Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by gustavo serafin,

ola pessoal peguei um Q5 que esta com o aricula baixo ja coloquei outro e continua a merma coisa alguem ja pegou algo parecido e resolveu ?

• 0 respostas
    • 791 visualizações
  2. Started by titomegacell,

Alguem sabe como tirar codigo de teclado do ZTE G X760

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by neooo,

Alguns blackberry 8350i importados, vem sem a opção compor SMS, e mesmo você conseguindo colocar pelo menos a opção Compor MMS mesmo assim não envia SMS, segue abaixo um mini tutorial de como remover as políticas de TI e desabilitar o firewall quando o mesmo está bloqueado, aqui no meu na hora que fiz o procedimento apareceu a opção COMPOR SMS. Conecte o smartphone BlackBerry ao computador. Desde o início do menu , clique em Programas> Acessórios> Prompt de Comando . Nota: Quando um computador com o Windows Vista ™ ou Windows 7 é usado, o usuário do smartphone BlackBerry pode precisar botão direito do mouse o aplicativo Prompt de Comando e selec…

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  4. Ao entrar na camera para tirar fotos, ocorre um ERRO MULTIMEDIA. O que fazer? OBRIGADO DESDE JÁ!

• 2 respostas
    • 964 visualizações
  5. Started by SandroAlves,

Olá galera, gostaria de saber se tem alguma forma de reparar esse iphone sem precisar colocar outro software nele, depois desbloquea-lo? Se não somente com software e existe desbloqueio? qual versão devo usar para poder efetuar o desbloqueio com o jairbreak e redsnow? a baseband dele não consigo ver pq ele só fica na tela de recuperação do itunes.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Carlos2510,

Bom .. primeiramente bom dia a todos... entao tenho essa duvida , porque ao tentar resolver alguns problemas.. vejo aqui posts da galera como '' Verifique se falta algum componente'' ... Esses componentes seria (resistores , Capacitores ? ) Bom, esses aparelhos geralmente tem muitos pontos onde só tem os 2 pinguinhos de soldas e nao componentes.. Se por acaso caiu um resistor e o aparelho ta com o problema... como eu vou identificar que caiu BEM UM RESISTOR ? e onde eu resoldaria sendo que tem varios pontos só com os pinguinhos? Esses dias tava com um problema com um alto falante... nao funcionava de jeito nenhum... ressoldei a placa.. limpei .. fiz e refiz... nao r…

• 5 respostas
    • 881 visualizações
  7. Started by Maikon Santos,

ola amigos do forum,gostaria de tirar uma duvida alguem já utilizou a funçao osiloscópio da volcano? gostaria de obter informaçoes a respeito.alguma ajuda se posssivel, obrigado a todos.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Boa Tarde pessoal!!! Estou a algum tempo efetuando alguns testes e adaptações de microfone neste modelo porém nada de captar o áudio. Seguindo alguns esquemas de adaptações que diziam-se funcionais troquei por varias vezes e vários microfones diferentes mas nenhum apresentou sequer sinal de captação, alguém teria algum outro esquema ou alguma dica? Grato pela atenção.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia amigos, entro um 8520 curve, que nao funciona o joystick, jah efetuei um resolda, nao a oxidaçao na placa, troquei o o joystick porem nao funcionou, alguem ja pegou este problema.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by Rhyrus,

Peço desculpas se ake é o lugar errado pra fazer perguntas mas vou fazer comprei um celular é a replica do Nokia N9 Version Info Summary Nokia N9 V05.20 © Nokia Variant:00.00 Language: V05.20 MTK 6253 então eu num gostei do tema que veio no celular, e queria trocar esse tema dele, so que num consigo trocar, nu consigo colokar nenhum outro tipo de tema nele,eu queria tentar mudar o sistema dele, por um mais legal, so que não sei fazer isso se alguem souber fazer e puder me ajudar, eu agradeceria muito Obrigado desde Ja

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by exclusivacell,

acabei de receber um iphone 3g que foi feito desbloqueio so que o cliente atualizou no itunes agora ele nao reconhece o chip nem da operadora de origem que da claro sera que da para recuperar eu nao tenho feito esse tipo de reparo quando deve vale

• 4 respostas
    • 850 visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

13. Started by cellservice,

IPhone nao carrega

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  14. Started by claudemir,

iphone 8gb como rezeta

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  15. eai amigos intaum comprei um A8000 e ele conectava normalmente nas redes wifi tanto as abertas como as com senhas até q eu fiz a burrada de dar um reset nele ai depois disso ñ conectava em nehuma rede wifi ele ficava obtendo endereço IP ai configurei pra usar IP fixo ele voltou a conectar nas redes wifi só q ele só navega na net se a rede wifi estiver com acesso aberto, nas redes com wifi q tem senha ele conecta se digitar a senha mais ñ navega na net. lembro q ele tava configurado com ip fixo quando comprei só ñ lembro os numeros pq ñ anotei e ñ lembro se o proxy estava ativado e configurado. peço ajuda pra galera pq ja tentei varios apps q corrige erro de wifi e ja test…

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by darko,

encontrei um htc inovattion so que esta sempre lock e pede password como fazer obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Cristiano de Moraes,

Entrou esse i1 aqui na assistência..ele fica com sinal com um circulo cortado ( Ø ) e no lugar que aparece nextel na tela esta escrito sem serviço acima.. ....não esta bloqueado, abri e verifiquei a placa, está aparentemente tudo ok, sem oxidação....alguma possivel solução?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by sergio13,

ola amigo!! aqui vai um ótimo programa para quem possui a vygis. com ele vc conseguira desbloquear 90% dos modens do mercado. basta baixar e abrir o programa com a vygis conectada no pc. depois instale os drivers do modem, dai selecione o modelo na lista e clique em unlock. ta ai DCunlock

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by gabinhabraz,

Oi galera! Sou nova aki e preciso de uma ajuda de vcs, fiquei sabendo que posso enviar imagens via PTT, tenho um i1 mas não estou conseguindo enviar imagens via PTT na hora que coloco para enviar via PTT vem uma mensagem dizendo "PTV esta desativado pelo servidor". O que posso fazer para resolver isso?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by zerolao,

Olá amigos, acabo de adquirir uma Volcano Box, ao testar um aparelho apresenta a seguinte menssagem: Vcc: null Gnd: 11 12 Analyzing Rx and Tx... Individual phone must have VCC or GND pins set in order to detect pinouts. Detection requires a longer period of time, please be patient... Failed to detect. >>Pinouts are not fonud! Fiz um pesquisa e descobri que esse problema é pela falta de uma fonte de alimentação de 9V, por isso aparece Vcc: null Então, minha dúvida é: Eu uso uma fonte de 12v dc 800mA na Smart-Clip, posso usar essa mesma fonte na Volcano Box?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. oi pessoal estou com um i576 q esta com a tela branca , o cliente tentou fazer a atualizaçao dele mais n deu certo, estou tentando atualiza ele no x-flash so da erro,tenho pouca esperiencia com o x-flash 5.0 alquem pode min ajuda obrigado.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by djbernardo1,

Senhores do clan gsm. pesso por gentileza se tiver alguma solução me ajude. é o seguinte estou com ipad 2 que depois de atualizar o a ios ele fica so reiniciando, ele liga e vai até a tela com a maçam e de imediato desliga. se tiver uma solução, por favor postar o procedimento, desde ja agradeço..

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Bluvendas,

Olá pessoal tenho um zte de cliente, ele toca o som, mais não ouço quem fala. Gostaria de uma ajuda! Att Sidnei

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Bem galera é o seguinte, ontem eu tentando fazer um Overclock nele baixei o Android Overclock, dai como quando eu ia nas opções de aumentar o clock ele travava, dai eu fui em extrar, ai tinha uma opção la dai eu mexi aumentei toda, ai ele ficou todo zuado a resolução dai eu desliguei ele, hoje quando fui ligar ele não liga mais, ele fica reiniciando, passa na parte que fica o robozinho do android, da tela branca com o nome ZTE, dai quando vai pra outra tela preta com o logo da ZTE em flash com uma musiquinha ele trava lá e fica reiniciando sempre, começa tudo de novo do robozinho até a mesma tela em flash com a musica, alguem sabe como resolver isso ? já tentei fazer a re…

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. Started by diegoiden,

Hola colegas alguien me puede decir donde puedo comprar el CNS UNLOCKER v7.4 UNLIMITED o otra versión necesito urgente espero que me puedan ayudar mis respetos

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.