Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Reginaldo SanTana™,

Depois de 31 de julho de 2012, você não pode publicar novos documentos iWork.com a partir de qualquer aplicativo iWork no seu Mac ou dispositivo iOS. Os documentos já compartilhadas em iWork.com não estará disponível para você ou para aqueles que você compartilhou com documentos. Avançando, você pode usar o icloud para compartilhar documentos entre o computador eo iPhone, iPad ou iPod touch. Saiba mais sobre ou inscrever-se para iCloud . Como salvar seus documentos a um computador: Para salvar uma cópia de seus documentos compartilhados no iWork.com , entrar em www.iwork.com antes de 31 de julho de 2012. Em seguida, transfira todos os seus documentos p…

• 0 respostas
    • 602 visualizações
  2. A Apple encerrou a janela para instalar o iOS 5.0.1 no seu iPhone, iPad ou iPod touch, relata. ModMyi dispositivos A5 agora são imóveis de iOS 5.1 se eles foram atualizados até que uma solução para a degradação pode ser encontrado. Blobs shsh você não vai fazer qualquer bom para rebaixar um dispositivo A5 neste momento. Por favor, seja extremamente cuidadoso para não acidentalmente atualizar para o iOS 5,1 via iTunes ou atualização de software no seu dispositivo. Se você atualizar você pode perder a capacidade de fuga de presos há algum tempo. dispositivos A4 com blobs salvos ainda pode ser rebaixado, como de costume.

• 0 respostas
    • 865 visualizações
  3. Started by binhorp,

Boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda com um celular F160, não sai de serviços ilimitado, testei RF, PA, está tudo OK, o aparelho é para vivo e pelo que vie precisa de reparo do imei, alguém poderia me dizer como posso fazer isso, ou alguém já resolveu esse problema em um desses telefones? Atenciosamente Grato, desde já.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by betocelulares,

Ola amigos, restaurei um iphone 4 (IOS 5.0.1) que estava com codigo de segurança ativado, e não imaginava que a Apple ja havia lançado a nova IOS 5.1 para o iDevice. Resultado: fiquei travado na nova versão 5.1 e perdi o jailbreak! Tentei voltar para a versão anterior ou pra alguma versão na qual exista o jailbreak untethered, porém sempre paro no erro 3194 (que é corrigido pelo tinnyumbrella) logo depois no erro 2005 e 1015. Algum amigo teria uma dica de como resolver essa bomba?? Já existe jailbreak pra nova IOS 5.1? Aguardo uma ajuda! Agradeço desde ja!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Muitos usuários da Apple comprar o iPhone / iPad ou iPod especialmente para jogar alguns jogos fantásticos como Need For chamada Speed, Of Duty e outros muitos aplicativos populares, artes eletrônicas hoje acaba de lançar o conhecido PC Mass Effect jogo para iPhone / iPad e iPod Touch e está disponível para download com qualidade gráfica altura . Este jogo é feito de uma forma perfeita e um gráfico de alta qualidade que vai inspirá-lo quando você joga-lo em seu A Apple dispositivo , por que não lemos a descrição App após o salto: Dos criadores do Espaço aclamado Dead on iOS vem um novo, o enredo efeito original Massa - feito exclusivamente para ce…

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  6. Started by davidsilba,

ja troquei varios.. e naum funciona nenhum.. todos os componentes ok.. ja pesquisei mas nada relacionado.. sujestão amigos?!

• 4 respostas
    • 824 visualizações
  7. Started by Alex Saito,

olá amigos mais uma vez preciso da ajuda de voces chegou um atc hoje na loja pedindho usuario e senha aquele tradicional bloqueio dos androids kkk' alguem sabe um modo de fazer um hard reset ou passar a flash no mesmo? fico no aguardo obrigado amigos boa tarde (:

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by guto cell,

peguei um black berry o microfone nao funciona.como proceder

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Kakarg,

galera do forum boa tarde estou com um i580 que náo funciona o viva voz nem no privado , je roquei o flax e nada alguem pode me ajudar . se pugerem eu agradeco

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by chipcellgames,

Boa tarde! Procurei aqui no fórum mas não encontrei, creio que já exista esse tópico, pois sei que é frequente esse bug, Bem tenho um i4 a uns 5 meses e sempre usei como ipad pois tenho um problema tipico meu microfone e auricular não funcionam em ligações (mas funcionam perfeitamente no gravador de voz e com musicas) obs, quando se faz uma pressão na altura da câmera traseira eu escuto as ligações com algum ruido. Problema de software não é pois já fiz todos procedimento possíveis. Gostaria saber de alguma assistência que já tenha concertado! Algum depoimento, dicas ou mesmo o esquema da placa paca!

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by phssouto,

boa tarde amigos vejam a situação.eu estou com iphone 4 versão 4.2.1 importado.eu consegui coloca o cydia nele mais só nao consigo desbloquea-lo alguem pode mim dar uma ajuda?

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. O que há de novo 1. App de backup para pacote IPA sem Jailbreak. 2. App lote desinstalar sem Jailbreak. 3. Robusto dispositivo de conexão (agora compatível com Wi-Fi Sync). 4. Sandbox App melhorou o acesso sem Jailbreak. 5. Não há mais falha quando App instalar em dispositivos não-Jailbreak NOTA: Se iFunBox não detectar o seu iPhone / iPod / iPad, você terá que instalar afc2add do Cydia.

• 1 resposta
    • 784 visualizações
    • 0 respostas
    • 1k visualizações
  13. Redsn0w 0.9.10b6 Para iOS 5,1 Amarrados À medida que o mundo inteiro tecnologia aguarda evento de hoje da Apple, parece um bom momento para lembrar os dois veteranos e amadores Jailbreakers sobre a regra divertido ***** tal de jailbreak: Evite as atualizações de firmware! Em toda a probabilidade vamos ver o GM "mestre de ouro" versão de 5,1 esta semana. Não atualize para 5,1 , porque você pode perder o jailbreak! O restante desta pós detalhes as sutilezas com esta regra, mas se há apenas uma mensagem para levar para casa, ele está a geral " não atualizar "mensagem! Agora para as exceções âmago da questão: *Logo após 5,1 a…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by felipealmeida,

o celular nao apresenta oxidaçao e a entrada do conector de carga se apresenta em bom estado, alguem teria uma soluçao para este atc voltar a carregar.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este celular esta sen audio no micro fone jafis limpesa nos capacitores prsimo fis uma resouda mas nau resouveu quero saber o jup deste audio.

• 4 respostas
    • 919 visualizações
  16. Started by Cellar Celulares,

Boa tarde Pessoal to com atc desses q aceita normalmente o codigo de desbloqueio, porém apos isso ele fica numa tela "Unlocking sim card..." e não sai mais dela de forma alguma, ja resetei com o procedimento postado aqui no forum e nada. Será q alguem saberia o fazer nesse caso????? Vlw

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  17. Started by paulinhosb,

entrou um mp f160 aki que não ligava, após a formatação pela gpg ele voltou a ligar mas entra na tela assistente de calibração, tem de calibrar o ecrã, clique no ecrã, mas esse atc não tem touch screm, alguem sabe o que pode ser?

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  18. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do clan estou com hum aparelho frecell e78 que todo chip que coloco fica sem serviço o que devo fazer neste atc

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  19. Started by claudemir,

Q5 INSERT SIM ESTAVA COM ERRO DE FICHERO FORMATEI E FICO SEM lê o chip

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by ascosta2,

to com zte 221 na bancada , ele liga ,mas quando é aciona as teclas nenhuma pega inclusive a de ligar o aparelho ..alguem tem alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. iOS 5,1 Finalmente pronto para o lançamento MacRumors relata hoje em uma história on Wire crônica que diz que tem 5,1 iOS finalmente passou de qualidade da Apple padrões de teste de seguros, e agora pode ser anunciado publicamente. De acordo com Fio crônica, iOS 5.1 está agora na fase de ouro mestre, com 9B176 disse ser a versão final, e aquele que será lançado ao público. Pensa-se que a fase de QA ocorreram ao longo das últimas três semanas, com Apple e seus parceiros de portadores de trabalho para identificar e resolver os eventuais possíveis bugs no software antes de lançá-lo ao público. também informar sobre a história, 9to5 Mac diz que foi ouvido …

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  22. Started by devilonline,

ola, e possivel liberar o iphone 3gs com a versao: 5.0.1 e o modem: 5.16.05? obg

• 2 respostas
    • 808 visualizações
  23. Um ACE M7 morreu após um colega meu entrar no modo engenheiro. como recuperar?

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  24. Assim como diz o título já. Eu simplesmente não consigo decidir se herói H7300. http://www.androidphoneretail.com/hero-h7300-43-android-23-capacitive-touch-screen-cellphone-with-wifi3gfacetimecameragpsgsensor-p-7596.html SIM card Dual SIM Operação do Sistema Android 2.3 Principal tela de 4,3 polegadas capacitivo Rede Band GSM / WCDMA câmera 3.20Mp Suporte 3G, Java, WIFI, FM, GPS, Bluetooth, GPRS, Mp3, Mp4, SMS, MMS, WAP, gravador de voz, Rádio, Alarme, Galendar, calculadora, Memo, E-book Recurso Wi-Fi, GPS, 3G Alguém tem este telefone? Você pode por favor me ajude. Obrigado!

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.