Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by rochater,

boa tarde meus amigos, estou aqui 1 iphone 3gs que aparece na configuracoes wifi N/A e nos ajustes o wifi aparece escrito: sem wifi e fica meio apagado! qual componente resoldar, ja dei uma procurada mas as fotos que achei a placa é diferente, a placa que tenho aqui nao tem o flex com concetor da antena!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by MV Cell,

bom dia amigos, estou com um i560 com o microfone ruim que não sai mais som... existe alguma solução ele pode ser trocado ou um jump resolve, me ajudem por favor... desde ja obrigado...

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  3. Started by titomegacell,

Amigos chegou em minha assistencia um atc i1, com problema de tempo de penalidade, o que aconteceu o cliente disse que colocou um chip da claro no atc, quando acontece isso com outros aparelhos nextel, eu deixo ele ligado apos um tempo com o chip dentro ai pede codigo, depois eu tiro o chip e coloco novamente e ligo o atc, e ele volta normal, mas nesse caso eu faço o hard reset e pronto, mas mesmo com hard reset não foi, alguem sabe como posso resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  4. Started by multcelltelecom,

boa tarde ainda nao apareceu ninguem com esse problema aqui no forum mas o tutorial é util caso venha ter problemas: 1º- baixe para o 3G o firmware 4.1 custon e para o 3Gs o FW. 4.1 ou 4.2.1 custon caso nao consiga encontrar baixe o snowbreeze e faça a partir do firmware normal. 2º- baixe o ireb4 3º -baixe o rec boot se utilizar windows 7 tem que por em modo de compatibilidade win 95 ou 2000 4º- abra o ireb4 escolha o modelo desejado, coloque o aparelho me DFU e conecte o cabo usb, espere terminar o processo, no 3G o aparelho devera ficar com a tela verde o 3Gs a tela fica escura. 5º- abra o itunes e vai reconhecer o aparelho selecione a firmware custon…

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  5. Started by juniooooor,

ola amigos, preciso de uma pequena ajuda se possivel, tenho um iphone 3gs 32 gb do japão (não sei qual operadora) esta com a IOS 4.1 De quarta feira dia 24/10/2012 para cá toda vez que entro no aplicativo do facebook ou entro no site do facebook pelo Safari ambos fecham, tenho um pouco de conhecimento em celulares. ate que ativei um log de erros do safari, e nele identifica 8 erros de HTML como a imagem abaixo que tirei por favor se alguem poder me ajudar agradeço! obrigado

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  6. Started by jeorge,

atualizei esse iphone 2 pelo itones e agora está pedinde um codigo vou postar a foto

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Algum nobre companheiro ja desbloqueou o HTC TATOO?

• 0 respostas
    • 840 visualizações
  8. Started by sandroga,

To com um IPHONE 4S IOS 511 MODEN 2012 Sprint , tem algum gevey q funciona nele ? Obrigado.

• 2 respostas
    • 619 visualizações
  9. Started by bruno100,

amigos sei q o assunto ja foi muito discutido, mais nao encontrei nenhuma soluçao. bom estou com um iphone 3gs importado, que mesmo sem estar com chip ele fica buscando rede ate dar sem serviço, oq acontecu foi o seguinte, ele tava com alguns aplicativos q nao abria, ai fui restaurar o msm, restaurei ai na hora deativar ele ja nao ativou msm com chip de origem, ai com muito custo consegui fazer ele ativar atravez do jailbreak, ele ativou e esta desbloqueado mais nao le o chip de jeito nenhum, ja abri conferi a placa esta tudo ok. e antes derestaurar ele esta funcionando de boa. algum amigo tem uma solucao

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. iphone 4g perdi tem como ratrear ele mesmo tando desligado?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by David Alves,

Um cliente veio hoje aqui na loja com um aparelho do modelo i776, reclamando do seguinte problema, quando ele esta na casa dele não pega sinal, e quando ele esta aqui no Centro Pega sinal oque fazer

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Tenho um modem huawei E173s da vivo, consegui o codigo de desbloqueio pela propria vivo, usei as ferramentas de desbloqueio (sola gsm e bb box), mas nas duas ferramentas não consegui fazer o desbloqueio.. Na aba da vivo não aparece para colocar o codigo, alguma solução ??? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 8k visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

14. Started by Messiasouza,

Estou com um iphone que colocar ele para fazer a atualização e ele não reconhece, e a mesma coisa para carregar. Mais as vezes funciona e ficar uns 2 a 3 minutos funcionando. Troquei o conector dele, mais funciona e depois para. Tem alguma outra coisa que eu posso fazer?

• 3 respostas
    • 743 visualizações
  15. Started by MV Cell,

entao meus camaradas estou aki com desses iphones e meu cliente caiu em cima dele quebrou o touch, display e agora tambem não esta mais ligando... oq pode ser ja ressoldei todos os componentes e nada oq pode ser, posso descartar o conserto dele ou tem solução...

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  16. Started by atilaro0ts,

ja saiu alguma soluçao pra jailbreak para ios 6.0 para este modelo?

• 2 respostas
    • 885 visualizações
  17. Started by David Alves,

passei a flash em um aparelho da boost mobile no modelo i465, pelo x-flash e agora o aparelho não liga alguem pode me ajudar......

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Bom Dia, entrou na assistência um iphone 3g para troca do touch, fiz a troca , apos isso o mesmo retorno com defeito não liga. coloquei para carregar ele ligou, mas fica desconectando e conectando e não carrega , retirei o lcd/touch , coloquei só a placa para carregar carregou normal, já coloquei outro lcd/touch e continua na mesma.. tem algum componente responsavel por isso qual?? att

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. oi me ajudem por favor!!!não consigo configurar a internet da tim no meu android chines!!! ja tentei um monte de configuração e não vai de jeito nenhum!! o que eu faço?? essas são as especificações dele modelo S9220 versão do android 4.0.3 versão do kernel 2.6.35.7

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Started by exclusivacell,

compre um molde desbloqueiado mais nao conecta nem um chip percebi que nele nao tem o apn das nossas operadoras eu sei fazer mais esta pedindo dns1 e dns2 eu nao sei o que e iso sera que alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  21. Started by vagnao,

Alguem pode me ajudar??? comprei um iphone 4g importado e estava funcionando muito bem na versão 4.3 com o gevey, e atualizei ele para a versão 6.0 e agora ele só aparece sem serviço.

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  22. Started by homem aranha,

boa noite galera alguem tem a soluçao pra recuperar o ptt do ferrari i877

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by EugenioNegreiros,

Boa tarde Esse aparelho não liga, fiz uma limpeza, não encontrei nada errado na pci, ao precionar power conectado na fonte chega somente a 0,03A . Poderia ser software?? uma flash resolveria?? A Box GPG Dragon faz? ainda não tenho mas pretendo comprar de hoje para amanhã... ai ja pediria pra ficar com o aparelho e tentar fazer.. Grato

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Raphacell,

Para se Trabalhar com Samsung importado i9300 Selecione Plataforma Spread Selecione Boot Built-in Boot 6530 Cabo P-05B (micro usb) PARA TIRAR SENHA SELECIONE: Phone Reset RUN Testado e Aprovado !!!!

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  25. A cliente trouxe o aparelho por que não conseguia mais ativar. Verifiquei o mesmo e vi que alguem havia colocado a BB do ipad nele 6.15.00. Consegui ativar ele mas não entra o sinal. Tem algum modo de baixar a BB dele?

• 3 respostas
    • 738 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.