Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by ronipere,

meu i-modo v98 não é reconhecido pelo windows ... alguem pode me ajudar ... obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Caros colegas, o touchscreen ficou doido, existe reparo? Já procurei peça nova e não estou encontrando...

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  3. Boa noite galeria, Possuo um iphone 3gs comprado no Brasil e desbloqueado de fabrica pela vivo. Quando fiz a atualização para 5.1.1 pelo iTunes, o aparelho somente fica "sem serviço" ou "buscando..." e já ate apareceu algumas vezes a palavra "VIVO" porem com nenhum retangulo de sinal. O que faço? Baseband 05.16.05

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by KleberGomes,

Olá amigos, gostaria de desbloquear por imei + itunes, dois iphones da Vodafone, gostaria de saber se alguém pode indicar algum site confiavél... Ou saber se aqui no clan faz... Obrigado.

5. Started by maxtronic2,

ola, estou com um iphone 4, ele tem o chip original com o chip original ele pega rede normalmente mais quero botar outro operadora e diz que não e suportado e não ativa o iphone alguma forma pra isso ?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. alguem sabe algum programa para desbloquear o moldem da LG Usb connect turbo quickstar da at e t?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by wamonis,

to com dois que perdeu o instalador , so aparece a pasta vazia,alguem ja resolveu isso?

• 6 respostas
    • 9.5k visualizações
  8. Started by Raphacell,

Amigos estou com um Samsung importado i9300 morto após format, ja voltei o backup dele , resetei e nada....Alguém ja teve esse problema...aguardando solução!!!

• 12 respostas
    • 4.1k visualizações
  9. Started by Alanzinho10,

Seguinte , Primeiramente Boa Tarde , Eu tenho um Iphone , 3g Versão 4.2 , Fiz o JB , mais ele está com Problema no Wifi , além de não reconhecer Rede ele consta como se não estivesse Activado ele , mais está activo , estou usando TIM nele , Quando eu coloco ele em alguns programas que mostra se ele esta ativo mostra que não esta , Tipo o Itools mostra que o Iphone não está Activo Ou Activado , O procedimento de Activação foi feito através de um Tipo daqui do próprio Forum , Aguardo Resposta

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  10. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc q9 de um cliente,quando coloco o chip aparece a mensagem "registro do cartão sim falhou"ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar.Agradeço a resposta

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  11. Started by lamarque,

amigos estou com um htc aki na loja z710e q microfone nao funciona alguem tem o esquema adptacao desse microfone

• 0 respostas
    • 748 visualizações
  12. Started by Daniel_Dantas,

preciso do procedimento para tirar o codigo desse modelo s6500

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by malakay3000,

alguem sabe se existe ou ja tem um apricativo do tomcat em java para fones ching lings???????????????? por favor postem ai p mim

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  14. Started by samuelf,

Boa noite galera, ja fiz tudo que vi na net mais o lab nao conecta com meu i465 boost. da o erro de alterar a velocidade pra 19200 ou auto, mais ja fiz de tudo!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by eminetech,

Ola amigos muito bom dia!!!!!!! Entrou em minha assistencia um ATC (China Phone) YXTEL C902 (MSTAR) pedindo senha de entrada estou tentando fazer a leitura da flash do mesmo para ler esta senha,porém a leitura é sempre interrompida seja na Volcano ou na Dragon (lembrando que para telefonia chinesa) são as que possuo no momento. Caso algum nobre colega tenha uma solução ou mesma uma full flash para eu tentar ler esta senha ja fico muito agradecido.

• 0 respostas
    • 943 visualizações
  16. Pela grande quantidade de usuários precisando de ajudas deste modelo ZTE X850 Android. Cria-se este tópico para debatermos os temas que envolvam reset, código de segurança, restauração e ou bloqueios iniciais. Registramos este a mais ZTE X850 Modo Recovery, onde podemos encontrar procedimento alternativo. Bom uso a todos e viva fórum organizado!

• 40 respostas
    • 24.7k visualizações
  17. bom dia amigos do clan, estou com um iphone 4s aqui na minha assistencia que nao da sinal nenhum nas operadoras oi e tim, fica só carregando e da "sem serviço". Ja fiz de tudo no atc, consultei black list e nao esta, atualizei o atc, troquei antena, fiz de tudo. Sera que alguem poderia me dar uma luz...desde ja agradeço pessoal, abraços..

• 2 respostas
    • 722 visualizações
  18. Amigo acho que a área correta seria aqui :http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-2.html#axzz2ChithQb7 O senhor copiou uma solução em uma parte do fórum e duplicou ele... Isso não é permitido!!!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que precisar ser atualizado, tava reiniciando dei format com gpg agora nao liga mais, cliente ta me enchendo saco agora, preciso da versao de flash, sf-gd25q32 processador spd;6620, desculpem postar aqui mas nao aguento mais o cliente, ele diz que quer o celular do jeito que tava. tem um link aqui desta versao mas nao esta completa ta corrompida. desde ja agradesço.

• 5 respostas
    • 833 visualizações
  20. boa tarde amigos estou com um 3gs bb 6.15 fw 4.3.5 tethered que não consigo atualizar para 5.1.1 na realidade esse aparelho chegou até aquim com problemas que o usuário tentou atualizar e ficou na tela da maçã então passei 4.21 de boa e fui atualizando mas o que acontece que dá erro1600 ou as vezes erro11 então fiz todo o procedimento do ireb, já fiz também o procedimento das hosts e nada passei para outro pc, troquei o cabo,fiz o procedimento da bateria tirei ela deixei 24horas o aparelho desligado e nada só da erro1600,por favor me ajudem

• 3 respostas
    • 757 visualizações
  21. Started by daniel torres,

baixei o programa gostaria de saber se tem algum tutorial que ensina a como funciona esse programa? daniel obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Jerecell,

Pessoal estou com uma dúvida cruel sobre muitos celulares que estão aparecendo aqui na minha assistência! são celulares made in china, porém quando eu abro eles vejo que são originais, por dentro e por fora são de ótima qualidade, mas não consigo entender como é possível ser tão bons sendo que são made in china! são de marcas famos como samsung, nokia, lg, etc... então queria saber dos amigos se é possível ser original mesmo sendo made in china? desde já agradeço a todos! obs: procurei aqui no Forum mas não encontrei nada relacionado ao assunto, por isso abri esse tópico!

• 3 respostas
    • 16.7k visualizações
  23. Started by rmanfredini,

fala galera, boa tarde. Comprei um nextel i335 no ebay, já consegui desbloquear o sms pelo iden lab 26, mas tmb gostaria de incluir o idioma portugues, pois soó consta ingles, frances e espanhol.. Eu n tenho ideia de como fazer, alguem pode ajudar? Vlw!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Eduardo Ardiles,

estou com um c100 com cosumo de carga muito alto , o aparelho é novo pois eu vendo na mminha loja aparelhos xing. alguem sabe como solucionar esse defeito ?

• 3 respostas
    • 972 visualizações
  25. Prezados amigos, alguém tem o hard reset para o zte r221. O aparelho está travando, muito lento, cortando chamadas, reduzindo o display ao meio. Qualquer ajuda obrigado.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.