MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Bom amigos estou com um i1 titanium que não esta funcionando o touch , já troquei só o touch ,já troquei o frontal completo e não funciona o conector está perfeito , já fiz hard reset , não sei mais oque fazer alguém já pegou esse problema e pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Quando começa a ligação ele funciona, depois de dois segundos ele começa a estourar, fica sem funcionar microfone, ele fica estourando tanto na campainha como no alto falante.A principio eu imaginava que era no alto falante o problema, mas troquei e o problema persiste. Alguem tem alguma dica? Abraço.
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
após desbloqueio do aparelho por cod de subsidio o mesmo não aceita mais chip nenhum a não ser o chip da claro nos outros so aparece a mensagem sim invalido cartão sim não disponivel....tentei atualizar pelo proprio site da alcatel ,agora ele so liga e desliga....se alguem souber de aalgo que possa ajudar com esse aparelho desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Tenho um 3g na 4.2.1 bb do iPad, fiz uma viagem mês passado para o méxico e américa central, tirei mtas fotos com o aparelho, porém , qdo cheguei no Brasil ele simplesmente fechou na tela do iTunes, e eu quero saber se consigo recuperar essas fotos e os videos?, se eu restaurá-lo irei perder tds os arquivos q não foram feitos back up neh? me ajudem por favor. abraços!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
OI AMIGOS ESTOU COM UM APARELHO ZTE BLUEBELT QUE AO LIGAR ELE TRAVA NA TELA VERDE DO WINDOWS MOBILE E AI FICA E NAO SAI,ALGUEM PODE ME DAR UMA AJUDA?????
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
A pedido do usuário "luciana dos santos"e entender que estas dúvidas podem e devem ser postados em fórum aberto: Cara "luciana dos santos", isso se chama utilidade pública! Demos procurar nestes casos, sempre devolver ao possível dono, porém se não saiba exatamente quem é do dono, entregue aos orgãos competentes, como lugares de achados e perdidos próximo do local encontrado, rádios, delegacias de polícia e outros compatíveis a receber e posteriormente procurados pelo que perdeu, tudo ser resolvido e até lhe gratificarem se assim o mesmo se propor. Dependendo do estado, pode-se verificar possíveis arquivos e contatos gravados no interior do mesmo, possibilitand…
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
faça um jump do 20 pino(esquerda para direita) do lcd ate o primeiro led da placa de teclado(um na esquerda outro na direita logo abaixo do lcd)...acendera e apagara do mesmo modo/tempo do lcd!!!!!
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
A pedido do usuário "edenilsonnicolau"e entender que esses assuntos devem ser postados em fórum aberto: Boa noite "edenilsonnicolau", não sei se foi através deste que conseguir instalar os devidos drivers, mas como não ha registro nenhum seu até o momento, deixo indicado: Tutorial driver 6225 6253 e outros MTK novos Já sobre não reconhecer nenhuma memória, tudo dependerá de que processador de fato se trate e outros detalhes, pois se tratando de Xing Ling, não basta sabermos o nome fictício, pois é tudo muito relativo, podem haver diversas plataformas com o mesmo nome que citas por exemplo. Outro ponto é, muitos nem memória interna vaga possuem, se utilizando ent…
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
Boa noite a todos. Meu nome é Naty Nevix, sou norte-americana, moro em Kissimmee (região metropolitana de Orlando, Florida, USA), onde trabalho e moro com meus pais que são brasileiros. Por essa razão, sou fluente nos idiomas português (BR), espanol e, naturalmente, inglês. Atualmente estou em breve férias no Brasil - apenas 10 dias - revendo parentes e matando saudades de alguns amigos. Há cerca de dois anos no ar e creio ter ajudado muita gente, em função de dezenas de emails que recebo diariamente. Confesso que iniciei meu site apenas com o propósito de divulgar meu trabalho musical - sou cantora amadora e tenho duas músicas gravadas - mas após esses dois anos acab…
-
- 30 respostas
- 88k visualizações
-
-
Bom pessoal, ja procurei por todos os lugares e nao sei como fazer o JAVA RECONHECER O WIFI, ja tentei por conta de dados , so tem a opçao SIM 1 E SIM 2 , ja tentei por SELECIONAR PERFIL, SIM 1 E SIM 2 , so consigo usar o WIFI no navegador de serviço, que nao abre quase nenhuma pagina. ESPECIFICAÇOES: *#8375# (INFORMAÇAO DE VERSAO) : P5_YH_L04B_EFSP_V1.1.0 [bRANCH]:11B BESTONE52_12864_11B BUILD:BUILD_NO SERIAL#: 10 *#66*#(modo fabrica) BB CHIP :MT6252 PLACA MS :11B BESTONE52_12864_11B_HW ATRAS DA BATERIA TEM "I4" POR FAVOR ME AJUDEM PRECISO USAR O JAVA COM WIFI OU ATUALIZAR O FIRMWARE http-~~-//youtu.be/IXt38-pMTdg
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ajudaaa.... alguém tem os firmware do alcatel ot 810D?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um iphone 3gs nacional dando erro ao ativa. erro itune mensagem; There is a problem with your iphone app.rar
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá. estou com um htc s711 que só funciona claro, e quero desbloquea-lo pq uso tim alguem sabe como faz? qdo insiro o chip tim ele fala: "a rede está bloqueada. insira o codigo de desbloqueio" obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal, primeiramente gostaria de parabenizar pelo forum, gostei muito pois consegui ver que a galera se ajuda bastante aqui. Bom queria a ajuda de voces pq eu tenho um HTC HD2 com Android 2.3 - HyperDroid-GBX-V12 (e o q diz no ``sobre o telefone``), e quando estou usando derrepente ele tranca e fica trancado nem mesmo apertando os botoes nada acontece o unico jeito e ter q tirar a bateria.. queria saber oque posso fazer!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá amigos tenho um gx 200 aq importado reiniciando , gostaria de aplicar uma flesh no mesmo . mais na gpg não esta reconhecendo gostaria de saber como faço para fazer diretamente pela pinagem da placa alguma foto ae amigos .grato """""¬¬
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros Amigos, estou com um telefone chines Star a7000 que vem com sistema operacional android 2.2, e o mesmo esta travado na tela inicial, ja fiz um procedimento de reset, mas não resolveu, decidi reinstalar o S.O. mas já procurei a firmware para instalação em tudo que é canto e não achei nada, alguém pode me ajudar, Grato pela atenção.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
poh amigo qual ea seguencia da instalaçao so da erro e nao instala
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos to com iphone 4 que quando ligo o viva voz a pessoa que ta do outro lado nao escuta mais quando tiro do viva voz funciona normal....
-
- 0 respostas
- 636 visualizações
-
-
Ola boa tarde. Eu gostaria de saber como faço pra ativar o viva voz do I1, pois ja troquei o alto falante e continua sem funcionar.
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
Bom dia!! Eu estou um pouco “desesperado” por conta de uma besteira que fiz no meu celular H7300 com android 2.3.4. Instalei um apk no meu celular e agora não consigo nem voltar as configurações de fábrica, uma vez que o menu “configurações” sumiu. Também não consigo instalar nenhum apk, pois o “Explorer” também sumiu... e para completar, não fiz o Backup da minha ROM.... A restauração de fábrica pelo recovery tb não funcionou.. Para se ter uma idéia eu tb não consegui instalar nenhuma ROM customizada, bem como a ROM original. Diante dessa situação, pergunto: Será alguém possui um aparelho idêntico, com a mesma ROM (2.3.4 com TV) para fazer um backup e mandar pra m…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou com problema no meu celular zte n290 vivo, n consigo acessar mensagens,wap e nem usb... nas mensagens só aparece carregando e nda... wap - aguarde e fecha USB da um erro passagense varias pessoas pelo que eu vi estao com msm problema e nao conseguir achar a soluçao se estiver =) se alguém pode me ajudar Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
[h=3]pinagem rx e tx zte f160 para desbolqeia com gpg drago box[/h]
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com 2 modens Huawei E173 mas não consigo emviar sms ou me donectar na internet, porem ele reconhece a minha operadora (TIM). notei que ele não possui o numero do IMEI sera que pode ser este o problema? se for como resolver?
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá amigos, venho aqui para tentar solucionar meu problema. Vejam só: Comprei um Iphone 4 a alguns meses. Estava usando normalmente, sem nenhum problema. Ele é desbloqueado e comprado no Brasil. ios 5.1.1 e firmware 04.12.01 Eu sou novo no ios, meu primeiro dispositivo da apple. Estava instalando muitas bugingangas e talz (não havia feito jailbreak, justamente por medo...) Num determinado dia reiniciei o aparelho (nenhuma alteração, ia apenas retirar o chip...) e quando religuei, ele passou a dar "Sem Serviço". Pronto, tentei tudo, ja resetei (inclusive pelo itunes), testei outros chips (de diferentes operadoras), verifiquei o IMEI e talz. Nada deu jeito. Quando estou …
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.