MARCAS DIVERSAS
6844 tópicos neste fórum
-
Caros colega estou co iphone4s no qual adiquirir um gevey SIM III para desbloqueio, porém ao colocar o gevey com o chip de operadora nacional ele pede ativação. não tenho chip da operadora de origem. o que está min entrigando e o fato desse aparelho aparentemente já está ativado pq ele sem nenhum chip consigo acesso aos icones. Alguém ja passou por isso? IOS 5.0.1 BB 1.0.13 aparelho ja chegou com o jailbreak. já tentei passa o redn0w 0.9.10b8 e tbm b7 o qual diz que é imcompativel com essa IOS. Desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Initializing... DA_LIB_VER_3.9.0.0 It is sensing the pinout fast... RXD=3 TXD=4 Connecting... Connected...sending boot... FDL test...OK ArmBootMode: 6610000000006A00_01 Wait for init Commzero Security Engine... Done. Loading bootloader... Done. Changing baudrate... Set baudrate to 921600 is ok Reading phone HW info... Read info is done. CPU: SC6610/20 Flash: SF_GD25Q32 setting the Flash Parameters... Failed to set Flash parameters...
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia a tods estou com um iphone 32 gb modelo A1303 ele esta pedindo codigo de seguranca nao estou conseguindo tirar com itunes
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
como fazo para configurar wifi de um chines e71 para utiliza internet desde ja agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
Ola pessoal sou novo aqui no forum pois estava tentando achar o problema do meu aparelho e acabei achando o forum ... tenho um telefone de 2 chips com android 2.2.1 o modelo dele é um H2000g modelo similar a um Hiphone 4 creio que vocês conheçam ... ele funcionava o gps certinho no inicio mas de uns tempos pra ca ele não acha sinal do gps ate instalei outras versões de gps mas todos dão o mesmo problema aparece a anteninha do gps só que nao obtenho sinal ...alguem sabe o que pode estar acontecendo !!! http-~~-//www.youtube.com/watch?v=IjGYtgviMGM&feature=related
-
- 1 resposta
- 983 visualizações
-
-
to com um hyawei que o fone de ouvido esta ativado o tempo todo, ja restaurei o aparelho, fiz desoxidação, as trilhas do fone de ouvido aparentemete esta normal, mais não obtive êxito, alguem pode me ajudar.
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Vasculhando a rede a pedido de alguns leitores, achei uns códigos do iphone, que pode ser uteis em algumas situações, mas lembrando so faça tais códigos se voce tiver certeza hein. *3001#12345#* e clicar em Call. Entra no modo de teste de campo com várias opçoes utilizadas pelo pessoal de suporte da apple. *#06# Mostra o seu IMEI. Não é preciso cliclar em CALL .IMEI é o identificador unico de hardware do seu telefone celular. Junto com o SIM identifica voce e a prestadora de serviço (salve esse numero para qundo perder seu telefone, você possa bloquear ele contra uso sem sua autorização) *777# e clicar em CALL. Balan…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
1º Post: olá amigos acabei de comprar um iphone4 2s+ enão consigo acessar o face e nem o youtube por favor me ajudem faço td e tem hora q da ligação falhou ou da memoria cheia não sei mais o q fazer me ajudem e com eu faço pra instalar jogos 2º Post: olá amigos sou nova aqui acabei de comprar um iphone4s2+ (chines) e não estou conseguindo acessar redes socias e nem consigo instalar jogos pelo java alguem me ajuda,quando tento acessar o facbook da ligação segura falhou pf me ajudem
-
- 2 respostas
- 998 visualizações
-
-
Bom dia...comprei 1 iphone 3gs na apple faz 10 dias, e ja veio atualizado para ios 5.1, resolvi fazer o jailbreak, e cometi a besteira de atualizar para base band do ipad, dpois de feito o jailbreak, o iphone ficou sem rede, sem wifi, bluetooth indisponivel... ja procurei em todo forum e nao achei os procedimentos para que resolva este problema, se alguem puder me ajudar, ficarei muito GRATO! Obrigado
-
- 27 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Amigos to com um iphone 3gs 4.3.1 versão firmware domodem 05.16.02 to com dificuldades pra desbloquear Alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 854 visualizações
-
-
oi galera tudo bem existe algum programa de atualização e desbloqueio de modens, desde ja agradec e.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
[h=1]algum amigo tem essa flash Project ID: X208-2G_TECO_L3_BT_FM_SC_V308[/h]
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
Bom dia à todos, no dia 09/07 eu comprei uma BOX GPG Dragon aliás é minha primeira e espero poder comprar outras, porém não estou com sorte... Tenho dois aparelho um BAK Q544-WF que foi bloqueado com uma senha que foi esquecida... Além de um Hiphone I5 wifi que só dá SIM inválido. Fato é o seguinte: Eu ligo os aparelhos na BOX, uso o programa GPG Freeware tool que reconhece os chips como MTK, mas na hora de utilizar a BOX com o programa GPGDragon V2.13 com Firmware 1.60 não consigo reconhecer os aparelhos... Estou começando a mexer com celulares e particularmente estou gostando muito, não quero desistir até encontrar a solução para os dois aparelhos. Se puderem favor dar …
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde,chegou em minha assistencia um desses atc c100 que nao carrega por nenhuma das duas entradas,já fiz uma limpeza na pci e dei uma olhada nos conectores que a primeira vista parecem está em perfeita ordem.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá! Chegou aqui na loja um 3gs que ficava na imagem de saudação e não passava dali. Saudações passavam pela tela em todas as liguas, nada conseguia ser feito no aparelho. Atualizei o software dele para 5.1.1 (9B206). Agora ele só dá sem serviço. Caberia nessa situação um Downgrade, ou o quê? Como procedo um Downgreade, se for o caso?
-
- 5 respostas
- 881 visualizações
-
-
Meu Cliente Trouxe Um Iphone 4 Dos Estados Unidos Pois Ele Comprou Já Desbloqueado Mas Quando Coloca o Chip Vivo ele Fica Procurando Rede ate q Reinicia e Aparace Uma Mensagem Na Tela Com A Seguinte Informação 1º Requer Activação 2ºApos Debloquear a Tela Ele Abre a Rede WI-FI O que eu Faço Agora Depois Desta Tela . * Observações : A operadora Que o Cliente Usava la era Verizon ****Me ajudem****
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
Meu Cliente Trouxe Um Iphone 4 Dos Estados Unidos Pois Ele Comprou Já Desbloqueado Mas Quando Coloca o Chip Vivo ele Fica Procurando Rede ate q Reinicia e Aparace Uma Mensagem Na Tela Com A Seguinte Informação 1º Requer Activação 2ºApos Debloquear a Tela Ele Abre a Rede WI-FI 3ºApos Escolhe a Rede WI-FI Ele Fica assim Com essa Messagem Falando que a Activação Pode Demorar Ate 3 Minutos 4ºLogo Apos Uns 15 Segundo Ele Aparece Outra Mensagem Dizendo isso O que eu Faço Agora Depois Desta Tela . * Observações : A operadora Que o Cliente Usava la era Verizon ****Me ajudem****
-
- 0 respostas
- 962 visualizações
-
-
-
Meu Cliente Trouxe Um Iphone 4 Dos Estados Unidos Pois Ele Comprou Já Desbloqueado Mas Quando Coloca o Chip Vivo ele Fica Procurando Rede ate q Reinicia e Aparace Uma Mensagem Na Tela Com A Seguinte Informação 1º Requer Activação [ATTACH=CONFIG]30979[/ATTACH] 2ºApos Debloquear a Tela Ele Abre a Rede WI-FI [ATTACH=CONFIG]30980[/ATTACH] 3ºApos Escolhe a Rede WI-FI Ele Fica assim Com essa Messagem Falando que a Activação Pode Demorar Ate 3 Minutos 4ºLogo Apos Uns 15 Segundo Ele Aparece Outra Mensagem Dizendo isso O que eu Faço Agora Depois Desta Tela . * Observações : A operadora Que o Cliente Usava la era Verizon ****Me aj…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
e onde devo comprar.
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
Oi, gostaria da ajuda de vocês pois comprei um iphone e ele funciona somente com a TIM, como o aparelho eh desbloqueado, eu nao to entendendo o por quê. Possuo chip da VIVO e quando o coloco ele consegue ter sinal 3g, mas só. Fica parecendo um ipod. Entrei em um site "international numbering plans" e digitei o numero do IMEI e nada de errado, apontou o sinal verde lá e tudo. Como eu sou completamente leiga em celulares gostaria e agradeceria e MUITO a ajuda de voces. O cara de quem em comprei o iphone usava o chip da tim ou da claro, eu inclusive o vi com o chip da tim com sinal, por isso nao sei se dá pra se IMEI bloqueado.
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
Estou com um iphone 4s 16 gb do japão na caixa zerado, com um chip gevey. coloco o chip gevey com o chip claro e aparece -ativação necessária- e não consigo entrar em nada, nem para ver a versão da banda base para ver se da desbloqueio, pois estive lendo e há algumas versões que não da desbloqueio. Como entro para descobrir a banda base do iphone? ja tentei fazer o procedimento de desbloqueio com o chip gevey que veio nele como ensina no forum mas nada.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olha , aconteceu o seguinte galera, meu iphone 3G estava no Mode Recovery , na tela em qe um cabo pede para ser conectardo ao itunes ! Blz .. até essa parte consegui resolver usando o redsn0w 0.9.6b5 ! Ai quando fiz o processo tudo certinho, apareceu umas letras na tela, apareceu a parte do abacaxi, ai quando foi reiniciar , travou na tela da maçã ! e nao sai mais ... usei o redsn0w novamente como me indicaram, e clikei no Just boot tethered raight now , algo assim .. ai da maçã vai para o abacaxizinho e trava tmb D: Nao sei mais oque fazer ! Algueem me ajuda awe fazendo favor ... qualqer duvida do que eu fiz ou solucao posta awe (t.t) Obrigado desde já
-
- 15 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola, Estou com iphone 4S da Sprint USA que esta em minha A.T. que estou tendo dificuldades para colocar o GEVEY V, ele esta com chip original da Sprint, ja fiz a restauração 3 vezes faço a ativação no itunes mas passa 1 minuto na tela do atc aparece, "esperando ativação, favor entrar em contato com a operadora" e so faz isso, mas tenho acesso total do menu tranquilamente, e agora oque fazer?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros amigos comprei a box volcano e gostaria que voces montasem um tutorial completo para q a box funcione perfeitamente e quais cabos usar e como. obrigado kleber villa
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-