MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Apple lançou o iOS 6 para iPhone 3GS, 4, 4S, iPod Touch 4G, iPad 2 eo iPad novo. Enquanto os 5G novo toque do iPhone 5 e iPod será enviado com iOS6.Assim como a versão GM do iOS 6, você pode Jailbreak do iOS 6 usando os Redsn0w 0.9.13dev4 Por favor, note que: [*=center]Esta fuga de presos só funciona com o iPhone 3GS, 4 e iPod Touch 4G. [*=center]Se o seu iPhone depende de Gevey Sim Unlock ou Ultrasn0w, por favor, fique longe de iOS 6. [*=center]Esta fuga de presos não é como o Jailbreak simples, esta é uma versão de desenvolvedor específico, porque não Cydia será instalado após este Jailbreak mas você só pode shsh em seu iPhone. [*=center]O outro la…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um apc de um cliente, é possivel fazer o backup dos contatos pro pc?? não achei na net galera se puderem dar uma ajuda
-
- 0 respostas
- 750 visualizações
-
-
Alguem sabe como tirar codigo de usuario de um X730?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Meus amigos,gostaria de pedir ajuda a vocês sobre o que acontece com o meu i1,toda mensagem de texto que envio se ela conter um numero grande de caracteres automaticamente o sistema transforma o restante do sms em mms,e acaba que as pessoas que envio não recebe a msg toda!!! tem como mudar isso?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal boa noite !!! chegou um i1 pra troca de microfone e preciso saber se alguem dos colegas tem o procedimento dessa adaptação ? ? ? obrigado ...
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia,tenho um atc aqui na minha loja onde pede o codigo de bloqueio,alguem saberia me dizer qual são os codigos de bloqueio dum Bak bk-mp704g???se alguem souber poste pra mim.muito obrigado
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
chegou um iphone na minha acistemcia com o seguinte problema o numero que ta armasenado nao faz ligaçao so faz ligaçao se for digitado o numero alguem pode me ajuda e o ihone g3000+ importado ?
-
- 2 respostas
- 554 visualizações
-
-
oi, estou com htc p3451 que esta pedindo a senha do usuario, ja efetuei um hard reset e nada, alguem tem alguma solução?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Queria saber como flashear um nextel i897 ... procurei muito e não achei ainda
-
- 12 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
segue a imagem :
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
quem ai tem algum procedimento dos aparelhos da china que o imei estar bom sim bom e nao faz ligaçoes, posta ai o procedimento. ja fiz isso reparo de imei atoalizaçao format resete nvran.
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
-
-
Entrou na assistencia um iphone estranho, a power funciona normal para desligar, mas para ligar nao funciona, so colocando o cabo no PC ou Carregador, tem vezes que e preciso colocar o cabo e tirar para ele ligar, pois ele acusa carregando e nao liga, sem falar que as vezes ele desliga do nada, começa dando uma esquentadinha dai PUF desliga, reparei que ele desliga quando o uso do aparelho e constante, tipo jogos ouvir musicas constantemente, fiz as medidas do aparelho pela fonte o consumo esta normal, aparelho desligado esta sem consumo, descartando a ipotese de curto na PCB, gostaria de saber se alguem ja saiba algum caminho a percorrer a respeito, esse 3Gs e o modelo A…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola' galera preciso da ajuda de vcs,apos ter atualizado o iphone 4..ele apagou todas as fotos,queria saber se tem algum progaminha pra poder recupera-las,agradeço desde ja'.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eae pessoal ,blz , to com um pepino aqui pra resolver espero que vcs possam me ajudar o aparelho e um motorola i296(Nextel) eu estava tentando desbloquear ele como o programa CNS Unlock acabei sem querer clicando no botao ERASE FULL PHONE e agora quando eu ligo o celular fica numa tela branca parecido com o modo flash , eu preciso saber como recuperar o sistema dele Obs: sou meio burrao pra essas coisas sou tecnico de computadores(hardware) nao manjo muito de mecher com celular intao sejam bem claros nas respostas.Obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera o que eu faso to com este apralho para conserto mais ele so fica na tela travado com a mensagem do itunes com usb para sima
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola caros amigos,estou com um atc q9 já tentei efetuar a leitura do mesmo na gpg e na volcano ,via placa pcb e rj45 o mesmo nao da leitura de forma alguma,ja testei vários boots e processadores,resolvi abrir o aparelho entao e fazer o procedimento via rj45 ,o mesmo nem sinal. detalhe ele esta funcionando preciso efetuar um format para tentar corrigir algund bugs do software,se algum amigo já passou por tal situaçao e conseguiu resolver peço q me de algumas dicas pois é sempre bem vinda a ajuda .obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Cada vez que quando a Apple anunciar um novo iOS ou iPhone, a bateria de vida parece ser um problema ou questão. No lado positivo, isso também significa ficar realmente bom em resolver problemas e promove a boa bateria vida Todos os iDevices da Apple "iPhone, iPod touch e iPad", que usando o iOS 6, de repente perde a sua carga muito rapidamente, ou se o novo iPhone 5 vazamento - diante dos olhos, mas há algumas coisas que você pode tentar corrigir esse problema destacado: questão da bateria com o iOS 6 On iPhone 5 1 - A utilização do dispositivo mais? bateria questão com o iOS 6 On iPhone 5 A primeira dica que você tem que verificar se você está simplesmente u…
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
-
Ola amigos, boa noite, entrou hoje um Ipod touch 2g da Apple. Entrou com o touch screnn inoperante. A principio imaginei que havia queimado o touch, troquei e coloquei um novo do estoque, não funcionou, imaginei que o meu estaria ruim, más nada, coloquei mais 1 e nem sinal, o que pode ser??? algum pitaco??? o ipod não tem sinal de oxidação. Aguardo a sugestão dos amigos, grande abraços
-
- 3 respostas
- 670 visualizações
-
-
chegou hj aqui um bb 8100 que ao colocar a bateria ele acende a luz vermelha e em seguida aparece uma bateria cortada, troquei a bateria atualizei e verifiquei o conector de carga e de bateria, e nada.alguem tem alguma dica??
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
-
ola boa noite estou encrencado,pois peguei um iphone original .fui abrir e arrancou dois dos três pino que e ligados os fio da bateria . e não sei mas,o que fazer.alguém poderia me da uma luz.
-
- 0 respostas
- 548 visualizações
-
-
campainha zte r222 outra os componestes ou jaz o jamper
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos , existe hard reset para esse ap?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.