MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Rumores indicam que o dia do lançamento do iPhone será 12 de setembro e algo curioso foi encontrado no beta 4, o que comprova algumas notícias. Nele foi descoberto que a data de expiração é dia 30 do mês nove, a mesma do beta 3. A Apple não alterou tal informação, o que nos faz pensar que justamente nesse mês ele seria lançado. Se verdadeiro, poderíamos usufruir a versão final do iOS quem sabe uma semana depois no máximo. itouchbr
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
estou com um Motorola fire xt317 dois chips chines e quem ai ja conceguiu colocar para le na box, posta ai o procedimento.[h=3][/h]
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, peço uma ajuda para ativação do meu IPHONE 3gs... Fiz uma atualização(restauração) pelo Itunes, antes disto fiz o backup pelo iBackupBot for iTunes...até ai tudo bem, mas depois quando fui ativá-lo novamente começou os problemas...conecto pelo itunes e tento restaurar o backup, porém ele abre com a seguinte mensagem: There is no SIM card installed in the Iphone, you are attempting to activate. Ja testei o chip em outro telefone e esta funcionando, ja tentei ativar pelo usando o blackRan1n mas não deu certo, não intendo mto bem... Se alguém conseguir me ajudar passo á passo eu agradeço, pois não entendo muito e estou a mais de 15 dias sem usar meu telefone!…
-
- 58 respostas
- 23.7k visualizações
-
-
Olá boas a todos, Estou com problema no conector mini usb do BB 8350i pois as trilhas se romperam, eu já vi que no forum há um tópico explicando como resolver e fiz o processo exatamente como está explicado, mas acontece que quando conecto o carregador ou o cabo usb mostra que esta carregando e após uns 5 segundos para de carregar, alguém saberia informar o que está acontecendo ? Grande Abraço a todos...
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um iphone4 vivo desbloquear segundo um amigo é so solicida o codigo e depois conecta no cabo junto com o itunes ja com um chip de outra operandora ja fiz mas foi sem susseço alguem pode me ajuda?
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
Olá amigos bom dia. Gostaria de saber se alguem sabe como mudar esses aparelhos chineses (Motorola Ex115) que vem com o logo "WELCOME" quando inicia para o logotipo da motorola. Uma certa vez vi um amigo fazendo só que nao lembro o codigo e nao tenho mais contato com ele. Obrigado
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
O famoso francês Pod2G hackers iOS, o cara por trás dos ataques que usados em versão mais recente do absinto ferramenta de jailbreak para iOS 5.1.1, está agora trabalhando em baseband iPhone pirataria 4S e ele está tentando desbloquear o iPhone 4S. Então, fique atento proprietários do iPhone 4S, você pode ser capaz de desbloquear o dispositivo em breve. Em um tópico de tweets entre Pod2G e homem de frente do iPhone Dev-Team MuscleNerd ele anunciou que encontrou um Dos não-exploráveis enquanto ele estava trabalhando no baseband do iPhone 4S. "Como alguns já encontrei, eu estou jogando com o baseband. Já encontrou um DoS não exploráveis. Espero que eu…
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Pessoal, chegou aqui na assistencia um 3gs americano para desbloquear, como era 8GB chequei o serial e vi que nao dava pra usar o BB do Ipad, o cliente se dispos a pagar o desbloqueio de fabrica, fiz o pedido e liberou, para desbloqueare necessario que esteja na versao mais recente, apos fazer update, notei que ao inves de mostrar sem sim card, ele ficava procurando e depois dava sem serviço, tentei ativar pelo WIFI mas dava erro, pelo itunes, diz que nao tem sim inserido. Joguei uma custom pra ver e com a custom ele le o chip certinho e quando tiro da sem chip, porem com a custom nao consigo desbloquear pelo itunes, so a firmware original, ja passei 2 vezes, uma que ten…
-
- 7 respostas
- 863 visualizações
-
-
Caros amigos, alguém aqui do forum ja conseguiu desbloquear iphone 4 vindo do japão......iphone esta com a versao 5.1.1, e ai caros amigos alguma novidade....obrigado espero o compartilhamento de voces:sad:
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
Amigos, bom dia! Estou com um iphone 4s aqui que, a cada 10 sms que tento mandar somente 1 é enviado. Por mais nao envia SMS de jeito nenhum Ja restaurei ajustes de rede, tem credito, tem bonus e nao envia. iOS esta na 5.1.1. Segue um video demonstrando o erro Alguem ja passou pra isso? Ou alguma solução pra isso? Abraços
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
amigos como faço pra restarar meu iphone 3gs so ta dando erro no ituenes podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 530 visualizações
-
-
amigos como proceder para retirar codigo especial do i856.....
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Mais supostas fotos do iPhone 5 surgiram na web, mostrando seus componentes internos e "confirmando" alguns dos principais rumores da sexta geração do smartphone da Apple. As fotos, reveladas pelo site Nowhereelse.fr, mostram componentes internos como a capa que vai por cima da tela, sensores internos e botões externos como de volume. As imagens revelam o formato que a tela de 4" poderá ter, dando força aos rumores de que o iPhone 5 finalmente terá tamanho e formato diferente das versões anteriores.Outra parte interessante é a bandeja do cartão SIM, também compatível com os rumores anteriores de que a Apple estaria adotando o Nano-SIM como novo padrão do seu dis…
-
- 0 respostas
- 558 visualizações
-
-
Eu perdi meu suporte para inserir o chip no modem alguem sabi como ei posso conseguir outro meu modem e um Huawey da claro E156B
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá Pessoal do Forum, Estou com um iPhone3Gs aqui, com o seguinte problema, Desliga Ao colocar CHIP.. ele entrou para troca do display, e agr desliga qdo poe qq chip,o cliente disse que nao estava assim infelizmente nao pude testa-lo antes de executar o serviço, ja fiz atualização JB e Desbloqueio e nada disso resolveu. ele esta na 5.1.1 e com a BB 05.13.04, sem o chip o aparelho funciona normalmente, ele so desliga no momento em que o chip é reconhecido... Obg...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pod2g começou a trabalhar em cortar o baseband do iPhone 4S, de acordo com os tweets de que o hacker de renome. Anteriormente, tinham-se concentrado em pod2g jailbreak façanhas. Como alguns já encontrei, eu estou jogando com o baseband. Já encontrou um DoS não exploráveis. Espero que eu possa encontrar mais coisas. Seu esforço para cortar o baseband está sendo realizada do lado da rede (ao contrário do de dentro do iPhone) com a ajuda de um software de rádio USRP N210. Infelizmente, mesmo se ele for bem sucedida, qualquer exploit encontrado precisaria ser triggerable do lado principal aplicativo CPU para ser usado em um unlock software. A TippingPo…
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
-
-
eu tava vendo aqui no forum que um tecnico disse que pegou um celular chines e tava com seguinte defeito: chip 1 tava dando SEM SIM e o outro tava dando : SIm invalido , e ele perguntou o que era isso e um amigo aqui do forum respondeu corretamente , mas eu achei a resposta dele incompleta e eu quiz acrescentar algo a mais na resposta que ele disse que sem sim é defeito no leitor e sim invalido se resolve com box profissional, eu achei essa resposta dele certa, mas por outro lado, muito curta, e poderia ter explicado melhor , eu acrescentei a seguinte resposta : Sem sim pode ser sim defeito no conector do chip, mas tambem pode ser o chip que esta ruim, ou colocado …
-
- 6 respostas
- 23.4k visualizações
-
-
O iphone deve estar jailbreak. Baixe o Ifunbox e o plistset(anexo); Com o iPhone conectado, abra o Ifunbox para acessar as pastas internas Conecte seu iphone e procure o arquivo conforme abaixo: 1 -Raw file System/ System/library/frameworks/UIkit.framework/phoneformats [OCULTAR][/OCULTAR] 2- Dentro vai ter um arquivo -> UIMobileCountryCodes.plist. 3 - Mova para o seu desktop, clique com o botão direito e mande abrir com o Plist Editor for Windows. 4 - Faça uma busca ate achar "br". 5 - Edite o numero que está acima do br, coloque 001 ( o meu está no começo porque já foi alterado, mais provavelmente essa string vai estar quase no final). …
-
- 38 respostas
- 29k visualizações
-
-
oi pessoal eu tenho um iphone 4 botei uma senha e acabei esqueci do tem como tirar a senha o resetar o aparelho eu aguardo resposta
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal boa noite!!!! estou com um probleminha pois entrou pra mim um nextel i1 para software pois ja deixei esse forum de cabeça pra baixo e não achei essa flash, andei pesquisando que se eu tiver um bom da pra fazer um backup e jogar no ruim, só que não sei como faço, alguem por favor poderia me ajudar ? ? ? aguardo... obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um i1 aqui com esse problema ele liga aparece o logo e depois entra em Flash, alguma solução?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
procedimiento para desbloquear zte x990 con gpg dragon
-
- 5 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um moldem 3g huawei 303 vivo que ja fiz tudo que sei para desbloquear mas não consegui algum tem alguma solução?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos eu efetuei um desbloqueio no iphone 3gs, onde o mesmo foi desbloqueado mas agora ele pega sinal de rede quando coloca o chip mas depois ele não pega mais, alguém pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
resove aguns bugs no software limpa a memoria do aparelho deixando rapido como de fabrica Segura simultaneamente as teclas Volume UP / Volume Down; Send (verde); Botão Central; End (vermelha) por 5 segundos Espere até aparecer a imagem de reinstalação do android e solte as teclas Apos isto o telefone ira reinicar.
-
- 6 respostas
- 14.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.