Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. iphone 3G 4.2.1 bb 05.13.04 Globe fechado e Jailbreak portagens: Cabo Iphone Original Usb itunes RedSnow 0.9.6b6 Firmware do Iphone Ação tomada: Iphone no modo DFU 1.Put .. 2.Updates iPhone usando o iTunes (Kasi Gusto ng pode ari atualização 3g nya.) Fazendo Atualização de erro 2003 Lumalabas kaya ako problemado ... Mas resolver problemas (Kailangan lang ng Pala Original Cabo USB Iphone ng). 3.Jailbreak Usando Redsnow 0.9.6b6 4.Open Cyndia para desbloquear ou recuperação Ipad Apenas Cheek (Pará desbloqueio automático na.) fotos:

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  2. Started by debora medeiros,

bom dia,estou com um e71 que verificamos o calendario e esta normal a data esta certa,mas quando volto pra tela inicial a data nao sai do 12! ja configurei o atc e nao adiantou,ja mudei o formato da data e tambem nao resolveu! alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Started by rochater,

Eu estou na luta aqui tb, preciso da flash so x990 acho que a spiderman trabalha com ele, vou tentar a leitura aqui e depois posto.

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by duvalentim,

ola pessoal estou precisando do driver do Q5 6225 com(Data if) que pede quando conecto ele ao pc para poder trabalhar com a box spider man. os drivers que eu baixei do site n funciona para ele.

• 12 respostas
    • 15.7k visualizações
  5. Started by knjaahg,

Olá pessoal gostaria de uma ajuda sobre um i1 , ele funciona tudo mas não faz som nenhum ja troquei os alto falantes e fiz limpeza nele todo e nada , sera que alguem poderia me ajudar quanto a esse problema ? desde ja Obrigado

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Henrique Pernambuco...®,

ZTE MF626 unlock Free How to Unlock a ZTE MF626 3G Wireless Modem Download Unlocked Firmware for it here: http://web.portal.globe.com.ph/visibility/MF626UpdateTool_GLOBE_PHV1.2.exe Remember to remove SIM card before running the updates. If you are with Telstra & want the SIM balance & re-charge utility, go to http://www.zte.com.au/main/Product_Downloads/MF626_downloads.htm to download the "Upgrade Tool" http://www.zte.com.au/downloads/software/MF626_M02_Uptool.zip Remember to remove SIM card before running the updates. It will be still be unlocked after running the update. If you want generic connection softwa…

• 60 respostas
    • 73.7k visualizações
  7. Started by brind,

entrou um iphone aqui na loja com o seguinte defeito o sinal de operadora esta ok mais o wi-fi só fica procurando. Já fiz a atualização e uma resolda na placa tbm e nada

• 4 respostas
    • 860 visualizações
  8. Started by cduz,

Galera, gostaria de usar meu iphone 3g como uebcam, alguem pode me dar o passo a passo? Ja instalei o icamviewer e camviewer mais não sei usar.

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  9. Olá amigos, tenho um alcatel onetoutch 678g (3chips)e quando vou escrever uma mensagem aparece tipo um "auto completar" que me atrapalha muito.. EX: Quando vou escrever a palavra "Game", aparece uma tarja cinza com diversas palavras: "Game" "Gamela" "Gama"... Queria deixar normal.. digitar letra por letra sem auto completar.. OBS: o modo está eZ|Pt Grato desde já!

• 6 respostas
    • 5.7k visualizações
  10. Started by will2.argolo,

bom dia! estou com um iphone da at&t versao 5.1.11 base band 06.15.00 e ja fiz todo procedimento explicado aqui no forum e o mesmo nao desbloqueia fica sem pre sem serviço. alguem pode passar o procedimento correto dele?

• 2 respostas
    • 782 visualizações
  11. Started by Sergio MTV,

Sincronismo de dados pelo iTunes: Caso não possua o programa iTunes, poderá baixá-lo neste linkhttp://www.iphonesp.com.br/downloads/downloads/itunes.html Assim que baixar e instalar o iTunes, conecte seu iPhone através do cabo USB no computador, caso o iTunes não abra automaticamente, abra-o manualmente. SUMARIO ou RESUMO (Summary): Selecione a opção manual, (sync only checked songs and vídeos ou manually manage music and vídeos) – traduzindo – (sincronizar apenas musicas e vídeos selecionados ou gerenciar musicas e vídeos manualmente). Recomendamos não utilizar o sincronismo automático, pois este faz todo o serviço sozinho, se existir alguma atualização p…

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  12. Started by Sergio MTV,

Como puxar vídeos do Video Recorder para dentro de seu Macintosh Utilizando o Cyberduck: Primeiramente, deve-se conectar seu iPhone na mesma rede Wireless em que seu computador está conectado (tanto faz se o computador estiver conectado por cabo ou por Wireless no roteador). Feito isso, deve-se habilitar o SSH de seu iPhone. Para tanto, abra o aplicativo Bossprefs. Veja se está aparecendo a opção SSH na tela principal do Bossprefs, caso estiver pule para o passo 5. Aperte o botão Config localizado no canto superior esquerdo da tela e habilite a opção "Show SSH". Feito isso Aperte "Back" para voltar para a página principal. Certifique-se de que o SSH está habil…

• 0 respostas
    • 606 visualizações
  13. Started by Sergio MTV,

[TABLE="class: contentpaneopen"] [TR] [TD] Primeiramente, abra o programa PhoneZap: [/TD] [/TR] [/TABLE] Feito isso, você deverá criar uma nova conta no PhoneZap, portanto clique em "New User" -1-, coloque o nome de usuário desejado (invente um) -2-, crie uma senha -3-, e finalmente Salve -4-. Sua conta então será criada. (As opções que existem abaixo do campo de senha são opcionais, e não iremos discutí-las aqui): Agora toque em Ringtones, e em seguida em "Create": Selecione o artista desejado -1-, depois o álbum -2-: Agora selecione a música desejada: Creditos:-Pereira

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  14. boa tarde amigos,tenho a gpg dragon e me deu uma curiosidade,verdae que a volcano lê 80% dos celulares samsung originais e genéricos?? bom trabalho a todos... obs:quem souber postem,pois é uma duvida minha e de muitos tecnicos aki

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Tenshi,

Pessoal tenho 1 iPhone de 8 GB serial QR151QZ****, e estou com algumas duvidas sobre ele. 1- Ele ta com o radio danificado pela atualização do baseband, via update da apple, tem como consertar? 2 - O Downgrade pelo RedS0now pode ser utilizado para restaurar a baseband ? 2 - Alguem sabe se o metado descrito nos topicos sobre a troca da placa de radio por uma de uma iPhone Old Bootrom funciona? 3- Alguem tem um iPhone ae com esse problema tambem? Obrigado!

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  16. Started by katia trindade,

bom dia estou cm esse aparelho cm a placa em curto o que devo fazer

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by NCell,

bom dia galera estou com um iphone desses chines que do nada o display ficou branco mais troquei dois capacitores maiores que fica soldado no flex dele ele funcionou mais depois de um tempo ele queima dnovo ja troquei varias vezes e sempre funciona depois para alguem ja pegou ou ja fez serviço parecido desde já agradeço

• 1 resposta
    • 913 visualizações
  18. Started by Lorenzzon,

Tenho um Q8 que esta sem audio rx. Trokei autofalante também reparei alguns componentes que ficam ao lado dos contatos do autolante e sem sucesso, também resetei e aumentei o volume e mesmo assim sem sucesso. Alguém já pegou algum caso assim?

• 3 respostas
    • 758 visualizações
  19. modem zte vivo desbloqueio modelo mf100, ah algum programa que daria para debloquear???

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  20. Olá a todos!! Comprei o código para desbloquear este modem, mas estou um pouco perdido em como proceder o desbloqueio. Agradeço qualquer ajuda! Ele é da operadora VIVO

• 21 respostas
    • 53.1k visualizações
  21. O iPhone Dev-Team atualizou RedSn0w com um método iPhone 3GS melhor fazer downgrade baseband e apresentam um nicho "DFU IPSW". Esta versão inclui 3 tipos diferentes de chips de NOR no iPhone 3G e 3GS (a versão anterior abrangia apenas a mais prevalente NOR chip). Nós também simplificou o processo de registro e acrescentou para ajudar a diagnosticar qualquer iPhones restantes teimosos. Os passos revistos são: ● Conecte seu iPhone no modo normal, clique em "Jailbreak", após redsn0w identifica o seu modelo e versão do BB (você não precisa pré -selecione a IPSW mais). ● Escolha a opção "Downgrade de baseband iPad" opção (você não precisa se ​​preocupar de-se…

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  22. O iPhone Dev-Team planos de lançar um iPhone melhorado o downgrade baseband 3GS hoje, relata MuscleNerd. A versão original de RedSn0w fazer o downgrade do iPhone 3GS no baseband 06.15 foi vencida em alguns dispositivos. Depois de dias de depuração por 3GS revertidos não tinha serviço, descobriu que estava bloqueado por motivo não relacionado! OTOH eu descobri como alterar IMEI Fora isso soluço teste, a carga revista parece bem ... vai lançar o downgrade melhorou mais tarde hoje. Feliz 4o julho!

• 0 respostas
    • 609 visualizações
  23. ja tentei fazer um softer mas não deu ou é muito fraco o safter que fiz,se a lguém souber uma solução que eu possa fazer me mande pois não sei mais oque fazer resolvi a parte de sinal coloquei,e bateria coloquei nova mas não deu resultado e agora ele está se reiniciando em sequencias de 10 minutos. desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by marlontga,

ola estou tentando fazer jailbreak pelo absinthe mas nao estou conseguindo ele trava e nao vai nem a pau, alguem poderia me ajudar por favor.

• 3 respostas
    • 697 visualizações
  25. Started by Antonioneto12,

Tenho um Zte aki q ele eh dual chip, pega todas as operadoras menos a da Oi!!! Nao sei o q fazer me ajudem plizzz

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.