MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Bem, este é um grande dia para Jailbreakers especialmente para A5-usuários (iPhone 3, 4S iPad e iPad 2) que perderam o jailbreak depois de atualizar seus dispositivos para 5.1 ou 5.1.1. Como prometido anteriormente, hoje, MuscleNerd do iPhone Dev-Team já anunciou a liberação de 0.9.11b1 Redsn0w que permitirá aos usuários A5-dos dispositivos para iPhone rebaixamento 3, 4S iPad ou iPad 2 para apreciar o jailbreak untethered mais uma vez. Como a maioria de vocês sabem que não A5 usuários (iPhone 4, 3GS, iPad 1, 4G e 3G iPod touch) pode sempre fazer downgrade com blobs shsh para as versões de firmware anteriores devido à exploração de geohot limera1n. Eis algumas notas i…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola bom dia! sou tecnico, porem com pouquissima experiencia em iphones, pois bem apareceu um iphone 3gs aqui na minha assistencia, que segundo o travou usando o i tunes, ele entra na tela inicial, pede idioma, pais, e depois pede pra ativar pelo wi-fi, dai da um erro no servidor. tambem nao da sinal de torre, nao da nem pra saber qual versao de firmware que ele esta usando. Peço aos irmaos que se possivel me de uma luz, pois como disse tenho pouqissima experiencia com esses atc. muito obrigao, boa semana a todos.
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa a todos os amigos tou tentando fazer o Downgrade da versão 5.1.1 mas ta dando esse erro abaixo alguem pode mim ajuda? [h=2][/h]
-
- 0 respostas
- 899 visualizações
-
-
Pessoal estou com um modem mobinil que se parese com o ONDA MSA190que não esta lendo chip alguem tem algum procedimento? Obrigado
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Você se lembra quando nós dissemos-lhe que a próxima versão do Redsn0w irá lhe dá a capacidade de degradar todo o dispositivo A5 para uma versão anterior de firmwares ... Hoje eu gostaria de dizer que o iPhone Dev Team acaba de anunciar em seu blog oficial que 0.9.11b1 Redsn0w acaba de lançar com o recurso de desclassificação novo para todos os dispositivos A5 apenas .. Aqui está o iPhone Dev-Team nota versão completa : Você não pode voltar sem as bolhas personalizadas shsh para o seu dispositivo em que menor de firmware. Você precisa ter buscado essas gotas enquanto a janela de assinatura estava aberto, usando o Cydia do TinyUmbrella built-in caracterís…
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pod2g anunciou o jailbreak untethered sucesso do iPad 3 em iOS 5.1. A seguir, ele vai tentar fazer o jailbreak no iOS 5.1.1. Hey. iPad rodando iOS 3,1 5,1 sem restrições. Em seguida na lista: a estabilização da carga, em seguida, tentar 5.1.1. Se funciona no iPad 3 e iPhone 4, posso dizer que vai funcionar em qualquer dispositivo. O ATV3 pode estar fora tho ... :/ Na semana passada, pod2g anunciou que ele tinha realizado um jailbreak untethered do iPhone 4 em iOS 5,1 . Nós ainda não recebemos nenhuma confirmação de que suas façanhas funcionará em iOS 5.1.1, embora, @ pimskeks disse suas 'façanhas ainda são bons em 5.1.1 ", que é um bom sinal. …
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um e x115 motorola importado q aparece com fone de ouvido conectado, ja ressoldei, fiz limpeza e não resolveu. podeiram me auxiliar por favor. aguardo!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o que é roon radio para atualizar um htc preciso de uma box ou via usb obrigado
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
tenho um htc hd2 que liga abre o windows reinicia abre htc e reinicia alguem pode ajudar obrigado
-
- 0 respostas
- 868 visualizações
-
-
Opa, boa noite. Comprei um HTC Sensation 4G, gostaria de instalar outras roms, não entendi o processo de roteamento que existe na internet, alguém pode me indicar algum? Seria eu, muito grato!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite quem teria uma flash de um atc blu china ou até mesmo o atc para estrair a flash para eu aplicar atravez da gpg dragon des de ja agradeço a ajuda de algum colega.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem ja conseguiu mexer nos atcs...china mobile cpu.coolsand pela volcano que tem na aba esta cpu to pensamndo em comprar uma mais vejo que ate agora falarem que nem a volcano faz essa cpu ainda
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Postar somente arquivos NVRAN Volcano Box da seguinte forma: Modelo: Q5 Versão: Q5_N_51_EFSP_V5.0.1 Nome do processador MT6252, 6225, etc. Assuntos não relacionados a arquivo NVRAN será excluído sem aviso prévio pela Administração.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Solicitar somente arquivos NVRAN da seguinte forma: Modelo: Q5 Versão: Q5_N_51_EFSP_V5.0.1 Nome do processador MT6252, 6225, etc. Assuntos não relacionados a solicitação de arquivos NVRAN serão excluídos sem aviso prévio pela Administração.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com iphone 3gs que chegou aqui na minha assistecia com o lcd branco troquei o mesmo mas agora não mostra nada no lcd ta escuro e o iphone ta ligando mormal ja coloquei varios lcd e nada alguem pode mim ajuda?
-
- 5 respostas
- 991 visualizações
-
-
MuscleNerd anunciou que uma versão futura do RedSn0w irá apoiar a restauração e permitir o downgrade do iPhone 4S e iPad 2/3 para pessoas com Blobs shsh salvos. redsn0w Próximos suporta a restauração, incluindo iPad2 / 3 e downgrades 4S (com bolhas) http: / / twitpic.com/9ixsqv .. também pontos na mosca Como observamos anteriormente , esta técnica rebaixamento diferente do descoberto por iH8sn0w. Ele não usa nenhum código de direitos autorais da Apple. Isso permitirá que aqueles com os seus Blobs shsh salvas de downgrade para o iOS 5.0.1 para um jailbreak untethered .
-
- 0 respostas
- 703 visualizações
-
-
= mobilesubstrate_0.9.3997_iphoneos-braço = ultrasn0w_1.2.5 = com.zmaster.ultrasn0wfixer_1.0_iphoneos-braço UltraSn0w_FIXER_for_iOS_5.1.1.rar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
eu estou com um htc t mobile ele liga mais não incia fica toda hora reniciando tem hora que ele chega abri o window mais quando esta no final da leitura el reinicia de novo ai opc nao reconece alguem pode me da uma ajuda obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Abaixo você pode encontrar links diretos para os arquivos de Firmware do iPhone para cada nova versão lançada. Por favor observe que se você está usando o Safari, é necessário desabilitar a opção de auto "unzip" (descompactação automática). Pode ser mais fácil usar o Firefox! Abaixo você pode encontrar links diretos para os arquivos de Firmware do iPhone para cada nova versão lançada. Por favor observe que se você está usando o Safari, é necessário desabilitar a opção de auto "unzip" (descompactação automática). Pode ser mais fácil usar o Firefox! 1.0.0: iPhone1,1_1.0_1A543a_Restore.ipsw 1.0.1: iPhone1,1_1.0.1_1C25_Restore.ipsw 1.0.2: iPhone1,1_1.0.2…
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
Bom,destravei meu Iphone quando o metodo do SAM estava On ainda,uso VIVO aqui na cidade,fiz backup do ticket assim como recomendado etc Agora a duvida,com esse backup do SAM que fiz (ticket )posso utilizar outro chip da vivo?porem com outro numero?ou esse destrave fica amarrado apenas na quele numero?e que eu uso o meu chip pessoal e ontem a empresa pegou um Plano pra mim que e bem melhor do que o meu atual,entao queria trocar de numero (chip) isso e possivel?
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
olá boa tarde a todos, eu tenho um iphone 3g americano, que estava com jail brak e ultrasnow. funcionava normalmente todas as funçoes, menos o gps poi o antigo dono atualizou a base band para a 6.15. até ai tudo bem até porque o gps era ruim mesmo. hoje pela manha resolvi abrir o aparelho poi estava com um curto junto ao conector da tecla power, nada mais era que um prafuso solto que esta fechando curto e fazendo uma alavanca ou seja na hora que eu colocava o iphone no ouvido e pressionava o parafuso aparecia a tela de desligar e travava achamada. bom resolvido esse problema montei o telefone atentamente, só para informação possuo um kit chines para iphone, ou seja, na…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos do forum, entrou aki na minha assistencia, um BB Curve que depois que o cliente colocou o aparelho entre os peitos caiu suor e oxidou o aparelho e o msm apagou. Então realizei um banho quimico (desoxidação) e o atc voltou a funcionar normalmente, mas ele fica sem sinal. Em alguns lugares ele entra o sinal e dps de alguns segundo ele volta a cair novamente !!!! Alguem pode postar uma solução para o meu caso !!! Se precisa fazer algum jump, trocar alguma peça na placa se for possivel postar uma imagem ou coisa e tal (Por favor é claro ¬¬ ) Ficarei muito grato pela resposta !!!
-
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Hacker iOS Stefan Esser aka i0n1c que tinha com sucesso jailbroken o novo iPad rodando iOS 5.1, acaba de revelar que também tem jailbroken seu 4G LTE iPad 3 rodando iOS 5.1.1. iOS 5.1.1 só foi lançado pela Apple, que inclui algumas melhorias e correções de bugs. i0n1c twittou : Ohhh não enquanto eu estava dormindo minha namorada acidentalmente atualizei meu iPad 3 para iOS 5.1.1 Junto com o tweet ele publicou uma foto, que mostra o Cydia rodando em sua 3 iPad rodando iOS 5.1.1. Isso significa que o exploit que ele tinha usado para o jailbreak untethered para iOS 5,1 ainda funciona com o iOS 5.1.1. Infelizmente, não tenha muitas esperanças como i0n…
-
- 0 respostas
- 948 visualizações
-
-
RedSn0w foi atualizado para que os nomes de arquivos zip utilizados na sua função de backup mais compatível com o Windows. A atualização 0.9.10b8b para redsn0w faz com que os arquivos zip mais compatível com o nativo do Windows Explorer (que não gosta de barras de liderança nos nomes de arquivos). Você pode baixar a versão mais recente do RedSn0w RedSn0w 0.9.10b8b (Mac) RedSn0w 0.9.10b8b (Windows)
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
Apple acaba de anunciar liberação iOS 5.1.1 para todos os dispositivos da Apple que vem com um monte de novas funcionalidades e bugs corrigidos, especialmente para usuários do iPad, que vêm enfrentando uma série de problemas nas versões anteriores firmwares iOS . iOS 5.1.1 chega para iPhone, iPad e iPod Inclui várias correções de bugs, incluindo um para a rede de comutação irritante com 3 iPad. iOS 5.1.1 vem com um monte de correções de bugs e um desses bugs é AirPlay questões menores são abordados e confiabilidade de HDR fotografia tirada usando o atalho tela de bloqueio está agora melhorado. A atualização do firmware também outra questão esm…
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.