MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
fala galera se poder me ajudar tem como instalar o 5.0.1 sem i itunes base bande 6.15.00 4.1 tentei pelo itunes deu erro 21 se alguem puder me ajudar flw:reza:
-
- 0 respostas
- 623 visualizações
-
-
ChronicWire está relatando que o iOS 5,1 Master Gold passou nos testes de qualidade. A compilação foi vigorosamente testado para as últimas três semanas e é espalhado boatos para ter japonês suporte de idioma para Siri e uma nova maneira de acessar a câmera do lockscreen. A compilação número de iOS Master Gold 5.1 é 9B176 de acordo com uma fonte muito sólida, apesar de três parceiros diferentes que estão testando a afirmação de Master Gold ter ligeiramente (um dígito) os números mais altos a partir das suas cópias, eu estou supondo que é porque agora iria fazer sentido para essas pessoas para estar testando o que em breve será lançado como 5.1.1, para que eu t…
-
- 0 respostas
- 586 visualizações
-
-
galéra do tópico, preciso da rom do HTC G1! se alguem puder ajudar agradeço muiiito.
-
- 0 respostas
- 837 visualizações
-
-
Seguinte ja tem um tempo que não pego iphone, gostaria de saber se algum amigo poderia me dar um help com este aqui blz vlw.
-
- 2 respostas
- 712 visualizações
-
-
amigos estou com um iphone aki na mnha assistencia q somente com o chip da tim da sem servico as outras operadoras blz ha algum reparo q pod ser feito ou nao
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
não consigo tira foto da "o modulo de camera não esta pronto" e a gravação de video tbm não funciona "camcoder module not ready" e gostaria de saber meu telefone tem gps mas não veio com o programa tentei colocar um mas não abriu,por favor me ajudem.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
fala galera blz sou novo aki queria uma ajuda para atualizar meu iphone pro 5.0.1 mais com o jailbreck pq se atualizar pelo itunes ele trava fica pedindo o sin card original e eu nao tenho e outra coisa minha baseband e 6.15.00 versao 4.1 por favor quero atualizar ele alguem pode me ajudar por favor como faço, algum tutorial e os links obrigado des de ja agradeço abrass:reza::reza:
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
Amigos estou com um IPhone 3G q vive procurando rede e nunca acha, e depois ele da sem wifi, achei aqui no Clan este procedimento de reparo 1. reaquecimento wifi * Bluetooth módulo, (sem sorte) 2. grande mudança de cristal ic ic dentro wifi (sem sorte) 3. mudança 2 pequenos cristais IC, (DONE) Porém este circuito tem uma blindagem q eh soldada e colada minha duvida eh posso retirar a blindagem sem medo como se fosse uma blindagem comum q essa cola nao vai danificar os componentes la dentro? Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola, amigos, estou com um iphone 4 que esta com falha no microfone durante a ligação, demais aplicativos de voz funcionam perfeitamente, ja troquei todo o conjunto de flex com mic e conector, ja atualizei ele, mas continua dando a falha somente durante a ligação, ele começa a funcionar, da uns chiados e para... Alguma dica?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Lembre-se CutYourSim , o serviço não-oficial que fornece fábrica permanente desbloqueia para o seu iPhone e cuja actividade começou e ganhou popularidade no ano passado, mas foi interrompido devido a problemas com a Apple e concorrentes serviços similares de crescimento através da web. Bem, eles estão de volta para oficial. A empresa anunciou esta manhã que está agora a receber pedidos para soluções de desbloqueio oficial e permanente para iPhones. No entanto, s CutYourSim `desbloquear solução suporta AT & T apenas iPhones até agora. Esperemos que, no entanto, que vai apoiar outras operadoras no futuro próximo. No caso de você estiver…
-
- 0 respostas
- 970 visualizações
-
-
boa tarde estou com um blackberry 8350i ao ligar na tela fica a bateria com um x alguém poderia ajudar ?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
A todos, O Ultrasn0w 1.2.5, saiu um pouco mais cedo e desbloquei iPhone 4 e 3GS com IOS 5.0.1.. .No entanto esse desbloqueio não foi adcionado nenhuma nova Baseband, portanto, ele apenas desbloqueará as Basebands abaixo: 01.59.00 04.26.08 05.11.07 05.12.01 05.13.04 06.15.00 Se sua Baseband não corrensponder a nenhuma das listadas acima, não sigam os passoa abaixo. Como desbloquear o iPhone 4 e 3GS como o ultrasn0w 1.2.5 com IOS 5.0.1: 1- Você precisará ter seu iPhone 4 ou 3GS com Jailbreak, rodando o IOS 5.0.1 2- Já com o Jailbreak, abra o Cydia, vá em: Manager -> Source 3- Agora toquem em EDIT e adicion…
-
- 24 respostas
- 11.4k visualizações
-
-
estou com iphone 3gs que estar sem serviço. Versão: 5.0.1 Baseband:06.15.00 Operadora: Nacional
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom amigos venho aqui pedi ajuda pra vcs, estou co esse ploblema ele tava estalado normal agora qu do cologo o moden no notbook ela nao aparece a pastapra estalar alguem pode me ajudar des de ja agradeço a todos .
-
- 0 respostas
- 973 visualizações
-
-
Olá pessoal, me perdoem caso tenha algum topico semelhante, mas não encontrei. Possuo um iphone 3GS Nacional comprado da operadora Tim. Atualmente ele está com a versão ios 3.4.5. Eu fui fazer jailbreak nele e por engano atualizei a baseband para a 06.15.00 do ipad e desde então ele não pega sinal, ou seja, nem entra na tela dos aplicativos, fica pedindo para inserir um sim card. Pelo que eu estive lendo, não tem como fazer downgrade de baseband. Gostaria de uma ajuda para fazer ele funcionar. Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem me sabe dizer se isto é verdade? UNLOCK baseband 04.11.08 and Untethered Jailbreak 5.0.1 100% working!( new video with 2 sim card ) - YouTube
-
- 0 respostas
- 695 visualizações
-
-
tenho um i9 aqui na loja que ele tomou um tombo e parou de funcionar o viva voz so consigo ouvi no privado . temos algum solucao para este defeito se tiver fico muito agradecido
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Tenho uma iphone 3G aqui, com iOS 3.1.3, ele é importado.. sem jailbreak sem nada, fui atualizar ele para a 4.2 pelo iTunes mesmo, e no meio deu erro 1015 e agora não sai mais da tela com o cabo usb e o logo do itunes. Já tentei de tudo, redsn0w, ireb, blackra1n, TinyUmbrella.. etc.. e nada resolveu.. já não sei mais oq fazer. Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 911 visualizações
-
-
ele funciona por uns 10 minutos e depois para.. ja fiz varias trocas e da no msm.. o touch é identido ao original.. sujestão??
-
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
-
Colegas, bom dia. Entrou na minha assistência um pepino para descascar. Um iPhone 4 (BB 04.11.08 - iOS 5.0.1) que apresenta o seguinte problema: - Ao apagar a tela na economia de energia, o aparelho reinicia. - Ao apertar o botão on/off para que apague a tela e economize bateria, o mesmo reinicia. - Ao tentar desligar o aparelho, ele reinicia, e não desliga. Procedimentos que tentei para resolver: - Restauração: o firmware instalado é o 5.0.1. Ao tentar retornar para o 4.3.5, o mesmo se recusa (mesmo em modo DFU) - Ao tentar restaurar para o próprio 5.0.1, o mesmo apresenta erros. - Tentei usar o iFaith para resolver esse problema, o mesmo reinicia em modo normal sempre…
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com blackberry 8520 que a bolinha do meio do microfone saiu qual local para jamper raspeu mais não funcionou. obg
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com este aparelho apresentando a imagem geral como se estivese com aquele efeito negativo encontrado em muitos celulares. ja fiz a substituição do lcd completo e limpeza dos conectores e nad ainda... alguyem já viu isto? ja agradeçido pela ajuda!!!
-
- 0 respostas
- 882 visualizações
-
-
ITBSecConf postou resumos para futuras apresentações por 'Dream Team' do iPhone dos hackers em Corona, absinto, e desbloqueio. MuscleNerd (@ MuscleNerd), Joshua Hill (@ p0sixninja), Cirilo (@ pod2g), Nikias Bassen (@ pimskeks), e David Wang (planetbeing @) estará apresentando. Você pode ler os resumos de suas apresentações abaixo. Evolução da Baseband do iPhone e Destrava MuscleNerd (@ MuscleNerd) Desde o primeiro iPhone em 2007, o baseband que a Apple usa para comunicações de celular evoluiu tanto em termos de hardware e software. Algumas das mudanças foram menores, mas os outros eram muito drástica e, obviamente, que visa dissuadir transportadora desbloqueia. Es…
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
comprei 7 aparelhos desse para revenda, só que por curiosidade testei todos na fonte desligado: todos elas dão 1 pico de 0.05 e voltam para 0.00, dai não acontece mais nada. isso é normal?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Se você tem um jailbroken iPhone, iPad ou iPod touch e usar frequentemente o Cydia, você estará familiarizado que após cada lançamento fresco, pacotes Cydia novos downloads e exibe dados de recarga. Hoje, o criador do Cydia mesmo explica como isso realmente funciona . Através dos anos, Cydia evoluiu consideravelmente. Há menos bugs ea função global é mais rápido do que nunca. Crédito para que, obviamente, vai para Jay Freeman aka Saurik que criou Cydia é uma alternativa para a App loja . Cydia é anfitriã de vários repositórios através do qual se pode baixar ajustes, temas, etc papéis de parede que são de outra forma não permitida pela Apple. Saurik explica como …
-
- 0 respostas
- 837 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.