d.l cell 9 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 boa tarde amigos do forum estou com iphone 3gs que chegou aqui na minha assistecia com o lcd branco troquei o mesmo mas agora não mostra nada no lcd ta escuro e o iphone ta ligando mormal ja coloquei varios lcd e nada alguem pode mim ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan 7 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 amigo veja se ele tem alguma marca de oxidação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves 2 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Amigo ja verifico se os mesmo não tem sinal de oxidação ou algo do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell 9 Postado Maio 9, 2012 Autor Share Postado Maio 9, 2012 Amigo Diogo não tem marca de oxidação a placa ta intaquita como nova o interesante é que ele tava acendendo branco e agora so fica todo escuro!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell 9 Postado Maio 9, 2012 Autor Share Postado Maio 9, 2012 topico pode ser encerrando problema resolvido com uma limpesa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ 435 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Sendo Assim Tópico Encerado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados