Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. ola pessoal estou com dois aparelhos L21 Android 4.0.3 Modelo e1809c_v75_hlx1_5647 kernel 3.0.13 baseband maui.11amd.w11.50.sp.v14,2012/07/27 20:01 bom o problema é seguinte os dois estao aparentemente funcionando so com uma ressalva, um deles nao pega sinal de operadora nenhuma e fica dando sem serviço e quando vou tentar buscar a rede manualmente da erro o outro esta normal minha pergunta é teria com e tirar a rom do que esta funcionando normalmente e instalar no que esta com problema para ver se é algum problema de software ou existe outra solução para reslver o problema de nao pegar sinal vlw!

• 3 respostas
    • 858 visualizações
  2. Started by megacg,

boa noite apaguei alguns aplicativos do sistema do titanium(nao fiz backup) atraves do titanium backup porem o market nao funciona mais, e quando tento reinstalar alguns aplicativos do google como o gmail por exemplo da um erro(ha um problema com a analise do pacote). se alguem tiver uma solucao , backup ou alguma maneira de atualizar eu agradeço. abraço

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by souhenriqueskt,

Boa dia amigos . Srs possuo um iphone 3g , ele funcionava normalmente , mais apos reinicia-lo A opção configurar wifi ficou cinza e com esta mensagem aqui '' Sem WIFI '' sou novo no fórum alguem pode me informa se há alguma solução ? Aguardo Att amigos .

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by brind,

Bom dia . Entrou 1 iphone 3gs aqui na loja que o cliente apos atualiza-lo pelo itunes não ativa mais e não tem sinal de rede (fica buscando mesmo sem chip) tentei atualiza-lo de novo pelo itunes sem sucesso da erro, fiz o downgrade para 5.1 e jailbrake com redsnow e nada não ativa e da erro obs: 3gs new bootrom (iboot 359.3.2)

• 3 respostas
    • 648 visualizações
  5. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um iphone 3Gs que mesmo após ter realizado o desbloqueio direto na operadora, ele só dá sinal da operadora nativa (no caso a vivo), será que alguém pode me ajudar? Desde já obrigado, Fernando.

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  6. IPhone 4 versão 6.0.1 erro(1) solução Procedimento e testado, e pode ser também usado para resolver outras numerações de erro, postem os resultados para sabemos mais aplicações do tutorial. 1- Baixe o sn0wbreeze-v2.9.7, 2- Itunes que eu usei foi a versão 10.7.0.21 ou superior. Se for o caso. 3- Substitua o root para o que esta disponível no anexo abaixo. 4- Abra o snowbreeze , Avance , click em download firmware ipa baixe a versão e modelo do arquivo ipa compatível . 5- Depois de baixado selecione o arquvo ipa em bwze for na ipsw, avance, 6- Marque expet mode ,avance. 7- Será criado o arquivo ipsw custon , p…

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. Started by rutemberg,

procuro aplicativos interessantes para Iphone 4S, detalhe free

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  8. eu tenho um um que so liga se colar no carregador se retira ele desliga alguem pode me disser se e software ou hardware desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

10. Started by felipebrascell,

ola galera. tenho um iphone aqui que esta com um componete trincado bem em cima do conector de camera frontal, onde encontro um igual para troca? e ele não transmite e não toca nada alem que a capsola receptora esta muda. Obs: ele caiu do 2 andar quebrou o display e touch mais ja troquei tudo esses são os problemas agora me ajudem por favor;ueba

• 5 respostas
    • 890 visualizações
  11. Bom gente muita boa tarde... meu problema e um seguinte estou cm um tablet zte v9 S.O android seguinte: após muitas tentativa de login n loja market da android apareum um seguinte apos a iniciaização do aparelho - Muitas tentativas de configuração ! Para desbloquear, entre com s sua conta do Google nome do usuario(email) Senha - preciso de qualquer sugestão q possa resolver Obrigado !!

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Conforme Noticias adicionada por uma hacker ainda desconhecido, o método DREAM JB terá a sua data de Lançamento no dia 22/12/2012, será uma presente do papai noel? Ou será apenas um dos tantos FAKES que tem por ai? Segue link para mais detalhes: proibido postar links EXTERNOS

• 0 respostas
    • 784 visualizações
  13. Started by felipebrascell,

Eai pessoal vim diretamente aqui porque aqui tem os melhores do brasil. meu problema é o seguinte! um amigo derrubou o iphone 4G dele do segundo andar de seu apartamento, o touch e display forão destruidos totalmente ate então pensei que não teria concerto, porem troquei o touch e display por outro original e funcionou perfeitamente apareceu imagen touch perfeito otima imagem. mais a bateria zerou e não consegui fazer ela volta dando um choque ou carregando, liguei o iphone na fonte onde ele funcionou e testei o mesmo mais surgiu um problema!!!!!!!! ELE ESQUENTA UM POUCO QUANDO LIGADO E DEPOIS DE UNS 2MIN LIGADO ELE DESLIGA E LIGA DE NOVO E NÃO PARA DE FAZE ISSO TENHO QUE…

• 2 respostas
    • 646 visualizações
  14. Started by carlos_err,

Estou com um I856 que está funcionando por alguns poucos minutos, depois ele começa a exibir a mensagem de esfriando; O aparelho está em modo de resfriamento. Somente chamadas emergenciais. O que pode ser???

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by Diego punk,

ola amigos...alguem tem a flash do i440... e a do i475, pois as duas que achei nesse topico nao resolveu o problema do i475 reiniciando.... obrigado

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by J.N celulares,

Pessoal Boa noite!!! chegou um i897 pra software desde manha procuro essa flash e não encontro preciso faser ele pelo x-flash por favor alguem tem essa flash pra me passar ? ? ? Obrigado

• 29 respostas
    • 6.7k visualizações
  17. Started by Epron,

Boa noite amigos! Acabo de me cadastrar nesse maravilhoso forum cheio de conteudos. Tenho um problema e gostaria de uma ajuda... O meu aparelho i856w começou a ficar sem sinal faz algum tempo, sempre voltava e parava. Pois bem, como sou técnico em eletronica e curso Engenharia elétrica, resolvi abrir o aparelho, limpei ele, e sinal voltou por alguns instantes. Porem quando eu efetuo uma ligação o sinal cai depois de completar a chamada. Então acho que é algum problema no software, e gostaria de "Formatar" o aparelho e voltar ao que era de fabrica ou a atualização mais recente. Como devo proceder ? Ja tentei o Update utility e o Xflash, mas não fui bem sucedido, gosta…

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. bom o meu problema éo seguinte... um cliente trouxe um i1 com os seguintes problemas quando se coloca um chip e se tenta fazer qualquer ligação entra a mensagem que nao e possivel realizar a chamada e manda entrar em contato com a nextel sendo que em outro aparelho o chip funciona normalmente... o aparelho recebe chamadas normalmente sendo que todas as chamadas entram com o numero restrito inclusive chamadas recebidas de outro aparelho nextel !

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Ronysat-PB,

Volcano BOX: MTK USB leitura de flash, escrever flash e formatação. http://www.youtube.com/watch?v=nHiZUJBpv9U&feature=player_embedded

• 13 respostas
    • 6.4k visualizações
  20. Started by paulomarcus,

Bem galera sou novo no forum e muitas duvidas depois de ter lido e estudado bastante. Bem tenho um HD2 da T-mobile e gostaria de saber se alguem instalou o android 2.2 e tudo funcionou perfeitamente. Outra duvida é a seguinte eu qaté cheguei a tentar instalar o Froyo nele so que quando entro no modulo flash que é ligar e volume ele pede um diacho de drive USB para o mesmo que não se acha em lugar algum. Agradeço a quem puder me responder estas duvidas pois sou anti microsoft e esta zica da pau em tudo no PC ou celular.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by Martchello Silva,

ola pessoal, estou com um celular chines o microfone esta muito baixo, ja troquei microfone mais nao resolveu.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Boa noite pessoal.Comprei um MP20 Bold 9700,cujo audio no fone é muito baixo.Procurei pela internet toda e não consegui o codigo para entrar no menu de desenvolvimento (engenieer).Alguém por aí teve este problema e possui o codigo?Agradeço a quem puder ajudar!

• 3 respostas
    • 891 visualizações
  23. por favor me ajuda eu estou com um atc navcity modelo np-330 ja tentei identificar os pinout ele detectou o GND 2 4 mais o VCC null ele nao detectou me ajudarrrrrr

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Maikon Santos,

ola amigos e irmaos de profi.. venho dar uma dica q me foi muito útil ,e desejo compartilhar com a familha do clan .estava eu tendo problemas com um atc mtk android com problemas de leitura nao conseguia de forma alguma ,já estava pensando em abrir o atc para fazer via tx rx ,mas um amigo q trablha na mesma e passando pelo mesmo problema,tentado a leitura pelo conector v8 ,obteve exito atravez do plug do fone com a placa psb p2 , entao fica ai dica nao só para os mtks acho q é valida. abraço a todos e sucesso.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.