MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
boa noite to com um telefone mirage 2 chips com codigo de seguranca como faco para tirar? algem sabe como tirar? eu tem muitas ferramentas "box". por favor me ajude o cliente esta muito bravo
-
- 10 respostas
- 6k visualizações
-
-
Baixe RedSn0w 0.9.10b7 para fazer o jailbreak no iPhone 5.0.1 sem restrições 2 4S e iPad (Finalmente), iPhone Dev Team liberou uma nova atualização para seus RedSn0w (a ferramenta de jailbreak popular), as novas versões RedSn0w 0.9.10b7 vem com toneladas de novos recursos especialmente para Jailbreakers A5. iPhone Dev-equipe anunciou que a próxima versão do redsn0w apoiará restauração iOS. isto significa que, sem necessidade de iTunes ao restaurar dispositivos iOS. iPhone Dev-equipe afirmou que cerca de 0.9.10b7 RedSn0w Update # 2: 0.9.10b7 Versão de redsn0w adiciona uma coleção de características úteis: Finalmente implementa o jailbreak corona A5…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
moden cs-11 da nokia vivo n quer ler o chip, alguem sabe oq eu posso fazer?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite eu fiz uma ressolda na placa do iphone 3gs e parou de funcionar wi-fi ,antes funcionava so nao pegava rede daew eu cai na bobeira de ressoldar e agora nao que funcionar e nem bloutuffe nao funciona ,ja fiz sw,ressoldei novamenti e nada,fiz tb redsn0w nada ,,,oque fazer para voltar a funcionar, ???????????
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Oi, eu achei um iphone no cinema e trouxe para casa, so que pede uma senha para poder usa-lo eu queria saber como eu retiro essa senha, por pouca coisa que sei tentei usar o Itunes que tambem pediu a senha... alguem por favor me ajude :x
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
Estou com uma iPhone 3gs 32g a cliente disser q deixou o aparelho cair e depois disto ele naum ligou mas ... Coloquei para caregar nem sinal ai dei um choque na bateria dele o mesmo passou a ligar mas agora ele liga vai direto para recovery mode depois de um minuto no maximo dois minus o mesmo desliga ... Nao consegui de forma alguma colocar em dfu para poder restaurar ... algum amigo ja passou por esta situacao ???? caso tenho passo pooderia me ajudar com a solucao ... Obrigado
-
- 5 respostas
- 953 visualizações
-
-
E tbm aparecendo a mensagem, "para desbloquear entre com sua conta no google" e quando digito minha conta diz q senha ou endereço errado, se algum amigo passou por este problema e teve solução fico grato pela ajuda.
-
- 8 respostas
- 18.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm, estou com um iphone 3Gs que está dando o erro 3194 na hora de atualizar, já troquei as hosts, já usei o tinyumbrella, e também tentei em vários computadores diferentes, mesmo assim o erro persiste.Alguem pode me ajudar? Obrigado a todos.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
iPhones, iPads, aparelhos iPod Touch e todos os produtos i-Tecnologia nos deu um sentido especial e sentimento em todos os aspectos de nossas vidas, especialmente quando você perguntar a seu iPhone sobre o tempo, assistir ao novo filme nos cinemas em seu iPad e ouvir suas canções favoritas enquanto uma manhã de jogging! Mesmo agora uma iTV pode estar perto de nossa porta e, provavelmente, trazer-nos uma tecnologia com uma linguagem diferente para nossos ouvidos e mentes. Isso tudo soa muito bom, ainda, o ser humano não parece relaxar e parar de pensar e sonhar. Se não sonhar com o futuro temos certeza de voltar com nossas mentes e corações com nostalgia para o …
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Com toda a barragem de jailbreak lockscreen belisca a comunidade jailbreak foi exposto a desde o último par de semanas, não eram exatamente emocionado ao rever um outro na forma de FastLock quando estávamos cientes de seu lançamento. Mas ainda analisa ajustes jailbreak para vocês é o que nós amamos e decidiu rever FastLock para ver como ele se levanta em comparação com seus similares de contrapartida ajustes jailbreak LockScreen. Para ser honesto FastLock tem um monte de concorrência quando se trata de fuga de presos ajustes que ajudam a melhorar a funcionalidade do lockscreen, como SwipeCam que permite acessar alterna sistema através da passagem no botão da câ…
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
boa noite galera, estou com um probleminha com um iphone 4S, troquei o touch dele e atualizei a versao dele para a 5.1, mas agora toda vez que faço uma ligaçao ele nao bloqueia o teclado e quando encosto ele no rosto ele desliga a ligacao ou acona algum icone que esta na tela. Como faço para acionar o travamento automatico de teclado na ligação? obrigado a todos
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boas notícias da Pod2g hackers iPhone: Notícias: temos todas as explorações necessários para fazer um novo jailbreak. Eu estou trabalhando em ignorando ASLR em até boot. Você queria que você estivesse rodando iOS 5.1 com todos os seus ajustes favoritos Cydia? (Eu não poderia usar um iPhone sem SBSettings!) Será que alguém levá-lo a "atualização?" (Há uma correção.) Talvez você tem um iPhone 4 ou um iPad receita original e que você já tem o Jailbreak tethered . trabalhando há boas notícias chegando: pesquisador de segurança e guru jailbreak Pod2g mencionada no Twitter que ele tem todas as façanhas necessários para fazer um jailbreak novo e está trabalhando em ignoran…
-
- 0 respostas
- 923 visualizações
-
-
to com um iphone 4 que toca a campanhia mais nao toca musica no media player . ja atualizei ele ja troquei o flex do fone ja fiz uma resolda de leve e nada no mais ele ta funcionando normal.alguem ja pegou ou resolvel algo parecido ?
-
- 4 respostas
- 992 visualizações
-
-
Olá, peguei um celular huawei g6620s, que tava com senha, dei um format na spider, e o mesmo deu erro, agora ele liga e fica com tela vermelha...baixei uma flash no forum mais, ta dando erro na hora de passar,... alguem sabe como faço flash nesse modelo ??
-
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
amigos tou com iPhone4 aki que nao da sinal de rede de jeito nem um algum amigo saber a soluçao do problema
-
- 3 respostas
- 845 visualizações
-
-
Steven (iOS hackers iH8sn0w), tratou de encontrar uma brecha na versão mais recente do iOS que lhe permitiu rebaixar seu firmware contra todas as probabilidades. Como você sabe downgrades de firmware entre as versões principais do Apple OS não permitiu, mas iH8sn0w fez isso (Em 25 de março), explorando um bug no iOS 5.1. No Twitter, iH8sn0w esclarecido que ele "encontrou uma brecha no sistema da Apple apticket. "Ele acrescentou:" Restaurado meu iPad 2 a 5.0.1 a partir de 5.1. funciona em todos os dispositivos A5 ". Isso significa que, qualquer iDevice que não é o novo iPad pode facilmente ser rebaixado do iOS 5.1 para iOS 5.0.1 (e talvez ainda mais baixo…
-
- 0 respostas
- 733 visualizações
-
-
Pod2g anunciou que a crônica Dev-Team tem agora todas as façanhas exigidos para liberar um jailbreak userland do iOS 5.1. Notícias: temos todas as explorações necessários para fazer um novo jailbreak. Eu estou trabalhando em ignorando ASLR na inicialização. Pod2g No mês passado, disse que a equipe só tinha algumas partes de uma fuga de presos userland. Agora que a equipe tem todos eles, que ainda vai levar algum tempo para colocá-los juntos em um instrumento público pronto. Como este é um jailbreak userland, será o jailbreak pela primeira vez publicamente disponível do 3 iPad. I0n1c tem demonstrado um jailbreak do novo dispositivo, no entanto, ele disse q…
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
ola amigos! estou com um bb 8350 com a tela branca ! as vezes volta a imagem . ja resoldei , banho , atualização e troca do display. alquem sabe qual componente responsavel pelo display na placa? obrigado a todos q possam me ajudar!
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um iphone 2g esta funcionando 90% do touch screen, e a parte que não funciona é justamente aquela onde ficam os quatro icones, e o que mais me intriga é que quando o celular bloqueia eu consigo desbloquear ele no unlock normalmente,mais quando alguém me liga eu não consigo atender a pessoa porque essa parte simplesmente não funciona após o desbloqueio da tela, será problema de software ou é hardware, agradeço.
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
Estou com um iphone 2g esta funcionando 90% do touch screen, e a parte que não funciona é justamente aquela onde ficam os quatro icones, e o que mais me intriga é que quando o celular bloqueia eu consigo desbloquear ele no unlock normalmente,mais quando alguém me liga eu não consigo atender a pessoa porque essa parte simplesmente não funciona após o desbloqueio da tela, será problema de software ou é hardware, agradeço.
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
olá.....já troquei 3 alto-falantes........e nada........não se escuta nada.... o q pode ser?...........
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
presciso da flash de um celular chines branco, ta escrito na frente dele : MIRAGE ,ele é um celular branco, de 2 chips e atraz na etiqueta ta escrito MIRAGE modelo : SMART para ajudar vou colocar aqui a imagem da leitura dele feita pela spiderman box,, se alguem tiver essa flash ai favor postar aqui, to prescisando muito, tentei fazer um auto format e nao aceitou, entao presciso passar a flash,, obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Como faço para tirar o nextel i920 de modo vôo ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
peguei um iphone vindo do japao com firmware 5.1 bb 05.16.05. fiz jailbreak e e fiz o upgrade pra bb do ipad 06.15, instalei o ultrasnow fiz tudo certinho e n deu sinal, ficou sem serviço fiz o seguinte procedimento: obs: o aparelho ficou jailbreak untethered. Como sempre, após a Apple lançar algum novo iOS, sempre temos o mesmo problema, as pessoas ficam sem sinal da operadora pois, o iPhone está bloqueado, depois, procuram desesperadamente por uma solução e nem sempre encontram, mas, talvez esta seja uma, ainda não testei em meu iPhone pois não atualizei ainda, não quero perder meu jailbreak untethered. A solução que trago a vocês é o Ultrasnow…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um probleminha com um iphone 3GS eu segui o tutorial deste topico: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/34843-desbloqueio-iphone-3gs-435-a.html porém quando ele termina de restaurar pelo itunes ao invés dele iniciar após a restauração ele não liga e só reconhece no pc em modo de recuperação. alguém poderia dar uma ajudinha ai? agradeço desde já.
-
- 8 respostas
- 982 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.