Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by xu.77,

Bom amigos estou com um i1 titanium que não esta funcionando o touch , já troquei só o touch ,já troquei o frontal completo e não funciona o conector está perfeito , já fiz hard reset , não sei mais oque fazer alguém já pegou esse problema e pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

3. Started by Leon Kindermann,

Quando começa a ligação ele funciona, depois de dois segundos ele começa a estourar, fica sem funcionar microfone, ele fica estourando tanto na campainha como no alto falante.A principio eu imaginava que era no alto falante o problema, mas troquei e o problema persiste. Alguem tem alguma dica? Abraço.

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. após desbloqueio do aparelho por cod de subsidio o mesmo não aceita mais chip nenhum a não ser o chip da claro nos outros so aparece a mensagem sim invalido cartão sim não disponivel....tentei atualizar pelo proprio site da alcatel ,agora ele so liga e desliga....se alguem souber de aalgo que possa ajudar com esse aparelho desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 5.8k visualizações
  5. Tenho um 3g na 4.2.1 bb do iPad, fiz uma viagem mês passado para o méxico e américa central, tirei mtas fotos com o aparelho, porém , qdo cheguei no Brasil ele simplesmente fechou na tela do iTunes, e eu quero saber se consigo recuperar essas fotos e os videos?, se eu restaurá-lo irei perder tds os arquivos q não foram feitos back up neh? me ajudem por favor. abraços!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. OI AMIGOS ESTOU COM UM APARELHO ZTE BLUEBELT QUE AO LIGAR ELE TRAVA NA TELA VERDE DO WINDOWS MOBILE E AI FICA E NAO SAI,ALGUEM PODE ME DAR UMA AJUDA?????

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. A pedido do usuário "luciana dos santos"e entender que estas dúvidas podem e devem ser postados em fórum aberto: Cara "luciana dos santos", isso se chama utilidade pública! Demos procurar nestes casos, sempre devolver ao possível dono, porém se não saiba exatamente quem é do dono, entregue aos orgãos competentes, como lugares de achados e perdidos próximo do local encontrado, rádios, delegacias de polícia e outros compatíveis a receber e posteriormente procurados pelo que perdeu, tudo ser resolvido e até lhe gratificarem se assim o mesmo se propor. Dependendo do estado, pode-se verificar possíveis arquivos e contatos gravados no interior do mesmo, possibilitand…

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  8. faça um jump do 20 pino(esquerda para direita) do lcd ate o primeiro led da placa de teclado(um na esquerda outro na direita logo abaixo do lcd)...acendera e apagara do mesmo modo/tempo do lcd!!!!!

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  9. Started by Marcio Wolfart,

A pedido do usuário "edenilsonnicolau"e entender que esses assuntos devem ser postados em fórum aberto: Boa noite "edenilsonnicolau", não sei se foi através deste que conseguir instalar os devidos drivers, mas como não ha registro nenhum seu até o momento, deixo indicado: Tutorial driver 6225 6253 e outros MTK novos Já sobre não reconhecer nenhuma memória, tudo dependerá de que processador de fato se trate e outros detalhes, pois se tratando de Xing Ling, não basta sabermos o nome fictício, pois é tudo muito relativo, podem haver diversas plataformas com o mesmo nome que citas por exemplo. Outro ponto é, muitos nem memória interna vaga possuem, se utilizando ent…

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  10. Boa noite a todos. Meu nome é Naty Nevix, sou norte-americana, moro em Kissimmee (região metropolitana de Orlando, Florida, USA), onde trabalho e moro com meus pais que são brasileiros. Por essa razão, sou fluente nos idiomas português (BR), espanol e, naturalmente, inglês. Atualmente estou em breve férias no Brasil - apenas 10 dias - revendo parentes e matando saudades de alguns amigos. Há cerca de dois anos no ar e creio ter ajudado muita gente, em função de dezenas de emails que recebo diariamente. Confesso que iniciei meu site apenas com o propósito de divulgar meu trabalho musical - sou cantora amadora e tenho duas músicas gravadas - mas após esses dois anos acab…

• 30 respostas
    • 88k visualizações
  11. Started by falken_f,

Bom pessoal, ja procurei por todos os lugares e nao sei como fazer o JAVA RECONHECER O WIFI, ja tentei por conta de dados , so tem a opçao SIM 1 E SIM 2 , ja tentei por SELECIONAR PERFIL, SIM 1 E SIM 2 , so consigo usar o WIFI no navegador de serviço, que nao abre quase nenhuma pagina. ESPECIFICAÇOES: *#8375# (INFORMAÇAO DE VERSAO) : P5_YH_L04B_EFSP_V1.1.0 [bRANCH]:11B BESTONE52_12864_11B BUILD:BUILD_NO SERIAL#: 10 *#66*#(modo fabrica) BB CHIP :MT6252 PLACA MS :11B BESTONE52_12864_11B_HW ATRAS DA BATERIA TEM "I4" POR FAVOR ME AJUDEM PRECISO USAR O JAVA COM WIFI OU ATUALIZAR O FIRMWARE http-~~-//youtu.be/IXt38-pMTdg

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. ajudaaa.... alguém tem os firmware do alcatel ot 810D?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by xerife,

Estou com um iphone 3gs nacional dando erro ao ativa. erro itune mensagem; There is a problem with your iphone app.rar

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by gabuds,

olá. estou com um htc s711 que só funciona claro, e quero desbloquea-lo pq uso tim alguem sabe como faz? qdo insiro o chip tim ele fala: "a rede está bloqueada. insira o codigo de desbloqueio" obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by dulinski,

Ola pessoal, primeiramente gostaria de parabenizar pelo forum, gostei muito pois consegui ver que a galera se ajuda bastante aqui. Bom queria a ajuda de voces pq eu tenho um HTC HD2 com Android 2.3 - HyperDroid-GBX-V12 (e o q diz no ``sobre o telefone``), e quando estou usando derrepente ele tranca e fica trancado nem mesmo apertando os botoes nada acontece o unico jeito e ter q tirar a bateria.. queria saber oque posso fazer!

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho um gx 200 aq importado reiniciando , gostaria de aplicar uma flesh no mesmo . mais na gpg não esta reconhecendo gostaria de saber como faço para fazer diretamente pela pinagem da placa alguma foto ae amigos .grato """""¬¬

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Caros Amigos, estou com um telefone chines Star a7000 que vem com sistema operacional android 2.2, e o mesmo esta travado na tela inicial, ja fiz um procedimento de reset, mas não resolveu, decidi reinstalar o S.O. mas já procurei a firmware para instalação em tudo que é canto e não achei nada, alguém pode me ajudar, Grato pela atenção.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. poh amigo qual ea seguencia da instalaçao so da erro e nao instala

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by alex castro,

ola amigos to com iphone 4 que quando ligo o viva voz a pessoa que ta do outro lado nao escuta mais quando tiro do viva voz funciona normal....

• 0 respostas
    • 636 visualizações
  20. Started by C&G Cell,

Ola boa tarde. Eu gostaria de saber como faço pra ativar o viva voz do I1, pois ja troquei o alto falante e continua sem funcionar.

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  21. Bom dia!! Eu estou um pouco “desesperado” por conta de uma besteira que fiz no meu celular H7300 com android 2.3.4. Instalei um apk no meu celular e agora não consigo nem voltar as configurações de fábrica, uma vez que o menu “configurações” sumiu. Também não consigo instalar nenhum apk, pois o “Explorer” também sumiu... e para completar, não fiz o Backup da minha ROM.... A restauração de fábrica pelo recovery tb não funcionou.. Para se ter uma idéia eu tb não consegui instalar nenhuma ROM customizada, bem como a ROM original. Diante dessa situação, pergunto: Será alguém possui um aparelho idêntico, com a mesma ROM (2.3.4 com TV) para fazer um backup e mandar pra m…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by qrofirm,

estou com problema no meu celular zte n290 vivo, n consigo acessar mensagens,wap e nem usb... nas mensagens só aparece carregando e nda... wap - aguarde e fecha USB da um erro passagense varias pessoas pelo que eu vi estao com msm problema e nao conseguir achar a soluçao se estiver =) se alguém pode me ajudar Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by claudemir,

[h=3]pinagem rx e tx zte f160 para desbolqeia com gpg drago box[/h]

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by gameeater,

Estou com 2 modens Huawei E173 mas não consigo emviar sms ou me donectar na internet, porem ele reconhece a minha operadora (TIM). notei que ele não possui o numero do IMEI sera que pode ser este o problema? se for como resolver?

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by lucasvg,

Olá amigos, venho aqui para tentar solucionar meu problema. Vejam só: Comprei um Iphone 4 a alguns meses. Estava usando normalmente, sem nenhum problema. Ele é desbloqueado e comprado no Brasil. ios 5.1.1 e firmware 04.12.01 Eu sou novo no ios, meu primeiro dispositivo da apple. Estava instalando muitas bugingangas e talz (não havia feito jailbreak, justamente por medo...) Num determinado dia reiniciei o aparelho (nenhuma alteração, ia apenas retirar o chip...) e quando religuei, ele passou a dar "Sem Serviço". Pronto, tentei tudo, ja resetei (inclusive pelo itunes), testei outros chips (de diferentes operadoras), verifiquei o IMEI e talz. Nada deu jeito. Quando estou …

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.