MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
amigos, estou com um 3g IOS 4.2.1 BB 05.15.04 que não consigo mudar a bb para 06.15 para unlock, somente jailbreak pelo sn0wbreeze. quando chega o ultimo processo de colocar o device em Dfu ele não sai da tela negra e não começa o Ramdisk. alguma ajuda? Obs. já fiz varios 3g , mais não consigo entender o porque justamente esse Device não Roda.
-
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Da para desbloquear o bitcho, baseband 04.11.08?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um zte x960 que não liga nem da sinal mas quando faço a leitura dele na gpg dragon ela le ele,mas acusa um problema na flash eu ja procurei a flash dele mas não encontrei alguem poderia postar aqui para mim testar,agradesso.
-
- 0 respostas
- 945 visualizações
-
-
Galera estou com este Iphone 2g sem audio de RX, coloquei outra placa no gabinete e funcionou normalmente ou seja o defeito se encontra na placa, o interessante eh q no fone de ouvido ou no viva voz funciona, alguem ai tem p esquema eletrico do circuito de audio ou saberia me dizer os componentes responsaveis pelo RX? Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
PRIMEIRAMENTE QUERO Q FIQUE CLARO QUE O FORUM E EU NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER ALTERAÇÃO NO IMEI DO SEU APARELHO! Testado 100% em um ARTEMIS INNOVATION Instruções: 1. Download: (Sim_Unlock_Artemis.zip) (que contém todos os arquivos ncessarios), em seguida, descompactá-lo para uma pasta e abrir a pasta ( você tem 4 ARquivos na pasta). 2. Instale (WST_v4.2.2_Setup). 3. Dispositivo deve ser conectado com o outro-SIM Card na mesma, e sincronizados ao PC por ActiveSync 4.5 (ícone verde na bandeja). 4. Run (Wizard Service Tool), clique <ENAB. RAPI + Unsigned Apps> primeiro clique <Repair IMEI> e, em seguida, …
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos, tem como instalar o FlashPlayer no iPad2? entrou um hoje aqui que a cliente quer navegar em alguns site, e o iPad diz que precisa do FlashPlayer. Desde ja agradeco.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá aigos do forum.. Depois de muita dor de cabeça com um E71 com problema de fone na tela. Consegui resolver esse problema.. Estou postando aqui sobre o asunto pra fica melhor na hora de alguém fazer uma pesquiza.. ai o link em guia de reparos.http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/730-china-mobile-guia-de-reparo-21.html#post56137 Se For Util clique em Obrigado.. Que DEUS esteja com Todos..
-
- 13 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Ola, Estou com Htc s411 da operadora claro para desbloqueio de operadora, seria possivel em algum equipamento hoje como mxbox ou outro??? Grato!!!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos, estou tendo difculdade ao atualizar um Iphone 3Gs com firmware customizada. Parei no erro 2005, pelo que ja havia pesquizado, bastaria checar as conexoes USB do Pc, mas não resoveu.. itunes foi removido reinstalado e atualizado, mas o erro continua.. Algum amigo teria alguma dica? Agradeço desde ja!
-
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Oi boa noite pessoal compre aki um ipod 8GB e não sei desbloquear ajuda por favor des de ja agradeço como faço para desbloquear e qual progama e procedimento obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos,estou com um iPhone4 que quando faço uma ligação e coloco ele no ouvido o lcd não apaga,deveria apagar pois ele tem um sendor de calor que faz com qe o lcd apague quando chega perto do rosto...Alguém sabe me dizer qual é esse sensor,aguardo ajuda..abraço.
-
- 5 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
bom dia amigos eu estou com iphone 3gs ios 5.0.1 passei o redsnow nele e ficou com o modem 05.16.05 e nao dar sinal fica só pocurando algume tem uma solouçao..
-
- 16 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
tenho aqui um iphone 3 de cliente ele tava travado na maçã ai eu restaurei pelo itunes agora ele não ativa com chip nenhum brasileiro acho que deve ser importado...tem como resolver? desde ja agradeço
-
- 14 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Como eu desbloqueio esse modem, quando coloco o chip de outra operadora ele não pede codigo. Como desbloquealo. Sem ser pelo DC-unlock
-
- 4 respostas
- 11.1k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan GSM! Venho compartilhar um software free para desbloqueio de alguns modelos ZTE Vegas, que algumas vezes já me foi de grande utilidade. Informações Software para desbloquear ZTE sem cabo Modelos suportados: SFR 114, SFR 231, SFR 232, SFR 241, SFR 341, SFR 342, SFR 343 Orange Vegas, Vodafone Indie, T-Mobile Vairy Touch ZTE A261+, ZTE X760, ZTE X761, ZTE X960, ZTE GX760, ZTE GX761, ZTE GR230 Muito simples, funciona como se fosse uma calculadora de códigos. Testado e aprovado por eu mesmo! Tutorial junto com arquivo compactado em anexo Retirado da Internet
-
- 40 respostas
- 23k visualizações
-
-
Estou com um Q9 em minha bancada já ressoldei memoria responsável pelo gerenciamento da cartão já fiz desoxidação e persiste o defeito só funciona quando ñ coloco o cartão de memoria alguém poderia passar alguma solução.;pazsoca
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
aqui a vivo fuciona 850 e o telefone nao fuciona numa cidade a 100km pega. alguma dica ai como faço para olhar a frequecia dele.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Bom dia, troquei o touch de um Bak BK-MP12 recentemente, agora o aparelho retornou com a mensagem na tela pedidndo para atualizar a firmware dele. O sistema operacional é uma cópia do Android, tanto a Spiderman quanto a Master não trabalham esse modelo. Tentei procurar a firmware mas não consegui achar, nem no site da Bak. Alguem ja resolveu esse tipo de problema, ou sabe indicar onde achar um programa que faça esse aparelho? Agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-
-
moden mobinil n consigo conecta, quando conector da falid?
-
- 2 respostas
- 6k visualizações
-
-
[h=3] [/h]Bom dia pessoal, é o seguinte tenho um iphone 4 nacional na ultima versao 5.0.1 funcionando perfeitamente, mais do nada ele começa a perder sinal e fica sem serviço, dai faco tudo que for possivel ativo e desativo o 3g coloco e tiro do modo avião mais nda de entrar sinal ja redefini ajustes de rede e nada, dai reinicio ele pra v se de repente ele volta mais dai ele volta para aquela tela inicial de configuração do iOS 5 a partir na parte de ativaçao e nao consegue ativar de jeito nenhum, pra ele voltar a funcionar tem restaurar ele pelo iTunes ai sim funciona dai passa 2, 3 5 dias no maximo ele acontece novamente. O que seria isso? Alguem pode ajudar? Des…
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
To com um E71 que so fica mostrando que esta carregando, ja resoldei o pe do carregador e nada?? Se alguem ja pegou um aparelho assim, me ajude a solucionar esse problema, ja estou perdendo a paciencia com esse aparelho??? Fico grato pela ajuda???
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um q5 tv que o sim 2 não faz ligação.. reconhece o chip da sinal perfeitamente, mais n hr de fazer a chamada da a msg "apenas chamadas de emergência" apenas o SIM 2 SIM1 funciona normalmente e os XXXX estão OK tb, algum técnico online que ja pego esse B O zinho.. abrass
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
The Chronic Dev-Team lançou uma atualização para sua utilidade jailbreak absinto e introduziu uma nova versão para Linux. Citação: Download Linux » GreenPois0n Absinthe v0.3 para Linux
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
queridos amigos do forum estou com um nextel ic602 inportado do u.s.a. estou tentando desbloquear para usar aqui no brasil mais ele não reconhece pelos programas iden lab 25 eo cns free 6.23 gostaria de saber se tem como desbloquear este nextel ic602. obrigado ate o momento. http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQAAAQABAAD//gA+Q1JFQVRPUjogZ2QtanBlZyB2MS4wICh1c2luZyBJSkcgSlBFRyB2NjIpLCBkZWZhdWx0IHF1YWxpdHkK/9sAQwAIBgYHBgUIBwcHCQkICgwUDQwLCwwZEhMPFB0aHx4dGhwcICQuJyAiLCMcHCg3KSwwMTQ0NB8nOT04MjwuMzQy/9sAQwEJCQkMCwwYDQ0YMiEcITIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIy/8AAEQgBkQIBAwEiAAIRAQMRAf/EAB8AAAEFAQEBAQEBAAA…
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.