmo e que foi tx 4e rx1, e tentei fazer os mesmo procedimentos no q5 mais nao fez a leitura. se alguen esteiver esta pinagen do mtk6225 poste po favor !!! bom dia grato a todos precisamos solucionar este problema com este processador urgente!!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. No início desta semana, Notcom, o desenvolvedor por trás do TinyUmbrella lançou uma atualização para TinyUmbrella para salvar blobs SHSH para iPhone 4S em iOS 5.0.1 build 2 . Mas alguns usuários janelas estavam tendo um problema que o aplicativo falha em lançamento. Notcom actualiza TinyUmbrella para resolver este problema. TinyUmbrella 5.10.05 é liberado para resolver este problema cair. Se você está tendo esse problema, baixe TinyUmbrella a partir dos links fornecidos no final deste post. De acordo com o desenvolvedor: Graças a um usuário em particular determinado (@ szr8) eu finalmente esmagado bug que causou uma desagradável usuários do Windows 'TU a falhar…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Não ta fácil esse iphone ai, alguem tem idéia do que seja, orelha baixa?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by marcelo claro,

OLÁ AMIGOS,UM CLIENTE ME TROUXE UM IPHONE CHINES MODELO S 888 PARA TROCAR O DISPLAY, O DISPLAY ESTAVA QUEBRADO E APÓS RESOLDAR AS TRILHAS O APARELHO NÃO DEU SINAL DE LIGAR . ALGUEM PODE ME DAR ALGUMA INFORMAÇÃO ...? fico grato desde já.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by alexandre cell,

boa noite gostaria de sabe com vou desbloqueia um mondem da claro e zte obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by fogo,

bem amigos estou com um strike w99+ windows mobile version 6.1 .quando liga ele fica travando ai depois de um master clear ele volta ao normal mas tem que resetar em cada 30 minutos desde ja agradeço pela atençao de todos

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. estou com um ipad 1 com problema de nao conseguir sicronizar, esse problema surgiu por que ele tava com senha de acesso, o que foi feito: atraves do redsnow fiz o processo todo "pensando eu que tava correto", mas na hora de finalizar que e sicronizar no itunes nao sincronizava o que ocorreu nao foi salvo SHSH. ME AJUDEM como posso resolver esse caso desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  25. Started by Dennis Teliseski,

Estou com iphone 3g verção 4.2.1 bb 06.15.00 foi feito a recuperação do atc com a custom 4.2.1 cydia esta instalado certinho ativo wi-fi entra no safari normal quando clico no cydia entra e sai na hora ja atualizei o atc 5 vezes e nada preciso desbloquear o aparelho veio de outro pais.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.