MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
ola pessoal estou com dois aparelhos L21 Android 4.0.3 Modelo e1809c_v75_hlx1_5647 kernel 3.0.13 baseband maui.11amd.w11.50.sp.v14,2012/07/27 20:01 bom o problema é seguinte os dois estao aparentemente funcionando so com uma ressalva, um deles nao pega sinal de operadora nenhuma e fica dando sem serviço e quando vou tentar buscar a rede manualmente da erro o outro esta normal minha pergunta é teria com e tirar a rom do que esta funcionando normalmente e instalar no que esta com problema para ver se é algum problema de software ou existe outra solução para reslver o problema de nao pegar sinal vlw!
-
- 3 respostas
- 858 visualizações
-
-
boa noite apaguei alguns aplicativos do sistema do titanium(nao fiz backup) atraves do titanium backup porem o market nao funciona mais, e quando tento reinstalar alguns aplicativos do google como o gmail por exemplo da um erro(ha um problema com a analise do pacote). se alguem tiver uma solucao , backup ou alguma maneira de atualizar eu agradeço. abraço
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa dia amigos . Srs possuo um iphone 3g , ele funcionava normalmente , mais apos reinicia-lo A opção configurar wifi ficou cinza e com esta mensagem aqui '' Sem WIFI '' sou novo no fórum alguem pode me informa se há alguma solução ? Aguardo Att amigos .
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia . Entrou 1 iphone 3gs aqui na loja que o cliente apos atualiza-lo pelo itunes não ativa mais e não tem sinal de rede (fica buscando mesmo sem chip) tentei atualiza-lo de novo pelo itunes sem sucesso da erro, fiz o downgrade para 5.1 e jailbrake com redsnow e nada não ativa e da erro obs: 3gs new bootrom (iboot 359.3.2)
-
- 3 respostas
- 648 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um iphone 3Gs que mesmo após ter realizado o desbloqueio direto na operadora, ele só dá sinal da operadora nativa (no caso a vivo), será que alguém pode me ajudar? Desde já obrigado, Fernando.
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
IPhone 4 versão 6.0.1 erro(1) solução Procedimento e testado, e pode ser também usado para resolver outras numerações de erro, postem os resultados para sabemos mais aplicações do tutorial. 1- Baixe o sn0wbreeze-v2.9.7, 2- Itunes que eu usei foi a versão 10.7.0.21 ou superior. Se for o caso. 3- Substitua o root para o que esta disponível no anexo abaixo. 4- Abra o snowbreeze , Avance , click em download firmware ipa baixe a versão e modelo do arquivo ipa compatível . 5- Depois de baixado selecione o arquvo ipa em bwze for na ipsw, avance, 6- Marque expet mode ,avance. 7- Será criado o arquivo ipsw custon , p…
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
procuro aplicativos interessantes para Iphone 4S, detalhe free
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
-
-
-
eu tenho um um que so liga se colar no carregador se retira ele desliga alguem pode me disser se e software ou hardware desde ja obrigado
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola galera. tenho um iphone aqui que esta com um componete trincado bem em cima do conector de camera frontal, onde encontro um igual para troca? e ele não transmite e não toca nada alem que a capsola receptora esta muda. Obs: ele caiu do 2 andar quebrou o display e touch mais ja troquei tudo esses são os problemas agora me ajudem por favor;ueba
-
- 5 respostas
- 890 visualizações
-
-
Bom gente muita boa tarde... meu problema e um seguinte estou cm um tablet zte v9 S.O android seguinte: após muitas tentativa de login n loja market da android apareum um seguinte apos a iniciaização do aparelho - Muitas tentativas de configuração ! Para desbloquear, entre com s sua conta do Google nome do usuario(email) Senha - preciso de qualquer sugestão q possa resolver Obrigado !!
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Conforme Noticias adicionada por uma hacker ainda desconhecido, o método DREAM JB terá a sua data de Lançamento no dia 22/12/2012, será uma presente do papai noel? Ou será apenas um dos tantos FAKES que tem por ai? Segue link para mais detalhes: proibido postar links EXTERNOS
-
- 0 respostas
- 784 visualizações
-
-
Eai pessoal vim diretamente aqui porque aqui tem os melhores do brasil. meu problema é o seguinte! um amigo derrubou o iphone 4G dele do segundo andar de seu apartamento, o touch e display forão destruidos totalmente ate então pensei que não teria concerto, porem troquei o touch e display por outro original e funcionou perfeitamente apareceu imagen touch perfeito otima imagem. mais a bateria zerou e não consegui fazer ela volta dando um choque ou carregando, liguei o iphone na fonte onde ele funcionou e testei o mesmo mais surgiu um problema!!!!!!!! ELE ESQUENTA UM POUCO QUANDO LIGADO E DEPOIS DE UNS 2MIN LIGADO ELE DESLIGA E LIGA DE NOVO E NÃO PARA DE FAZE ISSO TENHO QUE…
-
- 2 respostas
- 646 visualizações
-
-
Estou com um I856 que está funcionando por alguns poucos minutos, depois ele começa a exibir a mensagem de esfriando; O aparelho está em modo de resfriamento. Somente chamadas emergenciais. O que pode ser???
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos...alguem tem a flash do i440... e a do i475, pois as duas que achei nesse topico nao resolveu o problema do i475 reiniciando.... obrigado
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal Boa noite!!! chegou um i897 pra software desde manha procuro essa flash e não encontro preciso faser ele pelo x-flash por favor alguem tem essa flash pra me passar ? ? ? Obrigado
-
- 29 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Acabo de me cadastrar nesse maravilhoso forum cheio de conteudos. Tenho um problema e gostaria de uma ajuda... O meu aparelho i856w começou a ficar sem sinal faz algum tempo, sempre voltava e parava. Pois bem, como sou técnico em eletronica e curso Engenharia elétrica, resolvi abrir o aparelho, limpei ele, e sinal voltou por alguns instantes. Porem quando eu efetuo uma ligação o sinal cai depois de completar a chamada. Então acho que é algum problema no software, e gostaria de "Formatar" o aparelho e voltar ao que era de fabrica ou a atualização mais recente. Como devo proceder ? Ja tentei o Update utility e o Xflash, mas não fui bem sucedido, gosta…
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom o meu problema éo seguinte... um cliente trouxe um i1 com os seguintes problemas quando se coloca um chip e se tenta fazer qualquer ligação entra a mensagem que nao e possivel realizar a chamada e manda entrar em contato com a nextel sendo que em outro aparelho o chip funciona normalmente... o aparelho recebe chamadas normalmente sendo que todas as chamadas entram com o numero restrito inclusive chamadas recebidas de outro aparelho nextel !
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Volcano BOX: MTK USB leitura de flash, escrever flash e formatação. http://www.youtube.com/watch?v=nHiZUJBpv9U&feature=player_embedded
-
- 13 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Bem galera sou novo no forum e muitas duvidas depois de ter lido e estudado bastante. Bem tenho um HD2 da T-mobile e gostaria de saber se alguem instalou o android 2.2 e tudo funcionou perfeitamente. Outra duvida é a seguinte eu qaté cheguei a tentar instalar o Froyo nele so que quando entro no modulo flash que é ligar e volume ele pede um diacho de drive USB para o mesmo que não se acha em lugar algum. Agradeço a quem puder me responder estas duvidas pois sou anti microsoft e esta zica da pau em tudo no PC ou celular.
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um celular chines o microfone esta muito baixo, ja troquei microfone mais nao resolveu.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal.Comprei um MP20 Bold 9700,cujo audio no fone é muito baixo.Procurei pela internet toda e não consegui o codigo para entrar no menu de desenvolvimento (engenieer).Alguém por aí teve este problema e possui o codigo?Agradeço a quem puder ajudar!
-
- 3 respostas
- 891 visualizações
-
-
por favor me ajuda eu estou com um atc navcity modelo np-330 ja tentei identificar os pinout ele detectou o GND 2 4 mais o VCC null ele nao detectou me ajudarrrrrr
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos e irmaos de profi.. venho dar uma dica q me foi muito útil ,e desejo compartilhar com a familha do clan .estava eu tendo problemas com um atc mtk android com problemas de leitura nao conseguia de forma alguma ,já estava pensando em abrir o atc para fazer via tx rx ,mas um amigo q trablha na mesma e passando pelo mesmo problema,tentado a leitura pelo conector v8 ,obteve exito atravez do plug do fone com a placa psb p2 , entao fica ai dica nao só para os mtks acho q é valida. abraço a todos e sucesso.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.