MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Ola amigos, novamente recorro ao Clan GSM para me ajudar na resolução de mais um problema. Estou com um ATC Black Berry 9700 ***Original***. O aparelho apresenta problema no display, ele fica falhando e as vezes fica completamente branco, até parece um mal contato, não esta quebrado o display pois as vezes aparece corretamente a imagem. Acreditando que fosse problema de Display comprei No Sábado um display novo para este aparelho paguei 85,00 por ele, chegando aqui na Assistência fui colocar o display e para minha surpresa o problema continua. Ai me ficou a duvida, realmente há um outro problema no aparelho, ou este display que comprei, me venderam com problema? Desde ja …
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal boa tarde, éo seguinte entro um iphone 3g japones travado na maça, n sei qual a firmiware em a bb... ja tentei de tudo q tem por ai n consegui so da erro, quando n é um é outro!!! ja coloquei em dfu, renomeei o hoosts, ja usei tyniumbrela, ireb r4...abro itunes shift escolho o arquivo e da erro!!! n sei se ta certo, se alguem puder me ajudar eu agradeço, com esse calor e mais esse pepino yta osso de trabalhar viu abraço
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
fala aew pessoal estou com um mirage ja troquei o display só da tela branca sendo q é a mesma versao queria saber oq pode ser ?abraços
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Usando o iDEN LAB Software e as orientações abaixo você habilita para falar free usando walkie-talk ou MOTOTALK nos iDEN Nextel ou Boost. a base entre 05 ate 08 km sem usar repetidora. use READ PHONE para ler o phone e depois vá em (User ergonomics + Tiering Flags ), agora ao lado direito marque Moto talk Enable, Moto talk State Tone Enable + Java Pop Up Disable in Moto talk Depois aperte WRITER PHONE e vai gravar no phone no final sucess. o phone reinicia e voce entra no menu e escolhe mototalk e escolhe um canal e um codigo qualquer..a outra pessoa de 05 a 08 km esta esperando no mesmo canal e codigo ...e ai voce fala free sem uso da repet…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Salve galera do forum! bom dessa vez to com um (vivo residencial) zte wp623, que o cliente ativou a senha de segurança do aparelho e não sabe qual é a senha! já tentei todas as senhas padrões que conheço, procurei um hard reset, pela internet afora e não achei nada! pensei em fazer uma flash mas meu equipamento não tem suporte pra esse atc! será que alguem sabe de algo possa me ajudar com mais esse probleminha? até mais pela atenção!
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
::: Importante ::: .. Save Your iPhone 4S 5.0.1 Blobs shsh .. ::: importantes ::: Como salvar iPhone Blobs shsh 4S em iOS 5.0.1 Com TinyUmbrella? Se você quiser salvar blobs shsh para 4S iPhone para que você possa tirar o jailbreak untethered para iPhone 4S , em seguida, a atualização TinyUmbrella é a resposta para você. O famoso desenvolvedor Notcom atualizou o TinyUmbrella ferramenta, para adicionar suporte para salvar blobs shsh no build segundo iOS 5.0.1 para o iPhone 4S (9A406). Quais são Blobs shsh? Primeiro de tudo para todas as pessoas que não sabem o que as bolhas são shsh. blobs shsh é um sistema de assinatura Hash (blobs …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do forum tou aqui na minha assistencia com um iphone 3gs que depois que atualizou pra o ios 5.0 fica agora so buscando sem ter o chip nele e nao ativa mesmo conectado via wifi e direto no itunes alguem ja passou por isso e solucao.
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos, depois de dias tentando atualizar meu Iphone que era originalmente 3.1.3, consegui mas consegui somente com a CFW Snowbreeze, porem manteve a Baseband Original que é a 05.12.01. Eu tenho outro Iphone atualizado pelo Itunes e a baseband foi para 05.16.02. A minha Duvida é... Tem Problema deixar a baseband na 05.12.01 ou obrigatoriamente tem qe ser atualizada para 05.16.02. Caso tenha que ser atualizada, como que faz a atualizacao da BB.. Obrigado aguardo respostas.. Abraço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos boa tarde amigos do forum estou precisando da flash do ZTE X900 com o mas rapido de dor possivel alguém posta aki no forum obrigado des de ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Restaurar i776 1. Coloque o telefone na cinta flash (poder de imprensa e as teclas de função ao mesmo tempo. 2. Ligue para o telefone USB. 3. Selecione cobia 4 no menu drop-down. 4. Selecione o software flash. 5. Selecione o arquivo i776.s19 6. Aguarde alguns minutos e está feito. Podem fica sussegados tem portugues nessa s19 Bem tambem tenho algumas cartas na manga e como me disseram vou participar mais i776_unlocked Boost.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com dois iphones com o mesmo problema, eles foram atualizados para a versão 5.01 com firmware modem 04.11.08 instalei o jail e ele está como se fosse um iphod desbloqueado, POREM NÃO RECONHECE nenhum chip. Existe algum modo de registar ele pela apple? Me ajudem, obrigado.
-
- 2 respostas
- 953 visualizações
-
-
ola galera estou com um problema com a minha hiper box ela nao esta execuntando os procedimento, so executa o read inf mais nada, ja entrei en contato com meu vendedor ele me falou que o error e devido o feriado chines, este fato esta ocorendo com seu equipamento tbm amigos do forum?? sera que alguen ten a soluçao??? desde de ja grato a todos que puderem me judar neste problema!@#!$!@$!4
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
amigos estoui fazendo uma atualização pelo readsnow e ficou nesta tela como numca ultilizei este rpograma estou um pouco tenso. please wait while your device is being processed waiting for reboot e não carrega nada
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
a nova versão do software funciona em iphone 4 também ou apenas em 4s?
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
As referências ao ZFS, um sistema de arquivos que oferece a integridade dos dados superior, foram encontrados no último beta iOS 5,1, de acordo com iMore. Originalmente desenvolvido pela SUN, o ZFS foi uma vez indo para OS X, no entanto, a Apple parou de trabalhar para sua implementação em 2009 . Coincidentemente, o engenheiro da Apple que dirigiu os trabalhos no ZFS acaba de lançar ZEVO para trazer o sistema de arquivos para OS X. Em um artigo publicado na semana passada, iMore revela agora que as referências a este sistema de arquivos foram encontrados em iOS. O que diferencia este iOS implementação para além de alguns dos muito originais, oficiais, portos O…
-
- 0 respostas
- 854 visualizações
-
-
Bom gente, pra falar a verdade como eu não tenho certeza do meu hiphone, então foi o melhor lugar q eu achei pra poder postar esse topico (meu primeiro) seguinte: eu não sei o modelo dele, ele reconhece como mt6238 no modo usb então nisso eu procurei saber o modelo dele vi que se tratava de um k668, depois eu levei mais a fundo vi q se tratava de um ip408, levei numa loja e o cara me falou q seria um ip420 mas a questão não seria essa de um tempo para cá ele começou a ir para a função de download de jogos quando eu coloco no icone da tv (digital), e semana passada ele comessou a parar de funcionar o sensor de movimento no menu para configurar o sensor ele aparec…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal estou com um duvida muito grande q esta me tirando o sono essa versao desbloqueia os iphone com qualquer bb ou nao? pq ja instalei ela em 4 iphone e nao obtive sinal no iphone.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola Amigos e o seguinte estou com um iphone 3gs 16gb Que ele estava travando ai fiz atualização dele pra mas nova ios 5.0.1 baseband 06.15.00 so que botei varios chip da oi,vivo,tim,e claro mas nao ativou percebir que ele e de fora ou seja europeu ai eu ativei pelo hackative acho que e assim o nome do metodo mas agora diz sem rede nao so be rede ai consultei a BL e nao esta na restrição ou seja tem como fazer ele vouta a Rede ? ou seja desbloquear Desde De ja Agradeço ! Não altere a Fonte/Cores Padrão do Fórum!!! Moderação Clan GSM!
-
- 0 respostas
- 919 visualizações
-
-
Boa Noite amigos, sou novo aqui no Forum... E estou ficando maluco tentando atualizar o Iphone da minha namorada. A versao dele eh 3.1.3 quero atualizar para 4.3.3. Estou a 3 dias tentando, o Itunes comeca com erro 3194, corrigi esse erro com o TinyUmbrella, logo apos erro 1604, fiz o tuto do ireb, entao erro 2005, tb fiz o tuto de desistalar tudo e reinstalar, ai entao erro 21 mesmo com o aparelho estando em DFU. E tambem tentando com diversas versoes do Itunes 7.5 9.5 10.4 e ate atualizei para a ultima. Baixei diversas FW 4.3.3 de sites diferentes para testar e nada, sempre a mesma coisa, ja tentei modificar Hosts, trocar de computador, atualziar Usb, trocar usb tudo…
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
ele so da sinal 3g, veio direto dos estados unidos, na cidade so tem 2g, da para reverter? ele e original.
-
- 2 respostas
- 686 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um i856 q esta desligando sozinho e gostari a de saber se alguem pode me orientar como dar um reset nele ou oq posso fazer para solucionar esse problema . desdeja muito obrigado
-
- 12 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Amigos, esse celular é do meu caçula, ele é autista e como tal sabe cada pingo de tinta e arranhão dele, já troquei por um novo igual mas o gringo é xarope e quer esse, o dele e deu. Ele vê tv horas, já fiz estoque de baterias e carregadores kkkk, só que o caro aparelho deu de rolar as rolagens de tela com qq tecla do nada, abri o tareco, me assustei e lacrei, nunca vi soldas e flats iguais, realmente é uma peça hilária, eu penso "como funcionou até hj?? Se já tiver algo postado peço desculpas, se puderem ajudar ficarei grato. Abraço
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola pessoal dei um reset em um nextel i856 e perdi todos os meus contatos (claro) mas gostaria de saber se tem como eu recuperar os contatos perdidos ? se alguem puder me ajudar agradeço se não puder agradeço a tds tambem
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
Essa ninguem viu, só a uruguaiana mesmo para proporcionar esse modelo de aparelho. I888 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.