MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Amigos madei desbloquer meu Iphone 4 5.1.1 base band 4.12.01 importado que agora sei que não tem desbloqueio. O cara não fez um bom trabalho e me entregou o iphone com a tela de ativação e para eu utilizar o iphone como ipod tenho que simular uma chamada de emergencia para o número 112 e mais uma sequencia. Pergunta: Como posso eliminar esta necessidade da chamada de emergencia toda ve que abro o iphone/agora ipod?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola galera, entrou um iphone 3G aqui na loja com o erro 1015, ok, fiz o procedimento postado aqui no fórum e utilizei a firmware 4.2.1, só que não consigo ativar ele desde então, só fica emergency mode, e já coloquei todos os chips, o cliente usava oi nele. Tem como resolver isso?
-
- 5 respostas
- 992 visualizações
-
-
Estou com um MP7 com processador MTK 6516 com um "Android" instalado. Quando liga trava na tela escrito Android e assim fica por horas... Consegui fazer um Hard REset manual pela tecla de volume + com power mas sem sucesso,ficou ligado durante uma manha toda na fonte mas sem suceso. Queria saber se alguem ja sabe uma forma certa de reparar esse processador. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boas tardes compatriotas gostaria de saber se alguém me pode ajudar, tenho um negocio a fazer de 1 iPhone 4 mas a pessoa que o tem não sabe a rede dele mas eu acordei com ele que só comprava quando soubesse a rede, só após isso é k dou a morada para ele enviar... Existe possibilidade de saber?!? Sem ser a pagar pois já vi mt sites que vendem este serviço.... Obrigado a todos...
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
[h=3]Fonte: Identificar modelos de iPhone iPhone 3GS[/h] O número de modelo na parte posterior é: A1325 no iPhone 3GS (China) A1303 no iPhone 3GS A parte posterior é feita de plástico. A impressão na parte posterior é do mesmo padrão prateado claro e brilhante utilizado no logo da Apple. O número de série encontra-se impresso no tabuleiro do cartão SIM. [h=3]iPhone 3G[/h] O número de modelo na parte posterior é: A1324 no iPhone 3G (China) A1241 no iPhone 3G A parte posterior é feita de plástico. A impressão na capa posterior do telemóvel é menos brilhante que o logo Apple inscrito na mesma. O número de série encontra-se impresso no tabuleiro do…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Opa pessoal estou com um iphone 3gs travado com a tela do itunes , ele estava na versão 4.3.3 o cliente tento fazer uma atualização pois ele queria fazer o desbloqueio do mesmo , porem não obiteve muito resultado com ele agora ele esta travado com a tela do itunes , bom estou começando agora com os iphone ja ouvi fala que a versão 4.1 da para fazer o desbloqueio dele de boas instalando o base band porem primeiro tenho que voltar ele amigo alguem tem alguma ideia para ele desde ja grato amigo .
-
- 18 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
boa tarde pessoal entrou um iphone 3gs travando na tela da maça atualizei o mesmo agora não consigo ativa-lo segundo o cliente ele era tim mas não reconheice chip neum e entes de coloca o chip ele fica buscando rede tem alguma maneira de ativa esse iphone sem precisa conecta com o itune se alguem pode me ajuda fico grato.
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
boa tarde estou aqui com zte mobile x990,quando coloco o chip da so emergencia e depois dar cartao sim invalido,alguem tem alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde. Pessoal estava com essa atc na bancada sem ligar, na fonte me mostrava um consumo de 0,3mAh ao precionar o power, após ressoldagem nessa região no centro da foto na parte lógica do atc voltou a funcionar. Lembrando que essa região tem que ter muita cautela para não danificar permanentemente.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos,chegou aqui um c100 da china q nao aparece o nivel da bateria mesmo estando carregada.o atc nao faz ligaçao pq fala q esta descarregado. alguem pode me ajudar?obg
-
- 0 respostas
- 759 visualizações
-
-
Metodo Simples" Apenas requer ATC ligado. DESCRIPTION: - Absinthe 2.0.4 is an untethered jailbreak for iOS 5.1.1 devices SYSTEM REQUIREMENTS: - MacOSX 10.5/10.6/10.7 - Windows XP/Vista/7 - Linux x86/x86_64 (Kernel >= 2.6.15, libgtk+-2.0 >= 2.22.1) SUPPORTED FIRMWARE: 5.1.1 SUPPORTED DEVICES: - iPad3 (WiFi/CDMA/Global) - iPad2 (WiFi/CDMA/GSM) - iPad1 - iPhone 4S - iPhone 4 (GSM), iPhone 4 (CDMA) - iPhone 3GS - iPod 4G - iPod 3G NOT SUPPORTED DEVICES: - iPad2 WiFi R2 (new model) - AppleTV 2 - AppleTV 3 absinthe-win-2.0.4.zip
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
Pessoal, tenho um tablet phaser Kinno android 2.2 e já tem suporte 3G nele, o PB é que não encontro um modem compatível, testei alguns mais não instala e assim não funciona.....alguém pode me ajudar ??? Meu e-mail xxx
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde, esse aparelho ta totalmente sem rede, segundo o cliente apos uma queda... Fiz uma limpeza apesar de não haver necessidade, fiz uma vistoria minunciosa na pci e não encontrei nada errado ou tricado... pensei numa ressolda mas queria com os amigos um local aproximado pra ressolda, não acho que deva ser ressoldada toda a pci,,, Gostaria de uma dica....
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
Ja soldei ja fiz limpeza, creio que tem que formatar?
-
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Caros colegs estou com 1 iphone4 nacional "sem serviço" já consultei blacklist, antena com conector no lugar, ja atualizei para 5.1.1 e sem resultado alguém tem alguma dica? desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
estou com um i9 que esta sincronizado para cartão de memoria e não consigo desbloquealo pelo cns por esse motivo não entra em RSS-SIM TEM ALGUMA SOLUÇÃO
-
- 19 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
Gostaria de alguma infirmação! Comprei um Q9 aparece a função vibrar mas ele vibra e nem toca fica sempre no silencioso. Obrigado se alguém puder ajudar.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente,quando faço uma chamada ele vibra e não sai som!agradeço pela resposta
-
- 6 respostas
- 898 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan achei uma maneira de tirar cod especial de alguns motorola sem precisar de software isto acontece quando tentaram colocar um chip de outra operadora. ao ligar o aparelho,ele vai dar a seguinte mensagem:"aguarde para digitar o código especial".vc aguarda até aparecer"digite o código especial"(isso pode demorar varios minutos,as vezes horas) vc não digita o codigo apenas retire a bateria com o aparelho ligado espere uns dois minutos e ponha a bateria novamente com um chip da nextel. pronto é só usar fiz este procedimento com um i410.
-
- 3 respostas
- 39.9k visualizações
-
-
estou com um i475 reiniciando e nao sei qual chave selecionar no xflash alguem poderia me passar o procedimento
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Mais não tenho o chip de origem, algem sabe como faço pra resolve isso?
-
- 3 respostas
- 857 visualizações
-
-
Amigo do ClanGsm,Quando a pergunta e Qual a Melhor Box Para Celulares Chineses... a resposta e difícil pois muitas delas são fabricadas por diferentes empresas mas o que um realmente eu quero saber e qual box as melhor box para os processadores MTK,Spread,infineon,Qualcomn e outros mais usados no dia dia... Também Android Chineses...
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Meu tablet zte v9 não quer ligar,conctei ele ao computador pra baixar uma música, e ele ficou aparecendo igual quando liga o android e depois ficou aparecendo o android e escrito cyanogen e fica só assim,simplesmento não liga!!!Alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola galera estou com dificuldades en recupera toc desi inportado pois muitos deli tanto os grandes como os pequenos nao da certo colocando outro toc do mesmo jeito algue ten esquema de recupera este tipo de defeito aguardo respota.
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
-
Vai na lg vygis, lg mtk, selecione modelo do aparelho A120, cabo gw300, read codes, direct unlock e pronto, depois é só testar pode tentar que da certo, não perco um.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.