Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Apple lançou o iOS 6 para iPhone 3GS, 4, 4S, iPod Touch 4G, iPad 2 eo iPad novo. Enquanto os 5G novo toque do iPhone 5 e iPod será enviado com iOS6.Assim como a versão GM do iOS 6, você pode Jailbreak do iOS 6 usando os Redsn0w 0.9.13dev4 Por favor, note que: [*=center]Esta fuga de presos só funciona com o iPhone 3GS, 4 e iPod Touch 4G. [*=center]Se o seu iPhone depende de Gevey Sim Unlock ou Ultrasn0w, por favor, fique longe de iOS 6. [*=center]Esta fuga de presos não é como o Jailbreak simples, esta é uma versão de desenvolvedor específico, porque não Cydia será instalado após este Jailbreak mas você só pode shsh em seu iPhone. [*=center]O outro la…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Corsario,

Estou com um apc de um cliente, é possivel fazer o backup dos contatos pro pc?? não achei na net galera se puderem dar uma ajuda

• 0 respostas
    • 750 visualizações
  3. Started by titomegacell,

Alguem sabe como tirar codigo de usuario de um X730?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Muguet,

Meus amigos,gostaria de pedir ajuda a vocês sobre o que acontece com o meu i1,toda mensagem de texto que envio se ela conter um numero grande de caracteres automaticamente o sistema transforma o restante do sms em mms,e acaba que as pessoas que envio não recebe a msg toda!!! tem como mudar isso?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by J.N celulares,

pessoal boa noite !!! chegou um i1 pra troca de microfone e preciso saber se alguem dos colegas tem o procedimento dessa adaptação ? ? ? obrigado ...

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by eletronica real,

Bom dia,tenho um atc aqui na minha loja onde pede o codigo de bloqueio,alguem saberia me dizer qual são os codigos de bloqueio dum Bak bk-mp704g???se alguem souber poste pra mim.muito obrigado

• 2 respostas
    • 942 visualizações
  7. Started by elton-musicas,

chegou um iphone na minha acistemcia com o seguinte problema o numero que ta armasenado nao faz ligaçao so faz ligaçao se for digitado o numero alguem pode me ajuda e o ihone g3000+ importado ?

• 2 respostas
    • 554 visualizações
  8. Started by wilkerlira,

oi, estou com htc p3451 que esta pedindo a senha do usuario, ja efetuei um hard reset e nada, alguem tem alguma solução?

9. Started by viniciusjovemfla,

Queria saber como flashear um nextel i897 ... procurei muito e não achei ainda

• 12 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. segue a imagem :

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem algum procedimento dos aparelhos da china que o imei estar bom sim bom e nao faz ligaçoes, posta ai o procedimento. ja fiz isso reparo de imei atoalizaçao format resete nvran.

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

13. Entrou na assistencia um iphone estranho, a power funciona normal para desligar, mas para ligar nao funciona, so colocando o cabo no PC ou Carregador, tem vezes que e preciso colocar o cabo e tirar para ele ligar, pois ele acusa carregando e nao liga, sem falar que as vezes ele desliga do nada, começa dando uma esquentadinha dai PUF desliga, reparei que ele desliga quando o uso do aparelho e constante, tipo jogos ouvir musicas constantemente, fiz as medidas do aparelho pela fonte o consumo esta normal, aparelho desligado esta sem consumo, descartando a ipotese de curto na PCB, gostaria de saber se alguem ja saiba algum caminho a percorrer a respeito, esse 3Gs e o modelo A…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Ola' galera preciso da ajuda de vcs,apos ter atualizado o iphone 4..ele apagou todas as fotos,queria saber se tem algum progaminha pra poder recupera-las,agradeço desde ja'.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by phantazma,

Eae pessoal ,blz , to com um pepino aqui pra resolver espero que vcs possam me ajudar o aparelho e um motorola i296(Nextel) eu estava tentando desbloquear ele como o programa CNS Unlock acabei sem querer clicando no botao ERASE FULL PHONE e agora quando eu ligo o celular fica numa tela branca parecido com o modo flash , eu preciso saber como recuperar o sistema dele Obs: sou meio burrao pra essas coisas sou tecnico de computadores(hardware) nao manjo muito de mecher com celular intao sejam bem claros nas respostas.Obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. galera o que eu faso to com este apralho para conserto mais ele so fica na tela travado com a mensagem do itunes com usb para sima

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by Maikon Santos,

ola caros amigos,estou com um atc q9 já tentei efetuar a leitura do mesmo na gpg e na volcano ,via placa pcb e rj45 o mesmo nao da leitura de forma alguma,ja testei vários boots e processadores,resolvi abrir o aparelho entao e fazer o procedimento via rj45 ,o mesmo nem sinal. detalhe ele esta funcionando preciso efetuar um format para tentar corrigir algund bugs do software,se algum amigo já passou por tal situaçao e conseguiu resolver peço q me de algumas dicas pois é sempre bem vinda a ajuda .obrigado!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Cada vez que quando a Apple anunciar um novo iOS ou iPhone, a bateria de vida parece ser um problema ou questão. No lado positivo, isso também significa ficar realmente bom em resolver problemas e promove a boa bateria vida Todos os iDevices da Apple "iPhone, iPod touch e iPad", que usando o iOS 6, de repente perde a sua carga muito rapidamente, ou se o novo iPhone 5 vazamento - diante dos olhos, mas há algumas coisas que você pode tentar corrigir esse problema destacado: questão da bateria com o iOS 6 On iPhone 5 1 - A utilização do dispositivo mais? bateria questão com o iOS 6 On iPhone 5 A primeira dica que você tem que verificar se você está simplesmente u…

• 0 respostas
    • 658 visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

20. Started by renato_ic,

Ola amigos, boa noite, entrou hoje um Ipod touch 2g da Apple. Entrou com o touch screnn inoperante. A principio imaginei que havia queimado o touch, troquei e coloquei um novo do estoque, não funcionou, imaginei que o meu estaria ruim, más nada, coloquei mais 1 e nem sinal, o que pode ser??? algum pitaco??? o ipod não tem sinal de oxidação. Aguardo a sugestão dos amigos, grande abraços

• 3 respostas
    • 670 visualizações
  21. Started by Leon Kindermann,

chegou hj aqui um bb 8100 que ao colocar a bateria ele acende a luz vermelha e em seguida aparece uma bateria cortada, troquei a bateria atualizei e verifiquei o conector de carga e de bateria, e nada.alguem tem alguma dica??

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

23. ola boa noite estou encrencado,pois peguei um iphone original .fui abrir e arrancou dois dos três pino que e ligados os fio da bateria . e não sei mas,o que fazer.alguém poderia me da uma luz.

24. Started by Adriano CR,

campainha zte r222 outra os componestes ou jaz o jamper

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by marlontga,

ola amigos , existe hard reset para esse ap?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.