Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Olá pessoal, vi diversos posts aqui ensinando a fazer a instalação do sistema Android, Update de RADIO etc no celular HTC HD2. Mas acabou me causando mais duvidas quando vi este post do XDA com uma ROM para o HD2 já que estavam mencionando procedimentos para fazer com um Task29 e também algo sobre Cache (ClockworkMod Recovery v3.0.2.5)... pelo que vi esta parece ser a versão mais estável e funcional para o HD2. Vou explicar melhor minha situação: Tenho um HTC HD2 que está original da forma como comprei. Abaixo algumas informações que o Windows Mobile 6.5 informa: Pois bem, gostaria de fazer a instalação de um sistema Android na NAND do celular, deixando…

• 15 respostas
    • 7.2k visualizações
  2. Started by rafaeltecnico,

http-~~-//youtu.be/cxXY4wHttPs No vídeo explico tudinho, que acontece e os procedimentos realizados. O iphone desliga após a abertura de alguns aplicativos, concluo que quando ele necessita de processamento, o celular desliga. Quando tento religar o aparelho, ele mostra que a carga está em 0%, só que quando conecto o carregador (Original), ele religa, e informa que a bateria está em 70/90/100% dependendo de quanto estava antes de desligar. isso ocorre mesmo depois de deixar ele carregando a noite toda. Procedimentos: Flash, atualização de firmware. Troca de Bateria. Ressolda em locais especificos da placa (Informados e indicados no vídeo) …

• 13 respostas
    • 7.6k visualizações
  3. Started by paizao,

Boa noite caros colaboradores do clangsm é o seguinte estou com um htc docomo(operadora japonesa) que veio pra desbloquear desbloqueou pela mxkey certinho mais apos o desbloqueio ficou somente no service vou em redes coloco pesquisar ,ele acha as operadoras brasileiras mas nao sobe area sera que eu deveria passar alguma software nele e como fazer nesse caso????

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  4. Started by edicarvit,

Amigos quando vou fazer jailbrak no iphone 3gs 4.3.1 baseband 05.16.02 usando redsnow logo apos reconhecer o iphone ele começa o processo e trava na tela com exploiting whit limera1n o que fazer..

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by TiagoBrasil,

alguem pode me ajudar a desbloquear um modm huawei E 173

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by rochater,

boa tarde amigos, alguem aew tem o esquema eletrico do modem ZTE MF190? estou com 1 aqui que o usb foi arrancado, consequencia, as ilhas de solda foram arrancadas da placa, queria ver a possibilidade de fazer um jumper, desde ja agradeco. Fabiano Rocha

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  7. Meu iphone 4 esta com falha no microfone somente em ligações...alguma dica ?

• 2 respostas
    • 804 visualizações
  8. 4[h=2]Downgrade do baseband 06.15.00 vai ser lançado nesse sábado[/h] Quem lembra da época do baseband do ipad 06.15.00? embora eu ainda não acredite em algo maravilhoso para a comunidade e confesso que sim, da para entender porque o iPad baseband já esta chegando no limite do mesmo que usamos a muitos meses atrais, bom na verdade se você tem um iPhone 3GS com esse baseband 06.15.00 você poderá finalmente fazer o downgrade para voltar ele para o baseband normal, agora uma pergunta que tenho sobre esse processo, se for possível para fazer downgrade , poderia voltar para um completamente suportável para fazer o unlock! Eu sempre disse porque que eles os Hacker…

• 24 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by rfaelcouto,

Alguem teria a custom firmware ou sabe se há outra forma de resolver?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by magnetocell,

bom dia estou com alcatel one touch 606 com a entrada mesma do v8 li em outro forum mostrando que temm como fazer este modelo atraves do cabo gw300 mas ele realmente começa e ler mas ñ conclui se alguem ja conseguiu fazer ou ate mesmo se esta informação estiver correta agradeço deste ja

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Bom, pessoal eu tenho já algum tempo, um Ching Ling E71 com TV, MP7 e gostaria de atualizar o firmware. Só pra saberem tenho o Spiderman 2,60 e 2,61, MT6235_K usb driver, MTKFlash Tools v.6.1.8, é um china mobile modelo E71 MRP, mas mais moderno que o antigo. Ou seja, só aparece o Cartão de Memória quando entra pelo o USB. E os softs que falei, não funcionam, pedem um BOX. Poderiam me ajudar. Até tentei usar o MTK6225 driver, mas não funcionou. Muito obrigado pela atenção dispensada.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. 1º Post: meu aparelho tem a identificação MT6225 . ele não ta reconhecendo musicas no formato mp3 e nem videos no 3gp -mp4 OBS: 2º Post: meu aparelho tem a identificação MT6225 . ele não ta reconhecendo musicas no formato mp3 e nem videos no 3gp -mp4 OBS: gostaria de saber se tenho que baixar os drivers do mesmo. se possível gostaria de saber possíveis soluções!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Pessoal, bom dia,,, estou com um iphone 4 que a cliente informou que atualizou sem saber que daria piti no seu telefone para a versão 5.1.1... daí consegui fazer o downgrad pra versão 4.3.3 mas, agora o danado não inicia sozinho quando se desliga o mesmo... de maneira que não dá pra ativar o gvey dela... bom... gostaria que se possível algum nobre companheiro me ajudasse a resolver esse piti... porém nesse momento o danado resolveu não ligar mais de jeito nenhum.... desde já obrigado..... att

• 3 respostas
    • 710 visualizações
  14. Started by andretti,

ola exite como fazer downgrade para iphone 4g se existe tem como postar ai ......eu vi um programa chamado de acid_band.exe diz que esti faz ,mais nao consigo encontrar para baixar ????????????

• 4 respostas
    • 740 visualizações
  15. Started by Belezao,

Bom dia! Gostaria de ajuda de vocês, estou com o seguinte problema: Tenho um samsung gt-5512b que tem varios problemas de perda de sinal em ambos os chips, trava a toda momento, uma verdadeira porcaria... Vou mandá-lo para assistencia para ver se o problema é defeito, ou, se é o celular que não presta mesmo, porém, preciso de um celular de dois chips para substitui-lo, pois, não tenho condições de ficar sem celular; pesquisando na net, encontrei esse modelo da zte, o x993 com preço bem atraente, minha duvida: esse aparelho funciona bem com 2 chips? Não perde o sinal das operadoras? Vou precisar dele somente para falar e enviar sms, nada de frescuras, mas, precisaria de …

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by claudemir,

1º Post: c100 náo mostra id de chamada 2º Post: Como faço p/ ativar a função enviar ID de chamada

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by Nailton santos,

ola amigos do clam,estou aqui com um c100 que apresenta carregando mas não carrega,ele está sendo carregado no segundo conector do modelo de nk 6101.eu acho que esse conector não e muito bom para carregar bateria.se alguem tiver uma solução agradeço bastante.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

19. Started by Alexsandro chuman,

ola amigo estou com um iphone 3gs que esta funcionando quase tudo so a camera dele que não esta legal ela aparece o icone vc clica nela mas ela não esta abrindo nem para tirar foto nem para filmagem ja fiz o segunte procedimento atualizei o firmwere e tb ja subistitui a camera e o atc continua do mesmo jeito alguem ja se deparou com um problema desse.

• 12 respostas
    • 3.8k visualizações
  20. Started by samuelnerd,

Saudacoes aos amigos do clangsm Ja vasculhei aqui no forum e em outros sites e nao achei resposta o problema e que ele nao tem os "perfis" de gprs para ser editado com os dados das operadoras. Alguem de bom coracao pode dar uma ajudinha ai Liguei para minha operadora "a claro" para pedir as configuracoes automaticas mas nao deu certo. Em configuracoes --->em definicoes de rede .Ha 3 opcoes 1-->definicoes de rede do SIM--->1- selecao de rede, preferencias nessas opcoes nao ha perfis para configura com os dados da operadora 2-->modo preferido -------------->1- apenas GSM, 2- apenas WLAN, …

• 8 respostas
    • 6.2k visualizações
  21. Started by Daniel_Dantas,

como faço para usar esse cabo test poit da volcano e se ele pega tb na dragon

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Nesta semana um usuário do fórum oficial da Apple alertou para um vírus de Windows que está embutido em um aplicativo para iPhone, que a Apple liberou em sua loja de software móveis App Store. Sob o nome de "Instaquotes Quotes Cards for Instagram", o malware foi detectado em uma varredura do antivírus ClamXav, que identificou o "Worm.VB-900". Arquivos da App Store são distribuídos em extensão .ipa, uma espécie de arquivo zipado que abraça todos os conteúdos necessários para o aplicativo rodar no iPhone, iPad ou iPod Touch. Acontece que o app em questão tinha executáveis escondidos que só funcionam no Windows. Testes feitos com o antivírus iAntivirus da Symantec també…

• 0 respostas
    • 517 visualizações
  23. Started by amandatsm3,

1º Post: [OCULTAR]Postnão se consegui se arrumar meu iPhone 3GS né novos !!! so assim eu nao sei por que ele nao queria resturar so ficar essa problemas numero sei la , nao sei então você pode ajudar esse "3109" ??? então gente nao sei porque , vocês se pode ajuda p de mim to aqui esperando de vocês responde p de mim por favor a gente .... é isso eu queria mudar voltar 4.2.1 , mais so tava assim novo 5.1.1 so ficar mudando e isso por que ????????[/OCULTAR] 2º Post: [OCULTAR]qualquer coisa chamar eu aqui faz um favor e ai gente ajuda eu to precisando agora =,([/OCULTAR] 3º Post: [OCULTAR]é isso mesmo eu queria pedi para você ajudar de mim por favor ??? , eu nao s…

• 14 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by alfabiano,

estou com um iphone 3g, que ao ligar não dá sinal da operadora. Se alguém tiver alguma opinião, será muito bem vinda.

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  25. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clagsm, estou com um iphone 3Gs com novabootrom, fui desbloquear e coloquei ipad baseband, agora o mesmo está sem wi-fi, sem bluetooth e sem numero da baseband.Será que tem solução?ou terei que dar um aparelho pro cliente :/

• 3 respostas
    • 702 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.