MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
bom dia a tods estou com um iphone 32 gb modelo A1303 ele esta pedindo codigo de seguranca nao estou conseguindo tirar com itunes
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como fazo para configurar wifi de um chines e71 para utiliza internet desde ja agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Ola pessoal sou novo aqui no forum pois estava tentando achar o problema do meu aparelho e acabei achando o forum ... tenho um telefone de 2 chips com android 2.2.1 o modelo dele é um H2000g modelo similar a um Hiphone 4 creio que vocês conheçam ... ele funcionava o gps certinho no inicio mas de uns tempos pra ca ele não acha sinal do gps ate instalei outras versões de gps mas todos dão o mesmo problema aparece a anteninha do gps só que nao obtenho sinal ...alguem sabe o que pode estar acontecendo !!! http-~~-//www.youtube.com/watch?v=IjGYtgviMGM&feature=related
-
- 1 resposta
- 944 visualizações
-
-
to com um hyawei que o fone de ouvido esta ativado o tempo todo, ja restaurei o aparelho, fiz desoxidação, as trilhas do fone de ouvido aparentemete esta normal, mais não obtive êxito, alguem pode me ajudar.
-
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Vasculhando a rede a pedido de alguns leitores, achei uns códigos do iphone, que pode ser uteis em algumas situações, mas lembrando so faça tais códigos se voce tiver certeza hein. *3001#12345#* e clicar em Call. Entra no modo de teste de campo com várias opçoes utilizadas pelo pessoal de suporte da apple. *#06# Mostra o seu IMEI. Não é preciso cliclar em CALL .IMEI é o identificador unico de hardware do seu telefone celular. Junto com o SIM identifica voce e a prestadora de serviço (salve esse numero para qundo perder seu telefone, você possa bloquear ele contra uso sem sua autorização) *777# e clicar em CALL. Balan…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
1º Post: olá amigos acabei de comprar um iphone4 2s+ enão consigo acessar o face e nem o youtube por favor me ajudem faço td e tem hora q da ligação falhou ou da memoria cheia não sei mais o q fazer me ajudem e com eu faço pra instalar jogos 2º Post: olá amigos sou nova aqui acabei de comprar um iphone4s2+ (chines) e não estou conseguindo acessar redes socias e nem consigo instalar jogos pelo java alguem me ajuda,quando tento acessar o facbook da ligação segura falhou pf me ajudem
-
- 2 respostas
- 940 visualizações
-
-
Bom dia...comprei 1 iphone 3gs na apple faz 10 dias, e ja veio atualizado para ios 5.1, resolvi fazer o jailbreak, e cometi a besteira de atualizar para base band do ipad, dpois de feito o jailbreak, o iphone ficou sem rede, sem wifi, bluetooth indisponivel... ja procurei em todo forum e nao achei os procedimentos para que resolva este problema, se alguem puder me ajudar, ficarei muito GRATO! Obrigado
-
- 27 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Amigos to com um iphone 3gs 4.3.1 versão firmware domodem 05.16.02 to com dificuldades pra desbloquear Alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 808 visualizações
-
-
oi galera tudo bem existe algum programa de atualização e desbloqueio de modens, desde ja agradec e.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
[h=1]algum amigo tem essa flash Project ID: X208-2G_TECO_L3_BT_FM_SC_V308[/h]
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
Bom dia à todos, no dia 09/07 eu comprei uma BOX GPG Dragon aliás é minha primeira e espero poder comprar outras, porém não estou com sorte... Tenho dois aparelho um BAK Q544-WF que foi bloqueado com uma senha que foi esquecida... Além de um Hiphone I5 wifi que só dá SIM inválido. Fato é o seguinte: Eu ligo os aparelhos na BOX, uso o programa GPG Freeware tool que reconhece os chips como MTK, mas na hora de utilizar a BOX com o programa GPGDragon V2.13 com Firmware 1.60 não consigo reconhecer os aparelhos... Estou começando a mexer com celulares e particularmente estou gostando muito, não quero desistir até encontrar a solução para os dois aparelhos. Se puderem favor dar …
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde,chegou em minha assistencia um desses atc c100 que nao carrega por nenhuma das duas entradas,já fiz uma limpeza na pci e dei uma olhada nos conectores que a primeira vista parecem está em perfeita ordem.
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
Olá! Chegou aqui na loja um 3gs que ficava na imagem de saudação e não passava dali. Saudações passavam pela tela em todas as liguas, nada conseguia ser feito no aparelho. Atualizei o software dele para 5.1.1 (9B206). Agora ele só dá sem serviço. Caberia nessa situação um Downgrade, ou o quê? Como procedo um Downgreade, se for o caso?
-
- 5 respostas
- 803 visualizações
-
-
Meu Cliente Trouxe Um Iphone 4 Dos Estados Unidos Pois Ele Comprou Já Desbloqueado Mas Quando Coloca o Chip Vivo ele Fica Procurando Rede ate q Reinicia e Aparace Uma Mensagem Na Tela Com A Seguinte Informação 1º Requer Activação 2ºApos Debloquear a Tela Ele Abre a Rede WI-FI O que eu Faço Agora Depois Desta Tela . * Observações : A operadora Que o Cliente Usava la era Verizon ****Me ajudem****
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Meu Cliente Trouxe Um Iphone 4 Dos Estados Unidos Pois Ele Comprou Já Desbloqueado Mas Quando Coloca o Chip Vivo ele Fica Procurando Rede ate q Reinicia e Aparace Uma Mensagem Na Tela Com A Seguinte Informação 1º Requer Activação 2ºApos Debloquear a Tela Ele Abre a Rede WI-FI 3ºApos Escolhe a Rede WI-FI Ele Fica assim Com essa Messagem Falando que a Activação Pode Demorar Ate 3 Minutos 4ºLogo Apos Uns 15 Segundo Ele Aparece Outra Mensagem Dizendo isso O que eu Faço Agora Depois Desta Tela . * Observações : A operadora Que o Cliente Usava la era Verizon ****Me ajudem****
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
-
-
-
Meu Cliente Trouxe Um Iphone 4 Dos Estados Unidos Pois Ele Comprou Já Desbloqueado Mas Quando Coloca o Chip Vivo ele Fica Procurando Rede ate q Reinicia e Aparace Uma Mensagem Na Tela Com A Seguinte Informação 1º Requer Activação [ATTACH=CONFIG]30979[/ATTACH] 2ºApos Debloquear a Tela Ele Abre a Rede WI-FI [ATTACH=CONFIG]30980[/ATTACH] 3ºApos Escolhe a Rede WI-FI Ele Fica assim Com essa Messagem Falando que a Activação Pode Demorar Ate 3 Minutos 4ºLogo Apos Uns 15 Segundo Ele Aparece Outra Mensagem Dizendo isso O que eu Faço Agora Depois Desta Tela . * Observações : A operadora Que o Cliente Usava la era Verizon ****Me aj…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
e onde devo comprar.
-
- 0 respostas
- 607 visualizações
-
-
Oi, gostaria da ajuda de vocês pois comprei um iphone e ele funciona somente com a TIM, como o aparelho eh desbloqueado, eu nao to entendendo o por quê. Possuo chip da VIVO e quando o coloco ele consegue ter sinal 3g, mas só. Fica parecendo um ipod. Entrei em um site "international numbering plans" e digitei o numero do IMEI e nada de errado, apontou o sinal verde lá e tudo. Como eu sou completamente leiga em celulares gostaria e agradeceria e MUITO a ajuda de voces. O cara de quem em comprei o iphone usava o chip da tim ou da claro, eu inclusive o vi com o chip da tim com sinal, por isso nao sei se dá pra se IMEI bloqueado.
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
Estou com um iphone 4s 16 gb do japão na caixa zerado, com um chip gevey. coloco o chip gevey com o chip claro e aparece -ativação necessária- e não consigo entrar em nada, nem para ver a versão da banda base para ver se da desbloqueio, pois estive lendo e há algumas versões que não da desbloqueio. Como entro para descobrir a banda base do iphone? ja tentei fazer o procedimento de desbloqueio com o chip gevey que veio nele como ensina no forum mas nada.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olha , aconteceu o seguinte galera, meu iphone 3G estava no Mode Recovery , na tela em qe um cabo pede para ser conectardo ao itunes ! Blz .. até essa parte consegui resolver usando o redsn0w 0.9.6b5 ! Ai quando fiz o processo tudo certinho, apareceu umas letras na tela, apareceu a parte do abacaxi, ai quando foi reiniciar , travou na tela da maçã ! e nao sai mais ... usei o redsn0w novamente como me indicaram, e clikei no Just boot tethered raight now , algo assim .. ai da maçã vai para o abacaxizinho e trava tmb D: Nao sei mais oque fazer ! Algueem me ajuda awe fazendo favor ... qualqer duvida do que eu fiz ou solucao posta awe (t.t) Obrigado desde já
-
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola, Estou com iphone 4S da Sprint USA que esta em minha A.T. que estou tendo dificuldades para colocar o GEVEY V, ele esta com chip original da Sprint, ja fiz a restauração 3 vezes faço a ativação no itunes mas passa 1 minuto na tela do atc aparece, "esperando ativação, favor entrar em contato com a operadora" e so faz isso, mas tenho acesso total do menu tranquilamente, e agora oque fazer?
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caros amigos comprei a box volcano e gostaria que voces montasem um tutorial completo para q a box funcione perfeitamente e quais cabos usar e como. obrigado kleber villa
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fala ae galera, sou novo aqui no fórum na verdade é meu primeiro post, o negocio é o seguinte eu comprei um iphone de segunda mão esses dias, até aí beleza ele tava funcionando de boa mas ainda bloqueado pela operadora de origem, ontem a tarde consegui desbloquear o Aparelho pela VIVO que é de origem, porém quando coloco qualquer outro CHIP seja TIM, VIVO, Claro e OI o sinal fica fraco mesmo onde o sinal é bom, tanto é que no meu outro aparelho um Blackberry o sinal fica normal, mas o do Iphone fica caindo ou até mesmo sem sima, já procurei vários tutoriais mas nada sobre isso exatamente, ou eu que não estou conseguindo entender mesmo, mas se alguém puder me dar uma luz e…
-
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Pessoal está é a minha primeira postagem, primeiramente parabéns pelo fórum muito ótimo. Amigos, estou com um problema no microfone do telefone citado acima, ele caiu da cama e desde então não funciona o microfone mais, ele ta funcionando as ligações tudo normal porém pelo fone de ouvido. O microfone deste telefone é aquele tipo o do LG GX200 porem o buraco captador de som dele é pra cima, acho que é um modelo novo de microfone e não estou achando pra comprar. Se alguem tiver uma solução com um microfone de outro aparelho ou ate mesmo fazer um jumper fico feliz se puder me ajudar. Obrigado pessoal.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.